Blogs e Colunistas

02/12/2011

às 12:38 \ Sanatório Geral

Classe & elegância

“Esperamos que ela não ouça essa comissão de gagás. Essa é uma comissão de gagás, de velhinhos que ficam perseguindo o ministro Lupi. Vamos ver se a Dilma vai ouvir essa comissão de retardados.”

Paulo Pereira da Silva, vulgo Paulinho da Força, sobre a decisão da Comissão de Ética Pública de pedir a Dilma Rousseff a demissão de Carlos Lupi, exigindo que a presidente ouça apenas o que tem a dizer a Confederação dos Corruptos, Assaltantes de Cofres Públicos e Sindicalistas Larápios, entidade presidida pelo declarante que aguarda o reconhecimento oficial do Ministério do Trabalho.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

21 Comentários

  1. arilson sartorato

    -

    03/12/2011 às 12:06

    CONCORDO PLENAMENTE, A DILMA, DEVE OUVIR O COMANDO VERMELHO, o PCC, O BEIRA MAR,O MARCOLA, O BATTISTTI, O LULA o ZÉ DIRCEU, E NÃO AQUELE GRUPINHO DE PESSOAS HONESTAS E INSIGNIFICANTES, DA COMISSÃO DE ÉTICA.

  2. Ari Quadros

    -

    03/12/2011 às 0:11

    O que impressiona é o alo nível da política e dos políticos brasileiros!!!??? Bota baixo nível nas declarações desse cara. Só chamando de cara mesmo. A propósito, até quando a nação irá aguentar essa baixaria toda?

  3. FM

    -

    02/12/2011 às 23:28

    Uma declaração dessa é digna de um paulinho da força, pois é tão rasteira quanto ele. Esse é outro que deve ter cérebro de minhoca. Não me perguntem em qual lado.

  4. Angelo

    -

    02/12/2011 às 22:36

    Senhores,esse pelego,canalha,vagabundo,aproveitador
    de trabalhadores destePaís,com suas mentiras podres,
    agora tenta defender o indefensável Lupi,se estePaís
    fosse sério esse montículo,já estaria na cadeia,
    parasita de partido.

  5. Otavio

    -

    02/12/2011 às 20:48

    O Sepúlveda Pertence poderia dar algum lustro à sua biografia fechando a Comissão de Ética Pública e entregando as chaves ao Gilberto Carvalho. Sai logo, Sepúlveda! Você é um homem ou um rato?

  6. f tavares

    -

    02/12/2011 às 19:30

    - é que o paulinho-sem-força não conheceu meu avô materno, um velhinho que não levava desaforo pra casa. se o chamassem de gagá, respondia, imediatamente: gagá é a mãe! mal educado, aquele velhote…

  7. Markito-Pi

    -

    02/12/2011 às 19:25

    Este vaGABUNDO corrupto,passou a vida dizendo exatamente isso do PT, que em troca chamava sua sinecura de Farsa Sindical. Ambos estasvasm certos. Quando se juntaram para assltar os cofres públicos, fizeram juras de amor e sexo( fodiam-se mutuamente, pode debaixo dos panos)Agora agrarram-se na pistolagem pelas sobras do butim. Gente finíssima.

  8. Petista arrependido

    -

    02/12/2011 às 19:14

    Paulinho,
    Agradeça por viver no Brasil,se fosse num país sério,só por essa declaração(fora outros motivos) você estaria vendo o sol nascer quadrado.
    Canalha!!!

  9. André

    -

    02/12/2011 às 17:41

    o paulinho tem uma ficha corrida imensa . o meliante tem orhulho de ser canalha , e não esconde de ninguém . a procissão de mininistros corruptos vai continuar. o discurso do pilantra quer o pdt no ministério e a dilma faz vista grossa , a omissão dela é vergonhosa. o brasil não tem gestores sérios e competentes , se fosse em um país sério , o corrupto do Lupi ia imediatamente pra cadeia. quando vamos ter politicos honestos ?

  10. Roberto souza

    -

    02/12/2011 às 17:31

    Cada vez mais me convenço que esse pelego, mentiroso, hipócrita,ignorante, especialista em defender bandidos e mestre em falar bobagens, segue a passos largos, para candidatar-se a sucessor do apedeuta, tem para tal todos os predicados.

  11. Beto

    -

    02/12/2011 às 16:39

    Este país está ficando perigosamente podre. As instituições democráticas completamente avacalhadas, achincalhadas, desprezadas e pisoteadas. O palácio populista lulopetista, construído sobre um imenso lamaçal vai ruir. O que virá depois?
    É por essas e outras que não dá para levar a América Latina a sério. Infelizmente, creio que o nosso destino é a irrelevância.

  12. luiz carlos Pontes

    -

    02/12/2011 às 15:04

    Está muito mais que provado que os órgãos públicos responsaveis com objetivos de arrefecer as ilicitudes praticadas mormente por homens publicos e celebridades.

    Como se pode admitir que um tal paulinho da força sindical diga publicamente que a comissão de ética pública são o bando de gagas.

    Mas, o pior de tudo é que este homem, o paulinho ainda participará de algum orgão do governo ou se candidate a algum posto importante da federação.E o senhor Lupi apenas, um dia, quando decidir deixar o cargo de governo não será preso e seus bens confiscados. Seguirá o rastro doentio de todos os outros que fizeram parte do governo e de outros.

  13. Pedro

    -

    02/12/2011 às 15:00

    E o Jornal Nacional preocupado com a saída da Fátima Bernardes..

  14. LUG

    -

    02/12/2011 às 14:58

    Sarjeta é isso aí.

  15. rosa do luxemburgo( o jardim)

    -

    02/12/2011 às 14:55

    E o Brasil inteiro espera que se acabe a obrigatoriedade do imposto sindical. Por que aí esses novissimos ” malandros” desapareceriam do cenário nacional.
    A comissão de ética, que tem pessoas com a mesma idade desse pulha, deveria dar uma resposta à altura.

  16. BETHS

    -

    02/12/2011 às 14:52

    Paraíííí…isso não pode ser enquadrado em algum parágrafo do estatuto do idoso?! Isso é preconceito contra os idosos! Aí MP, faça alguma coisa!

  17. André

    -

    02/12/2011 às 14:44

    O paulinho é o presidente do sindincato dos ladrões . o lupi tem um amor enorme pela dilma , é claro que é falsidade do lupi e para o puxar o saco da gerentona . o paulinho é o fernandinho beimar do PDT , ele vive mamando no sindicato e recebe um polpudo salário de sindicalista. o sindicato do paulinho é um meio de vida. O lupi está próximo de ser enxotado do ministério e uma vassorada no bandido é o suficiente , não pecisa de bala . a dilma tem um carinho especial pelos seus bandidos de estimação .

  18. Carlos Alberto Ramires

    -

    02/12/2011 às 14:30

    Agora entendí porque a mulher do paulinho da for$$a tem uma ong de guri$. Eles não gostam de velhos.
    Augusto, porque todo mundo que diz ajudar pobres fica rico?

  19. Rizzo

    -

    02/12/2011 às 14:18

    O que é o que é?
    Tem aparência de bandido.
    Age como um bandido.
    Fala como um bandido…

  20. Luiz - África

    -

    02/12/2011 às 14:15

    Augusto!

    Definitivamente eles perderam o possível resquício de respeito que tiveram pelo Brasil e pelas instituições.

    E vai ficar por isso mesmo ou piorar.

    Mas, como disse William Shakespeare:

    “Não há noite longa que não encontre o dia”.

    Abraços

    Luiz

  21. SidneyCWB

    -

    02/12/2011 às 13:14

    Que finesse!!!! Mas quanta educação!!! Um diz que só sai a bala de grosso calibre (declaração de bandido); outro chama a comissão de bando de gagás. A qualidade de nossos homens públicos aparece nesse tipo de declarações. São ou não são uns despreparados?

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados