#SanatórioGeral: Coerência é isso aí

Líder do PT na Câmara contradiz tudo o que o partido defendeu até agora

“Vamos pedir a renúncia imediata do presidente da República, que tomou o poder de forma golpista. Segundo, vamos iniciar um processo de impeachment com base nesses fatos. Terceiro lugar, queremos aprovar imediatamente o projeto de emenda constitucional do deputado Miro Teixeira que prevê a convocação de eleições diretas já”. (Carlos Zarattini, líder do PT na Câmara, confirmando um dos memes que circulam pelas redes sociais ao informar que, pelo menos hoje, o partido reconhece que gravar um presidente não é crime, delações premiadas podem ser usadas como prova e a Lava Jato tem tudo para salvar o Brasil)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. joão botelho

    Quem bloqueia mensagens? Certeza de que não é Augusto Nunes.

    Curtir

  2. YOUSSEF NASER ISSA

    Sem os camaradas esquerdistas no poder não há democracia, todos os governos são corruptos menos Lula e Dilma, eles não só convivem com a farsa, mas fiquem com a farsa de beijos e abraços num amor eterno.

    Curtir

  3. Getulio Carvalho

    Procura-se: Higienista De Chiqueiro Imune Ao Clima De Barata-Voa
    Ele, como seus colegas, anda baratinado. O transtorno é um dos filhos tortos da lambança que ninguém ousa reconhecer em cartório. Cuidem todos dos ouvidos; é cada vez mais intenso o besteirol!
    Impedir o retorno dos membros do Quadrilhão à política, que transformaram numa pocilga, seria salutar. Estão atolados mas nem por isso deveriam ter carta branca para afundar o País. Que naufraguem sozinhos, dispensando a solidariedade do contribuinte.
    E, por favor, deixem de encorajar o Vagabundo Leiteiro a celebrar bodas-de-ouro-de-poder. Há meio século, VL vaga de cargo público em cargo público e de teta governamental em teta governamental, tendo perdido a noção do que seja um dia ao menos de trabalho útil. Não será hora da compulsória?

    Curtir

  4. Paulo Bandarra

    É a briga das máfias pelo poder.

    Curtir

  5. Boa tarde. Os governos petistas foram os maiores consumidores das Telinhas, foram os que mais gastaram com propagandas. Cadeia para os irmãos donos da carne e devedores do BNDES, que saíram lucrando com o nosso prejuízo, do dia de ontem, e estão numa boa nos Estados Unidos. FICA TEMER.

    Curtir

  6. Definitivamente Louco

    Somos um país feito de otários, como podemos acreditar em lula, dilma, aécio, serra, alckimin e todos os outros, eles são chefes de facções. Só há uma solução, cadeia para eles todos.

    Curtir