Blogs e Colunistas

19/08/2010

às 18:58 \ Direto ao Ponto

Depois de esconder o namoro, o PT agora jura que não conhece as Farc nem de vista

PUBLICADO EM 19 DE AGOSTO DE 2010

“Nunca houve participação das Farc no Foro”, mentiu em Buenos Aires o companheiro José Eduardo Cardozo, conselheiro da campanha de Dilma Rousseff, escort da candidata em passeios internacionais, secretário-geral do partido e representante da sucursal brasileira do Foro de São Paulo ─ um dos codinomes da Irmandade dos Órfãos do Muro de Berlim. Até agora, Cardozo vinha agredindo a verdade sem tanta ferocidade: só fazia de conta que as FARC e o PT nunca passaram do flerte ao namoro. Nesta quarta-feira, na discurseira de abertura da 16ª edição do Foro, perdeu a vergonha de vez. E afirmou que os velhos parceiros não se conhecem nem de vista.

Em 2008, ao chorar a morte do amigo Raúl Reyes, o presidente venezuelano Hugo Chávez contou onde conhecera o n° 2 das Farc, único guerrilheiro da história a morrer de pijama: “no Foro de São Paulo”, diz aos 3m19 do vídeo que ilustra o post. Centenas de gravações semelhantes atestam que as Farc andam de mãos dadas com o resto da irmandade desde os tempos em que o Foro ainda era só um brilho no olhar de Fidel Castro. Em nome da turma, Cardozo nega o colosso de provas. Sem ficar ruborizado.

No começo do ano, ao anunciar que desistira da candidatura à reeleição, o deputado federal em fim de mandato insinuou que só retomaria a carreira parlamentar se o Congresso mudasse. Pela cara de coroinha que nunca bebeu o vinho da missa, imaginou-se que o companheiro estava incomodado com a falta de seriedade dos colegas. Pelas mentiras que anda contando, pode-se deduzir que resolveu mudar de rumo por achar o Congresso sério demais.

Cardozo já foi apresentado como um indício de que havia gente ética no PT pós-mensalão. Hoje é só mais uma evidência de que a Era Lula transformou o sistemático assassinato da verdade em instrumento de ação política.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

117 Comentários

  1. leopoldo

    -

    05/08/2013 às 23:08

    Não é a toa que o PT não está nem aí para a Policia Federal. A final a quem interessa uma Policial Federal Reestruturada?

  2. Carruagem de fogo

    -

    05/08/2013 às 23:04

    É difícil conviver em um mesmo pais,com um cara como o Cardoso,minístro de uma justiça injusta,o qual tenta se ocupar de tudo,menos da justiça.Ao mentir,sua cara não treme,fala com arrogância para parecer que está com a razão,sempre procurando minar a opinião e a reputação dos que julga adeversários,para em seguida,deitar e rolar,fazendo-se de saneador dos maus costumes.

  3. justice

    -

    05/08/2013 às 17:19

    O pt é ebola.

  4. Terere

    -

    05/08/2013 às 6:42

    PT eh inteligencia pura!!!!!!

  5. Luis

    -

    05/08/2013 às 1:39

    Essa gente não tem honra e nem vergonha, são diabólicos. Para eles não existe verdade e mentira, acham que existem apenas versões dos fatos e que eles sempre podem deformar a verdade para que ela caiba na sua mentira. Esses comunistas são o que de pior esse país já produziu.

  6. cezaroni

    -

    05/08/2013 às 0:32

    José E. Cardozo que surgiu como delfim dos PTralhas, finalmente vestiu a fantasia. Falhou como príncipe consorte da presideANTA, porque perdeu o assento para o MercadANTA. Tudo indica que será o primeiro ministro do Lulla em alguma republica bananeira.

  7. Iara

    -

    04/08/2013 às 20:34

    Ninguém presta nessa quadrilha do pt. São todos uns
    canalhas, cujo o único objetivo e se perpetuarem no poder e para isso jogam sujo com tudo e todos que possam impedir suas mais obscuras intenções.

  8. ivo

    -

    04/08/2013 às 12:28

    É só perguntar para um governador besta, eleito aqui no RGSUL (aliás segundo dizem o eleitor mais politizado do país e mais b….) que beneficiou a Bahia com a Ford. Quando eleito teve até bandeiras das farcs ateada no Piratini!!!

