O Pelé das gaiolas

“Depende de querer. A bola sempre esteve com ele. Para o governo é bom… Qual governo não vai querer pôr o Pelé em campo?” Ricardo Berzoini, ministro-chefe da Secretaria de Governo, nesta quarta-feira, sobre a possível nomeação de Lula para uma vaga no ministério, confirmando que o time de Dilma Rousseff quer fazer bonito no […]

“Depende de querer. A bola sempre esteve com ele. Para o governo é bom… Qual governo não vai querer pôr o Pelé em campo?”

Ricardo Berzoini, ministro-chefe da Secretaria de Governo, nesta quarta-feira, sobre a possível nomeação de Lula para uma vaga no ministério, confirmando que o time de Dilma Rousseff quer fazer bonito no Campeonato Nacional dos Presidiários.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Justice

    Só chegou aonde chegou porque se travestiu de lula. No desespero acuado no covil, acabou se revelando, é Luiz Inácio Jararaca da Silva. Agora é pau na jararaca, de cabo a rabo!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Justice

    O pt, faz-se justiça conseguiu reunir todos os corruptos e incompetentes levados pelos esgotos,numa só cloaca. Agora é só dar a descarga.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Oswaldo

    O “raciocínio” por trás desta “brilhante idéia” é o seguinte: se qualquer idiota pode ocupar um Ministério, logo, por que não separar um “ministeriozinho” para ser o “esconderijo do Lula”? Este país não é sério mesmo, né…E as reuniões do “Gabinete Ministerial” vão até ser mais divertidas, com as “tiradas irônicas” do “grande líder mundial”….

    Curtir

  4. Comentado por:

    Erik Volim

    EXPERTISE EM BOLADAS
    Ricardo Berzoini, revelando que o Pelé da política (pai do Ronaldinho da informática), esteve sempre com a bola.
    Mas o jogo não seria queimada? (curiosamente prisonball para os norte americanos) porque ai sim o jogador é eliminado pela bolada e vai para a prisão.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Charles A.

    Deixe o Pelé em paz, presidente do sindicato dos bancários quando roubaram a bancoop. Acendam a luz vermelha aí,petezada,para que ninguém de respeito entre nessa zona sem querer.

    Curtir

  6. Comentado por:

    francisco

    Ô caro Ricardo. O Pelé, este aí marinho, tá bêbado. Quando o juiz der o apito do segundo tempo da prorrogação o seu Pelé vai sair com a bola driblando a sua própria e atônita zaga e dar um chute no ninho da coruja do seu próprio goleiro. Vai ser golaço contra.

    Curtir

  7. Comentado por:

    laercio

    berzoini joga dilma na lata do lixo, quando diz “a bola sempre esteve com ele”.
    Pela comparação, Pelé deveria processar berzoini.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Jacinto

    Além de Pele, é um “show man” e humorista impagável, com suas ’boutades’ e anedotas imperdíveis. Divertiu até os sisudos agentes de polícia Federal brasileira com suas histórias sobre o frango que seus seguranças guardarem no cofre do hotel em Roma…Estão todos rindo até agora…Ra ra ra ra! Um verdadeiro “clown”! Ira divertir muito a galera em Curitiba!

    Curtir

  9. Comentado por:

    Claudia

    Com a divulgação da delação do Delcídio o “companheru” Berzoini não terá mais tempo pra defender o capo, pois, vai precisar se empenhar na sua defesa. Berzoini, sua batata está assando rapaz!

    Curtir

  10. Comentado por:

    delmo oliveira

    Caro Augusto;
    Não é surpresa a fala do Berzoini(PT/SP), aliás a sorte vem ajudando o mesmo já há bastante tempo. Vamos aguardar o desdobramento das cagadas na Bancoop onde milhares foram feitos de otários pelos aliados do jararaca. Vamos amanhã livrar o B-R-A-S-I-L do Lulismo. PT NUNCA MAIS!!!

    Curtir