#SanatórioGeral: Desgoverno é isso

Dilma atira o pau no gato e acerta a própria cabeça

“O gato angorá tem uma bronca danada de mim porque eu não o deixei roubar, querida. É literal isso: eu não deixei o gato angorá roubar na Secretaria de Aviação Civil”. (Dilma Rousseff, na entrevista ao Valor Econômico, fazendo duas revelações históricas: 1) sempre teve certeza de que nomeou alguém que roubava para comandar a Secretaria de Aviação Civil e 2) Moreira Franco foi o único que tentou, mas não conseguiu roubar enquanto o neurônio solitário governou o país)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Getulio Carvalho

    Desgoverno levou à Carne Fraca, podre e contaminada. Como redundara nos elefantes brancos da Copa da Vergonha. É um verdadeiro carnaval dos animais, com meu pedido de desculpas à memória do compositor francês Camille Saint-Saens, cuja obra pode ser ouvida gratuitamente no Youtube.

    Curtir

  2. José De Sousa Santos

    Agora está explicado! Enquanto ela vigiava o angorá, o resto da bicharada esbaldava-se na gatunagem.

    Curtir

  3. Rubão Matos

    Essa enferrujada não demitiu alguém que queria roubar? É tão burra ou cínica, ou ambas coisas, que confessa de público sua enorme incompetência e ainda fala de “gopi”!

    Curtir

  4. Não sei que m.e.r.da é esta que essa “turma” anda fumando ou cheirando há 50 anos… mas certamente deixou sequelas… se o ‘angorá’ queria roubar mas foi impedido, por quê ele continuou no emprego, Anta? Pior que uma anta, só Anta mentirosa.

    Curtir