Coluna Augusto Nunes

Augusto Nunes

Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.

sobre

Colunista de VEJA.com, colaborador da edição impressa e apresentador do Roda Viva. Foi redator-chefe de VEJA e diretor de redação das revistas Época e Forbes e dos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e Zero Hora. Autor do livro 'Minha Razão de Viver - Memórias de Samuel Wainer'.

Ranking dos afogados

Por: Augusto Nunes

“Nosso governo é um governo transparente, que tirou o Rio de um processo de decadência e o colocou na liderança dos investimentos nacionais e internacionais”.

Sérgio Cabral, durante evento na Baixada Fluminense, dispensando-se de acrescentar que também garantiu ao Rio a liderança no ranking dos governadores tragados pela cachoeira que engoliu a construtora do amigo Fernando Cavendish.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

14 comentários
  1. Petista arrependido

    Augusto,
    Se o governo é transparente,então tem que ser coerente,como toda roubalheira foi descoberta,ele que peça para sair,a bem do serviço público!

  2. Rosa do Luxembourg (o jardim)

    Dia 20 de maio a partir das 10:00 da manhã, na praia de Copacabana, em frent ao Copacabana Palace, o Rio vai responder ao Cabral e suas cabralettes. Vamos cobrar os recibos das viagens. E vamos dizer o que achamos desse governo corrupto.
    Impeachment já!

  3. toninho malvadeza

    O Cabral está vendo sua história politica sendo arrastada pela LAMA.Aquela mesma LAMA,que matou milhares durante as chuvas,enquanto ele ficava ainda mais rico.

  4. ana soriano

    Eu fiquei pasmada quando o Rio elegeu a Dilma e não o Serra.
    Fernando Henrique não merecia essa ingratidão.

  5. juscelino

    ESSE CARA DEVE TER ALGUM PROBLEMA MENTAL ….

  6. santeófilo

    Rapaz, digamos que ao invés do Rio de Janeiro o cabra safado, digo, o Cabral safado, governasse alguma cidade do Japão e naturalmente fosse um japonês. E aí, o que você acha que aconteceria com ele após ser flagrado farreando na França ao lado de donos de empreiteiras? Olhe que eu nem falei na tal dança da boquinha da garrafa. Ok. Ok. Eu sei que em se tratando do Japão, responder uma pergunta dessas é até uma estupidez. Bom, rapaz, que tal ficarmos por aqui mesmo? Que tal voltarmos no tempo e pararmos exatamente em 1990? Melhor, em 1995? Bom, não é preciso nem ser um desses famigerados cientistas políticos para descobrir que a carreira do meliante estava irremediavelmente comprometida, arruinada. Rapaz, você percebeu em que os malditos petistas transformaram a nossa sociedade? Pois é, pois é. O povinho ordinário, por ser ordinário, está se lixando para moral e os bons costumes. E digo mais. Eu não aposto um fio dos meus parcos cabelos que nas próximas eleições o cabra safado, digo, o safado do Cabral consiga eleger com folga o seu sucessor. Ou não vai ser exatamente assim? Ou não vai ser exatamente assim????

  7. etiene

    ESSE É O JEITO PETISTA DE GOVERNAR, APESAR DE SER PMDB, QUEN É A MESMA M*!!!

  8. iris mendes

    SAO GONÇALO ,A 15 CIDADE MAIS POPULOSA DO BRASIL ,conta com 400 em seu efetivo no setimo batalhao para cuidar da segurança do municipio ,guerreiros ,a prioridade e a cidade do rio ,eles juram que a bandidagem expulsa para implantaçao das upp nao atravessaram a nado a baia

  9. iris mendes

    SAO GONÇALO ,vive um momento de incerteza com este governo em tudo agora deve perde o batalhao florestal ,tem em sua costa o maior manguezal no fundo da baia ,perde a cultura a fazenda colubande que pode perde toda a sua beleza e virar ruina ,incrivel que o deputado carlos minc esta por tras da transferencia do batalhao

  10. iris mendes

    o governador que se desloca do Leblon para o palacio guanabara ,seu transporte e o helicoptero e nao consegue saber o que se passa do outro lado da baia de guanabara ,arariboia esta triste com este governo

  11. iris mendes

    os fluminenses tem sofrimento diario com este governo que preocupado com eventos ,divulgaçao do rio com sua equipe em outros paises e esquece transportes de masssa ,acessos de sao gonçalo a niteroi ,coisas que eles fingem nao ver nos noticiarios diariamente

  12. Rosa do Luxembourg (o jardim)

    Mas ele acredita nisso? Ou apenas acredita que nós acreditamos nisso?
    Não sei o que é pior.

  13. FM

    Toda essa cambadsa que se auto elogia não deve mesmo sentir o cheiro da podridão que os rodeia.

  14. Sínter.

    ué, o governador do RJ não é Carlos Lacerda?
    eu acho que esse “garotinho” tá parado no tempo(??)