Sarney tenta reagir à surra moral imposta pela multidão e é nocauteado de novo

Participante involuntário da apresentação da banda Capital Inicial no Rock in Rio, o senador José Sarney desta vez passou recibo: em vez de fingir que não ouviu o que disse o vocalista Dinho Ouro Preto, nem conseguiu decifrar a mensagem berrada pela multidão, Madre Superiora resolveu contra-atacar em duas frentes. Enviou a Dinho uma carta […]

Participante involuntário da apresentação da banda Capital Inicial no Rock in Rio, o senador José Sarney desta vez passou recibo: em vez de fingir que não ouviu o que disse o vocalista Dinho Ouro Preto, nem conseguiu decifrar a mensagem berrada pela multidão, Madre Superiora resolveu contra-atacar em duas frentes. Enviou a Dinho uma carta em que se apresenta como responsável pela promoção do diplomata Afonso Ouro Preto, que se tornou embaixador durante o governo Sarney. E escalou o deputado estadual Magno Bacelar, do PV maranhense, para outro numerito no picadeiro. Num discurso na Assembleia, Bacelar afirmou que “muitos dos metaleiros” presentes ao show do Capital Inicial são “drogados e maconhados”.

A estratégia bisonha resultou em mais dois naufrágios espetaculares. Como até os crachás da portaria do Itamaraty sabem que não cabe ao presidente promover ou rebaixar diplomatas, o palavrório endereçado a Dinho Ouro Preto só serviu para ampliar o vastíssimo acervo de mentiras. E o falatório do porta-voz da Famiglia foi implodido por Tico Santa Cruz, vocalista dos Detonautas, e pela reapresentação do coro que estreou com o Capital Inicial. Tico nem mencionou o presidente do Senado. Por decisão da gigantesca plateia do Rock in Rio, o nome de José Sarney foi associado para sempre ao insulto desmoralizante. Depois da tremenda surra moral, o símbolo do país da impunidade foi nocauteado de novo. Confira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Cil

    Muuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    sonia c.zokix

    Não adianta xingar,temos que ir para as ruas e fazer valer nossos direitos de cidadão e Não votar nessa espécie que infestou todos os governos (estaduais/municipais e principalmente o FEDERAL)
    Todos nas ruas em 12/10, nós mais velhos também e pq não?

    Curtir

  3. Comentado por:

    Johnnatan

    De verdade , apoio esse movimento e quando eu paro e penso , com tanta gente contra , como pode se manter ??? Quem em sã consiencia continua deixando ele postergar onde está ??? Eu fui no Rock in Rio e desde o começo o pessoal estava se preparando pra fazer algo que marcasse e o Sarney não foi o escolhido , e sim se escolheu. Eu gosto de rock , heavy metal e tudo mais , só acho que foi infeliz a atribuição do deputado que todo roqueiro é maconheiro e drogado. Eu nunca precisei de estímulo de drogas pra curtir o som ou pra fazer protesto. Droga senhor Bacelar , é o que vocês fazem no poder e se acham acima de qualquer situação ou circunstância pra confrontar uma decisão de um grupo de pessoas não com argumentos e sim com difamação e taxações jocosas com o senhor fez com a platéia.
    Repudio todos que fazem coro a essa corja maldita e que seja através do rock , do funk , do pagode , do rap ou qualquer que seja o estilo musical , que cada vez mais o povo utilize os meios de se manifestar mais e mais. Ficaria excelente se uma escola de samba fizesse um enredo com o título da Corrupção no Brasil … Aí sim …

    Curtir

  4. Comentado por:

    Germano

    Não custa lembrar que os estados onde a famiglia Sarney e apaniguados põem suas garras (de rapina) são justamente aqueles nos quais os índices de qualidade de vida são os piores. Coincidência??

    Curtir

  5. Comentado por:

    Tico Santa Cruz

    Meu objetivo, era chamar atenção da população para a Raíz do problema, OS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA, onde numa relação de promiscuidade e consdescendência, se alia aos corruptos e confunde o povo que acha que o problema é apenas dos políticos. Se Sarney e outros caciques continuam IMPUNES, é porque Juízes de Desempbargadores colaboram diretamente com isso.
    Corrupção existe em todos os países, IMPUNIDADE é históricamente um problema nosso!
    Você tem razão, Tico. Um abraço, Augusto

    Curtir

  6. Comentado por:

    Juju

    Quando eu digo que os bons morrem cedo…Steve Jobs, por exemplo, que revolucionou o mundo da informática com suas invenções, infelizmente, morreu com apenas 56 anos…enquanto o patriarca-mor da Famiglia Sarney permanece aí, todo lépido e faceiro com quantos anos? 100? Ninguém merece…isso é castigo dos céus, certamente…

    Curtir

  7. Comentado por:

    Marcello

    Excelente material! Na verdade,um material histórico. A propósito,a Globo jamais divulgaria tal conteúdo,já que esta é sócia do Sarney nas retransmissoras de TV no Maranhão e no Amapá (“tutto in famiglia”).

    Curtir

  8. Comentado por:

    EZEQUIEL

    EXCELENTE O QUE A INTERNAUTA JULIANA CITOU DENTRE OS COMENTÁRIOS ” Juliana
    – 07/10/2011 às 6:54
    Mais uma vez o corrupto foi punido e os corruptores do PT se esconderam na multidão de mais de cem mil.”

    Curtir