  9. daniel

    -

    04/08/2013 às 11:56

    O sr que ê o homen da “justiça” fala pra noz quanto de dinheiro o seu governo manda para as farc e cumunista da america latina para a CAUSA vamos ver se ê homen mesmo

  10. maria

    -

    04/08/2013 às 5:26

    Dificil aguentar essa cara de NOJO de nois…..

  11. Mary

    -

    03/08/2013 às 22:40

    Certos estão aqueles que dizem : ” só admira ou aprova a gestão petista quem tem preguiça para pensar”!

  12. Valfrido M. Chaves

    -

    03/08/2013 às 22:02

    Não é mentira, é apenas um retoque dialético da realidade e efetuado por uma necessidade da práxis revolucionária. Denominam ainda “pour épater les burjois”, ou seja, mentirinha para burguès.

  13. Valdemir Alencar feitoza

    -

    03/08/2013 às 17:56

    Não da para não opinar sobre isso, eu sei que tem amigos do face que me acham insuportável pelo meu posicionamento político.Porém vos digo que votei no Lula a primeira vez que ele foi eleito,eu achava que o Brasil seria moralizado,a ética iria reinar e foi o contrario.como se isso não bastasse juntar-se ao bloco que tem Fidel Castro como liderança e achar que estamos avançando é querer nos fazer de idiotas,é o fim da picada.PT foi longe de mais acho que deu um tiro no próprio pé

  14. GEROLDO ZANON

    -

    03/08/2013 às 16:57

    O PT vai acabar ficando sozinho o ditador CHAVEZ já morreu só ficou as FARC

  15. Sonia

    -

    02/08/2013 às 21:56

    O Ministro também desconhece o destino dos reféns do “herói” Raul Reyes. Deve ser alguma infâmia da tal “oligarquia”. E o sangue dos reféns? Quem derramou? E viva o PT, sempre alinhado com estes “heróis”.
    Pensar que já votei no Cardozo me dá náuseas.

  16. Ivan Alves

    -

    02/08/2013 às 12:57

    Que coisa feia senhor Ministro! As Farc sempre participo do Foro São Paulo.

  17. angelo

    -

    02/08/2013 às 10:08

    Senhores,Diante desse texto,nada a admirar na figura
    desse penduricalho inútil,ao negar as FARC como
    membro efetivo do PT,nega também que a Justiça da
    qual preside no cargo que ocupa seja a mais injusta
    possível,pois ao dar a criminosos vasto campo de
    ação,concedendo-lhes penas mínimas,e outros
    benefícios,que faz com que riem e debochem da
    sociedade e da ordem publica,de leis,supostamente
    severas,esses criminosos tem como paradigma a
    cartilha das FARC,que se orgulham de pertencer.
    Este é o Brasil maravilha aplaudido pelos pseudos
    patriotas.

  18. padock

    -

    02/08/2013 às 9:18

    Sujeito com um fucinho de sacana da porra essas são os fucinhos dos PTistas ladrões.

  19. razumikhin

    -

    02/08/2013 às 7:33

    Desejo lembrar aqui a responsabilidade da “impremça goupista” no acobertamento do Foro de São Paulo, durante a época em que Lula foi presidente do Foro.
    (alguém sabia disso?). Durante mais ou menos 14 anos a imprensa seguiu a esconder da opinião pública a existência dessa importantíssima entidade de organização da esquerda latinoamericana. O único jornalista a denunciá-lo – e por esta razão foi demitido, perseguido até ser obrigado a mudar de país, onde, aliás, está muito melhor do que aqui – foi Olavo de Carvalho, cuja “inexistência” é na esquerda é lei! Na realidade, uz cumpanhêru têm tanto medo de Olavo que ignoram-no preventivamente. Da mesma forma fazem alguns setores conservadores, como grande “impremça goulpista”, por décadas: não é chique(sic) falar em Olavo de Carvalho. E, o Brasil segue emburrecendo.

  20. O Bebum da Rosemary

    -

    02/08/2013 às 7:03

    O Garboso Omisso e agora Mentiroso…

  21. jj

    -

    01/08/2013 às 23:22

    PT, quer dizer: PERDA DE TEMPO,portamto, tudo que vier do PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS, é bom ter mui-
    to cuidado, pois, trata-se de um AJUNTAMENTO DE CABRAS DE PEIA.

  22. HAROLDO

    -

    01/08/2013 às 15:55

    Esse pessoal do PT,não possui decencia nem brio, mudam conforme as circunstancias.Carater e honradez são palavras que não existem em seus dicionários. São como larvas que se reproduzem nos esgotos…

  23. alex

    -

    01/08/2013 às 13:58

    Ele sempre me pareceu um fantoche de um sistema controlado por pessoas mais poderosas que ele, sempre falou com um ponto no ouvido, como se falasse o mandavam ele era a maldade controlada por algo maior.

  24. Raissa Pedra

    -

    01/08/2013 às 13:19

    Favor corrigir para: com a boa pinta que tem.

  25. Raissa Pedra

    -

    01/08/2013 às 13:12

    Augusto.
    José Eduardo Cardoso, como a boa pinta que tem aliado ao talento da arte de representar, poderia ser muito mais famoso e querido do público,(o que não é como político), se optasse pela carreira de ator. Possibilidade de atuar nas novelas da globo como galã, é o que não lhe falta, mesmo coroão!

  26. Roberto Silva 51 RJ

    -

    01/08/2013 às 12:20

    Existes 4 classes de petistas:
    - Os “idiotas”, que são aqueles eleitores admiradores do “lulopetismo”, que se deixam levar por falsas promessas do PT, de um Brasil melhor e mais justo para os pobres.
    - Os “operários”, que são aqueles que esperam a vitória do PT nas eleições, porque sabem que terão garantidos os seus cargos remunerados nas repartições públicas e empresas do governo. Ocupam todos os espaços, da portaria aos cargos de chefia.
    - Os “espertos”, que também podem sr classificados como “os canalhas de 2ª classe” (aspirantes à 1ª classe), que são os braços políticos espalhados pelo Brasil, que ocupam cargos de vereadores, deputados estaduais e prefeitos, e são comandados pela cúpula petista.
    Os “canalhas de 1ª classe”, que formam a cúpula do partido – deputados federais, senadores, ministros, presidente de honra do partido, presidente da república – e que são os comandantes dessa verdadeira máfia política.
    Como se pode observar, não existe gente ética no PT.
    Quem tem ética não entra no PT, e se estiver dentro, pede para sair.

  27. Delcimar Bezerra

    -

    01/08/2013 às 10:53

    Ô Carlos Evanmar Moreira – 24/08/2010 às 17:59, um conselho : Vá pra cuba que o pariu !! Filhote de ditador assassino. O recado que o papa Francisco deu sobre a má influência sobre a juventude serve pra vc também, cretino.

  28. Delcimar Bezerra

    -

    01/08/2013 às 10:45

    Ao
    Paulo Cesar -
    31/07/2013 às 22:05

    Uma correção. Eles não são “ex”. Eles continuam sendo.

  29. Armando Baptista de Carvalho

    -

    01/08/2013 às 10:44

    Esse ministro da justiça é mesmo um-cara-de-pau. É a pura verdade, ele nao fica corado quando afirma nem cohecer as
    Farc. Vou ficazr por aqui. agora , estou acreditando em… muitas coisas: Adao e Eva, serpente falante, sol nascendo de dia, papai noel etc.etc. boi voador…

  30. Nádia

    -

    01/08/2013 às 9:56

    Há alguns anos, creio que próximo ao segundo mandato de lullla, a NBR(tv)exibia – sempre no madrugadão – documentários feitos pelas próprias “forças revolucionárias” da América Latina que associavam pt e farcs com naturalidade.

  31. roberto

    -

    01/08/2013 às 9:10

    As quadrilhas que existem em El Salvador, motivados pelas drogas e os traficantes, beiram a tragédia. O Uruguai com a liberação da maconha será pior do que a lavanderia de dinheiro sujo que ali existe. A Bolívia com aquele sindicato da cocaína está fadado a desaparecer. As farcs estão nadando em dollares com a trafico de cocaína e pedras do crack consumidas no Brasil. A Venezuela e rota liberada de drogas para os EUA, mas está com os dias contados. E aqui no Brasil a droga são os políticos e a cachaça.

  32. razumikhin

    -

    01/08/2013 às 9:09

    Nojo Brasil. Ministro da Justiça do PT mente de forma descarada.

  33. roberto

    -

    01/08/2013 às 9:03

    Se o PT ganhar a próxima eleição pra presidenta estamos é f…..

  34. flavio

    -

    01/08/2013 às 8:39

    É impressionante como uma pessoa pode mudar ou então ser tão ator. Eu achava o cardoso uma pessoa digna mas na verdade ele estava atuando. Ninguem com bom carater e digno presta serviço para o pt.

  35. GEROLDO ZANON

    -

    01/08/2013 às 6:56

    JOSÉ EDUARDO CARDOZO não é ministro da justiça É MINISTRO PETISTA da INJUSTIÇA quando pegaram o ladrão PALLOCI fazendo falcatruas foi o 1º a levantar a bunda da cadeira para defende-lo

  36. Maso

    -

    31/07/2013 às 23:21

    Porque será que o Cardoso nega o relacionamento com as narcofarcs? O que aconteceu com o companheiro? Poderia estar se afastando das NarcoFarcs após a visita do Papa Chiquinho, que se disse contra a liberação das drogas.

  37. Chicote no povo

    -

    31/07/2013 às 22:40

    Primeiro eles dão uma de preocupados com os pobres, falam que uma tal de zelite explora os pobre, etc.
    Depois, eles dão uns trocados pro povo comprar umas coisinhas pra aliviar a fome, todo mês tá lá na conta do banco.
    Quando todo mundo já está dependente da esmola oficial, eles se sentem donos do poder pra sempre, e donos do povo também.
    Aí eles colocam as unhas de fora, fazem o diabo, etc.
    Roubam o dinheiro público na cara dura, compram o apoio político pra continuar roubando, até são julgados pelo roubo, que é chamado meigamente de mensalão. Ir pra cadeia…
    Quando o povo já viu que o dinheiro não sobrou pra pagar os médicos, não tem mais médicos; não sobrou pra comprar os remédios pros hospitais, não tem mais remédio, não tem mais luvas cirúrgicas, não tem leitos nos hospitais, não tem mais hospitais…
    Ai parece que o povo começa a perceber que o que recebeu pra calar a boca, não cala mais a dor de perder parentes, amigos, pela falta de assistência médica.
    Depois, volta uma tal de inflação e o dinheiro não dá mais pra nada.
    Bom, parece que o povo vai acordar e os paladinos dos pobres vão perder o “puder” e as mordomias.
    Os cumpanheiro fica tudo alvoroçado e aí…
    -Vamu quebra tudo, pra mostra quem manda nestepaiz.
    Bom, já estamos vendo Black Bloc e outros quebrando tudo em São Paulo, em Goiás, estados governados pelos inimigos número um dos cumpanheiro, estados que se atreveram a não eleger os cumpanheiro pra mandar brasa nos cofres.
    Onde termina a história?
    Se o povo e a Justiça não cortar as asinhas dos terroristas, já sabemos onde vai dar: Cuba será aqui e “chega de conversa mole com esse povo, agora é no chicote mesmo…”

  38. Ricardo

    -

    31/07/2013 às 22:06

    Caro Augusto, excluindo o molusco, J.Dirceu e a turma do PT, é inacreditável que existam figuras como Carlos E.Moreira/Ceará, que veneram a figura nefasta dos Castro em Cuba. Responsáveis pelo assassinato de centenas de pessoas em Cuba, justificando uma revolução fantasiosa em que o único objetivo foi a tomada do poder e sua perpetuação nele, até os dias de hoje. Tem dó Sr.Carlos E.Moreira……vai estudar um pouco para dar serviço ao seu único neurônio!!

  39. Paulo Cesar

    -

    31/07/2013 às 22:05

    eu sempre disse pt é uma organização criminosa os piores seres humanos,ex terroristas ex sindicalistas ex bandidos ex guerrilheiros que deus tenha misericórdia do brasil fim da corrupção fim do pt

  40. CLAUDIUS

    -

    31/07/2013 às 21:55

    O pessoal do PT é mentiroso demais. Sicofantas e patifes junto com o atual Ministro da Justiça Cardozo. Estamos nas mãos de calangros.

  41. Lucia

    -

    10/11/2012 às 13:48

    Caro Augusto, esses petralhas não são punidos porque boa parte da imprensa está anestesiada ou coisa parecida, sei lá!Há horas em que fico tão cansada!

  42. Carlos Evanmar Moreira

    -

    24/08/2010 às 18:17

    (&%%%$¨¨&%)

    Acabei de publicar tua ficha no último comentário, filho de Evandro e Maria. Vai lá e confere. A sala de “aulas” em Camocim vai ficar despovoada, “professor”.

  43. Carlos Evanmar Moreira

    -

    24/08/2010 às 17:59

    (%&&&¨¨¨)(*##$¨%)

    O miliciano Carlos Evanmar Moreira teve outro chilique (Evanmar: Evandro e Maria, provavelmente. Certos pais não hesitam em traumatizar os filhos). Abaixo, a ficha técnica da figura, enviada por fontes fidedignas:

    “É professor em Camocim, no Ceará, e devoto declarado de Fidel Castro. Há pouco, enviou um comentário a um site que criticou o comandante. Diz o seguinte: “Seu preconceito contra Fidel Castro beira o ridículo. Você não passa de um famigerado serviçal do imperialismo ianque. Se o Brasil tivesse um presidente como Fidel ele seria de Primeiro Mundo.”

    Atenção, pais e mães de alunos do professor Evanmar: o que vocês acham que seus filhos estão aprendendo?

  44. duduvieira

    -

    21/08/2010 às 19:49

    Prezado ANunes!! Isso se chama ” falta de vergonha na cara” .. achar que todos são idiotas… só ele é inteligente.. o resto são um montão de bobocas… o sabidão do pedaço..acreidte se queiser.. sds.

  45. Wellington

    -

    21/08/2010 às 15:12

    O sr. Valter Pomar é um mitômano. Mente compulsivamente. Definitivamente nos toma por idiotas.
    .
    A prova de que as FARC participaram do Foro de São Paulo está no site do… PT!: http://www.pt.org.br/portalpt/secretarias/-relacoes-internacionais-13/foro-de-sao-paulo-154/cronologia-e-documentos-1180.html
    .
    Faça o download do arquivo (PDF) “Todos os documentos e declarações dos Encontros até 2007” e procure por “FARC”.

  46. Vera Brum

    -

    20/08/2010 às 23:27

    Pois é …O PT nao conhece as FARC nem de nome né?Cretinos nao tem nem vergonha…

  47. jovem

    -

    20/08/2010 às 20:25

    Acabei de mandar. abraços

  48. ROGERIO MELLO, O LEGÍTIMO

    -

    20/08/2010 às 18:08

    kkkkkkk. Daqui a pouco volta! Estava viajando.
    Abraços,

  49. jovem

    -

    20/08/2010 às 18:05

    Quer receber o vídeo?

    Agradeço desde já.

  50. ROGERIO MELLO, O LEGÍTIMO

    -

    20/08/2010 às 17:20

    Grande Augusto,
    Cada vez que leio um artigo seu, antes de qualquer reação de indignação, de preocupação com o nosso futuro, de asco dessa gente que nos governa, a primeira coisa que me ocorre é a decepção, o nojo e até mesmo revolta com nossa imprensa.
    Cadê nossos jornalistas? Onde estão os editorialistas? Por que só você e mais dois ou tres apuram, analisam e divulgam estas coisas?
    De que serve a tão arduamente conquistada LIBERDADE DE IMPRENSA?
    Até entenderia se um pequeno veículo de comunicação, por sobrevivência, se alinhasse ao governo e funcionasse como “um porta voz”, mas a grande imprensa se omitir é triste, cruel e indigno.
    Será que para esses empresários da mídia, liberdade de imprensa significa poder estampar fotos de piranhas e candidatas à, em suas páginas?
    Será que para esses empresários da mídia, liberdade de imprensa é só moeda de troca na hora dos vultosos e milionários empréstimos no banco estatatal de fomento?
    Triste. Muito triste tudo isso.
    Meu ídolo, conselheiro, e grande amigo Augusto. Peço a Deus que esteja sempre lhe iluminando e que a luz poe ELE enviada, também nos sirva para alguma coisa.
    Por favor, continue a nos iluminar.
    Com você, sabemos que podemos contar.
    Abraços.

    Grato, grande Rogerio Mello. Estava sentindo falta da pancadaria. abração

  51. bereta

    -

    20/08/2010 às 17:10

    Isso me lembra aquela ótima piada do Zé Vasconcelos, quando o ladrão de porcos foi surpreendido carregando o suíno nos ombros. – Aha, então é você que está roubando meus porcos, seu safado! Hoje você não escapa!
    - Porco? Que porco?
    - Deixe de ser cínico! Olhe aí o bicho nos seus ombros!

    - Tire esse bicho daí, tire esse bicho daí!
    Qualquer semelhança com petistas ligados as forças não será mera coincidência. De tanto mentir, acabaram por enganar quase todo mundo!

  52. jovem

    -

    20/08/2010 às 16:08

    CAro Augusto,

    Dizem as más línguas que os petralhas começaram a negar a ligação com as FARC depois que começou a circular na internet as cenas do estupro da Ingrid Betancourt por gente da FARC num vídeo capturado pelo Exército Colombiano num acampamento dos amiguinhos do Foro de São Paulo.

    Acredito que voce já tenha visto as tenebrosas imagens, não?

    Não vi, amigo. abração.

  53. Lilibus

    -

    20/08/2010 às 14:39

    O que aconteceu com esses politicos brasileiros? Ficaram loucos ou ficamos , melhor, ficaremos nós , com eles eleitos. Gente, eu custo a acreditar no que eu leio sobr os petistas. Será que não chegamos ao inferno e ainda não nos demos conta? Inacreditável como contam mentiras.

  54. O Locutor

    -

    20/08/2010 às 13:34

    Abra olho, recomendo a mesma técnica é usada no Brasil:
    http://www.youtube.com/watch?v=oMYBDC8ul10- Titulo: Abra olho.
    Vejam é a mesma tecnica que o governo Lula e Dilma emprega é muito preocupante. Vocês que tem filhos e netos começem a se preocupar!!!
    A base é a: MENTIRA.

    Excelente, amigo. Vou usar. abração

  55. Victor

    -

    20/08/2010 às 13:02

    O PT aposta na idéia de que uma mentira contada mil vezes se transforma numa verdade, ou, pelo menos, em algo tão amplamente tido como verdade que se torna difícil contestar sem parecer ranzinza, “olho gordo” (como diz Lula), “do contra”, “sem rumo”, etc, etc, etc. E o pior é que, em grande parte, o truque deu certo: depois de se calar por tanto tempo e deixar a mistificação lulista escalar até o ponto em que chegou, a oposição hoje fica acuada pela popularidade de Lula. O povo brasileiro, desinformado e pouco escolarizado, acredita em propaganda e demagogia, e a oposição não fez nada para abrir os olhos dos brasileiros. São uns bananas!!! Sinceramente, Augusto, voto em Serra, mas não estou satisfeito com a oposição que o PSDB fez ao longo desses quase 8 anos de Lulismo… Essa agora de evocar a imagem de Lula na campanha em vez de dizer umas boas verdades que o Brasil precisa ouvir é de doer. Como puderam deixar as coisas chegar a este ponto? Tá tudo nivelado por baixo, fazem campanhas pragmáticas para ganhar os votos do “povão” ao invés de esclarecer o “povão”… Eu não sou marqueteiro, cientista político, intelectual nem nehum demiurgo social desses que fazem plantão por aí, mas isso tudo me dá um desânimo… Fica essa sensação de república de banana, de estagnação, sei lá. Não temos políticos brilhantes hoje em dia, a verdade é essa.

    Mas pelo menos ainda temos jornalistas brilhantes, como você e o Reinaldo! Falar nisso, o artigo do Guzzo na Veja desta semana está brilhante, todos deveriam ler.

    (Nota: a palavra ‘escort’ no primeiro parágrafo saiu com o ‘e’ faltando.)

    Grato pelo comentário e pelo toque, grande Victor. O artigo do Guzzo está ótimo. Fiz questão de reproduzi-lo na Feira Livre. abração

  56. manuel

    -

    20/08/2010 às 11:58

    Eis ai o Secretário Geral do PRI.

  57. ELY O.SOZAX

    -

    20/08/2010 às 11:41

    QUEREMOS O F.H.!!!!!!

  58. Gatusso

    -

    20/08/2010 às 11:22

    Caro Augusto, a gente fica triste de só pensar que existam pessoas dispostas a eleger por terceira vez ao sapo barbudo que se esconde na figura nojenta da boneca de ventríloquo. Esses adoradores de tiranos e narcoterroristas como as farc só merecem o repúdio dos povos democráticos.
    Parabéns pelo seu trabalho em pró da verdade. Um abraço!

