Neurônio full time

“Eu sempre lutei pelo CAPS AD 24 horas, sabe por quê, o 24 e todos os dias da semana? Por causa do seguinte, não dá para a gente acreditar que a pessoa não fica passando mal de madrugada. Às seis horas da tarde, se fechar o CAPS AD, o que é que a pessoa faz […]

“Eu sempre lutei pelo CAPS AD 24 horas, sabe por quê, o 24 e todos os dias da semana? Por causa do seguinte, não dá para a gente acreditar que a pessoa não fica passando mal de madrugada. Às seis horas da tarde, se fechar o CAPS AD, o que é que a pessoa faz se passar mal às sete, às oito, às nove e às dez?”

Dilma Rousseff, em entrevista coletiva dada hoje a rádios mineiras, internada por Celso Arnaldo ao demonstrar que finalmente compreendeu por que os serviços de saúde de emergência devem funcionar dia e noite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Petista arrependido

    Bobagem.
    No jato presidencial em uma hora você está no Sírio-Libanês.
    E os pobres?
    Os pobres que se explodam,como dizia aquele deputado do Chico Anísio…

    Curtir

  2. Comentado por:

    santeófilo

    Como é que é?? CAPS AD 24 horas??? Mas só era o que faltava. E sabem do mais? Eu é que não sou besta pra ir para o Google procurar saber que gota serena é isso. Eu quero mais é que essa presidenta dos diabos se dane para as profundezas do inferno. E que leve com ela o tal do SUS e os tais médicos cubanos, é claro.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Elton Nascimento

    Nossa! Essa mulher é um fenômeno. Ô Nunes! Vc não é atacado por feminazis não hein? Isso só pode ser perseguição sua. Coitada…

    Curtir

  4. Comentado por:

    também quero 30 horas semanais

    Faltou dizer que acha inadmissível alguém trabalhar 24 horas em turno contínuo, submetido a stress permanente, sem por isso receber adicional noturno, antecipação da aposentadoria, hora extra e outras benesses trabalhistas facultadas e exigidas por e para todos os trabalhadores, trabaiadôs inclusive (embora esses já as tenham às pencas). 92 horas por semana para se manter sobrevivente não é trabalho, é escravidão. Deve ser o motivo pelo qual deputados trabalham só 91.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Leonardo X

    Essa descoberta sensacional vai mudar a medicina no Brasil e no mundo para sempre. Vale o prêmio Nobel da categoria. Doença não dorme à noite nem durante o dia. Bravo!

    Curtir

  6. Comentado por:

    LUG

    A nação agradece as informações passadas pela presidentaaaaaaa. QI de ostra.

    Curtir

  7. Comentado por:

    toninho malvadeza

    Ela acha que ouvido de mineiro é pinico.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Si

    Nossa, a presidenta é muito genial! Eu jamais iria imaginar que as pessoas podem passar mal às sete, oito, nove, dez, se ela não dissesse.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Sônia

    Acorda Dilma. O nordeste está à míngua abandonado lá na seca. O Brasil, apesar de tantos impostos, não tem nada que preste vindo dos serviços públicos e essa mulher, como o chefe, agora não pode ver um microfone. Nem sabe o que é CAPS, para que serve, aonde fica. Até quando ficaremos ouvindo essas coisas. Já não basta o Lullão, o do SUS à beira da perfeição, mas que adora mesmo é o hospital das estrelas. Chega dessa gente.

    Curtir