Mistério no metrô

“Olhem a figura, um rosto. Esta foto foi feita pelos trabalhadores, os operários. Quem está neste rosto? Um olhar… É o olhar da pátria que está em todos os lados… Os trabalhadores estão ali, trabalhando e lhes aparece uma imagem na parede e, assim como apareceu, desapareceu. Chávez está em todas as partes”. Nicolás Maduro, […]

“Olhem a figura, um rosto. Esta foto foi feita pelos trabalhadores, os operários. Quem está neste rosto? Um olhar… É o olhar da pátria que está em todos os lados… Os trabalhadores estão ali, trabalhando e lhes aparece uma imagem na parede e, assim como apareceu, desapareceu. Chávez está em todas as partes”.

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, ao jurar que o rosto de Hugo Chávez foi visto em um túnel de metrô, sem esclarecer se quem apareceu foi o mesmo Hugo Chávez que de vez em quando vira passarinho ou acabou de ser inventado o milagre da multiplicação de cadáveres insepultos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Lucia S

    Cretinice realmente não tem limites…

    Curtir

  2. Comentado por:

    Renato Pereira

    Era so o que faltava: querem transformar o populista bolivariano no Sudario de Caracas… Pensei que ja tivesse visto de tudo nesse mundo.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Alexandre Minas Gerais

    Será que o povo Venezuelano não tem vergonha? A foto apresentada na TV pode parecer tudo (na verdade não parece com nada), até mesmo um pedaço de parede embolorada. O duro é que a imprensa repercute esta comédia insana.

    Curtir

  4. Comentado por:

    márcia

    Gente! Parece nossa querida presidANTA falando!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Rosa do Luxembourg, o jardim

    E provavelmente como fizemos todos na infância ele fica procurando chavez nas nuvens como ficávamos procurando carneirinhos. Que cretino radical ! Não duvido de que tenham espalhado pedaços de Chavez por toda Caracas. Esquartejaram o coitado e foram obrigados a rezar para aquele boneco inflável. Acorda Venezuela !

    Curtir

  6. Comentado por:

    Lucia S

    Este zurra que é uma beleza também…

    Curtir

  7. Comentado por:

    catson aruak

    Prá mim isso é sintoma de cocaína em excesso.

    Curtir