Coluna Augusto Nunes

Augusto Nunes

Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.

sobre

Colunista de VEJA.com, colaborador da edição impressa e apresentador do Roda Viva. Foi redator-chefe de VEJA e diretor de redação das revistas Época e Forbes e dos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil e Zero Hora. Autor do livro 'Minha Razão de Viver - Memórias de Samuel Wainer'.

  • Longe demais

    Por: Augusto Nunes

    “Eu gostaria muito de ir, mas imagino que você perceba que entre o Chile e o Brasil tem um problema de distância”.

    Dilma Rousseff, neste sábado, explicando que as 4 horas de voo entre Santiago do Chile e o Rio de Janeiro parecem 4 dias quando se antecipa viagem para participar de uma festa de aniversário do PT.

    Voltar para a home
    TAGs:

    Comentários

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

    *

    1. Claudia

      Os petistas ficaram nervosos porque ela disse que governa para 204 milhões de habitantes e não apenas para o PT (convenhamos, na verdade ela não governa pra ninguém), mas, teoricamente ela governa para o Brasil todo, então, a quadrilha não deveria espernear por isso, ridículos!

    2. Santeófilo

      E não é que a presidente Dilma tem razão? Realmente, entre o Brasil e o Chile existe uma distância considerável. Distância abissal no nível de educação, saúde, segurança e por aí vai.

    3. Leonardo X

      O próximo aniversário do bando será celebrado no Paraná. Dilma vai fazer macarronada com acarajé de feira.

    4. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

      Ela disse lá no Chile que governa pra 204 milhões de brasileiros não só para o PT.Dizem que os militantes petistas querem ela bem longe do partido.Acho que é devido as investigações contra o chefe que está encurralado pela justiça.

    5. Ridendo castigat mores

      Nós tá suave final de semana,
      Tá tranquilo,Tá favorável.
      Vai
      Um brinde pros recalcado.
      Para aquele peruca lá do Senado.
      Foca mas não sufoca,
      Esse é o dilema da quadrilha…

    6. RedFox

      Alguém aí tem notícias sobre se o avião caiu ou não?

    7. Ricardo

      Pensei que não tinha ido porque não vai a velórios!!!
      Incompetente até para inventar desculpas!!!!

    8. laercio

      Que desculpa esfarrapada.

    9. delmo oliveira

      Caro Augusto;
      A Petezada está em debandada, é uma verdadeira Torre de Babel, e para esmerdalhar ainda mais o casal Santana foi recolhido em Curitiba, o lodaçal começa ir em direção ao tal projeto de poder Lulopetista. Vamos aguardar!!!

    10. maria-maria

      Para essa oclocrata, somos todos descerebrados.

    11. Carlos Agostinho Malschik

      É melhor escapar ANDES que seja tarde. San Tiago nos proteja. PT.Saudações.

    12. anonimis

      A anta deve imaginar que todos nós, jornalistas inclusive, são idiotas a ponte de acreditar no que está dizendo. Ninguém sabe, escutou ou leu que está viagem foi arrumada as pressas para justificar a fuga da reunião de bandidos. É um primarismo só e explica a atual situação calamitosa do país. Vai ser burra lá na esquina.

    13. Erik Volim

      O RETORNO DE NINGUÉM
      Dilma Roussef fazendo questão de confirmar que não iria, para provar que não faz falta nem para o pt.

    14. Gerson (PR)

      Até quem tem apenas um neurônio consegue arranjar uma desculpa para não comparecer a um velório disfarçado de festa de aniversário.