Os devotos de Lula saberão no dia 13 que estão lidando com multidões sem medo

Atingida em cheio pela indignação do país que presta e ferida de morte pela Operação Lava Jato, a seita dos adoradores de Lula resolveu assustar a imensa maioria de cidadãos indignados com o que Nelson Rodrigues chamaria de arrancos de cachorro atropelado. Perda de tempo. As bravatas e bazófias do chefão não intimidam mais ninguém. […]

Atingida em cheio pela indignação do país que presta e ferida de morte pela Operação Lava Jato, a seita dos adoradores de Lula resolveu assustar a imensa maioria de cidadãos indignados com o que Nelson Rodrigues chamaria de arrancos de cachorro atropelado. Perda de tempo.

As bravatas e bazófias do chefão não intimidam mais ninguém. As ameaças difundidas pelas redes sociais são tão assustadoras quanto latidos de vira-lata. As milícias do PT já não dão quórum sequer para procissão de vilarejo.

Bandos de fanáticos só ousam enfrentar multidões em filmes épicos tão comprometidos com a verdade quanto os discursos de Lula e as promessas de Dilma Rousseff. No Brasil real, confrontos desmesuradamente assimétricos acabam sem ter começado.

Assim, para que os valentões de Facebook tratem de esconder-se no porão neste 13 de março, basta que todo brasileiro decente se engaje fisicamente nas manifestações de protesto. É hora de deixar claro aos embusteiros quem é que manda nas ruas.

Os provocadores que desafiarem a imensidão de oposicionistas descobrirão que as vítimas da incompetência, da corrupção, da cegueira ideológica e da canalhice perderam a paciência de vez. Em alguns minutos, aprenderão que estão lidando com gente sem medo.

http://videos.abril.com.br/veja/id/f945ee46a24096913fe5db1e2d364152?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    José

    De fato, Augusto, “é hora de deixar claro aos embusteiros do PT quem manda nas ruas”.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Milton Guelfi

    este Sr. Lula , acredito que nem merece comentários, mas vamos lá.
    Sendo ex presidente , ouviu o canto das sereias, acredita que é messias defendendo a sua propia causa ,ou seja , poder e dinheiro.
    tanto passa na minha cabeça a moral e ética , pois ambas não tem, nem diferençar ele saiba, fez de um país como se fosse um curral eleitoral -este sr não pertence uma pessoa a inteligência humana , talvez ele não seja – – uma pessoa totalmente inútil .Afirmando é totalmente corrupto .Teria vergonha , podridão de ser ou compartilhar daqueles que o cerquem.

    Curtir

  3. Comentado por:

    angelo

    Senhores, Bom dia.- O Brasil Acima de Tudo ! -Os brasileiros
    conscientes de seus deveres de cidadãos tem toda a autoridade
    de que dispõe a Constituição em seu parágrafo único: Todo o
    poder emana do povo,portanto a soberania do Brasil é estendida a todos os brasileiros indistintamente.Retirar a
    Búlgara do Palácio do Planalto é um imperativo de sobrevivência não só do Brasil,como de todos os brasileiros.
    Afastar todos os apátridas do desgoverno é outra providência que requer atitudes corretas de acordo com os
    princípios da soberania e cidadania do povo brasileiro.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Glorinha de Nantes

    Ao impeachment, já! Tudo está se tornando muito mais divertido! Apeá-los do poder, enquanto juntos se agarram aos últimos fiapos das tramas esgarçadas dessa desmoralizada e arrombada república, tornará cada dia dos próximos meses mais rico de sentido.
    .
    Em 15 de março de 2015 proclamamos a independência. Neste 13 de março, proclamaremos a república, confirmando a independência. Vamos!
    ” __ Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas, na tempestade, dá que ouçamos tua voz! ” [ Hino à Proclamação da República ]
    Repriso aqui meu comentário de algum tempo atrás. Os tempos eram outros. Intimidavam-nos, dia sim outro também. Minha indignação atingira um grau explosivo. Daí, escrevi :
    .
    __ Então, tá.
    .
    Em tempo, entoemos com alegria e orgulho : “__ Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade, dá que ouçamos tua voz!” [Bis!]
    .
    A democracia pode manter-se duradoura e plena, desde que imersa nas liberdades, isto é, se e desde que o grupo social alcance o livre fortalecimento e a livre expansão da personalidade dos indivíduos que o compõem. E de tal maneira que dessa sociedade emerja um sentimento, um pensamento e uma ação decorrentes de um processo livre, autônomo, solidário, transformador, vigoroso, consequente, consistente e consciente, desde sempre, retroalimentado. E retroalimentador. Inexcedivelmente, aberto e agregador de novos elementos e componentes propulsores.
    .
    “__ Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade, dá que ouçamos tua voz!” [Bis!]

