#SanatórioGeral: Desonesto honesto

João Santana jura que nunca quis fazer o que fez

“Mesmo sendo pessoa organicamente a favor das coisas bem feitas, legais e honestas, criei um escudo em minha cabeça, duplo escudo, um social e externo que era doutrina do senso comum do caixa 2 e outro, interno, que é ‘receba pelo trabalho honesto que estou fazendo’. Construí esse equivoco em mim mesmo, sem perceber que, ao fazer isso, estava sendo cúmplice de um sistema eleitoral corrupto e negativo. Não estou aqui demagogicamente dizendo que eu não tinha culpa, que só fui vítima disso, não, eu fui agente disso. Quanto mais transparência houver, principalmente de profissionais como eu, do marketing político, isso vai ajudar”. (João Santana, marqueteiro de Lula e Dilma Rousseff, condenado por lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato, confessando que, embora seja a favor das coisas “legais e honestas”, virou milionário em dólares fabricando coisas ilegais e desonestas)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Loide Figueiredo

    Esse Feira é mesmo abusado. Tem a audácia de dizer isso.

    Curtir

  2. Pilantra Rastaquera como todos os outros dessa turma que nos rouba há muito, nada mais que isso.
    A diferença é apenas no montante roubado.

    Curtir

  3. Alberto de Araujo

    “Dorme-se com um barulho desse”.É um cara de pau brasil.João sem braço. Palavras nada mais que palavras. Usufruiu durante muito tempo do paraíso.Agora tem que roer o osso.Deve ficar agradecido que ainda tem dentes para isso.

    Curtir