Hillary Clinton conseguiu enxergar um convento na usina de corruptos impunes

Quem vê as coisas como as coisas são sabe que Dilma Rousseff fez o possível para evitar o despejo dos ministros que perderam o emprego por envolvimento em bandalheiras de bom tamanho. Se a presidente pudesse tudo, ainda estariam a serviço da pátria e de quadrilhas os companheiros Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Pedro Novais, Wagner […]

size_590_Dilma_Rousseff_e_Hillary_Clinton Roberto Stuckert Filho/Presidência

Dilma Rousseff e Hillary Clinton: um novo padrão mundial no combate à corrupção (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)

Quem vê as coisas como as coisas são sabe que Dilma Rousseff fez o possível para evitar o despejo dos ministros que perderam o emprego por envolvimento em bandalheiras de bom tamanho. Se a presidente pudesse tudo, ainda estariam a serviço da pátria e de quadrilhas os companheiros Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Pedro Novais, Wagner Rossi, Orlando Silva e Carlos Lupi. Como não pode tanto, Dilma acabou sucumbindo à repercussão das ladroagens descobertas e divulgadas pela imprensa independente.

De passagem por Brasília, Hillary Clinton decidiu que o governo da protetora de Fernando Pimentel estabeleceu um novo padrão mundial no combate à corrupção. Se acredita no que disse, Hillary só confirma que a maioria dos figurões estrangeiros, embora já tenha aprendido que  não é Buenos Aires a capital do País do Futebol, continua merecendo nota 0 em realidade brasileira. Não é pouca coisa enxergar um convento na imensa usina de corruptos impunes.

Se Barack Obama fizesse nos Estados Unidos o que aqui se faz impunemente, demoraria algumas semanas para transformar-se não numa Dilma Rousseff americana, mas numa reedição piorada do antecessor Richard Nixon. Enfiado até o pescoço nas patifarias reveladas pelas investigações sobre o Caso Watergate, viu-se obrigado a renunciar à presidência em 8 de agosto de 1974. Nixon caiu fora da Casa Branca carregando um prontuário assustador para os padrões americanos.

Aos olhos da turma acampada no Planalto, o que fez o colega ianque é coisa de vigarista amador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Tiê

    Hilário e deselegante é quem chama a Hillary de Hilária.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Jair

    mediucre… Onde encontrarás…
    Uma besta quadrada que escreve “mediucre”? No rebanho que segue os quadrilheiros, claro.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Nena

    Augusto, para uma ação mais efetiva você não poderia enviar à desconectada, digo á sra. Clinton o seu artigo e os comentários do blog? Estão demais!!!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Jair

    Quem é você para chamar alguém de besta quadrada?
    Alguém que sabe reconhecer uma besta quadrada na primeira linha.

    Curtir

  5. Comentado por:

    oia

    Essa mulherada estão ficando igual ao Coringa de tanta plástica!!Como essa mulher pode representar os Estados Unidos?
    OBS:O Lula tá feio pra raio na foto ao lado!!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Tereza Maura

    Grande post.

    Curtir

  7. Comentado por:

    jp

    Esse Senhora, merece todo reispeito, foi primeira dama do país mais importante do do mundo que é o Estados Unidos, é Secretária de Estado, por mérito,
    (muito diferente da nossa ex-primiera dama, que juntamente com o marido, foram um zero a esquerda).
    A Dilma, na calada da noite, copiou toda a safadeza
    e incompetência do Luiz Inácio Lula ABELHA da Sil-
    va, tanto é que na viagem que fez aos Estados Uni-
    dos, levou na bagagem, o ministro da cidades, como
    ela só tem um reurônio, depois é que caiu a ficha, pois, lá na terra do Obama, LADRÃO não prospera e ela teve que voltar com o LARÁPIO sem dá nenhuma aulinha.
    Os americanos, sabem de tudo que se passa no mundo,
    são diferentes do Lula ABELAHA, que não sabe de na-
    da, portanto a Secretária Hillari Clinton, como o Obama gozou com o Lula ABELHA, quando disse que ele
    era o cara…, ela tambem gozou com a Dilma, quando
    disse que ela é uma feroz combatente da corrupção.

    Curtir

  8. Comentado por:

    caio de oliveira

    Na recente pesquisa publicada pela fôlha, a doutora cresceu ainda mais para grande parte dos brasileiros. Chego a conclusão que estes brasileiros devem adorar ser maltratdados nas filas de hospitais e depois não serem atendidos; estão satisfeitíssimos com a educação de quinta categoria que seus filhos recebem na rede pública; acham que ao se desviar de buracos nas estradas, o problema é do carro e finalmente, tem verdadeiro prazer (talvez orgasmo), quando os corruptos os roubam diariamente, não podem viver sem isso. Só assim se explica o inexplicavel. Devem todos os que responderam a essa pesquisa, estar ávidos para pagar uma fortuna pelo ingresso para ver nossos craques se esbaldarem nos gramados da noite na copa, não satisfeitos querem que o superfaturamento das construções aumente ainda mais, afinal somos os maiores. Não creio em consciência neste País antes do ano 2399. De minha parte pelo menos em relação a copa, torcerei fervorosamente para ser o maior fracasso dentro e fora do campo, para tristeza de milhões de avestruzes que apoiam tudo isso e que devem ser respeitados, uma vez que estamos(sic) em um a democracia, comandada por um messias que a quase todos engana. Acho por fim que o povo do alto de sua sapiência tem o que merece…………

    Curtir

  9. Comentado por:

    S. Lincoln

    Hilária! Dona Clinton não vai ao cinema, onde os ‘bad boys’ planejam fugir depois de um grande golpe…

    Curtir

  10. Comentado por:

    S. Lincoln

    desculpem… no meu ‘post’ das 9h01 esqueci de dizer que os gangsters planejam uma fuga para esta ilha da fantasia que chamam de brazil…

    Curtir