Doutor em propina

“A OAS teria assumido um edifício inteiro da Bancoop só para dar um apartamentinho de uma milha a Lula? Ora, vão se lixar nas ostras!” Roberto Requião, senador do PMDB no Paraná, nesta sexta-feira, em sua página no Twitter, garantindo que, para os padrões atuais da Famiglia Lula, tríplex é apartamentinho.

“A OAS teria assumido um edifício inteiro da Bancoop só para dar um apartamentinho de uma milha a Lula? Ora, vão se lixar nas ostras!”

Roberto Requião, senador do PMDB no Paraná, nesta sexta-feira, em sua página no Twitter, garantindo que, para os padrões atuais da Famiglia Lula, tríplex é apartamentinho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    affonso

    O indócil e irrequieto Senador deve ter comido muita mamona para ficar assim tão esquizofrênico com as ostras; que mal lhe fizeram as coitadas?Nunca se viu na história política do Senado, um Senador tão puxa-saco de ex e da atual governante.

    Curtir

  2. Comentado por:

    affonso

    Lula deve ser o santo padroeiro do Requeijão; há uma verdadeira simbiose entre os dois. Um é a honestidade superlativa; o outro-o Requeijão- a superlativa arrogância.Devem ser ,com certeza, irmãos siameses.Siameses na vulgaridade e na boçalidade.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Hilton

    Para o ex foi um TRIPLEX, mas para o Vaccari e as comadres foram apartamentinhos. Coincidência ter tanto petralha morando no mesmo prédio?

    Curtir

  4. Comentado por:

    Marquês de Casca Fina

    Apartamentinho? Que exagero!
    Aquilo não passa de minúscula quitinete.
    Não dá pra confiar nessa Excelência.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Contribuinte

    Não foi a OAS e, sim: “o sofrido povo brasileiro”. Com verbas públicas, a OAS recebeu em troca BILHÕES em contratos superfaturados e, se fosse um apartamentozinho, um bairrozinho inteiro, ou cidadezinha inteira, quem ia pagar de qualquer jeito, é pobre achacado com a maior e pior carga tributária do mundo, mais dinheiro sobre os favores para os empreiteiros. A presidenta autorizou os gastos do exxx-presidente e é cúmplice de tudo, poderia passar no LAVA JATO para melhorar o visual com um banho e, responder de dentro da PAPUDA pelos desvios em PASADENA-TEXAS.

    Curtir

  6. Comentado por:

    lin

    Não senador. Foi para dar um Triple X para o amigão em troca de R$300 milhões do FGTS a juros negativos. Preciso desenhar ou V.Sa entendeu? Aliás, poderia explicar o resulatado final da CPI do Banestado e o Relatório do amigo deputado MENTOR do PT? A excelência não tem nada a comentar?

    Curtir