Sherloque doidão (2)

PUBLICADO EM 6 DE NOVEMBRO “Quando você acha que existem espiões de potências estrangeiras atuando no Brasil você faz o quê? Deixa espionarem? Não, você faz a contraespionagem”. José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, sobre a revelação de que o governo brasileiro espionou diplomatas do Irã, do Iraque e da Rússia, além de salas vazias […]

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 6 DE NOVEMBRO

“Quando você acha que existem espiões de potências estrangeiras atuando no Brasil você faz o quê? Deixa espionarem? Não, você faz a contraespionagem”.

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, sobre a revelação de que o governo brasileiro espionou diplomatas do Irã, do Iraque e da Rússia, além de salas vazias alugadas pela embaixada americana, deixando claro que o governo brasileiro ignora a diferença entre serviço de inteligência e atividades imbecis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s