Profissões diferentes

“Nós não temos obrigação de fazer anúncio. O anúncio não nos compete”. Heráclito Forte, primeiro-ministro do presidente José Sarney, esclarecendo que a ata da reunião que validou 36 atos secretos demorou 29 dias para ser publicada, 24 horas depois da denúncia feita pela Folha, porque senador é uma coisa, publicitário é outra.

“Nós não temos obrigação de fazer anúncio. O anúncio não nos compete”.

Heráclito Forte, primeiro-ministro do presidente José Sarney, esclarecendo que a ata da reunião que validou 36 atos secretos demorou 29 dias para ser publicada, 24 horas depois da denúncia feita pela Folha, porque senador é uma coisa, publicitário é outra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Vera

    O Heráclito está forte mesmo! Apesar da cirurgia bariátrica, tem muita coisa suja para jogar fora, principalmente a canga que a turma do govêrno colocou em suas costas.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Malu

    Augusto, sumiu o PROBLEMA TÉCNICO. È sabotagem amigo.

    Curtir

  3. Comentado por:

    maria-maria

    Heráclito, o obscuro. Na verdade, o boca-mole mancomunado com o ladrão-mor, está tão comprometido quanto em todas as tramóias, dada sua condição de secretário. Baita salafrário.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Nando Esposito

    Heraclito é o rescaldo do atraso em que tem no impoluto dr.Francisco Moraes, vulgo The Holy-Hand para o povo de Parnaíba no Piauí, seu venerando Grao-Mestre. Vem de uma longinqua e perdida localidade, mas mui evoluida, fato inconteste é que seu povo nao perde a oportunidade de eleger nomes de incomensurável envergadura moral e intelectual. Caso sem solução na medicina moderna, sua massa corpórea é irreversível. Mas garantiu que a proxima tentativa é a matricula na escola do Kassab.
    nandoesposito, 35a. SP.

    Curtir

  5. Comentado por:

    B H

    Sr Augusto:
    Quando esse infeliz operou, devem ter perfurado o intestino.
    Perceba o que fala de M…….
    Saudações
    Ps Só podia ser dos DEMOcratas,o que eles fizeram no RGS passou da conta.Fica atento Serra,o Kassab é DEMOcrata e quer cortar a merenda.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Robert

    Heráclito Forte revelou que além dos atos secretos existem atas secretas.

    Curtir

  7. Comentado por:

    @MauroVS

    Vá lá que não anuncie o ato, mas só tem validade quando publicado no Diário Oficial. Se não publica, não vale.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Marcelo

    Pô, Augusto, quanta maldade!
    Era uma lista de atos secretos, então a ata só podia ser secreta. Vc. quer acabar com a surpresa. Vai estragar a festa dos Sarneys e do juiz Dácio, meu favorito para o HSV deste mês.
    Sds.,
    de Marcelo.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Hugo Werneck

    Augusto,
    Esse pessoal não pode ser elogiado. Foi só elegerem a musa Ideli Salvatti e a sílfide Heráclito Fortes os mais bonitos e charmosos do Congresso Nacional para que ele ache que agora não deve prestar contas à ninguém dos seus atos. Para completar a obra de remodelação estética do raro espécime piauiense, ele estará operando a boquinha copiando os contornos labiais de Angelina Jolie. Vai ser bonito assim lá na…deixa prá lá!

    Curtir