Rigoroso inquérito

“A Câmara e o Senado estão apurando e eu pedi que prossigam a investigação. Eventualmente, se tiver irregularidades, vão ter de tomar as providências”. Raimundo Carreiro, ex-vereador no Maranhão, secretário-geral da Mesa do Senado entre 1995 e 1997, ministro do TCU desde 2007 por indicação do chefe e conterrâneo José Sarney, relator do caso da farra das passagens aéreas, avisando […]

“A Câmara e o Senado estão apurando e eu pedi que prossigam a investigação. Eventualmente, se tiver irregularidades, vão ter de tomar as providências”.

Raimundo Carreiro, ex-vereador no Maranhão, secretário-geral da Mesa do Senado entre 1995 e 1997, ministro do TCU desde 2007 por indicação do chefe e conterrâneo José Sarney, relator do caso da farra das passagens aéreas, avisando que decidiu autorizar os patrões e amigos do Congresso a decidirem se devem ser punidos ou não.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s