Ordens superiores?

Por que Renan Calheiros resolveu botar fogo no Senado um dia depois do discurso de José Sarney que, reconhecidamente, conseguiu baixar um pouco a temperatura da crise? Ninguém confirma oficialmente, mas aqui e ali senadores (governistas e da oposição) creditam ao Palácio do Planalto a decisão de mandar a tropa de choque morder justamente no […]

Por que Renan Calheiros resolveu botar fogo no Senado um dia depois do discurso de José Sarney que, reconhecidamente, conseguiu baixar um pouco a temperatura da crise?

Ninguém confirma oficialmente, mas aqui e ali senadores (governistas e da oposição) creditam ao Palácio do Planalto a decisão de mandar a tropa de choque morder justamente no dia da primeira sessão da CPI da Petrobras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    zedomatogrosso

    …calma com o andor, carcará chefe. Por estas bandas, aqui no MT, se arrumarem dois caixotes pra usar o gogó de pagador de promessas, estará de bom tamanho. O PMDB, do atual governo, pelo feito e não feito, tem a aprovação igual de K…de batráquio. Rastejando o chão. O PT, não lota uma Kombi, mesmo com distribuição de mortadela e tubaina. Ao abrirem as urnas de 2014, vamos fazer justiça. Podem cobrar. Nosso suor e trabalho são dignos. A propósito, o ministro do STF, Dr. Gilmar Mendes, nos representa. É daqui….

    Curtir

  2. Comentado por:

    zedomatogrosso

    …a propósito o atual desgoverno se fez aqui representar. Não pela presidANTA ou o molusco chefe. Dois acólitos. Uma, ministra de alguma coisa incomum, no almoço, refugou nosso prato tradicional. “Não como ventresqua de pirarucu”. Que o dela esteja ardendo até hoje, nossos votos. O Outro, recente, veio ver a indiaiada jogar bola, carregar pau, e flechar abóboras, além de ter experimntado o botox de urucum. Tudo 0800 com delivery. Estranhou a bugraiada de rayban, adidas, ferracini, laptops, Iphone G 5, 4, toyotas, mitshubichi, logans, torcendo pro barcelona, discutindo o sexo do neymar entre outras coisas menores. Se esquivou de um “osculo” dum sílvicola beiçola e se mandou. Avião da FAB, of course. Quem sabe o lula não venha pescar. Dizem que adora muito. O que não falta é piranha, carandiru, botoados, bagres ensaboados, jiriputa entre outas espécies. Depois pode subir no caixote. Aguardamos…..

    Curtir

  3. Comentado por:

    petista arrependido

    Em outras palavras:Tá tudo dominado!
    Fazer o que?
    Os manifestantes saem à rua por vinte centavos,mas não fazem nada quando os seus fígados estão sendo arrancados!!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Gerson (PR)

    “Politics is supposed to be the second oldest profession. I have come to realize that it bears a very close resemblance to the first”, Ronald Reagan.
    (A política deve ser a segunda profissão mais antiga do mundo. E percebo agora que ela é muito parecida com a primeira).
    http://2.bp.blogspot.com/-cwptDSyvKdo/Tb6wPGfwu2I/AAAAAAAAGFQ/tjX1nN_CYbc/s400/Prostituta-pol%25C3%25ADtica.jpg

    Curtir