#SanatórioGeral: Malas & malandros

Palocci tornou-se especialista em transporte de produto do roubo

“Ora, como se sabe agora, R$ 500.000,00 ocupam o volume de uma mala média. Mas, de acordo com o delator, Branislav Kontic fazia caber em uma mochila – com aproximadamente um terço ou pouco mais da capacidade da mala carregada pelo deputado paranaense – nunca menos do que o dobro do valor contido em uma mala média A falácia contada pelo réu colaborador salta aos olhos. Esse fato demonstra, por si só, a inconsistência das alegações feitas pelo corréu delator”. (Antonio Palocci, o Italiano, disfarçado de advogado de Antonio Palocci, confirmando que virou ministro da Fazenda de Lula e gerente financeiro da quadrilha do PT por saber quantas cédulas de dinheiro sujo cabem numa mala)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Branislav Kontic, parece nome de espião do Leste europeu, mostrado em filmes americanos sobre a Guerra Fria! Pois é, mas pelo jeito, parece que existe também uma certa semelhança entre aqueles personagens e alguns dos investigados no Brasil , por crime de corrupção! Parece semelhante, por exemplo, o fato de o mencionado senhor conseguir acomodar , milagrosamente, tanto dinheiro numa simples mochila! Coisa de “expert” no assunto, ou mesmo de “artista”, e parece que surpreendeu até mesmo o ex-ministro da fazenda de Lula, Antonio Palocci, que deve saber muito bem como lidar com tanto dinheiro, em tão pouco espaço! Mágica???

    Curtir

  2. Osmar Serrragem

    Um argumento tão idiota quanto a cara dele. O Juiz Moro não tem nada de oligofrênico.

    Curtir