Lula: o mensalão não existiu, mas existiu

O vídeo abaixo alterna declarações feitas pelo então presidente Lula nos dias 12 e 22 de novembro de 2009. Dez dias depois de garantir que o pai de todos os escândalos foi “uma tentativa de golpe contra o governo” federal, o declarante admite que o PT “cometeu um erro”.  Tradução: o mensalão não existiu, mas […]

O vídeo abaixo alterna declarações feitas pelo então presidente Lula nos dias 12 e 22 de novembro de 2009. Dez dias depois de garantir que o pai de todos os escândalos foi “uma tentativa de golpe contra o governo” federal, o declarante admite que o PT “cometeu um erro”.  Tradução: o mensalão não existiu, mas existiu. Confira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    A.A. ROCHA

    A OPOSIÇÃO PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE QUANDO EXPLODIU O MENSALÃO. – DEVERIA TER VIABILIZADO A CASSAÇÃO DO MANDATO DÊLE, ASSIM COMO OCORREU COM O ZÉ DIRCEU! AGORA NOS CABE CHORAR O “LEITE DERRAMADO” SUPORTANDO ESSA FIGURA PATÉTICA, QUE AINDA SE JULGA O “REI DO TERREIRO”. O AÉCIO NEVES OU A PRÓPRIA DILMA,SE REELEITA FÔR, VÃO SE ENCARREGAR DE MANDAR O LULA PARA O OSTRACISMO POLÍTICO! SE DEUS QUIZER!!!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Sara Silva

    Criatura repulsiva, a aparência, a voz, as mentiras. Meu estômago não suporta coisa tão nojenta assim.
    Agora vamos combinar…vagabundo, analfabeto e dominou todo mundo, armou, deitou e rolou, saiu debochando da nossa cara e continua dando as cartas. O “lularápio da cilva” é o 666, versão Tupiniqui
    Boa tarde Amigos.

    Curtir

  3. Comentado por:

    MOISES CREMER

    O Ali Babá não foi indiciado junto com os 40 LADRÕES ( -2 = 38 ) PEGA LADRÃÃÃÃÃÃÕOOOOOO.

    Curtir

  4. Comentado por:

    joao carlos dos santos

    safado pilantra

    Curtir

  5. Comentado por:

    Delmar Fontoura

    .
    As Únicas Virtudes de Lula.
    .
    A propósito de seus últimos movimentos políticos (escusos) e das últimas declarações que vem dando a Imprensa é oportuno deixar claro que Lula, como presidente, não teve nenhuma outra virtude a não ser a de perceber e utilizar os meios de se locupletar das disponibilidades explícitas (oficiais) e implícitas (não oficiais) do Estado…
    .
    O que Lula fez equivale aos: gênero, número e grau do autodenominado “messianismo do Bispo Macedo da Igreja Universal”; a exemplo deste, recorreu a um Monte Sinai imaginário onde buscou os mandamentos de seu caráter político e, na exarcebação de seu ego, ungiu-se como se “onipotente” fosse, ultrapassando, sob o ponto de vista aético, todos os limites da lógica política…
    .
    Não, desceu nos oito anos de seu mandato, e nunca descerá do “pedestal” em que se colocou, abaixo, somente, de seu “topete”!… Foi embora – se é que foi – quando nem poderia (sic) ter “vindo”…
    .
    Ao despedir-se fez, implícita e explicitamente, a mais covarde, desumana, infame e desonrosa das reivindicações de um exgovernante, sem que em nenhum ordenamento jurídico lhe fosse dado o direito de requerer isenção de “dolo ou culpa” dos crimes político que cometeu, mas Lula pediu mais, requereu e continua requerendo isenção da responsabilidade, que teve, nas mortes:
    .
    – causadas pelo mau atendimento na Saúde Publica;
    .
    – pelo abandono das estradas Federais;
    .
    – pela violência causada: por porte de arma, pelas drogas e pelo tráfico dessas;
    .
    – pelas tragédias naturais, que por descaso não foram amenizadas… …que causaram mais mortes anuais do que muitas guerras, Mundo a fora…
    .
    Em suas obliterações bradou e brada ‘inocências’ atrás de uma máscara aureolada pela cauda do Demo, enquanto pede isenção pelo que não fez do seu dever e pelo que fez do que não devia nos oito anos de seu governo… …como se esse pedido vil e covarde pudesse amenizar os males que causou nas perdas dessas vidas!…
    .
    Como admitir-se essa “incongruência” política a não ser admitindo-se o surreal e maquiavélico dos atos de Lula?…
    .
    Precisamos ter presente que, através de Lula, o “Neolulopetismo” inovou, negativamente, no exercício da política tradicional. Suas concepções, para gerir a Coisa Pública, se tornaram um anacronismo se a considerarmos no contexto do tempo que teve e está tendo, que nenhum outro Presidente democrático teve… …Mesmo as Ditaduras de “Getúlio Vargas” e a do “Regime Militar de 64”, com suas mazelas, fizeram tanto mal à Sociedade, quanto o Neolulopetismo através de Lula… …Não fosse a política austera de FHC, que Lula covardemente tripudiou, mas seguiu, nem ouso pensar o que seria de nossa sociedade… …Continuamos, portanto, a espera do cumprimento de suas promessas vazias… …enquanto marcamos passo na marcha para um futuro com bem estar social…
    .
    Lula, em sua representação, é o Judas da confiança que parte do Povo lhe depositou… …Desceu do palco, mas continua no proscênio, em sua nova e desonrosa atividade. Agora, como “…! diretor de honra!…”, ele busca se imunizar do próprio ofídico que inoculou na sociedade, que tanto desonrou…
    .
    .
    Delmar Fontoura

    Curtir

  6. Comentado por:

    juliano

    Este é o meu presidente!
    Sejam felizes. O Instituto Lula está precisando de carregadores de mala.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Leticia Martelle Maynard Rio

    Eu só tenho um a palavra para descrever esse e demagogo e hipócrita chamado Lula da Silva , que ficará na história como o ex presidente que fez de seu governo o + corrupto já visto no Brasil.
    Palavra é : PILANTRA !!!!!!!

    Curtir

  8. Comentado por:

    william roberto

    este cara é um charlatão,meteram o pau no collor,sarney e agora se filiou com o maluf,isto é coisa de contos de fada,e incrivel que o povo não faz nada.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na “Socialização” – Estou entre os 80 milhões

    O PRÓLOGO DA TRAMA ESCANCARADA PELO VÍDEO QUE FEZ DE RUI FALCÃO O FARSANTE DO ANO
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/o-prologo-da-trama-escancarada-pelo.html

    Curtir