Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Questão de tempo

Michel Temer já pode arrumar as malas

“Sou vítima de uma conspiração. Estou firme, não vou cair”. (Michel Temer, ao conversar com aliados sobre o escândalo revelado nesta quinta pelo jornal O Globo, fazendo o possível para acreditar que ainda vive num país pré-Lava Jato)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Adilson Nagamine

    O Brasil caminha para ser uma nova Grécia?

    Curtir

  2. Parece que a podridão moral é maior do parecia.. Parabéns ao Augusto Nunes. Ao jornalista Jardim da globo e outros que honram sua profissão.

    Curtir

  3. emerson prado

    Olá Augusto
    Agora é a hora de fazer uma limpeza geral, tirar essa quadrilha que só pensa em si e só prejudica o País, essa situação foram eles que criaram e agora querem nos mandar a conta , sempre o povo para pagar , pela ganância, insanidade. Esses caras não tem moral para pedir nada, para fazer reforma nenhuma. O povo tem que unir para pedir que saiam e não voltem nunca mais. Pelo fim do Foro Privilegiado, pelo fim de quem prejudica o estado e todos os próximos , parentes, familiares, sejam impedidos de trabalhar na vida pública, o momento é grave, mas é hora de faxina , de fazer uma limpeza nunca antes vista na história desse País.

    Curtir

  4. Getulio Carvalho

    Limpando O Reino Do Grão-Chiqueiro: Sem Acordão
    É tudo parecido com a Teoria do Dominó. Cai uma peça, acabam todas por tombar. É parecido também com o fio-mestre de um novelo. Vai de oca em oca e de toca em toca, deixando os criminosos à matroca.
    Não é novidade alguma. O esquemão é cleptocrático e se desenvolve com base no assalto sistemático ao contribuinte, o encarregado de pagar a lambança planejada e programada pelos políticos. Uma vez revelada, não há padrinho disposto a segurar o caixão dos lambazes. É pesado demais. Não há acordão que segure o defunto. Que descanse em paz!

    Curtir

  5. Sidney Alves de Oliveira

    Augusto
    O Sr Presidente Lincoln tinha razão neeeee !!!
    Alguém aí poderia tentar dar uma palhinha e explicar o que é porque foi comprado o $ILENCIO ( S) do enjaulado Cunha ?
    500 pau$ por semana !!!!!
    Tem um furacão por trás di$$o não ?
    Não passarao jamais
    Força Lava Jato
    Baita abraço Brasilllllllllll

    Curtir

  6. Dois caminhões com documentos do PMDB são hostilizados por populares. Onde está a Policia Federal? Queima de arquivos em andamento. Nunca confiei nesse partido e no Temer.

    Curtir

  7. Olá querido Augusto..ainda estou chocada e perplexa..parece uma vingança dos petistas, logo a JBS-Friboi não é Lulinha uns dos acionistas dessa empresa?..A Odebrecht não pegou o Lula, ele está solto debochando de tudo e de todos e, ainda se dá o luxo de dizer que vais prender a turma da Lava Jato…Sinto muito por Aécio e também pelo Temer, não que ele fosse o presidente dos meus sonhos, mas estava tratando de recolocar o Brasil nos trilhos novamente. O que me apavora é o retrocesso, dizer adeus às reformas, recomeçar com alguém novo e esperar estes longos meses até as próximas eleições…Tudo bonitinho armado para Lula se candidatar e levar..Nem posso imaginar Lula presidente de novo..estamos tendo muita má sorte…Estou estarrecidas e sem ânimo..parece um pesadelo que não quer acabar. Eis aqui a desesperança em pessoa..///Um forte abraço-Kitty

    Curtir

  8. E uma vez terminado o pronunciamento do estadista,
    ele encara a plateia e urra o mais alto que pode: É GÓPI !

    Curtir

  9. a mão que balança o berço do filhote recebendo dos cofres públicos…

    Curtir

  10. Guarda da Guarda

    Você não é vítima, sempre esteve no meio.

    Curtir