Neurônio animal

“Se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança, o Dia da Criança é o dia da mãe, do pai, dos professores. Mas também é o dia dos animais: sempre que você olha uma criança há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante”. Dilma […]

“Se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança, o Dia da Criança é o dia da mãe, do pai, dos professores. Mas também é o dia dos animais: sempre que você olha uma criança há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante”.

Dilma Rousseff, em discurso hoje na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, internada por Celso Arnaldo ao comprovar que em dilmês — único idioleto falado por um chefe de estado em todo o planeta – é sempre dia de superar os limites da estupidez humana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s