Metamorfose malandra

“Mendigo não tem de votar. Mendigo não faz nada na vida. Eu acho que deveria até virar ração para peixe”. José Paulo Carvalho de Oliveira, vereador do PTdoB de Piraí, no Sul fluminense, em 8 de outubro deste ano, durante a sessão que comemorava os 25 anos da Constituição. “Errei na colocação das palavras. Não tenho […]

“Mendigo não tem de votar. Mendigo não faz nada na vida. Eu acho que deveria até virar ração para peixe”.

José Paulo Carvalho de Oliveira, vereador do PTdoB de Piraí, no Sul fluminense, em 8 de outubro deste ano, durante a sessão que comemorava os 25 anos da Constituição.

“Errei na colocação das palavras. Não tenho intenção de fazer nada errado. Eu falei, não fiz nada. Minha fala é completamente diferente da minha conduta”.

José Paulo Carvalho de Oliveira, nesta terça-feira, depois que o discurso começou a bombar na internet, explicando que não quis dizer o que disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Roberto Souza

    Eu acredito na explicação do vereador.
    Acho que ele se arrependeu de dizer que mendigo deveria virar ração de peixe, pensou melhor, refletiu com calma e chegou a conclusão que ração de cães está mais na moda, principalmente para beagles.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Toninho Malvadeza

    Não foi no Hell de Janeiro,há décadas atrás,que o Governador ou prefeito jogavam mendigos ou andarilhos no mar ?
    Ração de peixe…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Patrícia de Sampa

    Ainda bem que ele só falou mas não colocou em prática sua idéia de transformar mendigos em ração para peixes. Coisas que no governo de Carlos Lacerda aconteceu de fato: mendigos eram jogados ao mar para “limpar” a cidade! Esse senhor do PTdoB deve ter lido isso e gostado da idéia.

    Curtir