Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Neurônio seletivo

Dilma Rousseff avisa que todos os políticos do PT são inocentes

“Dilma Rousseff rejeita delações sem provas ou indícios. A verdade virá à tona”. (Dilma Rousseff, disfarçada de assessoria de imprensa, ao comentar as acusações de Joesley Batista de que teria recebido US$ 150 milhões em propinas pagas em contas no exterior, avisando que só aceita delações envolvendo partidos e políticos da oposição)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    Assim como o “golpe”! Não precisa nem de prova ou indício.

    Curtir

  2. Newton Rabelo Coutinho

    Corruptos e ladões não emitem boletos!!!

    Curtir

  3. Getulio Carvalho

    Adeus Ao Quadrilhão E Seus Padrinhos (Explícitos Ou Entocados)
    Os cadáveres da política virão à tona, mesmo sem entoar a tuna. É gente demais, como se imaginava, disposta a afundar com a nau dos insensatos. Antes de embarcar, pareciam titãs, embora ninguém ignorasse os seus amplos pés de barro. Estão agora atolados como a economia do Brasil, da qual sugaram o que puderam.
    Agora é a hora de limpar o chiqueiro nacional, tarefa que desagrada os redentores da Pátria, tão habituados a conchavos, tramóias e arreglos, além de sempre prontos para uma conspiração que desemboque num prodigioso acordão.

    Curtir

  4. Silvio Mendes

    A verdade já veio à tona e levou ela à lona.

    Curtir

  5. Adilson Nagamine

    Pinóquia

    Curtir

  6. YOUSSEF NASER ISSA

    La vem o sapo achando que a sua boca pode engolir um elefante. Com tamanha enxurrada de corrupção que o PT fez tinham a certeza que iriam digerir todos.

    Curtir

  7. Pelo andar da carruagem, em poucos dias leremos Michel Temer no Twitter: “Michel Temer rejeita categoricamente delações sem provas ou indícios.” Será a demonstração definitiva de que Transtorno Dissociativo de Identidade se propaga pelo ar. Ou, ao menos, pelo ar de Brasília.

    Curtir

  8. Novamente Augusto, muda o disco, escreve algo só a quadrilha liderada pelo Temer e o Aecio. Vc tem assistido o noticiário nos últimos dias?

    Curtir