Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Relíquia capixaba

“Se analisado em conjunto, o enunciado evidencia que a intenção dos autores é promover uma investigação generalizada da atuação da Petrobras durante as gestões dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, o que confirma a natureza político-eleitoreira do pedido”. Ana Rita, senadora pelo PT do Espírito Santo, ao solicitar ao STF o sepultamento […]

“Se analisado em conjunto, o enunciado evidencia que a intenção dos autores é promover uma investigação generalizada da atuação da Petrobras durante as gestões dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, o que confirma a natureza político-eleitoreira do pedido”.

Ana Rita, senadora pelo PT do Espírito Santo, ao solicitar ao STF o sepultamento da CPI da Petrobras porque “não há fato determinado que justifique a investigação”, revelando que não lê jornais, não ouve o noticiário do rádio, não vê televisão, não atende ao telefone, não abre o computador e não sai de casa há pelo menos um mês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Pimenta

    E o pior é que ela poderá ser atendida por alguém do STF em seus devaneios. Cruz credo!

    Curtir

  2. Comentado por:

    geroldo zanon

    Ela faz parte da quadrilha

    Curtir

  3. Comentado por:

    Ricardo

    Essa Ana Rita deveria se candidatar a “Homem sem visão de abril”! Seria uma fortíssima candidata, apesar de concorrer com a Gleise Hoffman!
    Levaria o 2º lugar, com mérito!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Markito-Pi

    Pois é, Nunes. Não sai de casa e nem lê jornais… Não sai porque deixou a faxina acumular, e deixou de exercer seu único talento; Não lê jornais porque não sabe.Ler.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Carlos Alberto Conde Santos

    a Senadora Ana Rita, é uma desconhecida no E.S., isto é o resultado de suplência em senatoria, não teve um voto, a não ser o dela e agora envergonha o Estado, petista crapula, faz parte desta camarilha safada do PT. Votou agora sofre, aguentar até o mandato terminar. Ganhar não ganha mais. Infelizmente não sabemos votar.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Jotinha (ES)

    Essa senhora, completamente desconhecida no cenário político capixaba, nunca foi nada aqui no Estado. Apareceu do nada, de repente, e caiu de paraquedas dentro do Senado. Ela não representa o pensamento do povo espírito-santense. De fato, está envergonhando o povo de vergonha na cara do estado do Espírito Santo que, diga-se de passagem, não votou na governanta que se orgulha de ser marionete de um mentiroso que se orgulha de ser ignorante e chefe dos marginais do poder. O Brasil precisa de uma reforma eleitoral urgente para acabar com a PilanTragem camuflada de políticos. Fora petistas! O PT não representa os capixabas!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Antonio Vieira

    Prezado Augusto, o caso dessa dona deve ser alguma decorrência das areias radioativas de Guarapari. O PT e o PC do B, ao que parece, exercem uma atração fatal sobre atacadas de cretinice. Que time! Merecem um tanque.
    Abração.

    Curtir