Se a fonte das empreiteiras secou, de onde vem o dinheiro que paga as contas de Lula?

Entre 2011 e 2014, empreiteiras atoladas no esquema do Petrolão municiaram com mais de 17 milhões de reais o Instituto Lula e a LILS, empresa que cuida das “palestras” do ex-presidente. Não é pouca coisa. São 470 mil reais por mês. Ou 16 mil reais por dia. As primeiras rajadas da Operação Lava Jato secaram […]

Entre 2011 e 2014, empreiteiras atoladas no esquema do Petrolão municiaram com mais de 17 milhões de reais o Instituto Lula e a LILS, empresa que cuida das “palestras” do ex-presidente. Não é pouca coisa. São 470 mil reais por mês. Ou 16 mil reais por dia.

As primeiras rajadas da Operação Lava Jato secaram a fonte. Sumiram os convites para apresentações internacionais do palanque ambulante. O instituto quer virou esconderijo hoje é visitado por parceiros de tramas políticas ou blogueiros estatizados.

Essas constatações conduzem a mais uma pergunta sem resposta: de onde tem vindo o dinheiro que permite a Lula continuar desfrutando da vida de milionário? Como ele nunca sabe de nada, a polícia, o Ministério Público e a Justiça terão de desvendar o mistério.

http://videos.abril.com.br/veja/id/1b86a8f5bcdc3cd723fc4697770ee566?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    domingos roberto

    Augusto, Lula é milionário e não precisa mais trabalhar ou melhor não necessita mais de propina. Não consegue gastar o que está enrustido em 200 anos.

    Curtir

  2. Comentado por:

    pardal

    Do mesmo lugar que veio e vem o FHC. A diferença é que este pode. Ou ele não recebeu doações milionárias de empreiteiros e outros empresários para criar o iFHC?
    O miliciano Cícero, vulgo Pardal, é uma amostra do desespero que atormenta a seita. Deve estar rezando pela descoberta de reformas pagas pela turma do Petrolão no apto do FHC em Higienópolis. É dura a vida de comparsa de gatuno, amigos.

    Curtir