    Curtir

  5. Comentado por:

    Antonio Brasileiro

    Prezado Augusto Nunes
    Está na hora da CNBB emitir um juízo público claro e incisivo com relação aos abusos praticados pelo PT e seus principais próceres, Lula, Dilma, José Dirceu, Palocci etc. Afinal, a maioria deles, ou todos, foram ungidos nos últimos 20 anos pela Teologia da Libertação nas sacristias. Ao levar à prática esse aprendizado, viu-se que era somente a tentativa de destruir a família, o Brasil, os valores morais e nos levar para a miséria vigente em Cuba. O que dizer, então, da chamada opção preferencial pelos pobres diante do enriquecimento descarado exercitado por eles?

    Curtir

  6. Comentado por:

    CristianA

    Hora de mostrar que o BRASIL é realmente nosso. O tanto de impostos que pagamos para bancar quadrilhas já passou dos limites há muito tempo.
    Todos nós verdadeiros trabalhadores temos que ir para as ruas no dia 13 de março. Temos que salvar a nação e nos salvar, não dá para um país inteiro se mudar para “Miami”. Lugar de bandido não é no poder. Fora!!!
    AN: ótimo espaço, obrigada.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Pilopitas

    Vamos parar de ofender a jararáca, pois éla nos traz inumeros beneficio, enquanto esse ele só jogou m… pelo ventilador emcima do povo, e meter a mão nos cofres publicos e na Petrobrás um dos maiores patrimonio do país, associando-se a esses empresarios corruptos. Está na hora dessa petralhada toda ser banida do planeta terra.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Ruan Leite

    Eu, Ruan Leite radialista e Pedagogo, quero parabenizar a toda equipe da Revista Veja que busca a verdade dos fatos a todos seus leitores, doa quem doer , sem receio desses bandidos no poder, que se acham acima da lei, e que estão destruindo todos os setores do governo federal e setores privados ligados ao governo, proporcionado dessa forma o caos em todo Brasil. Sou fã de Augusto Nunes, Marco Antonio Villa e Reinaldo Azevedo PARABÉNS
    REVISTA VEJA

    Curtir

  9. Comentado por:

    paolo

    dia 13 de março o que vai ter de jararaca batendo em retirada ao ver os milhões de brasileiros honestos nas ruas não vai ser brincadeira.

    Curtir

  10. Comentado por:

    nilton t k

    pior que ditadura militar, é a ditadura da ignorância e partidária, que tão doutrinados não sabem mais discernir o que é verdadeiro da mentira, como a trauma de Estocolmo, onde a vítima se traumatiza tanto que passa a acreditar fielmente nas palavras do seu sequestrador como fossem verdadeiras, ainda dá tempo acordem antes que seja tarde senão seremos mais reféns dessa politica suja que está ai, saiam nesse dia 13 e mostre que o povo pensa e está cansado do mesmo discurso.

    Curtir

  11. Comentado por:

    Ronaldo força

    O apedeuta além de nada saber sobre lei, prefere fazer-se de bobo para assaltar a união. Vejam que de acordo com a constituição existe um teto para presentes a presidência da República que ficaria com a pessoa física. Parece que 100 ou duzentos reais. O fato é que o Lula por malandragem preferiu ignorar a lei e mandou encaixotar tudo o que recebeu no exterior e nas visitas das autoridades estrangeiras. O que surpreende é a avidez do sem noção que de forma energúmena pensou em embolsar tudo , inclusive o que não tinha direito. Vai ter de devolver e ficar com a cara de pau do sujeito mais imbecil que se viu investido do nosso cargo maior.

    Curtir

  12. Comentado por:

    Regina

    Fora malandros e ladroes !!! Estamos enojados de vcs!!! Incompetência total!!! Quebraram o país e essa mulher ainda quer continuar com a quadrilha, roubando descaradamente nosso povo ,

    Curtir

  13. Comentado por:

    Raimundo

    Augusto.
    Estou na zona norte esperando o ônibus para ir a Paulista. Está demorando uma eternidade. Será boicote da e prefeitura???

    Curtir