Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gente muito fina

PUBLICADO EM 9 DE SETEMBRO “Ele é aquele cara que te abre a porta do carro, que te leva aos melhores restaurantes e serve vinhos caros”. Laura Karasczuk, modelo paranaense, jurando que, embora a maioria dos ministros do STF e todos os brasileiros honestos discordem, o ex-namorado José Dirceu é gente muito fina.

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 9 DE SETEMBRO

“Ele é aquele cara que te abre a porta do carro, que te leva aos melhores restaurantes e serve vinhos caros”.

Laura Karasczuk, modelo paranaense, jurando que, embora a maioria dos ministros do STF e todos os brasileiros honestos discordem, o ex-namorado José Dirceu é gente muito fina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    tonto

    Ela está, com certeza, se referindo a outra pessoa. A algum príncipe saudita ou giga investidor estadunidense ou europeu. Jamais a um revolucionário que lutou pela democracia… aonde mesmo? Este vermelhinho que não roba nem deixa robá não teria como oferecer vinhos caros para sua ex-noiva, Karasdekuskus. Só se ele fosse um lobb… digo, um consultor muito bem sucedido. Mas ele não deve ser, senão não estaria com dificuldade de pagar uma pequena multa dada pelo Supremo.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Rodrigo Caires

    Uma moça como essa Laura Karasczuk jamais olharia na minha cara, mesmo que eu fosse o sujeito mais gentil do mundo. Mas, é claro, Zé Dirceu e companhia não são elitistas. Elitista sou eu, se disser que não gosto do PT e que quero vê-lo preso. E tem uma multidão de trouxas que ainda acredita neste discurso de que “o PT representa o povo”, ou “quem está insatisfeito com o PT é elite”, representa os ‘5%’” etc.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Marco Antonio Bertoletti Becho

    Talvez por questão de solidão, prezado colunista, eu volto a fazer comentários de um assunto, o julgamento de ontem sobre os embargos infringentes quanto aos indiciados na Ação Penal 470. Vivi um dos dias mais tristes de minha vida. A Suprema Corte brasileira, se apequenou se é que não tivemos maiores barganhas. Felizmente após a tempestade vem o sol. Assim interpreto os fatos vividos ontem. O PT Lula Dilma José Dirceu até alcançarem o poder maior, em janeiro de 2003, tinham um norte. Após instalados no poder maior, como acontece à maior parte dos partidos ditos de esquerda, transformou-se e, desde então tornou-se EXTREMAMENTE NOCIVO E PERIGOSO AO PAÍS. Num país onde a escola, a fundamental, no mais das vezes, sempre foi ruim, as pessoas, algumas, apenas comentam. O Brasil é grande SÓ NO TAMANHO. No resto é medíocre, vulgar, raiando à boçalidade. Por aqui não há necessidade de estudo. Aliás, pra que estudo? O exemplo-mor, Lula.

    Curtir

  4. Comentado por:

    catson aruak

    Se incomoda não, dona. Depois de comer, diminui muito.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Premeditando o Breque

    Tudo isso ele faz para te… cê teve suas vezes, né? Nem precisamos arreganhar mais sua intimidade aquí.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Alvaro

    Com o dinheiro de quem???? Com o nosso.

    Curtir