Patrocínio integral

“Custa menos do que uma ditadura, porque essa custou vidas, exílio, significou a morte. Estamos valorizando a democracia”. Maria do Rosário, ministra dos Direitos Humanos, ao lhe perguntarem quanto custará a exumação do ex-presidente João Goulart, 100% patrocinada com o dinheiro dos pagadores de impostos.

“Custa menos do que uma ditadura, porque essa custou vidas, exílio, significou a morte. Estamos valorizando a democracia”.

Maria do Rosário, ministra dos Direitos Humanos, ao lhe perguntarem quanto custará a exumação do ex-presidente João Goulart, 100% patrocinada com o dinheiro dos pagadores de impostos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    cidadão

    O ministério do desenterro deve ter pago diárias de viagem ao ex-presidente que se deslocou do sul até brasília para participar de um desfile.CELSO DANIEL e TONINHO DO PT deveriam ter sido convidados para o palanque a fim de receber cumprimentos da companheira de partido.

    Curtir