José Dirceu é o Maior Quadrilheiro de Junho

Nesta segunda-feira, 27, o Brasil comemora o Dia do Quadrilheiro. Quadrilheiro junino, fizeram questão de especificar parlamentares espertos, para que ninguém confundisse festas de São João com artigos do Código Penal. Em homenagem a data, a coluna decidiu mobilizar os leitores-eleitores para a escolha do Maior Quadrilheiro de Junho. Quatro finalistas disputaram o título na […]

Nesta segunda-feira, 27, o Brasil comemora o Dia do Quadrilheiro. Quadrilheiro junino, fizeram questão de especificar parlamentares espertos, para que ninguém confundisse festas de São João com artigos do Código Penal. Em homenagem a data, a coluna decidiu mobilizar os leitores-eleitores para a escolha do Maior Quadrilheiro de Junho. Quatro finalistas disputaram o título na enquete encerrada minutos atrás. Com 1.177 do total de 2.614 votos, o grande vencedor foi José Dirceu, seguido por José Sarney (839), Antonio Palocci (537) e Fernando Collor (61).

A esmagadora maioria obtida por Lula na primeira etapa da votação induziu a comissão organizadora a promover o supercampeão a hors concours e conceder-lhe o troféu de Quadrilheiro do Século. Ainda nesta segunda-feira, Lula entregará pessoalmente o título conquistado por Dirceu.

A coluna felicita o timaço de comentaristas pela extraordinária manifestação de espírito cívico e discernimento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    roderlei

    Ebah, e como nas quadrilhas juninas/julinas, estes personagens, por contarem com as bênçãos dos quadrilheiros do judiciário brasileiro, também não vão para a cadeia. Possuem salvo conduto para açambarcar o erário a vontade…

    Curtir

  2. Comentado por:

    roderlei

    O juarez, saia de sua utopos particular. Dirceu Ladrão cobtente do que? Era assassino de campesinos que não colaboravam com o ridículo projeto de guerrilha que na verdade buscava trocar uma ditadura militar, organizada, por uma de ladrões de colarinhos branco, como é o PT. Abra seus olhos, inútil beócio. Ou vc também faz parte da quadrilha e não quer perder seus provimentos? Se é isto, me desculpe, e continue fazendo parte da saga de roubo, corrupção e assassinatos (vide Celso Daniel que recusou-se a participar da quadrilha petista) que o Brasil presencia. Se bem que Sarney é um lixo fétido moralmente igual. e dizer que Lula foi o melhor presidente do Brasil é coisa de quem não frequentou bancos escolares. O ilustre ladrão só fez desmontar os direitos trabalhistas conquistados ao longo de décadas de negociações, reivindicações e lutas. Vá ler a história de Vargas, criatura vazia de conhecimento.

    Curtir