Os companheiros terroristas retribuíram os afagos de Dilma com mais uma degola

Um dia depois dos afagos de Dilma Rousseff, que se solidarizou com o Estado Islâmico e propôs a troca dos ataques aéreos por diálogos entre os algozes democratas e os indefesos liberticidas, os companheiros terroristas retribuíram a manifestação de apreço e amizade da presidente com mais uma degola,  Nesta quarta-feira, depois dos jornalistas americanos James […]

frances degoladoUm dia depois dos afagos de Dilma Rousseff, que se solidarizou com o Estado Islâmico e propôs a troca dos ataques aéreos por diálogos entre os algozes democratas e os indefesos liberticidas, os companheiros terroristas retribuíram a manifestação de apreço e amizade da presidente com mais uma degola,  Nesta quarta-feira, depois dos jornalistas americanos James Foley e Steven Sotloff e do agente humanitário britânico David Haines, chegou a vez do turista francês Hervé Gourdel.

Como as anteriores, a quarta decapitação foi registrada num vídeo que circula pela internet. Aos 55 anos, pai de dois filhos, o refém sequestrado na Argélia foi morto pelo crime de ter nascido no país errado. Os carrascos haviam fixado um prazo de 24 horas para que a França rompesse a parceria militar com os Estados Unidos e caísse fora dos céus da Síria. Quando se ajoelhou com as mãos amarradas atrás das costas, rodeado por quatro carrascos, é provável que Gourdel nem soubesse do ultimato.

A reedição do espetáculo da barbárie não mereceu sequer uma palavra da presidente, que tampouco enviou meia dúzia de frases de consolo à fa~mília do assassinado. A política externa da canalhice determina que a chefe de governo deve chorar seletivamente. Dilma não tem lágrimas a perder com um turista francês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Amilton Carvalho

    Caro Colunista.
    Agradeço-lhe por nos presentear com o presente espaço, para que nós brasileiros, possamos manifestar e dar nossas opiniões sobre todo ou qualquer assunto de forma democrática.Gostaria de opinar,dando a nossa Excelentíssima Presidenta Dilma, sugestão para quem ela deveria pedir clemencia: Pedido de Clemência.
    – Peço clemencia pelas vitimas mortas em assaltos, pelas famílias que perderam seus filhos,pais, mães, mortos por bandidos que riem atoa de todos nós.
    Peço clemencia,pelas vitimas de estupros,esquartejamentos e abandono dos corpos.
    – Peço clemencia, por todos aqueles vitimas dos monstro que hoje dominam o País.
    – Peço clemencia, Pelas vitimas dessa chacina praticada pelos serviços de saúde contra o povo brasileiro.
    – Peço clemencia, pelos brasileiro que estão no corredor da morte dos hospitais no brasil, pois se conseguirem por milagre escapar, podem ficar sem algum membro, para os cirurgiões ganhares comissões das empresas que lhe venderam um aparelho ortopédico.
    – Peço clemencia pelos absurdos cobrados pelos planos de saúde.
    – Peço clemencia, pelos aposentados, que ganham uma miséria de aposentadoria pela previdência.
    _Peço clemencia para que possamos um dia voltar a sair na rua, tendo a certeza que vamos voltar.
    – Peço clemencia por todos nós brasileiro, para que bandidos sejam tratados como bandidos.
    – Peço clemencia ao PT, para que pare de roubar o País, pois já levaram tudo que podiam levar: Mensalão, Petrobras, Lava Jato. Não se pode em quatro anos de governo, roubar tudo que se tentou fazer em vinte anos, tenham piedade do povo que os colocaram no poder.
    – Por fim, peço clemencia e piedade por esses políticos hipócritas, porque, podem ter luxo, dinheiro, glamur, em fim tudo que o dinheiro pode dar, mas o puder divino certamente será maior, e um dia tudo que roubarão, não servirá pra nada. Aliás alguns já estão acometidos de doenças graves e com certeza o dinheiro que roubaram, não lhes salvaram

    Curtir