#Sanatório Geral: Justíssima causa

Eliseu Padilha oferece ao presidente mais um argumento para despejá-lo do cargo

“Eu sou passageiro como chefe da casa Civil. Porque se o presidente pode achar que eu disse alguma besteira aqui hoje, me demite e eu estou fora amanhã”. (Eliseu Padilha, na mesma palestra em que revelou como são escolhidos os “notáveis” do governo, oferecendo a Michel Temer mais uma chance para demitir o chefe da Casa Civil por justíssima causa e escolher um substituto que não diga tanta besteira)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Valentina De Botas

    Augusto, você viu que te mandei um texto ontem de manhã?

    Curtir

  2. Eu não consigo entender você! O fato é que Padilha falou o óbvio. Inocente aquele que acha que o governo vai colocar no cargo de ministro alguém que puxe a corda para o outro lado, não? Inimigo é na outra trincheira, meu caro. Não vamos se hipócritas: todo mundo sabe que é verdade o que Padilha disse, e agora caem de pau em cima do cara! Ah, vão catar borboletas no pântano azul, pô!

    Curtir

  3. Juca Leiteiro

    Assim fica difícil entender que o cargo tem alguma importância, além do interesse partidário pelo respectivo dinheiro da pasta

    Curtir

  4. Rodrigues Junior

    Oba! Pelo recadinho acima, logo nos deleitaremos com mais um texto de Valentina!

    Curtir

  5. antonio carlos Ferreira

    Caro amigo Augusto. Este camarada está enterrado na delação da Odebrecht, e fatalmente vai ser indiciado, e denunciado, como quase todos os Ministros, inclusive o Presidente da República. O Lula então vai tomar mais processos. A delação confirma o processo que lhe é movido, fornecendo provas irrefutáveis, inclusive contra o filho esportista. Eu não sei como o Michel vai se sair do abacaxi, pois toda sua turma está envolvida. A Folha publicou as fotos de todos com quanto receberam no caixa 2, e é por isto que tentam se sair com um projeto que não criminaliza o Caixa 2. Vamos aguardar para ver. Oportuna a nota do sanatório como sempre. Um abração

    Curtir

  6. Wilson Rodrigues Rodolfo

    Mas, o que fazer se o cabra não falou besteiras, apenas verdades, ainda que verdades que não poderiam ganhar ares oficiais, embora todos saibamos faz tempo que é assim mesmo que se comportam os mandatários de plantão?. O padrão é o que ele explicitou, desde o outro chefe dele, desde a outra chefa, desde FHC…., ou não foi no governo FHC que um certo Renan Calheiros foi Ministro da Justiça?. Sim, é fato que de lá para cá as coisas tenham saído fora do controle e, por coisas, entenda-se desfaçatez mesmo. Mas que não inovação, não ha mesmo. Só proliferação, tal qual a dos ratos………………

    Curtir