Blogs e Colunistas

04/07/2012

às 3:10 \ Sanatório Geral

Abraço de afogado

“Delúbio não fez nada sozinho”.

Arnaldo Malheiros Filho, advogado de Delúbio Soares, sobre o acordo firmado entre o réu, José Dirceu e José Genoíno para que Delúbio Soares assuma toda a responsabilidade pelo caixa 2 no partido, avisando que o cliente pode surpreender os comparsas com um sensacional abraço de afogado.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

9 Comentários

  1. Tuco

    -

    04/07/2012 às 17:28

    .

    Com um advogado desse nível,
    nem precisa de acusação.


    .

  2. maria-maria

    -

    04/07/2012 às 16:18

    Que nada! delúbio assume porque conhece a “justiça” desta sbórnia e porque não assumir o crime sozinho pode fazê-lo dar com a cola na cerca antes da hora.

  3. MarceloF

    -

    04/07/2012 às 13:30

    Ôba, isso tá ficando bom!
    Só falta Malheiros dizer que foi o FHC que ajudou o Delúbio a arrecadar e distribuir recursos. Com auxílio do Papai Noel e seus duendes…
    Sds.,
    de MarceloF.

  4. arilson sartorato

    -

    04/07/2012 às 11:23

    COISAS DE QUADRILHA DE CRIMINOSOS, NA HORA H CADA UM PARA SÍ E A “JUSTIÇA PARA TODOS.”

  5. Osvaldo Aires Bade - Comentários Roubados e Socilizados -

    -

    04/07/2012 às 11:07

    O petismo declara que o Onanismo (Bíblico?) é coisa do passado.
    A moda agora é quadrilha homoafetivas:
    - Um homem atras do outro.
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

  6. etiene

    -

    04/07/2012 às 9:02

    MALHEIROS, VOCE TA NERVOSO DE ARAQUE, JÁ JÁ VOCE ENTRA NO TIME DO JENOINO E DO DIRCEU, POIS O DELUBIO JÁ ESTÁ.

  7. Antonio Vieira

    -

    04/07/2012 às 8:31

    Prezado Augusto, o professor Delúbio não fez mais que dar continuidade às suas práticas costumeiras. E não pense que os tucanos não sabiam de nada. O professor, quando membro do conselho do CODEFAT cansou de articular e enviar dinheiro para os aparelhos do PT. Tais estripulias com os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT – eram sobejamente conhecidas pelas autoridades do período Fernando Henrique. Tudo muito justo, tudo muito natural. Ele tem alguma razão em se considerar injustiçado. Afinal de contas, ele já trilhava, impunemente, o caminho da delinqüência sem maiores reparos por quem quer que seja. O professor Delúbio, como bom educador, foi somente aprimorando suas habilidades. Alguns chegam a dizer que seus problemas de arcada dentária provêm do uso simultâneo de chupetas confiscadas dos coleguinhas, ainda no berçário. Após um bom estágio no movimento sindical – grande escola de ladrões – aportou na tesouraria do PT, onde quase chegou ao nível da perfeição. A verdade, prezado Augusto, é que ninguém nasce bandido. É necessário um largo processo, cumulativo, onde o agente se realiza em inumeráveis exercícios: colar chicletes na palma da mão para ganhar no jogo de bafo, desviar o troco do pão que a mãe mandou comprar na padaria, falsificar documento para comer de graça em restaurante da universidade e vai rompendo em direção ao glorioso futuro. A trajetória do professor Delúbio seria um bom exemplo para estudos de criminologia. Ou, então, como personagem para um romance histórico. Que falta nos faz um Eça!
    Abração.

  8. Osvaldo Aires Bade

    -

    04/07/2012 às 4:49

    Confirmando que na era Lulallate até masturbação é causa e coisa de “partido”.
    Para afogado jacaré é tronco.
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

  9. NENNO G.

    -

    04/07/2012 às 4:19

    Disso ninguem duvida. Agora falta ele dizer o que fez
    e com quem. A quadrilha ja começou a se desentender.
    Loguinho veremos um festival de acusações em todas
    direções. Acho que vai sobrar para o chefe do bando.

  • Destaques

  • Enquete

    Depois das 6 mil casas, das 6 mil creches, dos 6 mil agentes de defesa civil e dos 6 mil médicos cubanos, o que Dilma vai providenciar?

    Ver resultado

    Loading ... Loading ...
  • Desde 23 de novembro de 2012 Lula ainda não disse nada sobre o caso Rose, que já completou
     
    dias.
  • Feira Livre

    'Será o Senado um hospital?', editorial do Estadão

  • História em Imagens

    Não perca: PT, O MUSICAL

  • Direto ao Ponto

    Se o exército de jalecos cubanos não for outra mentira da série dos 6 mil, vai aumentar a taxa de mortalidade garantida por militantes do MST formados em medicina na ilha-presídio

  • Vale Reprise

    Dilma entra em campo com Ganso e Neymar: um grande momento do Discurso sobre o Nada

  • Entrevista

    Jarbas Vasconcelos: 'O PMDB virou satélite do PT'

  • Homem sem Visão

    Emir Sader não enxerga José Sarney, Carlinhos Brown cria a pandeirola e Afif Domingos obriga assessores a usarem broche do PT em cima de camiseta do PSDB

  • Mais recentes

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados