Blogs e Colunistas

29/05/2012

às 16:24 \ Direto ao Ponto

Para reanimar o chefe em apuros, nada melhor que encomendar mais um recorde aos comerciantes de porcentagens

Podem apostar: a seita lulopetista já encomendou a alguma loja de estatísticas outra “pesquisa” concebida para comunicar ao país, ainda na primeira semana de junho, que a popularidade do Supremo Pastor subiu mais um pouco e já se aproxima dos 100% (ou 103%, se computada a margem de erro para cima). Imediatamente, jornalistas amestrados verão nos resultados a confirmação de que brasileiro não dá maior importância a miudezas políticas. Estupros do Estado  Democrático de Direito, por exemplo.

Como até devotos delirantes desconfiam que o chefe foi longe demais na conversa com o ministro Gilmar Mendes, o comerciante de porcentagens encarregado do serviço terá de premiar o freguês com algum brinde espetacular. Desta vez, não basta jurar que o índice de aprovação do governo Dilma Rousseff ultrapassou a fronteira dos 90%.

Para que o rebanho volte a acreditar que Deus, que é brasileiro, resolveu voltar ao país natal disfarçado de Lula, chegou a hora de resgatar Fernando Haddad do buraco dos 3% e instalar o poste de topete na faixa dos dois dígitos. Os analistas estatizados saberão enxergar no fenômeno mais uma prova de que Gilmar Mendes mentiu.

 

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

206 Comentários

  1. didi

    -

    06/06/2012 às 2:14

    Estou com problemas no computador, sérios mesmo, estou com conexão remota muito fraca , já perdi um e pelo visto outro, mas mando o que eu pude fazer…
    O banheiro do Anísio e o lsd distribuído aos políticos gerenciais e poucos subiram ao palco em Woodstock para dizer, “ tá rolando um ácido ruim”. O plano é seguinte, Oh… Dilma no dia do jubileu chama um rei e posa também como rainha “.
    A CPI que poucos querem e muitos já elaboram suas desculpas para os mal feitos ou descomposturas de meninos levados,para terminar logo como essa bobagem, no entanto A CPI continua e os políticos não entendem bem o porquê.
    O mundo hoje necessariamente tem que enfrentar o problema de falta de liquidez do mercados. Turistas profissionais pousaram e estocaram muito dinheiro em paraísos – ou inferninhos fiscais -e hoje para cobrir os valores das ações, os mercados necessitam do dinheiro de tantos anísios. Com respeito às proporções históricas, as políticas governamentais vão ter enfrentar o tráfico , não no confisco de mercadorias que muitas vezes ajudam os traficantes – aumenta o valor, mas nas palavras de Denúbio – resgatar para a legitimidade a caixa dois. Obana ainda não pisou na jaca e Romney parece mais disposto a enfrentar o problema. Os alemães sempre de olho no passado , sabem o que já foram quando pobres e o medo assola a Europa.
    O Brasil e seu PIB e o que a Delta pode não fazer. A Espanha tenta de todas as maneiras segurar o timão, mas o mar de Espanh, presos em tantas calmarias e a saquear mares de sertão

  2. arquimedes

    -

    04/06/2012 às 1:43

    FALAR O QUE ?? ESSE E O RETRATO DO BRASIL, COMO DIZ POR AI, AQUI E A CASA DA MAE JOANA.

  3. Misaka

    -

    03/06/2012 às 22:50

    E nasce uma nova sigla neste país: Socialismo Proletário Escravocrata.Sendo Lulismo/chaveriano/castrista/Imbecilistas.

  4. jamil pedro farah zaiter

    -

    02/06/2012 às 22:11

    Meu dileto Augusto
    Depois de ler sua coluna fiquei pensando no que poderia escrever aquinesse espaço, porme´lembrei de um livro de autoriade Ali Kamel”Dicionário LULA.Apos dessa leitura e mais o encontro de Lula como o ministro Gilmar Mendes cheguei a conclusão que realmente o apelido de “TEFLON” é realmente o mais apropriado para nosso ex presidente, nada mais o que ele vier a fazer será condenado pelo povo desse país.Acho vergonhoso que isso aconteça, porém com o nível de escolaridade desse povo e mais os intelectuais que ainda não digeriram o fim do socialismo,isso ainda vai acontecer durante muito tempo.LULA virou um deus dessa nação.Podem publicar qqer coisa contra ele,basta o “dito cujo” dizer que não fez o povo vai acreditar nele ainda mais ele usando a doença que teve.
    Por fim depois dos 40 minutos do programa do Ratinho essa minha convição se acentua

  5. Cil

    -

    01/06/2012 às 2:16

    kkkk… se for depender do Ibope, a Suelen tem 200%!
    Agora, vamos combinar que eles começaram a percentagem hoje antes com a Selic a 8,5% depois da tungada na poupança. Tudo para esconder o fato de que a população pobre, mais simples, que anda de motocicleta e que compra microonda vai bancar o dinheiro que o governo doou as montadoras de carros com a redução de IPI. Amanhã, BB e CEF devem anunciar uma nova e espetacular “redução de juros” (a maior propaganda enganosa da historiadessepaiz), e por aí vai.

  6. Ney do MS

    -

    31/05/2012 às 18:14

    Ontem, o apresentador Ratinho recebeu em seu programa o cavalo Faísca (do saudoso Beto Carrero)- um animal belíssimo, que fez diversas coreografias e encantou a todos. Hoje, o Ratinho está para receber o representante-mor da BESTA, o Lula – ou seja, o programa vai baixar o nível “como nunca antes na história deste país”.

  7. Juju

    -

    31/05/2012 às 1:48

    Augusto, meu caro, veja como funciona uma mente tacanha e preconceituosa: você deveria ter vergonha de ter nascido de olhos azuis e ser filho de professora… a cambada está ficando confusa e desorientada depois da notícia bombástica da Veja de que o “astro-rei” está tentando cooptar Ministros do STF… o tico e teco já não funcionam a contento, quando ficam desesperados, então, aí já viu… é a “maioria que agem” e você é que é burro!
    Diante disso, não é difícil concluir a razão pela qual idolatram o assassino dos plurais, não? Sob o governo deste, e apenas deste, passaram da categoria de jumentos para a de “cumpanheiros”…

  8. Valentina de Botas

    -

    30/05/2012 às 22:07

    Oi, Augusto!
    Tenho que parabenizar o Oliver pelo tremendo comentário. Maravilha, um beijo por ele, meu querido amigo. Aproveito para comentar o que sobrou do tal francisco toergon que vê no colunista, um gatão de olhos azuis, dois defeitos: a cor dos olhos e ter mãe professora. Sei não, pra mim, toergon está é apaixonado e, não correspondido, vê defeitos que só uma paixão repelida acusaria. Pois agora é que toergon vai se incinerar de paixão: saiba ele que d.Biloca, a professora de quem o colunista nasceu filho, nomeia uma escola e o salão nobre de outra na gloriosa Taquaritinga, além de deter o título de eterna primeida-dama da cidade. Era querida, respeitada e educou gerações de taquaritinguenses. Alguns de projeção nacional e internacional. Não sei qual era a cor dos seus olhos, mas o que importa é que na curta e honrada vida de mais de 80 anos de d.Biloca, eles tiveram a merecida felicidade de ver o filho se tornar um dos mais importantes jornalistas do país, um profissional brilhante, um homem íntegro e – para tara de milicianos ignorantes que julgam os outros pela cor dos olhos e profissão da mãe – um gatão de olhos azuis. Augusto, querido colunista, um beijo

    Um beijo, Valentina.

  9. Oliver

    -

    30/05/2012 às 18:29

    AUGUSTO
    Me permite a réplica ? Não sei não, mas “toergon” tem cara de remédio pra carrapatos ou um fungicida, talvez. Aquelas coisa que fazendeiros compram em bombonas e você talvez conheça melhor que eu, que sou um bichinho da cidade. Em todo caso, ao francisco toergon 7:24, eu gostaria de saber porque deveríamos ter “vergoINHA” de ter nascido de olho azul ? É necessário ter olho de que cor para este “remédio pra frieira de vaca” achar que somos cidadãos comuns ? Ou melhor, somos cidadãos INcomuns. Primeiro porque temos um cérebro bem no meio do par de olhas azuis QUE PENSA, e está em perfeito funcionamento. Diferente deste senhor, cujo olho cego lhe guia o pensamento, pelo cheiro que exala quando escreve. Depois por ESCREVER GRITANDO, coisa que, para uma coluna de gente educada, só tem desculpa em teclados de celulares antigos. Depois ainda, pela quantidade de erros cometida numa única frase para tentar construir uma pensamento acabado e completo. Ele deve achar que NOS OFENDE, uma vez que também tenho olhos azuis e não me envergonho deles. Em contrapartida EU ME ENVERGONHO dos presidentes que você coloca naquela cadeira, olho comedor de mortadela. Eu me envergonho porque o grande cretino que você pensa adular teve oito anos PRA FAZER VOCÊ APRENDER A ESCREVER DIREITO e simplesmente NÃO O FEZ. Ao contrário. Deixou você sentado diante de um cartãozinho de prástico, recebendo uma mesadinha mensal, uma esmolinha básica para você continuar a escrever como um imbecil, pensar como um imbecil, achar que nos ofende como um imbecil e ser tratado como o idiota que é. Pense bem, antes de culpar os “filhos de professores de olhos azuis” pelo resultado de suas mazelas, caro meliante. Muito provavelmente você vai perceber que a culpa por você pertencer a um brasil medíocre, é do presidente medíocre que você escolheu para eleger. Você consegeu escrever cem vezes “eu sou um idiota”, em caixa baixa, sem arrar ? Vai tentando…

    Beleza, grande Oliver. Endosso de ponta a ponta. abração

  10. ZULEIKA AMARAL

    -

    30/05/2012 às 15:14

    O seu texto ,simplesmente,me encantou,AMIGO.Tudo que eu gostaria de ter postado,você postou!Lembra-se de como eu já previa “este sufoco” dos adversários??Lembra-se de quantas vezes já textei o
    quanto a gente aprende VIVENDO??Pois é:nós tínhamos a certeza de que o limite,finalmente, che-
    gara!!!Agora falta o prazer de ver DEUS DE CÓCORAS
    -claro que me refiro ao CARA que se acha DEUS!-e,
    então,veremos o nosso GIGANTE MUITO BEM ACORDADO!!!
    Todos os brasileiros que têm PODER saberão usá-lo,
    em vez de “FUGIR À LUTA,”e defender seu PAÍS COMO É
    OBRIGAÇÃO DE TODOS NÓS,CADA QUAL COM SUAS ARMAS,
    CONFORME O ANTIGO DITADO QUE DIZ:”AS PALAVRAS SÃO
    A ARMA MAIS PODEROSA DO HOMEM!”Verdade pura,certo??
    Como certas são as suas palavras,as do REINALDO,as
    do LAURINHO,as da VEJA!!!Um abraço carinhoso,

    Zuleika

  11. Alexandre Minas Gerais

    -

    30/05/2012 às 15:05

    O duro é que o povão não sabe de nada, não lê jornal, tampouco a Veja, que é cara para os padrões do povo, só assiste novela e tem o faraó de lingua presa como o Messias. Assim, fica difícil para o homo medius saber a verdadeira faceta do molusco. Além do mais, os programas mais populares, tais como o do Datena (Band) e Ratinho (SBT), só tecem loas ao carcamano.

  12. BOB

    -

    30/05/2012 às 14:01

    É estranho a Petrobrás não ter descoberto nenhum poço nos últimos dias.

  13. Valentina de Botas

    -

    30/05/2012 às 13:21

    Oi, Augusto!
    Sobre a trama para fazer de Gilmar Mendes um mentiroso, vejo que você responde a alguns leitores que a súcia convocará quiromantes, cartomantes e leitores de búzios. Pois leio no seu vizinho, o grande Reinaldo Azevedo, que a cambada já conta com o apoio de um detector de mentiras que, a distância, constatou que Mendes mentiu e Lula fala a verdade. O inventor escreve como petista, pensa como petista e inventa máquinas como petista. O UOL noticiou a coisa como se notícia fosse. Parece que a máquina também promete trazer a pessoa amada em três dias, talvez em jatinhos de empreiteiros. O lulopetismo não cabe mais nos limites do ridículo. Um beijo

    Um beijo, Valentina.

  14. França

    -

    30/05/2012 às 11:58

    Agora é que perceberam que LULA é um BANDIDO? Que coisa difícil neste BRASIL!!!!

  15. Sergio

    -

    30/05/2012 às 11:57

    Meus cumprimentos aos jornalistas da Veja.

  16. glauco

    -

    30/05/2012 às 11:54

    O livro “O CHEFE” que pode ser lido apenas pela internet, ao ser atualizado deverá no minimo DUPLICAR em numero de paginas. É, o chefe continua sendo o chefe, antes, durante e depois de presidente!Nossa unica esperança seria a união da maioria das mídias em favor de um país digno, porém a Veja é uma guerreira que não se entrega , mas lamentavelmente a grande maioria da imprensa falada, escrita e televisiva não tem coragem (ou tem rabo preso) para falar a mesma linguagem dessa corajosa revista que tem no seu quadro jornalistas valentes que não se importam com quaisquer tipos de ameaças(acredito que são muitas)porque vocês, Carlos Augusto,Reinaldo e outros)se confrontam com fanáticos, loucos e outras dezenas de adjetivos afins!!Parabéns, mais uma vez, Augusto.

  17. Renato

    -

    30/05/2012 às 11:53

    A popularidade de Lula é mentirosa. Reflexo do bom momento que vive o país e não da pessoa do “Lula”. Se assim fosse, na última eleição presidencial não teriamos 44% de pessoas que não votaram no PT. Ademais quando Lula foi candidato não conseguiu ganhar nenhuma vez no primeiro turno.

  18. Rose

    -

    30/05/2012 às 11:31

    Bom dia Augusto,

    Parece que os PeTralhas consegueram um horário para o lula ser “entrevistado” no programa do ratinho dia 1º de junho….vai chegar de bengala, dizendo que não pode falar muito por causa do tratamento, vai responder as peguntas já tendo as resposta na ponta da lingua, vai se dizer profundamente “indignado” e magoado com o Ministro Gilmar. Depois no final de semana o ibope mostra o resultado dessa “entrevista”.

  19. Lyon

    -

    30/05/2012 às 11:26

    Falou, Augusto.

  20. Nena

    -

    30/05/2012 às 11:22

    Hillary Clinton já foi avisada em quantas anda a corrupção no governo dillma?

  21. freetibet

    -

    30/05/2012 às 11:16

    O pior, de ver jornalistas “isentos”, muitos, covardes mesmos, é emitirem opiniões, como se noticia fosse, dando ênfase ao suposto crime do Gilmar Mendes, assim, endossando a tese dos petralhas, que se outros fazem malfeitos, automaticamente inocentam os nossos! (delles) Tenha dó!!!

  22. FELLIPE DARIO CORREIA LIMA

    -

    30/05/2012 às 11:03

    ALGUSTO, ACREDITO QUE…

    Augusto, animal. Com U, como a segunda letra de lUla. Nã com L, de ladrão, larápio e Lula.

  23. francisco

    -

    30/05/2012 às 10:44

    ELAS SÃO FALSAS. VC FOI ENTREVISTADO?EU TBÉM NÃO.

  24. Oliver

    -

    30/05/2012 às 10:44

    AUGUSTO
    Certo, mestre. A coisa já está começando a ficar enfadonha. Vão encontrar outro pré-sal debaixo do primeiro, ainda bem maior que o anterior, o IPI dos automóveis vai valer uma lavadora tanquinho de brinde e famílias com mais de dez filhos matriculados numa escolinha do MST terão direito a mais trinta conto no cartão de prástico. O mão peluda vai mostrar uma entrevista exclusiva, naquela emissora que paga diretamente com o dízimo os seus empregados mais ilustres, com o Mauro Nave Adernady, que descobriu junto com o MacGyver um novo detetor de mentiras feito com chiclete e sobras de urânio, afirmando que o Ministro Gilmar está mentindo e aqueles extratos de suas viagens à Berlim foram obtidos no mimeógrafo do senado, com o vigia da sala do Demóstenes. O marquinhos dilmaboy vai ganhar uma privada nova para lamber, mas vai preferir as velhas mesmo, onde o jayDee sentou para produzir seu manifesto contra o proletariado e capitalismo de resultados oblíquos. Montenegro vai cantar “eu amava como amava um sonhador” e lascar 110% de aprovação ao governo, além de 70% de aceitação ao cabelinho novo do Raddade, cortado no mesmo “Kimura” que faz aquela josta no cabelo da assaltANTA. Enfim. Os ladrões ladram e a caravana de meliantes passa. Chamar o marquinhos dilmaboy para torturar uns numerozinhos por aqui é golpe baixo, chefe. Conhece a história do cara que apertou o saco do tigre ? Pois é. Depois do miado, o tigre falou com uma voz bem fininha: brincadeira de mão eu não gosto. Assim não vale.

  25. Clara de Lima

    -

    30/05/2012 às 10:38

    Caros Nunes e leitores:
    Sei que Lula não é flor que se cheire, mas nós estamos esquecendo do histórico do Gilmar Mendes, um magistrado que já foi muito além de suas atribuições. Nunca na história desse país vimos um ministro do supremo tão ligado à política partidária. Não nos esqueçamos dos HC’s que o Gilmar Mendes concedeu a Daniel Dantas e de sua celeridade em dá-los.Não nos esqueçamos que o Gilmar mendes, em covrsa com José Serra, o chamava de “meu presidente”. Mais suspeito impossível. Porém acredito na conversa entre ambos e na investida de Lula, mas com ressalvas. Não devemos colocar Gilmar Mendes acima do bem e do mal e como dono da verdade. Ele é passível de erros, como todos, como errou em reunir-se com Lula e Jobim, atitude que transcende sua função. Ele deve ser investigado sim, assim como Lula. Democracia é isso.
    Portanto, acho que a verdade real nunca será sabida: não há gravações, não há testemunhas que cofirmem a conversa. Esse fato será sempre o embate entre as duas versões, e a verdade, a verdade, só quem participou pode saber. Tudo o que se fala são só ilações, suposições.

    Qualquer pessoa que ainda não perdeu o juízo sabe que o achaque aconteceu, Clara. E que Lula tem feito isso com outros ministros do STF.

  26. nei Brasil potência

    -

    30/05/2012 às 10:10

    O país enquanto potência emergente, a caminho da 5ª economia, não pode ficar ao vento das futricas.
    Fim do voto obrigatório. Menos Senadores, proporcionais ao numero de eleitores.
    O Lula deveria ir para um mosteiro e levar uma vida contemplativa e penitência.

  27. Eleições 2012

    -

    30/05/2012 às 10:02

    Outubro está ai. Pouco menos de 5 meses. Tudo está muito fresco na memória dos brasileiros…Cidadão consciente vote certo: FORA PT. Este é o medo do lula: o PT encolher. Mas, é isso mesmo que vai acontecer. Pode esperar… Artistas, estudantes,comerciantes, empresários, jornalistas, mulheres, homens, religiosos, sociedade civil, educadores, etc. dinheiro nenhum, cargo nenhum, promoção nenhuma, são suficientes. A liberdade de expressão e de pensamento, a consciência tranquila, não tem preço. Juntos, combateremos o bom combate. Amém.

  28. joao-lisboa

    -

    30/05/2012 às 9:42

    Você sabia que o Zé Dirceu, ao que consta, tem um escritório de advocacia em Lisboa?

  29. Premeditando o Breque

    -

    30/05/2012 às 9:07

    Pela muito provável opção tática a adotar, é obrigatório, como desdobramento, que se providenciem dados que corroborem a desejada (por eles) desconfiança do povão popular em relação ao judiciário. Por aí novas acusações e “vazamentos de informações secretíssimas” sobre o Ministro Gilmar Mendes serão providenciadas pela militância colocada em estado de alerta pelo imundo Falcão em sua defesa do paizinho dos pobres, Lula. Tudo vale se contribuir para a hegemonia do partido sobre as instituições. Afinal, é essa a fantasia da comunalha.

  30. Marcos Piza

    -

    30/05/2012 às 8:38

    Augusto
    A história do mensalão me lembra a seguinte poesia:
    DESPERTAR É PRECISO( Vladimir Maiakovski )
    Na primeira noite eles aproximam-se e colhem uma Flor do nosso jardim
    e não dizemos nada.
    Na segunda noite, já não se escondem; pisam as flores, matam o nosso cão,
    e não dizemos nada.
    Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.
    E porque não dissemos nada,
    Já não podemos dizer nada.

  31. joao-lisboa

    -

    30/05/2012 às 8:38

    Vergonha é ter de tentar explicar isto aqui em Lisboa. Mais ou menos como explicar o que faz um despachante. Mas, vamos lá.

  32. Sergio

    -

    30/05/2012 às 8:22

    Penso que…

    Só pensa quem tem cérebro. Cai fora.

  33. fpenin

    -

    30/05/2012 às 8:16

    Augusto,
    Lula é o dono da franquia da máfia napolitana no Brasil.

  34. fpenin

    -

    30/05/2012 às 8:12

    Pela primeira vez,como nunca antes na história deste “paiz”,alguém investido de autoridade,como o ministro Gilmar Mendes, colocou o dedo na cara de Lula e de seus apaniguados: BANDIDOS, GÂNGSTERES!Tem gente que gosta de sair sempre pela porta dos fundos,usando disfarce.E agora, Augusto?

  35. Mel

    -

    30/05/2012 às 7:50

    Augusto, o que vc está fazendo pelo Brasil não tem preço! Pesquisando e informando o cidadão do bem, aquele que ama o Brasil de verdade, o que não se vende, do que realmente está acontecendo. A Era da Mediocridade (perfeita descrição) vai chegar ao fim em breve…e iremos poder escolher gente decente para nos governar.

  36. francisco toergon

    -

    30/05/2012 às 7:24

    VC NÃO TEM VERGOINHA DE TER NASCIDO DE OLHO AZUL E FILHO DE PROFESSORA (REAILIDADE DE MENOS DE 1% DA POPULAÇÃO)?

    Não.

  37. francisco

    -

    30/05/2012 às 7:23

    O Presidente do Mundo quebrou a cara.

  38. francisco

    -

    30/05/2012 às 7:22

    Baixou a crista do Presidente do Mundo.

  39. Oliveira Jr

    -

    30/05/2012 às 7:18

    Nosso drama chama-se socialismo, um sistema ideológico que cria um problema insolúvel para tudo o que funciona perfeitamente bem sem ele. É o famoso bode na sala.

  40. francisco Paulo cavalcante

    -

    30/05/2012 às 7:09

    isto não passa de uma palhaçada um ex presidente tentar atropelar a corte maior porém isto já se esperava

  41. José de Araújo Madeiro

    -

    30/05/2012 às 6:58

    Augusto Nunes,

    Amigos,

    Devemos ficar atentos. Os PTralhas estão no contra-ataque, atacando pelas redes sociais como no Facebook, conforme notícias divulgadas. Lula continua no abafa do Mensalão.

    E que sujeito mais perigoso? Ele quer, porque quer, o ser o dono de tudo, um herdeiro de Fidel Castro no Brasil, destruindo o que temos de mais brasileiro: A Família Brasileira.

    E o Ministro Gilmar Mendes teria liquidado a fatura, se tivesse dado voz de prisão e tê-lo prendido por desacato à autoridade.

    No entanto, anexamos para vocês este comentário:

    Isto é postura para um Juiz e muito mais ainda para um Ministro de Alta Corte de Justiça? do STF?

    O Ministro Gilmar Mendes perdeu a oportunidade de deixar bem clara a sua posição de autoridade. Não deveria envolver-se no assunto fora da corte, fora dos autos e ainda não ter dado voz de prisão ao Lula por desacato à autoridade.

    O Ministro foi tratado por Lula como uma uma pessoa desqualificada e na chefia de uma delegaciazinha do interior. Ele ficar perdendo tempo e batendo boca com o Lula, como se fosse tomando cachaça numa mesa de botequim e tendo como garson um ex-Ministro, o SR. Nelson Jobim, reconhecido adúltero de leis, como o Estrupo da Constituição Federal quando Deputado Federal pelo PMDB.

    Assim,esse Lula continua desmoralizando todo mundo e ainda fica impune. Essa Dilminha é uma panaca, ele não sòmente manda nela, mas desmoraliza seu governo.

    Abs, Madeiro.
    C

  42. Jatobá

    -

    30/05/2012 às 6:17

    Acredito q o Sirio Libanes arrumou umas pilulas de cachaça ou quimoterapia de alcool pra deixar o Lula doidão .

  43. Zé Povinho

    -

    30/05/2012 às 6:16

    Sr. Lula, já chega !!! O Brasil está cansado de sua vil e leviana existência. Retire-se da vida pública enquanto ainda lhe resta um pouco de decência e de dignidade. Conforme-se com a sua mediocridade, que a história ainda há de imputar-lhe, para mostrar às futuras gerações o quão arriscado e pernicioso é, para um país, depositar todas as suas esperanças em um embusteiro e vigarista profissional como o senhor é. Portanto, Sr. Lula, não atente mais contra o Estado de Direito, não violente mais as instituições e, principalmente, não cuspa mais em nossa Constituição : isso tudo é muito feio, seu energúmeno !!!

  44. Deonísio da Silva

    -

    30/05/2012 às 5:07

    Augusto, o Ministério Público tomou uma iniciativa que já mexeu com o pessoal: “O procurador Manoel Pastana, do Rio Grande do Sul, entrou nesta terça-feira com representação na Procuradoria da República de Goiás pedindo investigação sobre os pagamentos de honorários ao ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, advogado do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Na petição, Pastana solicita que seja investigada a origem do dinheiro pago a Bastos.

    CPIs: as investigações que fizeram história
    Cachoeira, o bicheiro que abalou o Brasil
    Conheça o império do jogo do bicho no País

    De acordo com o procurador, os honorários seriam de R$ 15 milhões. Pastana lembra que os bens de Cachoeira estão bloqueados e que, dessa forma, ele não teria condições de custear a sua defesa. Ele lembra, ainda, que o recebimento de pagamentos vindos de fontes ilegais configura crime de lavagem de dinheiro ou de receptação culposa.

    O principal objetivo da representação, de acordo com Pastana, é de provocar o Ministério Público a agir no sentido de verificar se os honorários pagos são oriundos de fontes lícitas. “Sendo de fontes ilícitas, o representado estaria, em tese, incurso, ou no tipo incriminador que penaliza o delito de lavagem de dinheiro, ou no tipo penal da receptação culposa. Em qualquer das hipóteses, o crime é de ação penal pública incondicionada, reclamando a atuação do Ministério Público”, diz a representação.

    No texto entregue à procuradoria, Pastana afirma que “não é ético nem moral” que Cachoeira seja defendido por Bastos, ex-ministro da Justiça. O procurador afirma, também, que “permitir que Márcio Thomaz Bastos usufrua de tais recursos, seria o mesmo que entender lícito que o advogado receba honorários de assassino, que paga sua defesa com o dinheiro recebido para matar a vítima”.

    De acordo com o procurador, os honorários seriam de R$ 15 milhões. Pastana lembra que os bens de Cachoeira estão bloqueados e que, dessa forma, ele não teria condições de custear a sua defesa. Ele lembra, ainda, que o recebimento de pagamentos vindos de fontes ilegais configura crime de lavagem de dinheiro ou de receptação culposa.

    O principal objetivo da representação, de acordo com Pastana, é de provocar o Ministério Público a agir no sentido de verificar se os honorários pagos são oriundos de fontes lícitas. “Sendo de fontes ilícitas, o representado estaria, em tese, incurso, ou no tipo incriminador que penaliza o delito de lavagem de dinheiro, ou no tipo penal da receptação culposa. Em qualquer das hipóteses, o crime é de ação penal pública incondicionada, reclamando a atuação do Ministério Público”, diz a representação.

    No texto entregue à procuradoria, Pastana afirma que “não é ético nem moral” que Cachoeira seja defendido por Bastos, ex-ministro da Justiça. O procurador afirma, também, que “permitir que Márcio Thomaz Bastos usufrua de tais recursos, seria o mesmo que entender lícito que o advogado receba honorários de assassino, que paga sua defesa com o dinheiro recebido para matar a vítima”.

  45. mameluco

    -

    30/05/2012 às 4:44

    Acho que o Marco Maia, pela relinchada de hoje, ganhou inúmeros corpos de vantagem na concorrida e proxima peleja do HSV. Não haverá capim suficiente à turba de coluna horizontal após o incidente do molusco.

  46. Marques

    -

    30/05/2012 às 4:06

    Os PilanTras estão espelindo ódio e toxicina letal, portanto, é preciso cuidado, afinal, trata-se de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

  47. dagoberto lupo

    -

    30/05/2012 às 3:42

    JÁ TIVEMOS UM SETE DEDOS MAS
    AGORA UM NOVE DEDOS JÁ É DEMAIS.

  48. Dora

    -

    30/05/2012 às 3:33

    Impecável.

  49. Kako Lamim

    -

    30/05/2012 às 3:27

    Foi um factoide …

    Se achacar ministros do STF é factoide, imagino o que vai fazer o teu dono quando resolver produzir um fato.

  50. Kiko

    -

    30/05/2012 às 3:25

    Esse Gilmar Mendes é uma figuraça!!!

  51. Kako Lamim

    -

    30/05/2012 às 3:23

    Você virou spam, imbecil.

  52. Kiko

    -

    30/05/2012 às 3:21

    Ridículo, insensato, absurdo.

  53. Kiko

    -

    30/05/2012 às 3:20

    Vamos em frente com um Brasil LIMPO !

  54. iza

    -

    30/05/2012 às 2:32

    “Imediatamente, jornalistas amestrados verão nos resultados a confirmação de que brasileiro não dá maior importância a miudezas políticas”

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  55. PEDRO BURLANDY

    -

    30/05/2012 às 2:06

    Vida longa meu caro Augusto!
    Outro dia recebi um e-mail de um amigo sobre as mansões cinematográficas em Magaratiba do Cabral, do vice do Secretário de Saúde, a cobertura
    duplex do secretário na Lagoa, além outras coisitas más….isso é verdade?

  56. Roder

    -

    30/05/2012 às 1:43

    De onde saiu o sindicalista Lula, não faz muito, tempo eles trocavam tiros e até matavam para conseguir uma boquinha na liderança do sindicato dos metalúrgicos por exemplo. Agora que essa gente tomou de assalto o poder, imaginam que podem fazer como antigamente. Inquérito e cadeia no ApeDelta.

  57. joão

    -

    30/05/2012 às 1:35

    Sr Augusto
    Depois que esses caras tiveram a coragem de apresentar o navio João Cândido como uma obra prima da engenharia naval brasileira, acabada, e depois ficou-se sabendo que era só o casco,e ainda sim cheio de defeitos e , só agora, 2 anos depois ficou pronto, acho que eles são capazes de qualquer coisa.

  58. Claudionei Pires

    -

    30/05/2012 às 1:16

    Gosto do LULA…

    Sejam felizes, miliciano.

  59. Paulo Bomfim

    -

    30/05/2012 às 1:02

    Olá, Augusto.
    Fiquei acordado até agora vendo o Tributo à Legião Urbana, minha banda preferida, estrelado pelo meu artista preferido, Wagner Moura. Resolvi dar uma olhadinha nos sites, antes de dormir. Olhe que texto lindo que achei. Você também vai gostar.
    Abração.
    http://50anosdetextos.com.br/2012/o-ensurdecedor-silencio-de-lula/

    Excelente texto, grande Paulo Bomfim. Vou publicar na Feira Livre. abração

  60. Beto1

    -

    30/05/2012 às 0:49

    Prezado Augusto
    Gilmar Mendes colocou o petralha no seu devido lugar. Mostrou o delirante soberbo não tem vôo de águia, é apenas uma galinha. A mudez do lulla é desmoralizante. Quem cala, consente. Tenho a certeza que passa pela cabeça petista, a ideia que a escolha dos juízes seja pelo voto popular, porta de entrada para os “tribunais do povo” dos regimes totalitários. Assim sendo, salvam-se os indiciados.
    Parabéns a Veja por esse extraordinário serviço em favor da Democracia.

  61. AEduardo

    -

    30/05/2012 às 0:49

    À Kamila 29/05 – 23:33
    Informando á comentarista, esclareço:
    Tivemos a confirmação de que o Lullallau após longo
    aconselhamento com o advogado que recebe em cédulas
    com estampas de Benjamim Franklin(não confundir com
    Martins!) e nunca em real por associação indevida
    com animais do jogo do bicho, resolveu sim ficar no
    silêncio. Calado!!!
    Está exercendo o seu direito constitucional de não
    produzir provas contra si.
    Nesta altura do campeonato, se falar o bicho pega
    se calar o bicho está comendo.
    “Tou indignado”.
    Nós da mesma forma.

  62. Joaquim neto

    -

    30/05/2012 às 0:47

    Popularidade e biruta são idênticas: mudam de acordo com o vento. O vento da popularidade do Lullalau já mudou faz tempo. Apenas os mercantilistas das percentagens ainda tentam manipular os incautos. Estes, pelo que se vê, também já estão acordados. Falta acordar o apedeuta insano.

  63. henrique coutinho

    -

    30/05/2012 às 0:38

    acreio que desta vez a nobre revista veja enterrou Lula,e a CPI fruto da inteligencia alienigena do ex presidente será a ultima pa de terra.Que va para o inferno e sinta como é duro o colo de hitler.

  64. Marcelo Dornelas

    -

    30/05/2012 às 0:34

    Augusto,a Veja está fazendo hangouts no google plus,você e o Reinaldo poderiam participar.

    Outra coisa,não existe possibilidade de você e o Reinaldo terem um programa na TV,estilo roda viva não?

    Vou passar adiante as sugestões, Marcelo. abração

  65. caio portella

    -

    30/05/2012 às 0:23

    Olha..falar mais sobre esse sujeito,além de dar nojo,nos dá a certeza de que se vivessemos em um país governado por gente decente.,esse imbecil se entregaria pedindo desculpas por tantas besteiras em um animal só…LAMENTAVEL AINDA QUE O POVO MENOS ESCLARECIDO POSSA CONSIDERAR ESSE ESCROQUE UM DEUS…

  66. marcelo monteiro

    -

    30/05/2012 às 0:20

    Caro Augusto
    Já tem até uma “perícia de voz” para “provar” que Gilmar Mendes mentiu. Esta no UOL. Por coincidência feita por um fulano cuja empresa presta esse servico para as policias do DF e do RS (ambos governados por petistas)…

    Faltam ainda a mulher dos búzios e a leitora de mãos, caro Marcelo Monteiro.

  67. GlorInha de Nantes

    -

    30/05/2012 às 0:20

    Eis nesse penúltimo episódio uma constatação óbvia :
    .
    __ À época do Mensalão, nem o autor da conclusão logo a seguir, nem qualquer outro membro do Ministério Público, sequer fez breve referência. Quantas interferências mais, tais quais essa, ocorreriam por mais cinco anos, no mínimo, subterrânea ou explicitamente?!
    .
    Ah! Nesse caso, vale a observação! Inusitada e indubitavelmente!
    .
    “Esse comportamento seria passível de impeachment por configurar infração político-administrativa, em que um chefe de poder tenta interferir em outro. O episódio revela um comportamento eticamente censurável, politicamente atrevido e juridicamente ilegítimo”.
    .
    CELSO MELLO tardou, mas não falhou. Ufa! Foi direto aos pontos : o ético, o político e o jurídico! Embora em tempo verbal tergiversante, um membro do Poder Judiciário coloca, em termos claros, as determinantes de um pedido de impeachment.
    .
    Como consequência do exercício do mandato presidencial, consoante comprovada ou comprovável subordinação aos mandos e desmandos de seu padrinho, a rrousseff estaria interferindo, da mesma forma. E, nem serão necessários os recursos a eventuais e possíveis grampos. As provas ou evidências estão expostas à luz do dia!
    .
    Que não deixem para depois, quando poderá ser tarde demais! Urge a recuperação da e o zêlo pela Democracia! Urge voltar às práticas democráticas equilibradas, saudáveis, republicanas! Urge reduzir à justa medida essa instância policial e judicial que, em desquilíbrio, entre tantos outros vis efeitos, faz minar as bases da atividade política! Urge sanear a atividade política infestada de subterrâneas e nefastas práticas!

  68. Marcelo Dornelas

    -

    30/05/2012 às 0:18

    Augusto,eu não sou miliciano não,estou quase sempre escrevendo aqui no blog,sobre se candidatar à deputado federal falei sério mesmo,disse o mesmo para o Reinaldo,não sei se poderiam continuar sendo articulistas da Veja,acho que sim,indiquei o Democratas porque sou filiado e gosto das idéias defendidas pelo partido.

    Obrigado, caro Marcelo, mas acho mais produtivo continuar brigando aqui, ao lado de vocês. Temos de escolher bons candidatos, mas acredito que isso não vai faltar. Muita gente anda acordando para o perigo. abração

  69. cleusa maria das dores

    -

    30/05/2012 às 0:16

    SE O CHEFE DA QUADRILHA E’ O ZE, QUEM E’ O CHEFE DO ZE !!!!! ADVINHEM !!! CHANTAGEN E’ CRIME, PORQUE ENTÃO NÃO PROCESSAM ESSE BANDIDO, ELE NÃO TERA PRISAÕ ESPECIAL, PORQUE NÃO TEM “DIPROMA “

  70. Leo Rodrigues

    -

    30/05/2012 às 0:05

    Olha so o que o Lula fez esse bandido!!!

    Agora faltam a vidente da bola de cristal, a leitora de mãos e o mágico.

  71. Maria Margarete Flores

    -

    30/05/2012 às 0:04

    Caro Augusto,

    Este tiro da Veja, sem dúvida foi certeiro bem no meio da testa no Capo di tutti capi. Só não foi mortal porque estamos no Brasil, mas a “pessoa” está ferida. As Instituições reagiram e esta criatura desprovida de escrúpulos, viu que não pode tudo não! Grande Augusto OBRIGADA, que vontade tenho de lhe dar um abraço. Só a Veja pra enfrentar esta corja. mMrgarete

    Um abraço muito especial, Maria Margarete.

  72. Marialva

    -

    30/05/2012 às 0:00

    Sou tua fã, Nunes.

  73. Sofia Maria

    -

    29/05/2012 às 23:55

    Augusto querido, eu estou tao feliz com isto tudo que esta acontecendo, sinto enorme esperanca de que desta vez o cachaceiro mal elemento seja finalmente desmascarado e que fiquemos livre dele para sempre.Ele esta caladinho,rerere, como se diz na minha terra “caladinho feito toicinho no saco”, rerere.Bem feito para este arrogante falastrao e safado.
    Augusto, o cachaceiro deu alguma justificativa para os encontros, ja confirmados, com os outros ministros do Supremo(Carmem Lucia, Dias Toffoli e Lewandoski)? Nao vejo como ele justicaria tais encontros , pois, por que cargas d’agua iria o dito cujo se encontrar com os ministros a nao ser para falar sobre o mensalao?

    Ele continua sem voz, querida Sofia Maria. Um beijo

  74. Anonimus

    -

    29/05/2012 às 23:50

    Augusto, enquanto isso, no país do cumpanhêro e “irmão” cocaleiro, o chefe da oposição boliviana – o senador Roger Pinto – se refugia na embaixada brasileira e pede asilo político.
    Vamos ver se o governo da Dilma e do Lula dará proteção a um verdadeiro perseguido político, que denunciava o narcotráfico e a corrupção, ou se o benefício é só para assassinos italianos.
    http://eju.tv/2012/05/el-exilio-boliviano/

  75. clovis vieira jr

    -

    29/05/2012 às 23:50

    DEVERIAM ENTRAR NUMA CANOA E DESAPARECER.

  76. roberto suzuki

    -

    29/05/2012 às 23:50

    o lula esta preocupado com o mensalao pq eh ochefe do bando. uma pergunta corrupto eh o que bandido? se eh bandido pq nao vao para cadeia.

  77. Kako Lamim

    -

    29/05/2012 às 23:50

    “Não precisa ser santo. Basta ser honesto e cumprir a lei. A maioria dos brasileiros age assim”.

    Não é “age” é “agem” seu burrooooooo….

    Vejam só, amigos. A besta quadrada do kakolamim@hotmail.com acha que o certo é “A maioria agem”. Estudou na escolinha do professor Vaccarezza.

  78. Malu

    -

    29/05/2012 às 23:46

    Ao colega MARCELLO, 22,42, escreveu pouco e disse tudo- sifu. Espero que a oposição tenha coragem e vergonha na cara para aproveitar a ocasião em que os governistas estão mais sujos que pau de galinheiro. Bem feito! Acha que é Deus e esqueceu que o inferno também existe.

  79. Kiko

    -

    29/05/2012 às 23:42

    Não pare de distribuir pancadas, Augusto.

  80. Marcelo

    -

    29/05/2012 às 23:41

    Vou pensar nisso, amigo. abração

  81. Renata

    -

    29/05/2012 às 23:39

    Elles estão perdidos.

  82. Sílvia

    -

    29/05/2012 às 23:39

    Um post melhor que o outro.

  83. Rafaela

    -

    29/05/2012 às 23:36

    Para relembrar: a CPI do Cachoeira acabou pegando na testa da Delta. Mais uma ideia do Lulla.

  84. Kamila

    -

    29/05/2012 às 23:36

    O Lula continua sem voz?

  85. Otavio

    -

    29/05/2012 às 23:33

    Prezado Augusto,
    Os macumbeiros petistas são capazes de tudo, inclusive catapultar a popularidade de Lula a 100%, 200 ou 300%, como diria a presidenta Dilma.
    Agora a pouco o Ministro Moreira Franco, da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República acabou de decretar que os flanelinhas, os vendedores de palmito clandestino em beira de estrada, os pedintes, os catadores de lixo, os vendedores em semáforo e muitos outros abonados, pertencem à gloriosa classe média petista.
    Moreira e seu subsecretário de Ações Estratégicas da SAE, Ricardo Paes de Barros, reuniram uma “comissão de especialistas para avaliação dos critérios de identificação da nova classe média brasileira, a base conceitual e a metodologia utilizadas para a definição desse grupo de pessoas” que chegou à seguinte conclusão:
    “A comissão definiu pontos de corte superior e inferior em relação aos rendimentos da classe média como forma de delimitar o início e o fim desse segmento populacional. Dessa forma, ficou estipulado que fazem parte da classe média brasileira, as pessoas com rendimento individual entre R$ 250 e R$ 850, o que corresponde a 48% da população brasileira.”
    Não é mentira, não. Veja em http://www.sae.gov.br/site/?p=12009
    Assim um casal cuja renda seja igual a um salário mínimo, e que portanto disponha de menos de R$ 21,00 para morar, tomar banho, vestir, comer e escovar os dentes, está legalmente enquadrado na classe média, devendo prostrar-se de joelhos e agradecer ao deus Lula e à deusa Dilma. Mais uma penada do Moreira Franco e eles serão considerados ricos.
    Mas, pensando bem, para quem tem Cuba como modelo, essa classificação talvez faça sentido.
    Por favor, alguém me belisque que eu quero acordar deste pesadelo.

    Pensei que fosse brincadeira até ler a matéria, grande Otavio. Iszso não cabe no Sanatório. Vai levar um post pela proa. abração

  86. Kako Lamim

    -

    29/05/2012 às 23:32

    *&$%¨$#@¨¨%$

    Pelo desespero da cambada, o tiro que Lula deu no pé pegou o fígado do rebanho.

  87. odivar meneghetti

    -

    29/05/2012 às 22:51

    Oi Augusto, você, Reinaldo Azevedo, Setti e mais alguns jornalistas independentes que amam a democracia e defendem a liberdade vão ficar para a história neste momento que uma cambada de inúteis e corruPTos estão fazendo de tudo para transformar nosso país numa republiqueta autoritária com partido único. Conte comigo e mais milhões de brasileiros que amam a democracia e a liberdade.
    Vamos desarmar esta arapuca.
    Abraço/Meneghetti

    Vamos mesmo, grande Odivar. abração

  88. Rafael

    -

    29/05/2012 às 22:51

    Afinal, qual é a base da denúncia?? uma reunião????

    Com a Máfia americana também a coisa ficava feia quando a polícia descobria o que tinha acontecido numa “reunião”.

  89. Não vote PT nem em pesadelo !

    -

    29/05/2012 às 22:48

    Piada tem hora.

  90. arilson sartorato

    -

    29/05/2012 às 22:46

    SE ALGUEM ENCONTRAR UMA” PESSOA “DESAPARECIDA, SEM UM DEDO NA MÃO, SEM CARÁTER ALGUM,QUE ATENDE PELO NOME DE LULA,PODE ENTREGÁ-LO NA DELEGACIA DE POLICIA MAIS PRÓXIMA. obrigado.

  91. Marcello

    -

    29/05/2012 às 22:42

    LULA SIFU!…

  92. Haroldo

    -

    29/05/2012 às 22:36

    Pessoal

    Comparar Hitler com o Sem Dedo é demais.

    Hitler era inteligente e culto

  93. Olati

    -

    29/05/2012 às 22:33

    Concordo com o Augusto e adiciono que, além das pesquisas “encomendadas” suspeito que as eleições sejam fraudadas em boa parte por termos as tais maquininhas eletrônicas de votar (que poucos tem conhecimento suficiente para fiscalizar). Porquê será que somente o Brasil tem este aparelho maldito para votar e países desenvolvidos como os Estados Unidos da América do Norte, que mandou gente para Lua, não aceitam o tal dispositivo e continuam votando no papel? Junte a isso o fato de termos voto obrigatório enquanto que em países desenvolvidos somente gente interessada e politizada vai as urnas; daí só não vê quem não quer não é mesmo?

  94. ricardo

    -

    29/05/2012 às 22:30

    só deus para levar este molusco de vez e nos livrar
    desta praga. é muita bandidagem. é triste.

  95. Robson

    -

    29/05/2012 às 22:30

    Que este episódio é a cara do Lullarápio é… mas este Gilmar… aparecido e vaidozo do jeito que é…

  96. Victor

    -

    29/05/2012 às 22:28

    fuiiiiiiiiii….

    Escapou do camburão, animal?

  97. carlosbr

    -

    29/05/2012 às 22:28

    O BICHO E TAO RUIM, SEM CARACTER QUE NEM CANCER CONSEGUIU VENCER ELE. CONHECO PESSOAS DO BEM QUE SAO LEVADAS APESAR DE TODA LUTA..MAS ESSE E DEUS ELE QUE SABE AS VERDADES…

  98. Haroldo

    -

    29/05/2012 às 22:26

    Augusto: Se prepare que semana que vem o palhaço do Ruy Falcão e o bandido do F Martins voltam a falar sobre Plano de Regulamentação da Midia,etc…

  99. Linda

    -

    29/05/2012 às 22:21

    O que deve-se pontuar é que na nota emitida pelo instituto do Lula não consta sobre qual assunto que o Lula teria tratado com o ministro, ou seja, houve a negativa geral que no direito é nula. A pergunta a se fazer ao Lula seria o que o levou a este encontro, ou seja, o fato que o levou a se reunir com um ministro do STJ, pois entre os dois não mais existe a convivência institucional. O Lula não é advogado, profissional do direito e não é até o presente momento réu para ter outro assunto com o ministro a não ser o do processo do MENSALÃO. Hoje saiu o desabafo do ministro na Globo que chamou de bandidos/bandidagem aqueles que plantam mentiras…A história nos mostra que quem mente é o Lula/PT e se até a Rede Globo está dando destaque ao fato, no horário nobre é porque não tem mais volta.

  100. 100destino

    -

    29/05/2012 às 22:07

    O 9 dedos é tão burro que quando foi falar com o Gilmar , deve ter esquecido tudo que foi combinado com a quadrilha . ze Dirceu ta tão pu….. que é capaz de mandar da uma surra no molusco , isso se não fizer pior. huahuahuAAHUahuahua

  101. Zé Maria

    -

    29/05/2012 às 22:06

    Perfeito, mestre Augusto Nunes. Comentar não é preciso! É um prazer ler análise tão primorosamente feita, com palavras candentes enfeitadas de elegante ironia. Você é um verdadeiro Mestre – da ironia, da palavra, da inteligência.

    Abração, Zé Maria.

  102. ferro&ferro

    -

    29/05/2012 às 22:05

    Lembrem-se: foi briga de bandidos que deflagrou e desnudou o MENSALÃO. Agora, quem sabe se condiga mostrar a farsa dos PETRALHAS, eis que a confusão já começou, embora queram safar o CHEFE

  103. antonio carlos santos

    -

    29/05/2012 às 22:04

    O mais engraçado foi nelson jobim atacando de molusco;”eu não sabia de nada”…O nove dedos ficou tão sem argumento depois dessa que preferiu calar-se…

  104. Fe/Brasil

    -

    29/05/2012 às 22:03

    São as tais pesquisas unilaterais as quais me refiro sempre. São compradas, frias, unilaterais e ninguém mais acredita nelas. As tais pesquisas e o Lulopetismo são os verdadeiros estupradores da sofrida pátria brasileira.

  105. Joseh

    -

    29/05/2012 às 21:59

    Augusto,
    Na minha opinião toda movimentação tresloucada do Lula, armando CPI, tentando chantegear o Gilmar Mendes e tentando envolver o procurador geral tem uma única causa: José Dirceu.
    O José Dirceu já percebeu que a chance é grande de ser condenado, mas deve ter avisado o Lula que não vai pagar a conta sózinho do mensalão já que ele, Lula, era o verdadeiro chefe do esquema, ou ainda há alguém que pense que o Dirceu fez tudo sem o ex presidente saber de nada?
    O Dirceu foi para a fogueira à época para não queimar o Lula (e ganhou muito dinheiro por isso), mas agora com julgamento chegando, e a condenação idem, ele está cobrando a fatura da absolvição.
    Lula não tem alternativa, pois basta o Dirceu dizer ” fiz, por que ele mandou”, e o Lula estará acabado.
    Sinceramente eu torço para que isso aconteça, para o bem do Brasil. Um preso e o outro morto politicamente.

    Abraço

  106. Sergio

    -

    29/05/2012 às 21:58

    Augusto se candidate a deputado federal.

  107. Sergio

    -

    29/05/2012 às 21:56

    O SONHO DA CAMBADA É TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA.

  108. Sergio

    -

    29/05/2012 às 21:54

    Deu no Terra: Lula deu um tiro no pé. Mais um.

  109. J4S0N7

    -

    29/05/2012 às 21:49

    É o fim da lenda, fim do pesadelo dos brasileiros de bem, de bom senso. A quimioterapia levou o que tinha sobrado do cérebro delle. Lulla nunca mais!!

  110. Steve Hunter

    -

    29/05/2012 às 21:44

    Prazeroso ler os seus textos. Excelentes!

    Abração, Steve.

  111. Thalys

    -

    29/05/2012 às 21:38

    Tenta-se de tudo para evitar responsabilização pelo mensalão, como se pode ver também na seguinte matéria: http://prosaepolitica.com.br/2012/05/28/pec-37-o-cavalo-de-troia-feito-sob-medida-para-melar-o-mensalao

  112. Aninha

    -

    29/05/2012 às 21:38

    Está fora de contrôle…

  113. Odilo Sena

    -

    29/05/2012 às 21:38

    Quem deveria participar na condição de reu do mensalão, sem sombra de dúvida, é esse indivíduo conhecido por Lula. Esse episódio é a prova viva e definitiva que ele sabia e apoiava o mensalão. Realmente, vê os seus aceclas seram julgados por cumprirem ordens do chefe supremo do universo traz muita dor de conciÊncia. Ferir, constranger, deturpar todos os poderes da republica em prol de 40 “boas almas” é perfeitamente admissível na cabeça medieval do imperador do mundo. Ele se acha….

  114. Pascoal

    -

    29/05/2012 às 21:37

    A vigarice pisou em falso.

  115. Pamela

    -

    29/05/2012 às 21:37

    AN em esplêndida forma.

  116. Democracia Vacina Anti-Petralha

    -

    29/05/2012 às 21:33

    RESGATAR O HADDAD DOS 3% TÁ DIFÍCIL ,MAS COM CERTEZA ELE DEVE ESTAR REGREDINDO MAIS AINDA E DEVE CHEGAR A 1% E O LULA KID VIGARISTA ,COM UMA BOA PESQUISA BEM ENCOMENDADA E RESPONDIDA APENAS POR VASSALOS DO PETISMO ,COM CERTEZA CHEGAREMOS DESSA VEZ A MAIS DE 110% DE IMBECILIDADE ,PORQUE QUEM ACHA QUE AS PESQUISAS CUMPREM O PAPEL DE SALVADOR DA PÁTRIA ,VAI SER DIFÍCIL ESSA PARADA E O MAIS PROVÁVEL E JÁ ESTÁ SENDO ENCAMINHADO PELO KID VIGARISTA DO LULA A PRÓPRIA ERRADICAÇÃO DELE E DO PETISMO ,BRASIL JÁ ACORDOU E NINGUÉM ENCONTROU NA PORTA DO SIRIO LIBANEZ NENHUM GRUPO DE HISTÉRICOS PARA SAUDAR O VIGARISTA.

  117. André

    -

    29/05/2012 às 21:30

    O POVO BRASILEIRO UNIDO E UNÍSSONO CLAMA INDIGNADO:

    - CADEIA PARA O BANDIDO LULLALAU! LUGAR DE LADRÃO CHANTAGISTA E CHEFE DE QUADRILLHA É NA CADEIA! O BRASIL PRECISA SE LIBERTAR DESTA MALDIÇÃO: @LULLANUNCAMAIS!

  118. Pacheco

    -

    29/05/2012 às 21:24

    Beleza, Augusto

  119. luis

    -

    29/05/2012 às 21:24

    Independente do que aconteça, o lullão nunca vai ter popularidade baixa, pois como lider intergaláctico, pode consultar suas bases no espaço, aí seria com certeza mais de 100%. Quando alguem como ele se torna uma unanimidade, é porque algo realmente estranho está acontecendo. Acho que os brasileiros foram abduzidos!

  120. Pacheco

    -

    29/05/2012 às 21:23

    Comerciante de porcentagens. Perfeito.

  121. regis

    -

    29/05/2012 às 21:18

    a melhor defeza e o ataque pau nos petista

  122. MALDONADO

    -

    29/05/2012 às 21:03

    DESTA VEZ O SR. FULANO/BELTRANO/INDIVÍDUO/LULO/HONÓRIS SEM CONDUTA OU CAUSA DA SILVA, FOI LONGE DEMAIS, ABANDONOU TODAS AS REGRAS MORAIS/LEGAIS DA SOCIEDADE, E DO QUE É MAIS CARO A NAÇÃO, E ATIROU TUDO NO LIXO, COMEÇANDO A REPRESENTAR UMA GRAVE AMEÇA AOS PODERES CONSTITUIDOS, USANDO COMO MOEDA DE TROCA, A CPI “DU” CACHOEIRA, PARA LIVRAR A CARA DOS BARRA/PESADA, DUS GENOÍNOS/MENSALEIROS DE DIRCEU.

  123. Marcelo Dornelas

    -

    29/05/2012 às 20:58

    Augusto se candidate a deputado federal.

  124. Deodato Guimarães

    -

    29/05/2012 às 20:53

    O Brasil tem um Ministro da Suprema Corte que …

    … baixou a crista do Presidente do Mundo. Perdeu o sono, miliciano?

  125. Rogerio Mello

    -

    29/05/2012 às 20:46

    Cada enxadada, uma minhoca. Agora é o envolvimento do ex diretor da Polícia Federal, sr. Paulo Lacerda.
    Como diria o Jobin ( o bom ) : é pau, é pedra…é o fim do caminho…
    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,querem-melar-o-mensalao-trazendo-uma-crise-ao-judiciario-diz-mendes,879608,0.htm

  126. Cesar

    -

    29/05/2012 às 20:45

    O que seria pior? Um lularápio que mente descaradamente ou um ex-presidente que vive cometendo crimes contra a verdade? A resposta é AMBOS. AMBOSFERA, animal aparentemente perigoso, porém tristemente vulnerável por ignorância congênita. FERA para as massas bolsistas, energúmeno para os decentemente esclarecidos. Agora, essa besta está morrendo de medo, e nesse medo estão também os réus do mensalão. A hora da verdade se aproxima, brasileiros decentes e há muito revoiltados. CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA. PT, vcs já eram, imbecis !

  127. M@theus

    -

    29/05/2012 às 20:41

    Verdade, o sapo barbudo, depois da maravilhosa vaia q levou no pan de 2007, ficou com trauminha e só aparece em público, onde tem muito da manada.
    Essas pesquisas compradas, só servem mesmo para elevar o ego do sapobarbudo.

  128. ALGUEM ME AJUDA AI...

    -

    29/05/2012 às 20:40

    Pesquisa? Ja sei o resultado, os quiosques de pesquisa divulgarao que o apedeuta tem acima de 90% de aprovacao. A petralhas sao organizados, mas basta uma midia seria dizer o que esta acontecendo e eles se apavoram e comecam a rodopiar.

  129. Sergio

    -

    29/05/2012 às 20:38

    Falta cadeia!

  130. Jorge Chequer

    -

    29/05/2012 às 20:36

    Lula finca-se enfim como uma definição
    de como se optar por usufruir e se despedir da vida
    de maneira degradante.A soberba que o domina,amparada
    por um palanque, por desavisados e coiteiros mil,
    é tão grande que o impede de se avistar com a sua pequenez.
    Partirá um dia provavelmente com grande ignorância
    de si próprio.
    Todavia, foi negligente o Brasil que presta em não destituí-lo do Poder quando o mensalão revelou-se
    uma macabra forma de governo.
    .

  131. Sergio

    -

    29/05/2012 às 20:36

    O SONHO DA CAMBADA É ESCAPAR DO MENSALÃO.

  132. HOMERO VIANNA JR

    -

    29/05/2012 às 20:36

    Esta será naturalmente mais uma daquelas pesquisas em que não opinei, nem conheço ninguém que tenha opinado.

  133. Sergio

    -

    29/05/2012 às 20:35

    *&%¨$%#$%

    Mais uma anta derrapando no chilique.

  134. Artur

    -

    29/05/2012 às 20:34

    Dá para imaginar o que vem por aí,acabei de ver no UOL que um tal de Mauro Navdony (acho que é isto)um perito ,analisou a voz de Gilmar Mendes na tv e disse que tem grandes possibilidades de ele estar mentindo em relação ao Lula,vejam só O Gilmar Tatto o tal da Tattolandia,disse que a oposição esta sem rumo; sem rumo esta o PT e os petralhas que estão atirando para todo lado tentando acertar alvos que possam atrapalhar o falastrão,trapalhão chefe mor.Lula volta a tomar cachaça porque o seu cérebro cozido não consegue pensar sem ela.

  135. lucia

    -

    29/05/2012 às 20:33

    Augusto Nunes acabei de ler no site uol que u tal de Mauro Nadvorny, diretor-presidente da Empresa Truster Brasil dizendo que analisou a fala de Gilmar Mendes e que constatou que o Ministro mentiu sobre a conversa que teve com Lula.Será que erste senhor poderia analizar a fala de Lula também? Era só o que faltava para tentar enganar os incautos.O PT vai tentar culpar até Jesus Cristo para livrar o moluscomNÃO VAI ADIANTAR!!!!! ESTAMOS MAIS DO QUE VACINADOS CONTRA PETRALHICES!

  136. Pensador

    -

    29/05/2012 às 20:26

    Augusto, pensando bem, o Lulla trocaria uma cachoeira por uma garrafa de mé (pinga).

  137. Carlos

    -

    29/05/2012 às 20:25

    De pleno acordo.

  138. Fabiana

    -

    29/05/2012 às 20:22

    Uma sequência de posts históricos.

  139. fran

    -

    29/05/2012 às 20:20

    A cambada parece assustada.

  140. Rita

    -

    29/05/2012 às 20:18

    Nem pena da para sentir.

  141. Neide

    -

    29/05/2012 às 20:16

    Vá dormir, milicianeide. Você está confusa.

  142. Luiz Carlos

    -

    29/05/2012 às 20:05

    Alguém precisa tomar pé da situação e agir, esperar
    pelos homens da caserna que estão num sono só, não dá , os 11 do STJ e o destino do Brasil.

  143. Eduardo Mauroy

    -

    29/05/2012 às 20:01

    Pesquisas como as que sao divulgadas na Venezuela e no Brasil me lembram das eleicoes no Iraque, no tempo do Saddam: 100% de aprovacao popular… Com certeza a amostragem é feita nos redutos da militância chavista/ petista.

  144. André

    -

    29/05/2012 às 19:59

    NÃO SEI SE COMPARO O SR. LULLALAU APEDELTA DA ÇILLVA A HITLER, MUSSOLINI, AHMADINEJAD, CHAVEZ, CASTRO OU A UMA FUSÃO DE FERNANDINHO BEIRA-MAR A AL CAPONE ….. O QUE TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE TRATA-SE DO SER MAIS ABJETO, NAUSEABUNDO, MALIGNO, DESPUDORADO E DELETÉRIO DA HISTÓRIA REPUBLICANA BRASILEIRA… OS BRASILEIROS PRECISAM ACORDAR DO BOA NOITE CINDERELA APLICADO POR ELE, E DAR UM BASTA NESTA TIRANIA DÉSPOTA, NECRÓTICA E CAUDILHESCA, EXIGINDO SUA EXEMPLAR PUNIÇÃO E SEU EXÍLIO DEFINITIVO DO PODER E DA POLÍTICA BRASILEIRA!

  145. miguel y.

    -

    29/05/2012 às 19:53

    Ah! sim. Ele estaria preso quando mentiu lá da França? ou foi da Inglaterra? Em quaisquer países da Europa, dos EEUU, do Japão, ou mesmo, quaisquer da Ásia. Não seria, mais nunca, eleito nem para representante dos presidiários nestes países.

  146. AEduardo

    -

    29/05/2012 às 19:43

    Augusto
    Perdoe-me a desatenção.
    O comentário abaixo (19:37) seria para o Sanatório
    Geral e dirigido à internação do “íncrito” senador
    Walter Pinheiro que acaba de receber assistência.
    Podendo, remova para o local adequado.
    Abração.

    Não é possível a remoção, grande AEduardo. Você precisa mandar de novo para o Sanatório. abração

  147. AEduardo

    -

    29/05/2012 às 19:37

    Inclua-me fora desta,tocador de berimbau da calçada
    do Mercado Modelo!
    Augusto, relembrando a sapiência deste boçal:
    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/vivendo-e-aprendendo-247/
    Dê uma permanente no Sanatório para este cretino!

  148. Antenor Vilalva Junior

    -

    29/05/2012 às 19:33

    Gilmar Tatto disse que Lula não teria motivo de pressionar Mendes. Que nunca fez como Presidente porque faria agora?! SEU CÍNICO. ELEIÇÕES MUNICIPAIS.

  149. ito

    -

    29/05/2012 às 19:32

    A Veja que se prepare, elle vai colocar seu “muleque de recados” prá berrar no Senado e na CPI do PAC(Programa de Aceleração da Corrupção)contra ela e seus jornalistas.

  150. Lilian

    -

    29/05/2012 às 19:28

    Augusto, eu acho que chegamos a um ponto crítico. Ou se dá um basta em Lula, na impunidade e na palhaçada, ou o País vai para o ponto DE NÃO RETORNO. O ponto em que todas as instituições da República virarão lixo e implodirão. É assustador ver o que estamos vendo!

  151. Carlos, Amsterdam - HOL

    -

    29/05/2012 às 19:27

    O chefe se escondeu aí? Sejam felizes.

  152. Suely

    -

    29/05/2012 às 19:26

    Maravilha!

  153. Tadeu de Castro

    -

    29/05/2012 às 19:24

    Espero que a continuação do filme: “A volta do todo poderoso” esteja comprometida, após mais esta trapalhada do eterno molusco!!! Ele foi longe demais desta vez, se achando acima de tudo e de todos. Infelizmente, o PT tem apenas planos para se perpetuarem no poder, deixando nosso País sem rumo a médio e longo prazo. Eu não vejo mais saída para as pessoas que com seu trabalho pagam altíssimos impostos para bancar as esmolas sociais. Estamos num ciclo vicioso, sem saída!!!

  154. Tuco

    -

    29/05/2012 às 19:23

    .

    Minha suspeita foi confirmada:
    deus é brasileiro, mas vive bem
    longe daqui.


    .

  155. carlos augusto da silva santos

    -

    29/05/2012 às 19:22

    calma sempre foi boa conselheira, sei que o lula não e santo mas quem é nessa república das bananas?

    Não precisa ser santo. Basta ser honesto e cumprir a lei. A maioria dos brasileiros age assim.

  156. Luiz A.

    -

    29/05/2012 às 19:22

    Depois das declarações do Demostenes, inclusive, dizendo que não sabia que o Cachoira é um contraventor…LuLLa virou aluno do senador!!!!!!

  157. AEduardo

    -

    29/05/2012 às 19:21

    Augusto
    Terá sido coincidência eu ter recebido um telefonema hoje com todo o intróito manjado no sentido de saber
    opinião do “dono da casa”?
    Dei um tempinho ouvindo para certificar-me do objetivo, pedi uma pausa e tome esculhambação!
    Tum,tum,tum,tum…
    Desligou.
    É isto aí,amigo. Nunca mudam a estratégia e o
    caminho. Fácil pegá-los na curva seguinte. Beleza você neste post importantíssimo,indicar o próximo
    passo desta matilha.

  158. christiano

    -

    29/05/2012 às 19:19

    o trauma do apeDELTA e curado com pesquisa comprada,faz a pesquisa a nivel global ja que ele quer ser o lider mundial uai!!

  159. Romero

    -

    29/05/2012 às 19:17

    Toc… toc… toc…
    _ Quem bate?
    É CPI.
    _ Quer falar com quem?
    Com Messiê Kachô.
    _Mas, ele não mora aqui.
    Não mora, mas é o CAPO.

  160. francis

    -

    29/05/2012 às 19:15

    Só uma ameba não percebe que essa cambada está mentindo.

  161. reginaldo

    -

    29/05/2012 às 19:14

    Eles se especializaram nessas manobras a partir do mensalão.Naquela época o governo Lula esteve à beira do abismo que culminaria com o seu impeachment merecido,a incompetência da oposição o salvou. O momento agora é tão ou mais grave que o mensalão, a resposta tem que ser dada a altura da ofensa à democracia, não existe outra alternativa.

  162. francisco

    -

    29/05/2012 às 19:14

    VOCÊ ACHA QUE SOU UM VAGABUNDO?

    Acho.

  163. Netto

    -

    29/05/2012 às 19:10

    Coitado apeDelta… é mitômano perdido.
    Para comentar as cag… do cabeçudo, pode usar nos próximos post, a sua arma de pancada mais forte que tiver por aí – e ainda vai ser pouco.

  164. carla lacerda

    -

    29/05/2012 às 19:02

    PESSOAL, BABADO FORTE………… DEI UMA VOLTINHA PELA NET E VEJAM SÓ, A MAIORIA DOS BLOGUISTAS AINDA SE REFEREM AO MOLUSCO DE “PRESIDENTE”. INCLUSIVE NO NOBLAT. O TAL DO FALCÃO O CHAMA DESCARADAMENTE DE PRESIDENTE. O QUE É ISSO, A DILMA É O AVATAR?

  165. PAULO SC

    -

    29/05/2012 às 19:01

    LULA E CHAVEZ SÃO MUITO PARECIDOS, ATÉ NA DOENÇA…

  166. Carlos Augusto

    -

    29/05/2012 às 18:55

    O Mendes que procure a segurança da policia.Lembrem do Daniel!!

  167. francisco

    -

    29/05/2012 às 18:53

    Será q ele só se alia com bandido?????????

  168. Carlos Augusto

    -

    29/05/2012 às 18:52

    Em qualquer pais democratico do mundo ele seria preso primeiro e depois iriam verificar!é preciso que a midia televisada ponha essa noticia no ar diariamente.A Veja nao quer comprar uma TV??

  169. carla lacerda

    -

    29/05/2012 às 18:52

    Augusto, uma pergunta que nao quer calar: a quem o molusco se refee por “Bandeirinha”? será ao ex mn Celso Bandeira de Melo? se o for, com que intimidade?

  170. Leninha

    -

    29/05/2012 às 18:46

    Sensacional, realmente.

  171. gaúcha indignada

    -

    29/05/2012 às 18:42

    O “circo” está pegando fogo e a quadrilha, em especial o chefão, não dormem desde o último final de semana. FORA BANDIDOS. PRISÃO PREVENTIVA já.

  172. lul@ o Chefe do MENSALÃO

    -

    29/05/2012 às 18:40

    … Prá que gastar tanto dinheiro com um MENTIROSO ? Se querem saber a opinião da população é so pesquisar nos comentários do site da Folha, do Globo e aqui da Veja.
    E se forem fazer pesquisa de campo eu quero ser pesquisado, coisa que nesses últimos 50 anos ainda não fui.

  173. claytão

    -

    29/05/2012 às 18:39

    Sugiro a criação de um LEVANDOVISCOMETRO,funcionando a partir de hoje, marcando as horas que faltam para o inicio do processo do mensalão que já esta maduro, segundo um membro da corte.Tem que ser rapido, pois se passar de junho pode apodrecer.

  174. Rogerio Mello

    -

    29/05/2012 às 18:37

    Ministro Gilmar Mendes chama petralhas de bandidos!
    Tá ficando animada a festa!!!
    Daqui a pouco vai ter gentalha petralha preferindo ser agarrado pelo jegue.
    Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa gentalha!!!!!!!!!

    http://oglobo.globo.com/pais/gilmar-mendes-acusa-lula-de-divulgar-falsas-informacoes-5058769

  175. Amilton

    -

    29/05/2012 às 18:36

    Ta, ai a prova de que o Lula é o chefe da quadrilha. Ele chega a chamar um Ministro do STF de mentitoso e ninguem diz nada? O presidente do PT, RUI FALCÃO, ou, RUI PAPAGAIO DO LULA, faz campnha pra dizer que Kaiser do PT é inocente eo ministro Mendes é um mentiroso. Dä pra acreditar que eles, Lula e Papagaio, estão livres da cadeia?

  176. ostervaldo g. da silva

    -

    29/05/2012 às 18:34

    Em quanto nós continuarmos valorizando mais as coisas materias que as morais, isso vai continuar acontecendo!
    Dinheiro, manções,carrões, posição social e outras coisas desse tipo, por mais que consigamos, vai ficar tudo aí quando partirmos.
    O que levaremos de fato, são as nossas boas ações, as virtudes, como a honestidade, a educação o autroísmo. Essas sim, é que deve ser as nossas verdadeiras conquistas, porque serão eternas e ninguém nos rouba!

  177. Marcos

    -

    29/05/2012 às 18:33

    Deixa eu ver se entendi:

    Não entendeu, como sempre.

  178. claytão

    -

    29/05/2012 às 18:33

    Aceitará Marcio Thomaz Bastos a honra de defender mais um chefe de quadrilha?Quanto cobrará para defender o APEDELTA?

  179. Ariel

    -

    29/05/2012 às 18:33

    ‘Deus sempre foi muito popular, mas jamais teve 80% de aprovação.’ (Millôr)

  180. JAIME ROSA

    -

    29/05/2012 às 18:32

    Os bolsas famílias,que são mais de cem milhões,contando com os que
    não recebem,acharão o máximo (que o ibope dará com certeza mais de setenta por cento)e dirão que é perseguição contra os governantes….igual aquela pesquisa que dizia que a presidente tinha 76% e venceu as eleições com 50 e poucos por cento,logo se viu que tinha gato no pedaço,vamos la meu povo,não reelejam nenhum candidato….

  181. Rodrigo

    -

    29/05/2012 às 18:29

    Augusto, eu ainda creio na condenação dos réus do mensalão, placar de 7×4, ou 6×5. Mas…em caso de absolvição dos réus, como deveremos reagir? Já imaginou quantos corruptos não engendrarão novos esquemas de corrupção? Disso eu tenho medo, e muito. Medo de uma completa degradação da República. Precisaremos de sua voz, da voz do “Tio Rei” e de quantos ainda queiram a preservação da democracia no Brasil. A absolvição dos réus seria uma catástrofe imensa, imensa, ovo da serpente de um país mafioso e quase totalitário.

  182. paulo max

    -

    29/05/2012 às 18:23

    Alguém me explica porque ele fez em vez de mandar fazer?

  183. paulo dias

    -

    29/05/2012 às 18:22

    O Bondoso Hitler tbem tinha maioria esmagadora, povo massa de manobra.

  184. MarceloF

    -

    29/05/2012 às 18:22

    Augusto, essa é ótima (puxei do site Largado em Guarapari):
    “A Prefeitura de São Paulo está pleiteando com a Câmara Municipal uma maneira justa de homenagear o Lula. Querem dar o seu nome a uma das vias públicas mais importantes de São Paulo: a Marginal Tietê.
    Com isso, ela em breve se chamará: “MARGINAL LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA”.
    Nada mais justo.”
    (Eu não apóio nem isso. Nem lata de lixo merece essa ‘omenage’).
    Sds.,
    de MarceloF.

  185. paulo dias

    -

    29/05/2012 às 18:16

    Essas pesquisas de LuLLa e DiLLma até parecem as “declaraçoes de Bial no Big Brotter, “Com 35 milhoes de telefonemas está eliminado fulano de tal” conta outra.

  186. Rita

    -

    29/05/2012 às 18:08

    Só rindo.

  187. toninho malvadeza

    -

    29/05/2012 às 18:02

    Acho que desta vez a popularidade do Lula não passa de 3%.

  188. gil

    -

    29/05/2012 às 17:54

    Esse pt esta sendo o pior partido politico de todos os tempos com sua corja arruinando o estado democratico de direito.

  189. Pedro

    -

    29/05/2012 às 17:51

    Augusto,

    Gostaria muito que os comentaristas de Veja avaliassem o silêncio daquela que “inaugurou um novo marco de combate à corrupção no país”, segundo Hillary.

  190. Denize

    -

    29/05/2012 às 17:48

    Muito bom.

  191. Hilton Albuquerque

    -

    29/05/2012 às 17:47

    A turma do PT corrupto está morrendo de medo, pois o julgamento do MENSALÃO está chegando e vai ter peia muita.

  192. lediel

    -

    29/05/2012 às 17:45

    Olhem só. Se nós sabemos que essas pesquisas são compradas, por que temos que preocupar? O votos nulos, brancos e abstenções + os votos do Serra somam mais de 80 milhões. Isso mostra que essas pesquisas fajutas são verdadeiramente falsas. Temos que ter cuidado com as falcatruas das urnas.

    Estão fazendo a mesma estratégia quando elegeram o falastrão. Se Dilma está com 90%, é lógico que isso não passa de farsa.

    É DESESPERO da corja petista.

    Sempre que os petistas ficam em má situação, eles arranjam um instituto de bosta para fazer pesquisa para colocarem os marginais no topo.

    A máscara do PT e de seus “cupanheiros” está caindo.

    Isso de comprar instituto de pesquisa já está furado.

  193. Mozar

    -

    29/05/2012 às 17:44

    aaahaha…

  194. Lucas Nunes

    -

    29/05/2012 às 17:42

    Obrigado pela aviso, caro Lucas. abração

  195. Márcio

    -

    29/05/2012 às 17:40

    O sacana acha que está acima do bem e do mal, do certo e do errado, que pode tudo. E o pior é que tem um monte de gente que venera o cara. Até quando vamos ter que suportar?

  196. F e Tal

    -

    29/05/2012 às 17:40

    Claro que a tal CNI paga qualquer sórdida “pesquisa”. Seu atual presidente não é o mesmo que pela Fiemg pagou por “palestras” que nem os funcionários da entidade viram acontecer a um minestrone do PT

  197. Casa do Espanto

    -

    29/05/2012 às 17:38

    Ah, esses mercadores de estatísticas sãoo os malditos que abrem as fileiras de falcatruas que as urnas (ditas infalíveis a toda prova)confirmarão, com pequena margem. Sempre….

  198. ARISTIDES DA SILVA MACHADO FILHO

    -

    29/05/2012 às 17:37

    Parabéns a Revista Veja.

    Ela é uma Revista que se fosse lida pela maioria dos brasileiros, aí sim, poderíamos acabar com esses políticos safados, bandidos e outros adjetivos que tais, que envergonham nosso País.

  199. MarceloF

    -

    29/05/2012 às 17:35

    Augusto,
    a propósito, …

    Ora, amigo. Você é meu velho parceiro. abração

  200. POLY

    -

    29/05/2012 às 17:28

    Todos TIRANETES, no decorrer da história, obtiveram
    99,99% dos votos,em eleições e/ou, pesquisas reali-
    zadas pelos puxa-sacos de plantão e, o Sr. Lula não
    é e nem será a exceção.

  201. Pedro

    -

    29/05/2012 às 17:23

    Imbecil

  202. MarceloF

    -

    29/05/2012 às 17:22

    É por isso que o sindicato está morrendo, grande Marcelo. Ninguém que presta continua associado ao que virou uma extensão do pior do PT. abração

  203. Zé Povinho

    -

    29/05/2012 às 17:03

    Como o fizeram o IBOPE e a CNI que, no dia seguinte à divulgação dos 77% de aprovação, obteve renúncias fiscais de R$ 10 bilhões … Assim é fácil usar dinheiro do contribuinte para comprar pesquisas sob medida e obter aprovação fabricada. Muitos jornalistas que ruminam e não andam eretos vão na onda e saem deitando aquele discursinho vazio da mídia barata, rasteira e vassala, que impera no Brasil, e é incapaz de contestar os números.

  204. Mairalur

    -

    29/05/2012 às 16:57

    A propósito, hoje estás a postos, hein, caro Augusto? Espera-se algo bombástico, ainda para hoje?

    O que já se descobriu é suficiente para tirar o sono da cambada, Mairalur. Mas continuamos atentos. abraços

  205. Mairalur

    -

    29/05/2012 às 16:56

    A turma do “pagando bem, que mal tem” já está a postos, desde o fim de semana, pode crer. O pior é que os jornalões divulgarão com pompa e circunstância. E, pior ainda, esse escândalo de dimensões amazônicas não dura mais dois dias. Ou pinta outro, ou a terrorona-vó lança mais um programinha de dar migalhas a desgraçados.

  206. Eliane

    -

    29/05/2012 às 16:38

    Você está em magnífica forma, Augusto.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados