Blogs e Colunistas

21/01/2014

às 23:12 \ Direto ao Ponto

Romeu Tuma Junior será o entrevistado do programa Roda Viva de 3 de fevereiro

No próximo dia 3, primeira segunda-feira de fevereiro, das 22h às 23h30, Romeu Tuma Junior estará no centro do programa Roda Viva. Delegado de polícia, chefe da Secretaria Nacional de Justiça durante o segundo mandato de Lula, Tuma escreveu, em parceria o jornalista Claudio Tognolli, Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado. Editado pela Topbooks, o livro aquecido por denúncias de alto teor explosivo já vendeu mais de 50 mil exemplares.

Como sabe quem conhece o programa, no Roda Viva náo existem perguntas proibidas nem respostas incômodas. A entrevista será transmitida ao vivo pela TV Cultura de São Paulo.

 

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

183 Comentários

  1. SAM

    -

    04/02/2014 às 0:11

    Gostei muito da entrevista.
    Ele me fez lembrar o irmão do Collor querendo entregar tudo o que sabe.
    Sabe muito e pelo visto tem muita prova.
    Vai dar o que falar esse livro, essa entrevista, esse advogado… Rezando pra “casa” cair de uma vez.

  2. POT

    -

    03/02/2014 às 0:27

    Não pude assistir nem gravar ! Se alguém gravou peço que me enviem por e-mail Paulo.ovidio@terra.com.br. Grato.

  3. Marcia

    -

    02/02/2014 às 20:57

    Ave Maria!!!Vai ser bom demais!

  4. Antonio Ribeiro Guimarães

    -

    02/02/2014 às 8:08

    Dilma Rousseft,Lula,o PT e seus companheiros comunistas precisam ser extirpados da política do
    Brasil,para desatar o nó impede o bom funcionamento
    administrativo do Estado Democrático de Direito.

  5. João Carlos Sá Pavaneli

    -

    01/02/2014 às 8:19

    É difícil, para mim, não supor uma “manipulação” dos
    meios de comunicação, pelo PT, embora, não tenha uma prova concreta. O livro do Romeu Tuma Jr faz de
    núncias comprometedoras ao Lula. Estranho o PT, não
    ter feito, não ter tomado, nenhuma posição em rela-
    ção as denúncias do Romeu Tuma Jr. Enfim, só nos resta esperar para ver.

  6. Valério de Castro Ferraz

    -

    31/01/2014 às 23:39

    A imprensa inteira pparece que tem medo ou está conivente com tudo isso. Pela primeira vez veremos na mídia os relatos do Tuma Junior. Até hoje, não encontrei nenhuma notícia sobre o fato. Isso deveria ser mostrado em todas as emissoras de TV para o Brasil inteiro.

  7. Rafael Pacchini Junior

    -

    31/01/2014 às 21:22

    Espero que o Brasil inteiro assista o programa.Por que é inadmissível que depois de lançado um Livro com tantas denúncias,não seja ao menos se quer implantado uma CPI para averiguação dos conteúdos.O ( PT ) aparelhou de uma forma inacreditável o estado que hoje sem dúvida pode-se dizer que não há oposição…estamos na era DITADURA !

  8. RMaidla

    -

    31/01/2014 às 21:03

    Parabéns Augusto. Aqui em casa somos fãs de carteirinha do seu “Roda Viva” e vamos assistir com toda certeza. o Romeu Tuma Jr. deve ter muito para contar.

    Obrigado, RMaidla. Um abraço

  9. Luiz Carlos Loyola

    -

    30/01/2014 às 17:49

    Eu imagino a pressão que você deve estar sofrendo da quadrilha !!! O importante é o que está sendo feito, um jornalismo sério e objetivo !!! O programa de 03/02, com o Romeu Tuma Jr. será realmente imperdível !!! Parabéns e continue assim !!!

  10. MARLENE ELIAS FERREIRA

    -

    29/01/2014 às 20:14

    Parabéns, Augusto Nunes! Você tem conduzido muito bem o Roda Viva, sempre demonstrando satisfação. Pessoas como você nos fazem acreditar que o nosso jornalismo vale a pena. O Roda Viva com o Tuma Jr. será imperdível. Marlene Elias Ferreira.

  11. ARIOVALDO BATISTA

    -

    29/01/2014 às 11:59

    Perguntas ao autor do livro
    - MENSALÃO: FEITO POR ROBERTO TEIXEIRA anos 90, a eminência do PT que desapareceu quando estourou o mensalão. Por que não se toca no cara?
    - COLLOR – PC Faria como traficante oficial de drogas bilhões de dolares desapareceram em Miami, quando Collor viva como nababo do petróleo. Onde foram parar os aviões? E AINDA HÁ O TRÁFICO OFICIAL DE DROGAS? Parece que uma uma fazenda com pista de jato (dizem que de Romeu Tuma).
    - Tráfico de minérios, ouro e pedras (diamante)- Nióbio, diamantes etc. AS OSCIPS INDÍGENAS NÃO SÃO CASOS DE POLÍCIA?
    - Está claro que o livro diz o “que pode ou interessa”. O resto é “bala no pente” aguardando o resultado?
    – Caso Daniel não tem mandantes? É ASSASSINATO DE BANDIDO APENAS?

    arioba

  12. J.B.CRUZ

    -

    28/01/2014 às 16:29

    Espero que AUGUSTO NUNES escale um timaço de entrevistadores, tipo: REINALDO AZEVEDO,MARCO VILLA,OLAVO CARVALHO E PAULO HENRIQUE AMORIM no contra-ponto….

  13. Marcos Vanni

    -

    28/01/2014 às 13:50

    Depois de muito procurar encontrei o livro do Tuma na rodoviária da Barra Funda, a livreira disse para comprar imediatamente, pois vende como pão quente, então completei a trilogia abaixo:
    O que sei de Lula – José Nêumanne Pinto
    Biografia de José Dirceu – Otávio Cabral
    Assassinato de reputações – Tuma Jr
    Posso morrer em paz…..

  14. Edison Bittencourt

    -

    27/01/2014 às 20:18

    Comprei e li o livro logo que saiu. O Brasil virou um bordel de baixo nível. Bordel social, politico, e econômico. O sistema de destruição de reputações é sofisticado, envolvendo vários participantes , entre eles a PF, o Executivo, a mídia ( em graus variados), e certos jornalistas de programa. Yeda Crusius foi vítima deste processo baseado em infâmias e calunias.Escolhem o “alvo” e com base em um fato suficientemente distante do presente, iniciam o processo. Não querem provar nada ( na verdade não podem provar ), mas apenas corroer a reputação. Funciona. 60% dos eleitores sequer completaram o nível médio. Levaremos décadas , se lavarmos, para nos recuperar de tudo que aconteceu na “democracia” como farsa

  15. Edison Bittencourt

    -

    27/01/2014 às 20:08

    Compei e li o livro logo q

  16. Félix Maier

    -

    27/01/2014 às 16:45

    Caro Augusto,
    Também seria interessante perguntar a Tuma Jr. sobre o caso JBS FRIBOI. Que tal?
    A respeito do assunto, recebi a seguinte mensagem:
    “TUMA JUNIOR DIZ QUE RELAÇÃO JBS FRIBOI COM OS GOVERNOS DO PT É A MAIOR “LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA”.
    Mais uma denúncia quente do delegado de polícia e ex-secretário nacional de justiça do Governo Lula, Romeu Tuma Junior, esquenta o debate político no Brasil em 2014. Depois de desnudar o PT através do livro Bomba, Assassinato de Reputações, Tuminha entrou de sola nos governos do PT ao tratar das eleições deste ano. Ao responder na rede social Twitter ao engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Paraná, Ossami Sakamori, Tuma Junior levantou a bola para um assunto de extrema gravidade. O professor Osssami Sakamori trouxe a Tuma Junior a informação da gigantesca dívida do grupo empresarial JBS Friboi com o BNDES, que beira a R$ 30 bilhões, sendo que a empresa vale apenas R$ 8 bilhões. Leia mais aqui.
    A coisa engrossou quando o professor da Universidade do Paraná informou a Tuma Junior que o Grupo JBS Friboi bancará a campanha de Dilma Rousseff (PT) em 2014. O ex-secretário nacional de justiça do governo Lula, um homem dos mais bem informados da república, bateu pesado ao responder Ossami Sakamori. Tuminha garante que quando tudo vier à tona quanto a relação JBS Friboi e Governos do PT, o Brasil verá o aquilo que ele diz ser “A MAIOR LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA”. Fonte: .canalgama”

  17. Félix Maier

    -

    27/01/2014 às 15:55

    Caro Augusto,
    O “Barba”, delator do DOPS (segundo Tuminha), com certeza já deve ter botado a barba de molho…
    Uma assunto que eu gostaria que tivesse destaque no Roda Viva é a atuação atual da PF que, segundo Tuma Jr., comporta-se como a Gestapo, ao embutir os famigerados RELINTS (Relatórios de Inteligência), produzidos internamente por palpiteiros, com foco preferencial em adversários políticos do PT, junto aos processos judiciais, uma aberração que nunca houve no SNI, na KGB, na CIA, mas que existe na PF lulodilmista – e existiu na Gestapo de Hermann Göring e de Hitler.
    Será que a petralhada vai tentar impedir a entrevista, mediante algum “embargo infringente”, que infringe a “Democratização Social da Mídia Petista”, para proteger o “Barba”?

  18. Felipe Menezes

    -

    27/01/2014 às 0:55

    Parabéns Augusto Nunes por não temer a patrulha desses psicopatas! Todos nós dignos brasileiros temos a obrigação de assistir esse programa que será histórico e infelizmente cada vez mais raro.

  19. LABOR

    -

    26/01/2014 às 21:46

    Aeroporto, rodoviária do Rio, por onde passei recentemente, nada do livro . Internet (buscapé, submarino, etc), em falta. A editora tem que ter estoque desse livro e a distribuidora atender aos pedidos das banca e livrarias. Que democracia é
    essa? A pergunta que não pode faltar na entrevista: O que está acontecendo, o que tem de ser feito para
    solucionar o problema?

  20. Ana Lúcia K.

    -

    26/01/2014 às 17:20

    OFF Topic

    Augusto e comentaristas do blog,
    Assisti hoje, na Globonews, um painel mediado pelo jornalista Silio Boccanera, em Davos, com os representantes dos BRICS. O nome do programa é DOCUMENTO, e está disponível o seu vídeo no canal.
    VALE MUITO A PENA VER.
    O Guido Mantega só falou mentiras sobre os gastos com a Copa e a nossa “satisfação” com ela. Foi o único que usou fone com tradução porque não sabe “ingrês”. O representante da China disse que vão modernizar a política, começando pelos direitos humanos e pela “caça implacável” aos corruptos em todo o governo.

  21. Ana Lúcia K.

    -

    26/01/2014 às 17:06

    Augusto,
    Fiquei tão empolgada com a entrevista que achei que seria amanhã! Que pena!, ainda falta uma semana e já estou ansiosa para ver as verdades que os petistas se recusam a aceitar. O Romeu TJ tem que detonar o canalha do lula contando toda a podridão que envolve esse sujeito.
    Parabéns! por mais esta grande entrevista. Você é nota MIL! Um grande abraço.

  22. Bob Sant Anna

    -

    26/01/2014 às 15:54

    espero que a noticia seja verdadeira, ja que ha dias a ouco.Sera que até la o Governo nao fara nada para evitar a entrevista???quem viver..vera…

  23. Mari Labbate - São Paulo

    -

    26/01/2014 às 14:14

    AVANTI, amado Augusto Nunes! A sua criatividade faz-me extremamente feliz… Levantemos bastante fogo, na Cidade de SÃO PAULO = Magia-Pura, objetivando provocar profundas transformações-14. PERDERAM: Lula + Dilma + Carvalho + Haddad. Os 44 Milhões de Cidadãos-Conscientes-Sulistas já consideram-se vencedores com a sua inestimável ajuda. Deus existe!

  24. Raissa Pedra

    -

    25/01/2014 às 1:19

    Augusto.
    Se não faltar luz e a entrevista for realizada, na certa estarei assistindo, pois ainda não consegui comprar o livro por não encontra-lo nas livrarias.
    Ou esta vendendo demais, ou…

  25. luiz carlos rodrigues de oliveira silva

    -

    24/01/2014 às 23:53

    Aguardarei com ansiedade, até mesmo para ver se todas as perguntas serão respondidas. O povo brasileiro está extremamente insatisfeito com tudo que está acontecendo no nosso país. Será que, após sua entrevista, alguma coisa vai mudar no nosso país? Sinceramente, não acredito!!! Sabe por quê? Não vão acabar com o carnaval e nem com o futebol. Enquanto não tirarem isso do brasileiro, tudo pode acontecer que não estarão nem ai para os desmandos do governo.

  26. Juvencio

    -

    24/01/2014 às 19:36

    Moro em São Paulo ,mas só conseguir comprar o livro de uma livraria carioca pela internet ! O capitulo sobre a mala francesa é de arrepiar. È uma ferramenta sob medida para os propósiotos petistas. Tuminha não falou tudo , fez melhor escreveu e assinou embaixo! Até agora o alto comando petista não apareceu para desmentir um só paragrafo!

  27. oscar

    -

    24/01/2014 às 10:25

    As denuncias no livro exigem investigação séria se o País se considera sério…

  28. Valentina de Botas

    -

    24/01/2014 às 0:31

    Paul Auster, escritor que aprecio bastante, nasceu em 1949. Muhammed Ali anunciou em 1970 que deixava o boxe. Coisas diferentes acontecendo em anos diferentes, mas no mesmo dia: 3 de fevereiro. Quanto a Auster, talvez somente seus fãs saibam desse dado biográfico; já quanto ao maior lutador de todos os tempos, e o mais atrevido e irreverente, seu 3 de fevereiro de 1970 é histórico. E o de Tuma, neste 2014? Não sei, receio que nem tudo prometido será entregue, se é que alguma coisa o será. Não tenho dúvida de que sua condução, Augusto, buscará fazer as perguntas que devem ser feitas. Mas, ultimamente, dias históricos, no Brasil, tem realizado essa nossa aparente vocação para a frustração; eles parecem guardar nas bordas grãos contraditórios que deformam a geometria do que nossa esperança e as expectativas traçaram. Falo, por exemplo, da “esperança estilhaçada” consequente ao dia histórico em que Lula se apossou do Palácio do Planalto; do dia histórico em que o STF condenou os mensaleiros para depois acenar com os tais embargos infringentes. Do dia em que José Serra, num discurso memorável (hoje, melancolicamente memorável) lançou sua candidatura à Presidência pela primeira vez e, que se não era histórico, inflou de esperança o coração do Brasil que presta. Posso estar enganada, claro, mas não soube de outra entrevista que Tuma tenha concedido sobre o livro, além daquela à Veja. Não ouvi falar de seção de autógrafos, nem do lançamento do livro nas livrarias pelo Brasil. Me inquieta esse laconismo. Não sou santa pra desconfiar de tanta promessa, mas prefiro esperar ver para crer. Um beijo

  29. cillas

    -

    23/01/2014 às 23:41

    gravarei para distribuir na internet, e nunca mais esquece lo . #FORAPT

  30. Gisele

    -

    23/01/2014 às 23:37

    Ao ler a manchete tive o mesmo pensamento do SideShow Bob (10:29): VAI TER APAGÃO GERAL NO PAÍS.
    Tenso, muito tenso.
    Gisele/SP

  31. Indignado do interior SP

    -

    23/01/2014 às 20:19

    Augusto.
    É a roda girando, e esmagando os miolos moles dessa “laia” que comanda os destinos do Brasil. Tremei petralhada, 12 anos demoraram muito para acabar.

  32. PAPAGAIO

    -

    23/01/2014 às 16:09

    Não publiquei porque a versão é falsa, amigo.

  33. Atentus

    -

    23/01/2014 às 16:05

    Caro Augusto,

    Não seria prudente investigar e postar o que segue abaixo!?

    ROMEU TUMA JR. DENUNCIA NO FACEBOOK PRESSÃO PARA DERRUBAR AS VENDAS DE SEU LIVRO “ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES” QUE CONTÉM ACUSAÇÕES AO GOVERNO DO PT.

    Comunicado de Romeu Tuma Jr. No Facebook:

    Divulgado também no Blog do Aluísio Amorim

    “Eles estão pressionando Livrarias para não exporem e não venderem o livro. Tão espalhando versão Pirata e Falsa com o objetivo de derrubar as vendas e por consequência a posição da obra no ranking dos mais vendidos, o que acarreta cair no esquecimento e abafa a pressão na mídia! Eu to lutando contra esse Estado Policial, por isso encareço que NÃO BAIXEM E DENUNCIEM OS LINKS com a versão PDF do livro. Ajude nessa batalha. Não vamos reclamar da corrupção praticando ilegalidade!

  34. CELSO SOTTILE

    -

    23/01/2014 às 15:58

    Excelente e oportuna “convocação”, em um ano crucial que marcará a história do país, os meios de comunicação e a mídia séria, comprometidos com a verdade, devem trazer mais informação para os eleitores. Bola dentro ! Sou contra a “maquiagem” da Copa do Mundo. Verdade sempre !

  35. Sonya

    -

    23/01/2014 às 15:49

    Caro Augusto,
    Até o 03/fev será impossível conter a nossa ansiedade,que se pudesse ser mensurada,com certeza seria tão grande quanto àquela que sentíamos pela vinda do papai Noel!!
    Repassar o Grande acontecimento,é o nosso agradecimento pelo Roda Viva com Tuma Jr!!

  36. arlete

    -

    23/01/2014 às 15:13

    Para não esquecer:
    “A QUEM INTERESSA O SUCATEAMENTO DA POLICIA FEDERAL E OS BAIXOS SALÁRIOS DOS AGENTES?”
    Resposta:
    Para o consultor de Segurança Pública, George Filipe de Lima Dantas, o sucateamento da Polícia Federal e os baixos salários dos agentes interessam aos que lucram com a desordem. Dantas destaca que atualmente é elevada a insatisfação de policiais federais, conforme comprovou a pesquisa divulgada pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) nesta sexta-feira (30). No levantamento, 89,37% dos entrevistados disseram existir “controle político das investigações da Polícia Federal”. Somente 10,6% disseram não haver esse controle. A pesquisa ainda revela o descontentamento da classe com o atual diretor-geral da PF, Leandro Daiello Coimbra, nomeado pela presidente Dilma Rousseff. Sobre a gestão de Daiello, 69% dos entrevistados disseram que é “péssima” e outros 21,8% afirmaram que é ruim. Apenas 0,9% disseram que é “boa” e 0,06% a avaliaram como “ótima”.
    http://www.diariodopoder.com.br/perguntas/page/2/

  37. arlete

    -

    23/01/2014 às 15:10

    Para não esquecer:
    “POR QUE EXISTEM TANTOS CASOS DE SUICÍDIO ENTRE OS AGENTES DA PF?”
    Resposta:
    Pesquisa realizada pela Universidade de Brasília (UnB), em 2012, revelou que a depressão e a síndrome do pânico são doenças que atingem um em cada cinco, dos nove mil agentes da Polícia Federal. Em um tópico da pesquisa, 73 policiais foram questionados sobre os motivos das licenças médicas, 35% dos entrevistados responderam que os afastamentos foram decorrentes de transtornos mentais como depressão e ansiedade.Nos últimos dez anos, 22 agentes da Polícia Federal cometeram suicídio, sendo que 11 deles aconteceram entre março de 2012 e março deste ano. Uma média de quase um morto por mês.
    http://www.diariodopoder.com.br/perguntas/por-que-existem-tantos-casos-de-suicidio-entre-os-agentes-da-policia-federal/

  38. Cil

    -

    23/01/2014 às 15:08

    Ainda não comprei, mas hoje vi que tá vendendo super bem. Vou comprar para minha leitura nas férias. Curioso que Ali Barba e sua turma estão caladinhos né?

  39. Gustavo

    -

    23/01/2014 às 14:53

    Será que o Tuminha contratou seguranças particulares?
    Se eu fosse ele não pensaria duas vezes…

  40. Gilberto Henz

    -

    23/01/2014 às 13:55

    E isso ai………..

    Obrigado pela audiência, miliciano.

  41. Luiz carlos

    -

    23/01/2014 às 13:52

    Ja comprei o livro do Tuma e estou lendo espero assistir o Roda Viva do dia 3 fev. Gostaria de ler o discurso do Jango na central do Brasil em 1964, que fez os governadores da epoca comclamar os militares a defenderem o pais dos comunistas.

  42. impressionante

    -

    23/01/2014 às 10:56

    Que bom que o livro vendeu isso tudo. E apesar do fato de que a grande imprensa, tirando a Veja, está cooptada e é governista, e não fala do assunto. Espero que venda o dobro.

  43. SideShow Bob

    -

    23/01/2014 às 10:29

    Bem, então já estão todos sabendo!

    Dia 03 de fevereiro, vai haver um apagão inexplicável, os serviços de satélites vão parar e a energia voltará aos poucos após a meia-noite.

  44. geraldo barros

    -

    23/01/2014 às 9:47

    Sera que o TUMINHA, como ele é chamado vai falar tudo, sera que ele não vai dar voltas nas respostas, sera que não haverá nenhuma mala preta neste embrolio, porque se ele falar tudo mesmo, o NOVE DEDOS, vulgo Lula, de nome Luiz vai dançar bonitinho.

  45. Carlos Lopes

    -

    23/01/2014 às 8:45

    CURIOSO O SILENCIO DO PT DIANTE DE ACUSAÇÕES TÃO GRAVES. LULA COMO SEMPRE, OMISSO.

  46. marta

    -

    23/01/2014 às 5:49

    .
    Não perco por nada.
    .

  47. Santanowiski (SP)

    -

    23/01/2014 às 3:57

    Grande Augusto Nunes, estou na metade do livro do Tumas Jr. e, claro, horrorizado com revelações do que já sabia, mas não pelo ângulo dos bastidores. Fico ansioso pelo Roda Viva em questão e não serei grosseiro nem pretensioso ao querer opinar sobre a bancada. Mesmo assim, sugiro que estejam presentes o Mino Carta e o Paulo Henrique Amorim, auxiliares de Tuma Jr. no livro, e que estejam ausentes o Paul Singer e uma moçoila petista da FSP (lembra um pouco a namorada do Zé Carioca) porque, ao perguntarem, tomam um tempo danado do programa e impacientam todo mundo. Parabéns e muito sucesso!

  48. marcão

    -

    23/01/2014 às 1:47

    Se eu dizer …

    Se você “dizer”, será reprovado até no exame de ingresso no jardim da infância. Se você “disser”, talvez escape de um zero no Enem.

  49. Ronaldo Barra

    -

    23/01/2014 às 1:12

    Estamos aguardando ansiosos pelo Roda Viva com o Tuma Jr. Espero que os debatedores coloquem o dedo na ferida e não fiquem tergiversando quanto as perguntas e livrando a cara do Lula. Sei que isto não ocorre com o jornalista Augusto Nunes, porém na hora H alguns participantes não tem coragem de fazer as perguntas sobre os escândalos proferidos no livro que li no mês passado de um só gole. Existem afirmações contundentes quanto ao dedurismo do “Barba”, o assassinato do prefeito Celso Daniel, a corrupção do PT como um todo, o grampo do STF,etc.

  50. Law

    -

    22/01/2014 às 23:52

    O programa vai bater recorde de audiência.

  51. ABC

    -

    22/01/2014 às 23:26

    Ótima notícia, finalmente! O Brasil precisa assistir essa entrevista.

  52. Dulce Regina

    -

    22/01/2014 às 22:27

    Queirdo Augusto, primeiro parabéns do Roda Viva com o “cozinheiro” , como ele se auto nominou. Segundo me responda: o que é FRUTA ? Ele disse que nós qdo falamos em fruta, nos referimos a sobremesa, e deu exemplo do abacate, que serve tanto como sobremesa como para pratos culinários. Não conseguiu esclarecer a pergunta que fez ( pelo menos para mim ). Já li que as frutas devem ser ingeridas antes das refeições, para um melhor aproveitamento de seus nutrientes, logo não é uma sobremesa. E ai , vc tem a resposta ? Qto ao Roda Viva com Tuma, estou esperando ansiosa, ainda não consegui comprar o livro. Abraços, Dulce Regina

    Também achei a história da fruta meio esquisita, querida Dulce Regina. Um beijo

  53. Sonia

    -

    22/01/2014 às 21:57

    Parabens Augusto,Será um sucesso, não vejo a hora. Tudo dará certo, pq Deus vai estar presente protegente o Tuma , Você e todos.ALELUIA!!”!!!!!

  54. Sidney

    -

    22/01/2014 às 21:45

    Augusto
    Que surpresa bem vinda !!!! esse seu convite para o Sr Tuma nos proporcionar as tais e sempre escondidas – VERDADES VERDADEIRAS neee !!!!
    Nao perco essa por nada desse mundo nao e ;vou divulgar para muitos que potencialmente e inteligentemente possam se – INTEIRAR – mais um pouco e conhecer os caminhos incertos…. de algumas – FIGURAS – por demais conhecidas que -Nefasta e Deliberadamente postergaram o desenvolvimento do Brasil.
    Se quiserem dar uma folheada no Livro – Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado e soo dar uma lida taaa >>> https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=3290eff7f8&view=att&th=14396f8a05ff4a1d&attid=0.1&disp=inline&realattid=1
    Boa sorte mestre Augusto que continues a comandar com galhardia essa batuta da ETICA coisa muito esquecida por muitos que sooo desandam a falar/prometer e nao produzir nadica de nada.
    Baita abraco

    Baita abraço, grande Sidney.

  55. marco a.

    -

    22/01/2014 às 21:31

    Desde que nasceu, o Roda Viva nunca foi um programa de entrevistas políticas. É um programa de entrevistas. Cozinheiros, poetas e cineastas podem render ótimas conversas em qualquer país do mundo. Programas monotemáticos são um porre. abraço.

    Resposta: O sr. deve ter uma ideia do que esta noticia esta causando?

    ps.

    n gosto de coisa monocromáticas também.

  56. LABOR

    -

    22/01/2014 às 21:16

    50.000 exemplares vendidos,segundo lugar nas vendas, muito bom. Queremos mais, muito mais. Que cada comentarista adquira o seu exemplar, repasse-o o quanto puder. É a Banânia e o Barba que temos que mostrar aos patrícios desta e vindouras gerações.
    imperdível.I

  57. Roberto Souza

    -

    22/01/2014 às 19:46

    Caro Augusto,

    cuidado com esse negócio de convidar esses sujeitos perigosos para o programa.
    Não esqueça que aquele “valente” projeto de ditador de quinta categoria, caçador de jornalistas independentes que atende pelo nome de Rillo vai ficar magoado.
    Acho que você deveria convidar o Paulo Henrique Amorim.
    Brincadeiras a parte, como riopretense que sou, espero que você releve o fato de parte da população de Rio Preto ter elegido essa nulidade ridícula chamada João Paulo Rillo.
    Tenho absoluta certeza que a esmagadora maioria dos riopretenses tem vergonha desse boçal e espera que você continue no Roda Viva por muito tempo.
    Um abraço!

    Uma de minhas irmãs, vários parentes e dezenas de amigos queridos vivem em Rio Preto, grande Roberto Souza. Gosto muito da cidade, onde estive incontáveis vezes. Nunca vou confundir os riopretenses com um rillo qualquer. Os idiotas estão por toda parte. abração

  58. fernandoboi

    -

    22/01/2014 às 19:30

    an, to com medo. de o Tuma ficar doente ou ter um apagao total no br. vc sabe melhor do nos o q eles sao capazes.torco p acontecer.um abraco.ps: leva o rei e o setti.

  59. Socialismo cheio de bandido!!

    -

    22/01/2014 às 19:00

    É Roda Viva, viva de novo. Parabéns pelo seu trabalho incansável. Temos que prestigiar!

  60. Malu

    -

    22/01/2014 às 19:00

    Cuidado, os Petralhas vão estar de tocaia. Peço à Deus que proteja Tuma Júnior, por muito menos alguns já se foram.

  61. Maria dos Prazeres de Maria

    -

    22/01/2014 às 18:26

    Você dá um valiosissimo presnte aos seus seguidores e admiradores. Deus o pague por nos dar tanta esperanças de dias melhores> E que os empresários e jornalistas cegos possam exergar de uma vez aonde eles estão levando o país ao referendarem os atos dos petralhas…

  62. QUE POVO!!!

    -

    22/01/2014 às 18:15

    Caro,Augusto Nunes

    Uma sugestão,se possível.Já que a bancada sempre diversificada,convida o petralha do Paulo Moreira Leite ou Raimundo Pereira.

  63. Kitty

    -

    22/01/2014 às 18:10

    Querido Augusto, vejo que os dias de descanso lhe fizeram não somente fisicamente, mas nas ótimas ideias. E a transmissão da RODA VIVA com a presença do do agora escritor Romeu Tuma Jr o pesadelo vivo do PT e, especialmente, do Barba, o espião que veio do NE, terá uma ressonância extraordinária!..Mal posso esperar o 3 de Fevereiro. Sem dúvidas um golpe de mestre! Ave Augusto Nunes!!Voltou das férias com tudo!!!! Abraços-Kitty

    Um beijo, querida Kitty.

  64. Nilson

    -

    22/01/2014 às 17:57

    Caro Augusto, Tuma Junior é Delegado de Policia Civil do Estado de São Paulo e não da Policia Federal. Confirma, por favor. Não perderei o programa por nada. Abraços.

    Obrigado pela correção, caro Nilson. abração

  65. Daniel Pereira

    -

    22/01/2014 às 17:54

    Vixi a petezada vai entrar em pânico, é melhor pedirem proteção da polícia.

  66. João Nogueira

    -

    22/01/2014 às 17:29

    Quando será convidado o jornalista da Folha Rubens Valente, autor do livro “Operação Banqueiro”.

  67. ricardo

    -

    22/01/2014 às 17:27

    aleluia!!!!!!!!!!

  68. j.rogério

    -

    22/01/2014 às 17:23

    Augusto, esperava com ansiedade esta notícia. Parabéns pela escolha. Ao contrário da posição de alguns comentaristas, acho que uma bancada bem diversificada é importante. O mediador (você é excelente) cuidará do andamento. O importante é que todos os assuntos tratados no livro sejam debatidos.

    De acordo, caro J. Rogério. Teremos uma bancada diversificada, como sempre. abração

  69. Maria Rosa

    -

    22/01/2014 às 17:21

    … e falando de recordes, o Roda Viva nessa altura vai bater todos. Conduzido pelo grande Augusto Nunes, com as revelações que se sabe verdadeiras, contra essa corja que avilta o País, só pode ter grande audiência.
    Espero que haja entrevistadores de várias tendências, pra não se dizer que o “pobre lulopetismo” não esteve representado.
    Espero com a maior ansiedade o programa e vou espalhar a notícia pra toda minha galera.

  70. Toninho Malvadeza

    -

    22/01/2014 às 16:09

    Eu queria acordar amanhã e saber que já é SEGUNDA FEIRA !!!

  71. Fred SP

    -

    22/01/2014 às 15:58

    AN, abra espaço para sugerirmos perguntas.

  72. Fred SP

    -

    22/01/2014 às 15:55

    Vai bombar!!! Logo, logo o PT cria um comício no mesmo horário com o show da Anita com o Roberto Carlos em plena praça da Sé. Naldo com Chico Buarque na Cinelândia… O Barba estava cultibando sua barba, será que os pelos resistem após esta entrevista???

  73. Reynaldo-BH

    -

    22/01/2014 às 15:48

    Um grupo de 50 jovens de classe média alta – com idades entre os 12 e 15 anos – se reuniu no Parque das Mangabeiras em BH (zona nobre da cidade), para protestar contra o estado de abandono do pista de skate que utilizam.
    Prováveis reações;
    1) Dilma Roussef. Convocará uma cadeia de rádio e TV para propor um plebiscito sobre uma nova Constituição, onde o direito dos skatistas seja cláusula pétrea. Aproveitando a ocasião, também constará no referendo o direito do controle social da mídia e da reeleição ad eternum.
    2) Gilberto Carvalho. Em mais uma análise sociológica, lembrará do tempo em que corria de carrinho de rolimãs em Londrina, sem pedir autorização a ninguém. Hoje, graças ao ProUni e às políticas inclusivas, os jovens esperam do poder público não só pistas e skate como vestiários e atendimento ambulatorial in loco. A nova face do Brasil pós´-PY faz com que as demandas sociais sejam difusas e consistentes. Somente os lulopetistas entendem estes novos recados “das ruas”. Os antecessores não conseguem entender a profundidade da verdadeira revolta social que nasce deste ato. Assim, sente-se a necessidade (mais! Obrigação!) de chamar os líderes para uma interlocução social onde os anseios legítimos possam ser entendidos e atendidos.
    3) Maria do Rosário. Em defesa dos Direitos Humanos, torna-se necessário o posicionamento da ministra. O fato deu-se em estado governado por direitistas raivosos cuja essência se encontra na plumagem dos tucanos. Foram estes, que na calada da noite, provocaram estragos na pista de skate de modo a atingir os direitos essenciais do cidadão de Belo Horizonte. Fosse em São Paulo, o Grupo Especial de Apoio ao Conserto das Pistas de Skate e similares instituído por Haddad, tal agressão aos DH não aconteceria. A ministra se posiciona a favor das manifestações, entendendo que a violência policial ainda haverá de acontecer. (Não houve ainda pela intervenção das forças progressistas que protegeram os jovens da sanha diatatorial dos PMS, que por conta disto, sequer compareceram ao ato). A Secretaria de DH estará atenta e apoiando as lutas populares!
    4) A ministra Luiza Bairros (para quem não liga o nome à função, ou seja, TODOS! Obrigado Google!) da Secretaria de Igualdade Racial se manifesta informando que em meio aos 52 jovens jovens havia um negro e dois pardos! Estes seriam os alvos prioritários da ação racista do governo de Minas Gerais que impede a livre manifestação racial sobre rodinhas de patins, skates e afins. A ministra afirma que o Brasil precisa de uma política de cotas para skatistas. Para cada um branco tem que haver ao menos dois pardos/negros sobre rodas nas pistas de skate! E chama a atenção para a cor das rodas dos skates (geralmente pretos) que indica uma clara mensagem de humilhação e afronta aos afrodescendentes.
    5) PMDB. Coloca-se à disposição, com diversos nomes, para assumir a Secretária de Skate, Patins e Afins, contanto que haja verbas em volume para a efetiva atuação deste importante pasta.

    E por fim, os pais dos jovens: “JÁ PRA CASA OU NÃO TEM INTERNET NEM SHOPPING NO FIM DE SEMANA!”

  74. Robert Val

    -

    22/01/2014 às 15:48

    Augusto, peça para o Tuma Jr ser menos prolixo. O livro dele poderia ter a metade do tamanho …

    Pise no acelerador com os detalhes mais mórbidos dos tempos do agente Barba, seus privilégios e todas as manobras sindicais feitas à época. Vou gravar e recomendar no YouTube.
    Abraços,

    Bob Val

  75. Sergio

    -

    22/01/2014 às 15:46

    Ótimo, agora quero ver quem serão os entrevistadores. Em tese será um programa histórico, que pode mudar o cenário das eleições.

  76. gottardello

    -

    22/01/2014 às 15:44

    Obrigada Augusto. Esperava por isto. Roda Viva sob seu comando só nos enriqueci culturalmente. Vamos assistir.

  77. luiz

    -

    22/01/2014 às 15:31

    nao vou peder melhor ter seguranca senao petista vao querer tumutoar

  78. Linda Tibilise

    -

    22/01/2014 às 15:27

    Estava demorando, estava aguardando por este momento, aliás estranhando a demora para esta entrevista. Vou assistir e gravar, sempre encontro alguém que precisa ver este material (adoro ver petista dar “faniquito”.

  79. Artur.sul

    -

    22/01/2014 às 15:24

    Essa notícia me remeteu a 2005, qdo quem podia – e devia – apear o Barba X-9 da Presidência não o fez. Simplesmente imperdível. Devia passar em horário Nobre, ANunes interpretando Félix para a escumalha entender. Tem de levar junto uns painéis de loironas e coisas que facilitem a compreensão do zé povão.

  80. Claudio

    -

    22/01/2014 às 15:23

    Augusto, terá transmissão simultânea pela TV Brasil? E ao vivo?

    Sim, Claudio. Um abraço, Júlia Rodrigues.

  81. Eduardo

    -

    22/01/2014 às 15:15

    Excelente escolha de entrevistado! Com certeza assistirei.

  82. Atentus

    -

    22/01/2014 às 15:11

    Alvíssaras!Ultrapassados todos os obstáculos até o martelo ser batido, deve-se criar estratégias, objetivando o máximo de rendimento naquilo que se pretende extrair do entrevistado, e isto, não depende apenas do entrevistado, mormente do mediador e convidados. O tempo é relativamente curto para o assunto, teor e detalhes das revelações que já são de domínio público, assim como daquelas, que acredito, serão reveladas no momento e no calor da ocasião. Desconhecemos a lista de convidados, entretanto, e como é de seu conhecimento, há aqueles convidados que estão apenas para melar – quer seja, com longas perguntas, quer seja, com perguntas que não são relevantes. Por fim, na bancada de convidados, não poderia faltar: Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Vila, Diogo Mainardi(link), entre outros, mas como sabemos não ser possível – metade seria um bom começo. Espero que os convidados de esquerda, não frustem a expectativa de um programa que, com certeza e, em tempo oportuno, alcançará seu objetivo. Boa sorte para todos nós do Brasil decente. Saudações

  83. arilson sartorato

    -

    22/01/2014 às 15:09

    Podem apostar, que a seita petista comandada pelo LULA,vão tirar a TV BRASIL do ar, que retransmite o programa, a exemplo do que aconteceu quando a entrevistada foi a Marina Silva,isto se não tirarem a Cultura do ar com algum tipo de sabotagem,,pois dos canalhas não dúvidode nada.

  84. arlete

    -

    22/01/2014 às 15:06

    Estou ansiosa para assistir…
    Finalmente consegui comprar o livro, já li umas 100 páginas.
    E pensar que acreditei no discurso do PT e votei em Lula, induzindo toda minha família a também votar.
    O partido que falava em ÉTICA, era vigilante na oposição, denunciava corrupção.
    Já faz um bom tempo que “desencantei”.
    Sim, porque a retórica petista era encantadora para incautos.
    Hoje, sabendo mais sobre Lula e sobre o PT, sobre suas intenções, já consegui reverter os votos e apoio das mesmas pessoas queridas que acreditaram nas minhas anteriores recomendações.
    Não me envergonho de ter sido iludida, acho que muitos brasileiros o foram, pois o que queremos mesmo é acreditar que um dia algum político vai merecer nosso voto e vai fazer desse Brasil um país melhor.

  85. Apolo

    -

    22/01/2014 às 15:00

    Augusto,

    A bandidagem não dormirá nos próximos dias.

  86. Homo Anômallus

    -

    22/01/2014 às 14:54

    Caríssimo Augusto, desejo do fundo do coração que Deus te proteja, e todos os seus, sempre!
    ” Meu mestre e meu guia!
    A quem nenhuma coisa feriu, nem doeu, nem perturbou,
    Seguro como um sol fazendo seu dia involuntariamente,
    Natural como um dia mostrando tudo,
    Meu mestre, meu coração não aprendeu a tua serenidade.”
    Álvaro de Campos
    Abs

  87. Risa

    -

    22/01/2014 às 14:45

    Excelente! Parabéns, Augusto por conseguir manter a democracia na Cultura!

  88. Marco Antonio (Curitiba - PR)

    -

    22/01/2014 às 14:24

    Augusto, o Luciano Ayan já se antecipou ao JEG e à BLOSTA (Blogosfera Estatal) e bolou, ironicamente, um manual pra essa turma reagir à entrevista: lucianoayan.com/2014/01/22/manual-da-extrema-esquerda-para-reclamar-da-participacao-de-romeu-tuma-jr-no-roda-viva-no-dia-3-de-fevereiro/

  89. Rodney

    -

    22/01/2014 às 14:10

    Estou lendo este livro com casos estarrecedores. Programa Imperdível!

  90. Reynaldo-BH

    -

    22/01/2014 às 13:51

    Existem pessoas que cuidam de cães e gatos abandonados e maltratados. Outras, cuidam de gente. Uns, protegem filhotes. Outras de crianças.
    E não há nada mais injusto e antinatural que tentar separá-las ou compará-las. TODAS são movidas por um sentimento maior, de fazer parte de um mundo só, de um planeta que é agredido em sua maior qualidade: a da convivência entre todos.
    Não conheço nenhum protetor de animais que não seja também um apoiador de ações para e pelas crianças. E idem o oposto.
    No Brasil, infelizmente, ações humanitárias são campo fértil para pilantragens de todos os tipos. Seja na defesa dos cães e gatos abandonados ou no socialmente (incomparavelmente) mais elevado, no cuidado com seres humanos, sejam estes idosos, doentes ou crianças. Mas o que os movem sempre é o desejo maior de um mundo um pouco mais justo. Sem crueldades ou divisões.
    Pior é quem se apegando nesta divisão criticam uns e outros. E nada fazem. Preferem a zona de conforto do teclado.
    Conhecemos a Ieda Dias. O que leva uma mulher que conhece o mundo a dedicar a vida – há alguns anos – em transformar uma escola na Índia, com 70 crianças, sem portas ou janelas, sem banheiro ou cozinha, sem luz e água encanada em uma ESCOLA que mereça esta denominação? Fé? Força de vontade? Orgulho? Necessidade de ser admirada?
    Quem a conhece sabe a reposta. Nenhuma destas motivações. Nasce dela como se fosse (e deveria ser) natural.
    Passados alguns anos, a escola tem água, luz, salas novas, cozinha com pia e fogão (antes era uma fogueira onde se cozinhava), banheiro (não havia!) computadores e uma interação com pais e mães que está mudando a vida de SERES HUMANOS em algum lugar do planeta.
    Por que não no Brasil, pergunta-se sempre? Por que as crianças AINDA não merecem ser divididas em fronteiras. São somente crianças e basta. Criança não tem nacionalidade. Somente são humanas…
    Como ela conseguiu isto? Com doações que ela presta conta centavo a centavo. Com pedidos de ajuda, desde espaço em mídia para obtenção de novos apoiadores, de roupas, de dinheiro e de apoio moral.
    E ela conseguiu. Contra muitos contratempos. Principalmente culturais, nascidos de uma comunidade miserável no interior da Índia. Sem se preocupar com religião, viu no Natal, os meninos celebrarem o “aniversário” de Jesus, com bolos e cantigas. Do jeito que eles entenderam o que seria o Natal.
    Agora ela presta contas do que fez com as doações. O quanto caminhou. E como disse uma vez em entrevista ao site de VEJA, em entrevista ao Augusto Nunes, “se mais gente ajudar, vamos mais rápido. Senão, vamos devagar, mas vamos!”
    Ieda foi! E irá mais longe. Com a compra da van que permitirá uma fonte de renda (e suporte) à escola e à comunidade.
    Ieda não é rica. Ao contrário. Sobrevive como aposentada.
    Mas tem uma riqueza que não se mede, não se quantifica nem se acumula.
    Aquela que nasce da divisão.
    Obrigado IEDA DIAS!
    http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/2014/01/era-eu-comigo-agora-sou-eu-com-mais-80.html

    Reynaldo, o Augusto lerá os comentários mais tarde. Um abraço, Júlia Rodrigues.

  91. Paula

    -

    22/01/2014 às 13:46

    Ate que enfim, o Tuma vai abrir o bico!

  92. Luiz C.

    -

    22/01/2014 às 13:32

    Infelizmente, acredito que haverá problemas técnicos na transmissão; falta de energia elétrica em pelo menos metade do Brasil; sequestro do Romeu Tuma Jr. horas antes do início do programa; os Câmeras do Programa não comparecerão, queda do sinal da SKY, da OI, da Claro TV; ataques programados às antenas retransmissoras de UHF; Se nada disto acontecer, a Audiência será FANTÁSTICA. Desde já estão proibidas visitas à minha casa neste dia…

  93. Sir ney Brasil de paz...

    -

    22/01/2014 às 13:32

    A Brasil precisa de uma gerentona, sugestão pro Roda Viva: http://www.youtube.com/watch?v=YkQsXjA0hvk, Luiza Trajano.

  94. Everaldo

    -

    22/01/2014 às 13:30

    Já vou reservar meu lugar no sofá da minha sala para este dia.

  95. mairalur

    -

    22/01/2014 às 13:23

    Será que não vai pintar uma liminar, para impedir a entrevista? Sei não… Não nos esqueçamos de que se falará da raça no programa.

  96. Bianca Cavani

    -

    22/01/2014 às 13:19

    Não vou perder o programa de jeito nenhum!

  97. Luiz

    -

    22/01/2014 às 13:08

    Augusto, você deveria considerar convidar o Olavo de Carvalho para o Roda Viva.

    No mais é um ótimo entrevistado.

  98. JUSTICEIRO

    -

    22/01/2014 às 12:55

    já li seu livro, muito interessante,historia real dos fatos,, vai ser uma grande entrevista,o povo , deve ser despertado

  99. ZEBEDEU

    -

    22/01/2014 às 12:51

    Caro Augusto Nunes,
    Que excelente notícia!
    Petralhas, tremei!

  100. Maria Augusta

    -

    22/01/2014 às 12:44

    Que ótima notícia!

  101. Zéo

    -

    22/01/2014 às 12:43

    Convidem logo o Olavo de Carvalho!!! E chamem os maiores esquerdalhões, filósofos e jornalistas desse país para entrevistá-lo.

  102. Jonas Cleiton

    -

    22/01/2014 às 12:38

    Augusto prepare pra pancada até o dia da entrevista a corja petralha está alvoroçada e vai tentar de tudo pra impedir esse evento, será que a tv brasil vai retransmitir?? Grande abraço e continue firme !!

  103. Junin

    -

    22/01/2014 às 12:31

    Esperarei ansioso pelo dia 03/02/2014.
    Abraços

    Obrigado, Junin. Pelas regras do site, você precisa encaminhar a queixa diretamente ao colunista. abração.

  104. Rogério

    -

    22/01/2014 às 12:29

    Os alicerces em Brasília já estão tremendo!!!

  105. fontana

    -

    22/01/2014 às 12:29

    Eita!Agora que os “iluminados” esquerdistas do miolo-mole vão parir antes da hora.

  106. Trovão

    -

    22/01/2014 às 12:27

    No ano passado fomos vítimas de censura nos estados governados pela petralhada, em um programa que não me lembro quem foi o entrevistado, mas o programa foi reprisado depois de milhões de reclamações nesta coluna.
    Com esse entrevistado corremos o risco de além da censura, faltar energia elétrica, faltar água, faltar transporte coletivo, nesses estados governados pela petralhada.
    Augusto peço sua especial atenção para essa situação, porque dessa maldita petralhada podemos esperar todo o tipo de sujeira, de podridão, de maracutaia, de trambique, afinal de contas estamos falando de gentalha que está atrás das grades por corrupção, formação de quadrilha, cagüeta X9 da ditadura militar e todo o tipo de mensaleiro.

  107. Junin

    -

    22/01/2014 às 12:26

    Apenas devemos ter atenção aos PTralhas da esgotosfera pois com certeza vão tentar colocar o programa fora do ar assim como aconteceu na entrevista da Marina.

  108. Israel

    -

    22/01/2014 às 12:24

    Augusto, agora sim. Isso eh bom jornalismo! Estamos contigo!

  109. SideShow Bob

    -

    22/01/2014 às 12:21

    Parabéns pela corajem de convidar o Delegado.

    Off Topic——————————–

    Tenho uma sugestão para uma Enquete –

    Qual destas entidades bolivarianas é a mais perniciosa ao país?

    IBAMA; FUNAI; CUT; UNE; OAB; HUMAM RIGHTS WATCH; BLACK BLOCK; FORA DO EIXO ou ASSOCIAÇÃO DOS BLOGUEIROS PROGRESSISTAS.

  110. Marco A.

    -

    22/01/2014 às 12:13

    Putz estava achando que o Roda Viva tinha virado um “encontro com fatima bernades” ou ana maria Braga, de tanto cozinheiro, cineasta, poeta que ia lá.

    O porão do Brasil pegando fogo, e só discutido frivolidades .

    Obs:
    Mandei um email para o Roda Viva sobre isto

    Desde que nasceu, o Roda Viva nunca foi um programa de entrevistas políticas. É um programa de entrevistas. Cozinheiros, poetas e cineastas podem render ótimas conversas em qualquer país do mundo. Programas monotemáticos são um porre. abraço.

  111. luiz

    -

    22/01/2014 às 11:56

    Não perco este programa de jeito nenhum. Espero ouvir as perguntas que eu gostaria de fazer para ele.
    PT, PARTIDO DA ÉTICA E DA MORAL.
    FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.

  112. Oliver

    -

    22/01/2014 às 11:51

    AUGUSTO
    Grande mestre. Tive a oportunidade de trabalhar numa rede de tv tão falida que só as notas fiscais de compra de equipamentos eles tinham para exibir. Não é o caso da Cultura, uma rede educativa com propostas sempre serias e uma programação sempre coerente com essas propostas. Mas o fato é que é difícil anunciar um blockbuster numa tv com pouca audiência e a maioria delas sofre daquilo que chamamos de “síndrome global”, que avaria o timming da comunicação daquilo que será exibido. Na platinada, bastam duas chamadas bem colocadas que você atinge quase a totalidade do público brasileiro para uma determinada atração. Nas redes menores, acaba ocorrendo o fenômeno da exaustão, quando você não aguenta mais colocar aquela chamada no ar e ela ainda não fez nem cócegas no seu público-alvo. Onde trabalhei precisávamos até de quatro meses de antecedência para divulgar um programa-bala. Era comum recorrermos então aos jornais até para divulgar um evento. A tão esperada entrevista de Tuminha só é esperada mesmo por pessoas que pensam e se indignam, o que convenhamos é uma esmagadora minoria no Brasil. O resto será mesmo é surpreendido com o conteúdo explosivo. Não tenho dúvida que, pelo teor e importância de tal entrevista, precisamos fazer uma “campanha” por ela desde já em todos os lugares onde ela for possível, inclusive acreditando que é do interesse do jornalismo como um todo – e não só dos veículos envolvidos – a divulgação do teor bombástico publicado no livro do entrevistado. Acho que este espaço poderia divulgar a chamada da Cultura para o evento ou mesmo produzir uma própria, com linguagem mais adaptada à internet e utilizar o grande número de visitas aqui para replicar o evento. É coisa simples: “Tuma Jr no RODA VIVA – 3 de fevereiro o império vai tremer” ou algo assim. Acho que precisamos de todos os voos de borboleta que detonem o furacão que está por vir. E este espaço tem este poder de aglutinação, com a mensagem certa para fazê-lo. Fosse um produto doméstico eu mesmo faria e o disponibilizaria na rede, mas envolve a chancela de dois importantes conglomerados de comunicação e é briga de cachorro grande. Fica a sugestão. É guerra, meus caros. Vale pernada, soco e bomba. Eu quero essa gente fora do governo, a qualquer preço. Bandidos.

  113. Guilherme Coutinho

    -

    22/01/2014 às 11:45

    Caro Augusto,

    Seria muito bom se o Senador Alvaro Dias ou o Deputado Jair Bolsonaro fosse um dos entrevistadores convidados.
    Fica aí a sugestão.

  114. Alexandre Minas Gerais

    -

    22/01/2014 às 11:43

    Augusto, convida alguém representando o PT ou do Instituto Lula para compor a bancada. Seria como uma acareação, já que o molusco nunca sabe de nada, não se lembra de nada e não vale nada.

  115. Mauro Julio Vieira

    -

    22/01/2014 às 11:36

    É isso aí Augusto Nunes. O Brasil precisa de gente como você que se curva a fatos e os divulga como jornalista que é e que honra sua profissão. Coisa que neste país é raro, pois a maioria de profissionais desta área estão a serviço de suas convicções pessoais e não têm a força da dignidade para delas se libertarem.

  116. ronaldo

    -

    22/01/2014 às 11:33

    quero assistir. a começar pela parceria do tamanho de claudio tognolli promete incendiar o programa.

  117. o desPTtizador

    -

    22/01/2014 às 11:32

    O Barba e a Anta borraram as cuecas… ambos!

  118. Força

    -

    22/01/2014 às 11:30

    Espero que ele esclareça sobre uma nota/resposta em seu Twitter a um professor sobre “A maior Lavanderia…..”, está circulando a informação na Internet. Diga ai Tuma Jr.

  119. Schubert

    -

    22/01/2014 às 11:29

    Há meses tento espalhar a NECESSIDADE de ter pessoas realmente importantes para esse inacreditável momento político, tuitando #QueroLula_noRodaViva e #QueroRomeuJr_noRovaViva. Outras pessoas tem pedido mais: Rose, Sarney, e tantas outras figuras…
    Parabéns Augusto Nunes.
    Na verdade algumas dessas “convocações” são mais “provocações”, mas essa é uma das vantagens da democracia: poder cobrar.
    Agora tudo o que quero é me ajeitar bem na poltrona e ficar grudado no Roda Viva do dia 3 de fev.
    @Schubert_pro

  120. Pampeano

    -

    22/01/2014 às 11:27

    Sensacional! Ainda temos jornalistas com vergonha na cara nesse saqueado país. É verdade que são pouquíssimos, mas nos enchem de esperança e orgulho.
    A corja deve estar de cabelos em pé.

  121. Ricardo

    -

    22/01/2014 às 11:26

    É, acho que vai irritar quelas hostes mais que o Lobão… Verei.

  122. sem noção

    -

    22/01/2014 às 11:26

    Bom dia… Vou até gravar… Sugestão de bancada: Reinaldo, Rodrigo, Prof. Olavo, Rachel(SBT), Villa… Acho que já está bom pra dar um nocaute nos esquedopatas né?!?!?!?!? Rsssss… Abraços…

  123. rodrigo

    -

    22/01/2014 às 11:23

    Muito boa notícia!! Aliás, duas ótimas notícias( a do entrevistado e a da agenda antecipada ). Creio que, dentro do possível, claro, seria excelente se tivéssemos os nomes dos próximos convidados divulgados de uma forma precoce. E uma pergunta que não quer calar querido AN: e o Olavo???

  124. Abreu

    -

    22/01/2014 às 11:19

    .
    Opa! IM-PER-DÍ-VEL!!!
    .
    Mesmo assim, Augusto, não deixe de dar mais uma chamada, no dia da apresentação, para que outros compromissos não nos distraiam (digo por mim!).
    .

  125. Marco Nunes

    -

    22/01/2014 às 11:18

    Imperdível!!

  126. nena

    -

    22/01/2014 às 11:15

    Será histórica e terá 1000% de audiência. Aviso aos meus amigos: dia 3 de fevereiro à noite não me liguem, nem me visitem; aos meus filhos: não criem problemas; aos meus vizinhos, não batam na minha porta; à minha operadora: não corte o sinal. Súplica a Deus: em nome dos brasileiros de bem ilumine entrevistado e entrevistadores.

  127. Sol

    -

    22/01/2014 às 11:14

    Haverá espaço para internautas (através deste site) enviarem perguntas? Por gentileza convoque um time bom para entrevistar o Tuma Jr., sem aliviar para ele também que poderá explicar melhor sobre os chineses (que dominaram o comércio popular da cidade- COMO?)e as diversas denúncias veiculadas há muito tempo na imprensa.

  128. Roberto Rodrigues

    -

    22/01/2014 às 11:11

    Augusto:
    O programa vai ser ao vivo, né?
    Abs,
    RR

    Será, Roberto. Um abraço, Júlia Rodrigues.

  129. Marcos

    -

    22/01/2014 às 11:11

    RODA VIVA, o melhor e mais respeitado programa da TV brasileira. Parabéns, Augusto
    1
    Abraço. Marcos.

  130. S. Lincoln

    -

    22/01/2014 às 10:54

    Ia esquecendo do mais importante: cumprimentar o ilustre Jornalista A. Nunes pela iniciativa. Aproveito o ensejo de também cumprimentar o delegado Tuma Jr. pela coragem de expor mitos…

  131. Eduardo Bonani

    -

    22/01/2014 às 10:52

    Não perco o Roda Viva por nada.

  132. Renata Covas Lopes

    -

    22/01/2014 às 10:49

    Leia Augusto com maiúscula, por favor

  133. Renata Covas Lopes

    -

    22/01/2014 às 10:49

    Caro augusto
    No episódio dos boxeadores cubanos, “devolvidos” em 2007, Romeu Tuma era Secretario Nacional de Justiça? Gostaria que de ouvir o comentário do Romeu Jr, sobre o caso.

  134. Homem livre

    -

    22/01/2014 às 10:31

    Depois de uma noticia dessas tem um tipinho, que já está colocando a “BARBA” de molho.

  135. Meia Verdade

    -

    22/01/2014 às 10:19

    Será um momento muito aguardado por nós.
    Claro que toda denúncia, mesmo verbal, deve ser investigada. Espero que o Tuminha leve provas do que falou e os jornalistas, ali presentes, lhe cobrem da veracidade das mesmas.
    Assim como foi o julgamento dos mensaleiros (dotado de provas concretas), espero o mesmo pelo Tuminha….PROVAS!!!

  136. Requisito Indispensável

    -

    22/01/2014 às 10:10

    Esperemos por novos lances, já que disse o Tuminha ter mais 97% da História Brasileira, a real dos bastidores políticos, como se os 3% do livro não fossem suficientes para o escancaramento da organização criminosa que manobra o país a seu bel prazer , com o apoio das ditas oposições há décadas. O livro demonstra o que duas gerações de perspicazes policiais presenciaram e protagonizaram.

  137. maria tereza

    -

    22/01/2014 às 10:08

    Aguardaremos com muita expectativa que seja uma boa entrevista.

  138. Mirian

    -

    22/01/2014 às 10:05

    Valeu, Augusto!!!Que até lá, Romeu Tuma Jr não sofra nenhum contratempo.

  139. Alberto de Araujo

    -

    22/01/2014 às 10:04

    Admiro a coragem.Enquanto a imprensa dependente do governo, trabalha para esconder as denúncias no porão da farsa, atitudes da espécie nos conforta e estimula a esperança no resgate da verdade. Sequestrada pelo governo petista.Um grande desafio.O festival de mentiras que assola o país grudou na opinião pública, com ajuda subserviente de grande parte da imprensa, parceira do governo.Desejo que tenha recorde de audiência.Contará com a minha presença como telespectador.”Este governo surfa no mar da hipocrisia.Distorce o pensamento.Confunde ao agir.Celebra a farsa.Exala o cheiro de muitos detritos.Faz prática, o escárnio”.

  140. Jurandir D'almeida

    -

    22/01/2014 às 10:03

    Olha essa! Ele deve saber de muito mais sujeira Ptralha…
    Friboi e o lulopetismo: tem muito mais que boi na linha…
    Em uma tuitada, Romeu Tuma Jr. diz que a relação entre a Friboi e Lula/Dilma ainda vai estourar. Segundo ele, existe aí uma gigantesca lavanderia:
    http://otambosi.blogspot.com.br/2014/01/friboi-e-o-lulopetismo-tem-muito-mais.html

  141. Sir ney Brasil de paz...

    -

    22/01/2014 às 9:54

    Eu gostaria, eu te proponha, Geraldo Alckmin, vá ao Roda Viva!!! #vaigeraldovai…

  142. Ricardo A

    -

    22/01/2014 às 9:49

    Augusto, agora a coisa vai esquentar. Essa Roda vai ficar mais Viva…..Não vou perder essa de jeito nenhum!! A petezada vai ficar agitada e tentar melar o programa, olho vivo.

  143. Rodrigo Mello

    -

    22/01/2014 às 9:37

    Uma excelente notícia para este início de ano! Que bom que parte dos jornalistas (pequena, claro) ainda tem lampejos de coragem, honestidade e compromisso com fatos.

  144. celeraman+

    -

    22/01/2014 às 9:36

    Não faltarão, tenho certeza, as perguntas que a muito tempo precisam de respostas! Augusto Nunes vai direto ao ponto!

  145. ABRAHÃO TAUBLIB

    -

    22/01/2014 às 9:34

    Augusto prepare um GERADOR extra pois em se tratando dessa quadrilha no poder tdo pode acontecer.Se o Tuma confirmar tdo ao vivo a Policia Federal tem a obrigação de enviar um Camburão para pegar esse CANALHA que ainda está solto.O povo esclarecido e bem informado que paga impostos absurdos terá a chance de mais uma vez desmascarar esse VERME que envergonha o Brasil nesses anos de poder.Te espero dia 3 com meu abraço grande jornalista.

  146. Isa

    -

    22/01/2014 às 9:21

    Que boa notícia.
    Obrigada AN e Feliz 2014 à frente do Roda Vida e do excelente site da Veja.

  147. Ana

    -

    22/01/2014 às 9:17

    Augusto:

    Será que não vai dar ## problema de novo ##? Quando da entrevista de MARINA SILVA? É bom ficar de olhos abertos.

  148. Marcus Magalhães

    -

    22/01/2014 às 9:14

    Caro Augusto já estava na hora de de ir alguem a relevância deste convidado espero que acerte tambem nos entrevistadores.

  149. Luis R N Ferreira

    -

    22/01/2014 às 8:58

    Caro Augusto,
    Tenho certeza de que a Cultura, neste horário, ultrapassará o índice de audiência da Globo. Aproveito a oportunidade para manifestar minha solidariedade em razão do ignóbil ataque que sofreu por parte do insignificante Rillo, deputado que desmerece a representação dos rio-pretenses na Assembleia estadual.

  150. Luiz Carlos (não o Barretão)

    -

    22/01/2014 às 8:46

    Dia 3/2/14 será um dia tenebroso para o 9 Dedos, o dedo-duro e “cagueta” do DOPS. ele vai ver o que é bom para a tosse.

  151. Full

    -

    22/01/2014 às 8:24

    Excelente notícia!
    É só fazer as perguntas certas que as respostas serão bem esclarecedoras!

  152. padock

    -

    22/01/2014 às 8:23

    Espero q ele arrebente com essa quadrilha q lhe jogaram no “ostracismo politico”.

  153. Lucidez

    -

    22/01/2014 às 8:23

    Iniciativa exemplar entrevista-lo.
    Audiência será alta. Com certeza.

  154. S. Lincoln

    -

    22/01/2014 às 8:14

    PS do post das 8:11: Por que o PT não tratou de reinstalar essas unidades aonde assumiu o governo?

  155. S. Lincoln

    -

    22/01/2014 às 8:11

    Talvez o dr. Tuma Jr. possa esclarecer sobre a extinção do DEOPS como primeira medida do recém eleito governador Franco Montoro, pelo PSDB… O fim dessa unidade representou sério prejuízo para a Polícia paulista. A propósito todos os DEOPS ‘acabaram’ em todo o país ao mesmo tempo?

  156. Mari Labbate - São Paulo

    -

    22/01/2014 às 8:08

    VIVA! VIVA! VIVA!!! O Brasil-14 transformar-se-á, profundamente, após esse maravilhoso programa. Nada será como antes… Augusto Nunes-14: no auge da competência e da fama. MERECIDAMENTE!!! Posso pedir a importante participação do irmão Azevedo? Querido, sugira ao herói Romeu Tuma Junior que soletre a oração: Luiz Inácio Silva, o Barba, colaborou com a Ditadura-Militar. POR ISSO o Carcará-Rei afirmava que não era comunista… Oba! Oba! Oba!!! Grazie tante, Angelo Custode.

  157. o desPTtizador

    -

    22/01/2014 às 7:56

    Será q o programa será retransmitido [no momento ou, quiçá!, depois] pela TV Traço [TV Brasil, do PT]?????
    .
    .
    .
    off topic.

    Em Birigui,SP, certos estudantes [não afeitos à vagabundagem] inovaram – ROLEZINHO SOLIDÁRIO PARA DOAR SANGUE! Nem tudo está perdido!!!

    http://www.lr1.com.br/index.php?pagina=noticia&categoria=regiao&noticia=49593

  158. Carlos RM

    -

    22/01/2014 às 7:46

    Só perco esse programa se morrer antes. Preciso, inclusive, gravar. Esse, grande Augusto, posso enviar cópias para meus desafetos esquerdopatas ? Já estou vendo baba vermelha pra todo lado.

  159. Cecilia Golifman

    -

    22/01/2014 às 7:36

    NÃO PERCO POR NADA…

  160. Carlos Gil

    -

    22/01/2014 às 7:31

    Caro Augusto;
    Faço aniversário dia 01 de fevereiro. Obrigado pelo presente que receberei do programa Roda Viva no dia 03 de fevereiro.

  161. Leonardo X

    -

    22/01/2014 às 6:23

    Esse programa certamente vai turbinar a venda do livro. Apesar do horário boêmio, das férias e do dia da semana em que o Roda Viva vai ao ar, amplamente desfavoráveis, o veículo de comunicação me anima a dizer que esse programa será de grande valia para desmascarar o mito do “pai dos pobres”, ou melhor, “avô”, para não melindrar os órfãos de Getúlio que Brizola pretendeu tutelar, para tanto enfrentando Lula no vale-tudo da disputa por tão precioso espólio.
    Parabéns, Augusto, por levar ao Roda Viva um personagem tão importante de nossas circunstâncias políticas. Não é difícil imaginar o quanto lhe custou “bater o martelo” para fazer prevalecer o verdadeiro jornalismo em nosso país. Deus lhe pague. Porque nós, milhões de brasileiros, não podemos quitar essa dívida. A dignidade de um profissional da imprensa que não se curva nem se vende não tem preço. Ninguém, senão Deus, é capaz de recompensar nossa coragem de agirmos segundo nos inclina a consciência, contra o que nos dita a regra mesquinha da mera conveniência. Por isso, mais uma vez, eu digo – Deus lhe pague. Não só por esse episódio revelado pelo Tuminha, mas também porque você sempre denunciou uma farsa que, pela mercê de muito poucos que ousaram rasgar o véu da virtude sob o qual um bando de depravados se escondiam, está desmanchando sua máscara na cara dos impostores. Lula não seria uma caricatura de líder, aos olhos de milhões de brasileiros que ele um dia enganou, se todo jornalista como você abdicasse de suas responsabilidades. Se eles preferissem desfrutar, como tantos, as regalias que raríssimas profissões concedem àqueles que abraçam seus bônus de seus ônus.
    Faz muito tempo que eu gostaria de lhe dirigir essas palavras de admiração, prezado amigo Augusto Nunes. Se me delonguei agora, me perdoe, debite esse exagero à catarse de um sentimento que por muito tempo reprimi.

  162. Roberval

    -

    22/01/2014 às 6:04

    Tem alguma coisa de errado. Era para esse livro ser um escândalo e estar ou ter estado em todas as manchetes dos grandes jornais e revistas. Entretanto, não vi sequer uma linha no maior de todos, O Globo. O Tuminha deve saber porque. Talvez cabe perguntar durante a entrevista.

  163. Dilson Schmidt

    -

    22/01/2014 às 4:38

    Sei que isso nao esta colocado no lugar correto, mesmo assim gostaria de dar minha Opiniao.
    Caro Augusto Nune, estou usando este seu espaco, para tentar explicar e tambem entender um pouco do que se passa na atualidade em relacao aos condeados do Mensalao. Que todos sao Bandidos nao e necessario ficar repetindo, pois o STF ja mostrou isso. Vou comecar fazendo uma comparacao: Para quem nao teve o prazer de assistir a Serie Americana feita para a televisao e ganhadora de varios premios chamada “BREAKING BAD”, ela fala sobre um simples professor de quimica que se torna um dos mais procurados e temido produtor e traficante de Metanfetamina dos EUA. Pois bem, vou usar esta serie para colocar algumas minhocas dentro das cabecas pensantes deste nosso Brasil. No capitulo 12 da segunda temporada que tem o nome de “PHOENIX”, capitulo este mostrado no dia 24 de maio de 2009 nos EUA, neste capitulo o ator principal Brian Cranston (Walter White), necessita de muito dinheiro para pagar uma cirurgia, dinheiro este que ele possui, porem nao pode usar e nem mostra que tem, pois foi ganho de forma ILICITA, Seu filho o ator Roy Frank (Walter White Jr) em um esforco para ajudar o Pai e reduzir ao minimo o custo da cirurgia, cria um Site na Internet para reunir doacoes para os gastos do Pai. O Pai ao ficar sabendo disso e com a ajuda de um Advogado de Reputacao Duvidosa, o ator Bob Odenkirk (Saul Goodman, manda o seu proprio dinheiro (Ilegal) em forma de doacoes em nome de diversas pessoas de todo o Pais, para o Site do seu filho, com isso nao levantando suspeita da ilegalidade do dinheiro. Voltando a REALIDADE, em uma semana o Site criado pela familia de Jose Genoino conseguiu arrecadar perto de R$ 700.000,00(setecentos mil reais), para pagar a Divida com a justice Brasileira e agora outros condenados tambem estao fazendo o mesmo ….. Qualquer semelhanca sera mera coincidencia ou sera que Cego e quem nao quer Ver ? Abracos Augusto Nunes

  164. Rodolfo

    -

    22/01/2014 às 2:26

    Pois é! Agora eu quero ver os demais veículos de comunicação e os grandes jornais ignorarem o fato!
    Tomara que o Tuma Jr. fale tudo e um pouco mais! Programa imperdível!

  165. Augusto SP

    -

    22/01/2014 às 2:00

    Estou na contagem regressiva. Até agora só eu e mais 50.000 pudemos ler o livro. Nunca dantes na história deste País vi acusados de crimes ficarem tão pianinhos e calados sobre o assunto. Só quero ver depois do dia 03, depois de milhões ouvirem o que o RTJr tem a confirmar, se vai ter surto em massa.

  166. Justice

    -

    22/01/2014 às 1:24

    Ansiosamente esperamos pela entrevista, pois o testemunho do Delegado Romeu Tuma Jr. , reforçando o conteúdo de seu livro , deve contribuir para que alguma coisa seja feita , para acabar de vez com o calvário que todos os brasileiros de caráter sofrem , com o advento da seita petralha e seu bandido maior, o barba, que a perdeu, mas que insiste em cultivar. Muito simbólico. Tomara Deus, que jamais volte a crescer.

  167. Fernando Brasil

    -

    22/01/2014 às 1:18

    Parabéns Augusto Nunes.
    Tem que colocar jornalistas de peso para entrevistá-lo. Não adianta entupir de comunista que vai apenas fugir do assunto.
    Queremos o Reinaldo Azevedo como um dos entrevistadores.
    Boa Sorte!

  168. Iza

    -

    22/01/2014 às 1:04

    Presentaço.
    Esse Roda Viva precisa ter a maior audiência de todos os tempos.
    O AN está nos dando uma excepcional oportunidade, vamos fazer a nossa parte divulgando o programa.

  169. Marco

    -

    22/01/2014 às 0:48

    Não sei não, a petralhada vai fazerde tudo para impedir a transmissão do programa, não duvido de uma ação judicial de última hora, uma liminar de um juiz simpático ao Lula, pode esperar, se preparem, eu espero assitir a rentrevista do Tuma Jr, imperdivel, por precaução preparem um advogado de plantão.

  170. Renato Figueiredo

    -

    22/01/2014 às 0:38

    Tremei Barba…

  171. Jeremias-no-deserto

    -

    22/01/2014 às 0:19

    Boa! Vou assistir e já avisei aos amigos do programa imperdível!

  172. Eduardo Otobone

    -

    22/01/2014 às 0:14

    Nossa, esperei por isso, no aguardo desse programa.
    Vamos ver oque vai dar…

  173. Laura

    -

    22/01/2014 às 0:13

    Grande entrevista!

  174. Toninho Malvadeza

    -

    22/01/2014 às 0:08

    Dessa vez aquele deputado estadual de São Paulo,vai arrancar os cabelos de raiva.Como é mesmo o nome dele ???
    Lembrei,…JOÃO PAULO RILLO.(quer de todo jeito retirar AN da TV Cultura,o bobalhão)

  175. Natal Santana

    -

    22/01/2014 às 0:08

    Eita que esse programa vai valer a pena, pelo menos se, se confirmar tudo que escreveu no livro que já li.

  176. marcelo

    -

    22/01/2014 às 0:03

    No aguardo. Doido pra ver esses ptralhas com medo.

  177. Vilma

    -

    21/01/2014 às 23:59

    Grande notícia!

  178. Maira

    -

    21/01/2014 às 23:57

    Já estou esperando!

  179. lol

    -

    21/01/2014 às 23:53

    E quando será entrevistado o …….

    Ele ainda está solto, miliciano?

  180. Incisiva

    -

    21/01/2014 às 23:52

    Que boa notícia, Augusto! Adoro o Roda Viva! E sob sua direção está mais Viva a Roda, pode acreditar. Essa será a entrevista mais esperada. Não duvide de um apagão nacional!!!!!! Mas grave o programa e publique aqui o vídeo, pois nunca se sabe. Não tenha dúvida, o Brasil que presta, quer ver Tuma Júnior falar sem travas!
    Parabéns, pela iniciativa! Essa criatura precisa falar aos quatro cantos do País. É preciso desmistificar “os pendurados nas tetas que se dizem vítimas da ditadura” com polpudas pensões.
    Será uma entrevista de dar inveja à “Começão da Verdade”.

  181. Du

    -

    21/01/2014 às 23:40

    A entrevista mais esperada e desejada!

  182. carlos nascimento

    -

    21/01/2014 às 23:33

    Mestre AN,
    Será um divisor de águas do jornalismo brasileiro, pois conhecendo sua credibilidade, inteligência e compromisso com a transparência, as perguntas serão DIRETAS AO PONTO, não haverá complacência com o engodo, Tuma Júnior terá a grande chance de ascender ao panteão das verdades, quando poderá prestar os devidos esclarecimentos sobre a verdadeira face do “barba”.

    Abração, meu amigo Carlos Nascimento.

  183. Ira Santa

    -

    21/01/2014 às 23:26

    Grande notícia !!!
    Sucesso !

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados