Nacionalismo de botequim

“Agora temos a maior riqueza depois do povo brasileiro a 7 mil metros de profundidade e a 300 quilômetros da costa do Brasil, que nós precisamos cuidar com muito carinho. Porque senão começa a desaparecer o nosso petróleo e a gente não sabe quem está levando embora. Depois temos a Amazônia que está ganhando cada […]

“Agora temos a maior riqueza depois do povo brasileiro a 7 mil metros de profundidade e a 300 quilômetros da costa do Brasil, que nós precisamos cuidar com muito carinho. Porque senão começa a desaparecer o nosso petróleo e a gente não sabe quem está levando embora. Depois temos a Amazônia que está ganhando cada vez mais importância no mundo”.

Lula, justificando a compra dos caças com um palavrório que mais adiante festejará a pororoca, o Encontro das Águas, o litoral da Bahia, a Serra Gaúcha e, claro, o carnaval da Sapucaí.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Robert

    Ao Hugo Werneck 17/09/2009 às 9:46
    Eu acho que a Ida tem razão. Até vejo o Lulla virando a cabeça para um lado e para o outro dando entrevista, falando a uma bateria de microfones sobre a “falta de inteligência”, “falta de vontade politica”, e fazendo referências negativas a “isso tudo que está aí”. Lulla irá opinar sobre tudo e sobre todos. Estará nas TVs, nos rádios, e nos jornais 24h por dia atazando o próximo governo, como o PT sempre fez.
    O PT é Lulla. Assim que esse inepto largar o osso, voltaremos a assistir passeatas da UNE, greves da CUT, denúncias vazias do Ministério Publico, politicos indignados clamando por ética e CPIs, etc, etc, etc. O trailer desse filme, que já vimos, está passando no Rio Grande do Sul.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Marcelo

    Atrás de toda essa bobagem tem muita coisa séria!
    A tchurminha do PT planeja sacar antecipadamente essa riqueza toda, em nome do social. Quem vier depois, que se lixe.
    Basta ver a capaitalização pretendida da Petrobras. Seriam 5 bilhões de reais relativos a um montão de barris de óleo cru que um dia, se Deus quiser, serão retirados das profundezas do Atlântico.
    Sds.,
    de Marcelo.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Hugo Werneck

    Robert e Ida,
    Por mais de muitos não acreditem, está escrito há mais de 10.000 anos que o PT voltará às suas origens. E qual é a origem desse partido? O PT é respositório de tudo de mais infame, imoral, antiético da política brasileira. Com a derrota da doce e amável Dilma Trezoitão, restarão apenas aquela meia dúzia de militantes míopes, que certamente não participaram do banquete e continuarão a viver, como sempre o fizeram, da história que começou em São Bernardo. É possível que se reunam em grupos pequenos de agitadores que não canvencerão nem as próprias famílias. A grande maioria dos “PTistas históricos” estarão apoiando o governo Serra ou Aécio. Dependendo do andameno da política, que no brasil é sempre um depósito de excrementos, muitos desses cretinos marcharão com Deus pela Libedade e a Família, uma nova versão da TFP. Isso é mais certo do que Lulinha ficar pobre e ser preso.

    Curtir

  4. Comentado por:

    trespontos.:

    ETs malignos, vindos da famigerada Área 51 (epa!!), nos EUA, extrairão todo o petróleo brasileiro, através de sondas mega-ultra-sônicas e invisíveis, vendendo-o para os americanos e recebendo como paga a maior riqueza do Brasil, o seu povo, para experimentos genéticos.
    Ô cidadão, manere um pouco na uca…

    Curtir