#SanatórioGeral: Juiz durão

Lewandowski acha que quem pratica pequenos roubos merece prisão perpétua

“É certo que a conduta em si mesma examinada se reveste de uma certa insignificância, mas o contexto revela que se trata de uma pessoa com conduta reiterada no crime”. (Ricardo Lewandowski, ministro do Supremo Tribunal Federal, ao negar, com o apoio de Edson Fachin, o pedido de habeas corpus concedido pela maioria da Corte a Georgina Gonçalves, presa em 2011 por furtar chicletes e desodorantes no valor de R$ 42 de um estabelecimento comercial, espalhando o pânico entre os políticos que afanaram milhões dos cofres públicos no esquema do Petrolão e terão o privilégio de ser julgados pelo time da toga)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jorge Bezerra Torres

    Tem cada coisa no Brasil… Vocês que assistem filmes policiais, produzidos, acima do muro do Trump, já devem ter notado que quem estipula fiança são os juízes, após ouvir o promotor e o advogado de defesa, numa sessão rápida do tribunal; aqui, é o delegado. Muito triste. Aliás delegado de polícia e escrivão são coisas do Império; todo delegado ou chefe de Distrito, deveria ser um policial de carreira, alçado ao posto por merecimento, por competência profissional. Falei.

    Curtir

  2. francisco salim alves penin

    [Fora de tópico] Por falar em juiz durão, veio à minha mente a forma como o juiz Moro conduziu o depoimento de Eduardo Cunha, tratando-o como “excelência”. Ou eu muito me engano ou, por ter perdido o mandato, o político citado não merece mais esse tratamento. Estou certo?

    Curtir

  3. José Domério

    Parabéns, Augusto Nunes. Registre que eu desisti de fazer comentários a seus post. Agradeça ou amaldiçoe a Abril que só aceita comentários favoráveis.

    Curtir

  4. glauco arias

    NÃO TENHO PALAVRAS PARA COMENTAR TAMANHA INSANIDADE.

    Curtir

  5. Mauricio Reppetto

    Caraca fecha esse Judiciário pra reforma já!!!! Como é que nem a 1ª e menos ainda a 2ª instâncias não conseguiram resolver isto????

    Curtir

  6. Brincadeira

    Curtir

  7. sabrina leandro da silva tinoco

    Com a dilmá, o Zé Capeta Dirceu ele ficou com peninha. Vade retro satanás, vai advogar pro diabo.

    Curtir