#SanatórioGeral: Tchau, querido!

Se não estiver preso, Lula promete fazer de tudo para perder as eleições de 2018

“Só quem pode decretar meu fim é o povo brasileiro”. (Lula, no primeiro palavrório depois de ser condenado a nove anos e meio de cadeira, fingindo que esqueceu os resultados das eleições municipais de 2016, que reduziram o PT a mais um partido nanico)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Decio Werneck

    Quanto mais eLLe*** esperneia mais comprova a tese da Teoria do domínio do fato, e sua condenação se torna maior e alastrando, ELLe** só tem a “perseguição política”, a prova ‘material”, que ele ocultou, e mais nada. Todas as tentativas de enquadrar a Justiça, dá com os burros n’água. Como ele é UM SER REPTILIANO, MEIO HUMANO MEIO RÉPTIL, como mostra o canal History Channel, é um ser alienígena difícil de abater, mas que morre pelo o próprio veneno, então é esperar pra ver o final. Seu veneno é justamente sua esborraria falastrona.

    Curtir