Os cartazes mais criativos

Entre os incontáveis cartazes que resumiram os focos de descontentamento, anseios e reivindicações dos participantes dos atos de protesto que  nesta segunda-feira ocuparam as ruas de 12 capitais brasileiras, quais foram os mais criativos? Confira 18 dos 23 selecionados pelo Blog Não Salvo e escolha o seu preferido:

Entre os incontáveis cartazes que resumiram os focos de descontentamento, anseios e reivindicações dos participantes dos atos de protesto que  nesta segunda-feira ocuparam as ruas de 12 capitais brasileiras, quais foram os mais criativos? Confira 18 dos 23 selecionados pelo Blog Não Salvo e escolha o seu preferido:


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Marcia Santos

    Eu vi um cara com um cartaz engraçado que dizia, Menos ar no saquinho de batatinha..

    Curtir

  2. Comentado por:

    Raimundo

    Augusto,
    Quando é que vão pegar o Alibalula, os chefe dos 40????

    Curtir

  3. Comentado por:

    mceu

    todos ótimos – o povo brasileiro é muito criativo

    Curtir

  4. Comentado por:

    Nelson Brigatto Junior

    Todas são realmente ótimas, uma em especial me chamou atenção:”A JUVENTUDE DE 1964 APOIA A DE 2013″ ainda falta reconhecimento para aaqueles que doaram e ainda doam sua vida trabalhando honestamente,pagando impostos, e na VELHICE são maltratados e pior continuam sendo roubados…e ainda Rogo a Deus que dessa manifestação não surja a oportunidade de sobressair um novo Zé Dirceu & Cia

    Curtir

  5. Comentado por:

    Cidadã consciente

    Vi hoje um cartaz na manifestação da periferia em Sao Paulo, que dizia, com muita categoria: “Enquanto a bola ROLA, a Dilma ENROLA”
    Achei genial!

    Curtir

  6. Comentado por:

    ana maria

    Gostei do fauto edukkção e era um país muito engraçado …, mas vi um cara com um “CALA A BOCA GALVÃO” muito engraçado.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Paulo Luiz Mendonça.

    Os jovens do Brasil.
    Conclamo a todos os jovens do nosso país, principalmente os jovens de classe media e alta, por serem mais politizados, a continuarem os manifestos de rua. A juventude é a força viva da sociedade, trazem na alma o ímpeto do protesto e a energia que nosso país precisa para mudar o rumo desta política suja que tomou conta do poder público.
    Se a força jovem se calar, estaremos perdidos, e os políticos corruptos, mais conhecidos como estelionatários continuarão a deitar e rolar neste país.
    Os políticos brasileiros não têm medo de nada, não têm medo de irem para a cadeia, não têm medo de perderem seus mandatos, não tem medo de não serem reeleito, não têm medo da decisão do tribunal superior de justiça. A única coisa que assusta os políticos é o movimento das ruas, portanto esta é nossa arma. Quando a juventude sair ás ruas, nós cidadãos em geral devemos segui-los. Essa é a maneira de exercer a verdadeira cidadania.
    Paulo Luiz Mendonça.
    Nota, que país é esse onde dois fichas suja com varias condenações presidem a câmara dos deputados e o senado.

    Curtir

  8. Comentado por:

    deise

    Augusto, dê uma olhada nesse protesto de estudantes de escola pública no interior do Piauí. Observe que o indefectível Nazareno Fonteles é mencionado na reportagem. http://www.riachaonet.com.br/pio-ix-estudantes-jogam-futebol-com-sombrinhas-em-protesto.html/

    Curtir