Supergerente de araque

Lula admite que conseguiu quebrar o país usando apenas um poste

“De repente, a presidenta demorou ou não percebeu que estava entrando menos dinheiro no caixa e ela foi obrigada a fazer uma proposta de ajuste”. (Lula, em entrevista ao telejornal britânico Newsnight, confirmando que a supergerente de araque administrou o país com a mesma sabedoria que levou à falência a lojinha de R$ 1,99 em Porto Alegre)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Antonio Carlos Ferreira

    Ele é réu confesso, e o poste também. Quando fala que a super-gerente não percebeu que estava gastando mais, e que quando tomou conhecimento praticou as pedalas e outros decretos, para salvar a situação praticou os crimes de responsabilidade que lhe são imputados. Infelizmente foi um bando de medíocres que administrou o País, eleitos que foram com bases em mentiras que enganaram o povo e possibilitaram os êxitos nas eleições. Podemos culpar também a oposição, que nada fez e quando falou foi tardiamente, ainda sim com receio. A “Presidenta” não sabe nada de administração de uma quitanda quanto mais de um País cheio de problemas como o nosso e vários crimes foram praticados. O dicionário da língua portuguesa possibilitou o seu uso e a palavra crime passou a ser malfeito. O crime ficou mais bonito com o termo malfeito e possibilitou às defesas uma belíssima e constrangedora desfaçatez. O termo malfeito significa crime, por mais duro que seja nada de malfeitos, presidenta, etc, é crime mesmo e é disto que o’chefe’ de quadrilha deve saber.

    Curtir

  2. Comentado por:

    P A U L A O

    AUGUSTO,
    Adorei o comentário do André (20/08/16). Parabéns. Essa ameba, segundo Lula, era a melhor opção dentre os piores, imagine o resto!!! Desgraça pouca e bobagem. Lula queria exatamente isso: uma criatura desprovida, isto é, desapetrejada de qualquer resquício de inteligência e também de escrúpulos, haja vista, o artigo da Revista ISTO E oito são os carros à disposição da filhinha da mamãe, do genro do coração e dos netinhos, que desfrutam das maiores mordomias, segundo a Revista, pagas com o nosso dinheiro, e a anta ao revés de dar um puxão de orelhas na família amada, não, achou melhor processar um alto servidor da república, que teria deixado vazar a notícia. Para isso ele é inteligente. Lula, tanto mandou no poste, tanto deu palpites, tanto gerenciou que deu no deu, mas no final quem deu fomos nós, nós demos o nosso suor para manter esses ratos no poder.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Jose Magalhaes

    A República da Propina esta cheia de Pokémilionários. gente que não tinha nada antes, e agora detém Milhões.

    Curtir

  4. Comentado por:

    camille claudel

    Quem muito explica, se trumbica.

    Curtir

  5. Comentado por:

    rogerio

    pois é – de Repente também vai ser obrigada sofrer um impeachment

    Curtir

  6. Comentado por:

    kitty

    Meia confissão, Lula.?.Já percebeu que isso de que não sabia..que era invento da mídia..que a oposição, que a Lava Jato, dinheiro de campanha super limpo etc.etc., já deu o que tinha de dar e, a ficha começou a cair, né Lula?…o discurso cínico e capenga está se desmoronando..vamos salvar os noves dedos, já que os anéis se foram…Dilma quer dar uma de valente, para resguardar sua biografia.Qual biografia? A coitada, a vitima, estava gastando sem perceber..por isso mesmo ela não poderia ter sido jamais presidente do Brasil..Imagine se o Newsnight engoliu semelhante explicação…!!!///Um abraço-Kitty

    Curtir

  7. Comentado por:

    tutti

    Quando esse pigmeu moral vai ficar mudo?

    Curtir

  8. Comentado por:

    CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    De repente,mas que de repente,a fonte secou.Ai,a super gerente de araque,foi obrigada a transportar as águas do São Francisco pra manter toda quadrilha emergente ávidas por dinheiro pra se perpetuar no poder.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Patricia Regina Mosconi

    Não estava entrando dinheiro no caixa público pois toda a grana estava nas contas dele e do pt.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Fausta

    Procuro e procuro, e não encontro todos aqueles adjetivos que gostaria de encontrar para qualificar esta figura que , por descuido ou incompetência do eleitor, conseguiu um dia governar o país. O pior de tudo é que este dia se prolongou por treze anos, sendo ele e sua substituta , aquela senhora que se pretende colocar para fora de nossas vidas ainda este mês, os maiores culpados pela situação que nos leva, inclusive a ter que dar explicações a organizações internacionais, como ONU e OEA, sobre decisões aqui tomadas segundo a Constituição Brasileira. Só por isto, já deveriam responder perante um tribunal! Quanto à solução de ajuste para corrigir a diminuição de entrada de dinheiro no caixa promovida por Dilma, já sabemos o resultado ” não percebido por ela” mas que, como sempre, quase levou à falência os cofres de instituições públicas da maior importância para o Brasil. Devem muito bem saber que nada mais representam para o País além de uma imensa e absoluta vergonha!

    Curtir

  11. Comentado por:

    Brasileiro Assaltado

    Será que “de repente” os Brasileiros verão essa dupla de PT – Parasitas Tresloucados, em jaula apropriada?

    Curtir