#SanatórioGeral: Tudo explicado (342)

Para mostrar que o PT valoriza as mulheres, nada como uma Gleisi depois de uma Dilma

“Acho que o PT reafirma seu compromisso com as mulheres, com o empoderamento das mulheres. De fato, uma mulher na liderança é uma forma de nós questionarmos esse governo, que é um governo ilegítimo, composto basicamente de homens brancos”. (Gleisi Hoffmann, nova líder da bancada do PT no Senado, transformada em ré pelo Supremo Tribunal Federal, ensinando que assumiu o posto porque um governo ilegítimo formado por homens brancos precisa ser combatido por uma inimiga loira e de olhos verdes)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Sonia Martins

    É impressionante a capacidade de se superar em imbecilidade dessa senhora!

    Curtir

  2. Marcos MOraes

    excelente! Demite esse cara: “Você está enviando comentários rápido demais. Calma aí.”
    A solução desse problema está fora do alcance da Coluna. Estamos encaminhando à direção do site e da revista todos os comentários que lamentam a mudança.

    Curtir

  3. Sonia Martins

    Marte não merece receber essa peçonha, severiano filho (23 fev 2017 – 10h39)! Além disso, está muito perto, melhor seria Sagitário A, que é o buraco negro que fica no centro da Via Láctea. A diferença entre ele e essa gentalha é que ele vomita gás cósmico e eles imbecilidades…

    Curtir

  4. Enfim, tá tudo resolvido: basta um punhado de homens pretos, ou mulheres pretas, ou indígenas de qualquer sexo, e pronto, ninguém mais segura este país. O Brasil é mesmo um país de sorte! A legitimidade das suas instituições só depende de qual é o racismo, e os racistas, da vez. Assim, escolha a cor, caro eleitor. É o que importa! O resto (aí inclusas a competência e a honestidade) é coisa dos neoliberais…

    Curtir

  5. quando uma branca cita “governo de brancos” pejorativamente, tá na cara que é discurso para o eleitorado. Só que o minimamente pensante não se engana mais com o blá-blá-blá petista.

    Curtir

  6. Adilson Nagamine

    Gleisi cantando pro paulo bernardo.
    O teu cabelo não nega, mulato. Você é mulato caucasiano. Mas como a cor não pega, mulato você é meu gaieski. Hein?

    Curtir

  7. Solta faisca pra todo lado,parece que se esqueceu que foi ela e sua quad…digo,bando que votou na dilma juntamente com Temer!Votaram e agora querem tirá-lo de lá,eu não votei nele mas torço pra fazer um bom governo!Engraçado,não????

    Curtir

  8. Da Rocha Paulo

    Essa nariz de Michael Jackson é uma pateta mesmo.

    Curtir

  9. Que saudade do João Ubaldo! Quando Lula inventou a “Nova Matriz Racial do Brasil” descartou a enorme grade de cores que vinha se desenvolvendo desde 1500. Como enumerou o escritor do “azul de tão preto, ao sarará” de olhos verdes. Mas, Lula aplicou malvadamente o “dividir para governar”, e seus prepostos continuam em missão.

    Curtir

  10. Carlos Henrique

    é a dilma se superando…diriam…

    Curtir