Mais um golaço do Implicante: Dilma tentou fazer o povo de otário no Sete de Setembro

No Dia da Independência, a presidente Dilma Rousseff deixou claro que é dependente da mentira e acha que todos os brasileiros são idiotas. Veja o vídeo divulgado pelo site Implicante. Fomos presenteados pelo governo com parte do dinheiro que nos roubaram com a cumplicidade do governo.

No Dia da Independência, a presidente Dilma Rousseff deixou claro que é dependente da mentira e acha que todos os brasileiros são idiotas. Veja o vídeo divulgado pelo site Implicante. Fomos presenteados pelo governo com parte do dinheiro que nos roubaram com a cumplicidade do governo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    zely sampaio ribeiro

    Qm não sabe q o PT e seus seguidores são mascarados! Pobre qdo vê esmola, desconfia…..
    Acorda Brasil !!!!!!!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Tiago

    Sinceramente, não sei se esta correlação pode ser feita. O governo afima que a redução é devido à renegociação da concessão. Pense: se o cidadão comum processar o governo para devolução do dinheiro apurado pelo TCU, teoricamente, ele ganha, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra! Sei que estou sendo cético, mas temos que checar bem antes de falar…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Marinho

    Gostaria de saber do dinheiro cobrado nas contas telefonicas como serviço prestado? É uma “taxinha” para ajudar o PT?????

    Curtir

  4. Comentado por:

    Leni

    Até quando o engodo será apresentado ao povo como verdadeiro, isto é constrangedor, nos faz desacreditar dos atos do governo.Cadê a TRANSPARÊNCIA?Um governante que mente perde a confiança do povo.De enrascada em enrascada o descrédito vai aumentando.O voto do Ministro Celso de Mello na Ação penal 470 deve ser tema de aula para quem não entendeu que o recado do STF é para TODOS, do lavador de carros a Presidente da República, esta restabelecido o Estado Democrático de Direito a igualdade diante da lei.

    Curtir

  5. Comentado por:

    fpenin

    Com empáfia,que é sua marca registrada, Dilma não acha que o brasileiro é idiota. Tem certeza! Absoluta…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Antonio RM Filho

    O povo brasileiro Tem os políticos que merecem, estão no poder pelo voto direto. Fala-se tanto que o Regime Militar foi duro, porém, o que vejo hoje, são as mesmas figuras cassadas durante o regime que estão envolvidas em corrupções e maracutaias.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Sandra Rosa

    A muito tempo que o Brasil está nas mãos de governantes mentirosos e aproveitadores, governar que é bom nada, o objetivo é encher os bolsos e enganar o povo, até quando vamos ter que viver com essa realidade, é vergonhoso.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Val

    Graças a Deus eu não votei nela..mas infelizmente eu faço parte do povo..Essa ladroagem ainda continuará pelo o nosso país,enquanto o povo brasileiro não aprendeream a votar.na frente da tv eles são uns anjos.promete o mundo aos seus pés..e qnd estão lá dentro viram o diabo em forma de gente.eles somente pensam neles mesmo.Quero ver a Presidente viver com esse salário vergonhoso.Ela só sabe sair pra outros países com o dinheiro do povo,pra fazer propaganda enganosa lá fora.O seu povo pede socorro e vc não está nem ai.Precisamos urgentemente de Segurança,Educação,Saúde,saneamento.aumento de salário para os:aposentados,pensonistas,militares,médicos,escolas dignas para as nossas crianças..casas próprias para quem precisam.tirar as pessoas necessitadas das ruas.mas isto vcs não fazem.só sabem roubar tirar da boca do povo que são trabalhadores,que tem família pra sustentarem e tentar viver uma vida digna perante a sociedade.Mas isto vcs não se preoculpam.só se lembram de roubar,encher os bolsos.dá melhores condições de vida para a familia de vcs.Pq o povo brasileiro somente existem na hora do voto.A nossa realidade é vergonhoso..Eu tenho vergonha de ser uma Brasileira.

    Curtir