Doutor em sacanagem

“Quando as coisas são feitas de muito baixo nível, quando parecem mais um jogo rasteiro, eu não me dou nem ao luxo de ler nem de responder. Porque tudo o que o Maquiavel quer é que ele plante uma sacanagem e você morda a sacanagem”. Lula, na entrevista ao Valor Econômico, atribuindo a Maquiavel o […]

“Quando as coisas são feitas de muito baixo nível, quando parecem mais um jogo rasteiro, eu não me dou nem ao luxo de ler nem de responder. Porque tudo o que o Maquiavel quer é que ele plante uma sacanagem e você morda a sacanagem”.

Lula, na entrevista ao Valor Econômico, atribuindo a Maquiavel o besteirol que fabricou para tentar escapar de perguntas sobre as sacanagens que envolvem Rosemary Noronha e seu protetor apaixonado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Alvvaro

    Coisas feitas em muito baixo nível e jogo rasteiro são especialidades desse energúmeno para manter-se num patamar que não tem moral, ética, educação e muito menos competência para ocupar. Descreveu-se à perfeição.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Isaias

    Em 2014, esse caso escabroso precisa vir à tona já por vias judiciais! Tenho certeza de que nem os 40 advogados poderão blindar o apedeuta e seus coadjuvantes.

    Curtir

  3. Comentado por:

    cidadão

    Com a palavra o garoto do MEP que esteve na mesma jaula com o apeDelta.

    Curtir

  4. Comentado por:

    angelo

    Senhores,Lula não se dá ao luxo de ler e responder,
    simplesmente porque contra fatos Não há argumentos.

    Curtir

  5. Comentado por:

    JUNIOR

    Cínico, leia o livro de TUMA JUNIOR. É esgoto puro o que este triste personagem que Deus pôs no mundo faz. Será que foi Deus que o pôs ?

    Curtir