  59. Gatusso

    -

    20/08/2010 às 11:06

    Aquele foro de Sao Pulo é uma porcaria mesmo. Essa turma indecente é capaz de negar a propria mae. Os narcoterroristas farc tem naquele foro um dos seus santuários e o cretino cardozo acha que a gente acredita quanta mentira ele vomite ao igual que sua candidata a boneca inflável.

  60. lucia

    -

    20/08/2010 às 10:39

    E a imprensa nao contradiz a mentira do chefe Mór petralha!

  61. roby

    -

    20/08/2010 às 9:56

    Nas antológicas [nada a ver com as antas] CPIs de 2005, o deputado José Eduardo Cardozo me pareceu ser a ovelha negra do PT, aquela exceção sem a qual a regra falha… mas ele não falhou em mostrar sua verdadeira cara: ser petista é mesmo destino de certo tipo de personalidade que, à falta de um nome melhor, poderíamos chamar de “canalha pusilânime”.
    O que tentam fazer acreditar quanto às suas relações com as FARCs [veja o link: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dirigente-do-pt-mente-sobre-a-presenca-nas-farc-em-foro-criado-por-lula-sim-ele-mente/ é parte da sua manobra diversionista, seu jeito particular de encenar o 1984 orwelliano, sua pretensão de criar uma realidade alternativa sempre adaptada às circunstâncias do momento. E sabe a razão disso? Eles reconhecem que o tema é uma bomba — que as oposições deveriam explorar à exaustão, pois o povo repudia aqueles traficantes/terroristas.
    Está passando da hora de José Serra e companhia baterem firme onde sabem que dói… ternamente, mas com a necessária dureza.

  62. A LÍNGUA

    -

    20/08/2010 às 9:12

    Há mais de um ano eu publiquei isso no meu blog. Lá também vocês encontrarão a carta das FARC na qual o bandido exterminado agradeceu o mulla e o STF por dar guarida ao membro oliverio medina. Se o bandido era foragido, porque uma carta aberta de agradecimento??? Caiu a máscara de vez!

    Quanto mais esse vídeo e outros do chávez forem martelados na internet, mais o povo saberá quem é esse bando permitido a ficar com o poder pelas forças tapadas (armadas?) do Brasil.

    A Língua
    http://www.alingua.blogspot.com

  63. Joao

    -

    20/08/2010 às 8:28

    Augusto, é para pautar o dia: Estadão de hoje, pg. A14: “Politização da criminalidade amplia situação de insegurança na Venezuela – Para muitos dirigentes do governo, a violência não é problema, mas parte da revolução em forma de luta de classes”. Será que é por isso que aqui, onde o governo desarmou a população ordeira, que a lei 10.792/03, sancionada pelo lulla, permite progressão de regime sem exame criminológico, colocando fascínoras perigosíssimos na rua. Será que foi por isso que se aprovou uma horrível emenda à lei de crimes hediondos (Lei 11.464/07, sancionada pelo lulla), que permite que estupradores e sequestradores saiam da cadeia com 2/5 da pena (é o tal semi-aberto, que na prática é rua durante o dia – e muitos nem voltam para a cadeia – e noite em beliches e quarto com alambrado em volta, ao revés de muros). Não fez qualquer alteração à lei de execuções penais, que permite que um ladrão, que mete o revólver na sua cara no farol, ganhe as ruas cumprido 1/6 da pena.Será que foi por isso que se aprovou uma nova lei do tráfico (Lei 11.343/06), que na prática, de tantas reduções de pena que prevê, permite que um traficante em oito meses (isso mesmo, oito meses, e não oito anos), já esteja na rua, pela porta da ficção chamada semi-aberto. Será que é por isso que no Brasil do PT se matam 50 mil pessoas por ano? Porque nossas leis são ridículas, não metem medo em ninguém. Um homicida fica no máximo uns 2 aninhos na cadeia, o resto, bem, o resto é engodo. Esta é a receita de criminologia radical das esquerdas, o crime livre para agir, para desestabilizar, para criar insegurança social e resignado conformismo social. Essas leis só beneficiam os integrantes do PCC-CV, que são aliadas das FARC, que é aliada do PT no Fôro São Paulo.

  64. Paulo Aldebarã

    -

    20/08/2010 às 6:33

    Augusto,
    É muito indecente mesmo renegar em público suas amizades – como se isso fosse possível diante de tantas manifestações de apreço de parte a parte. O que fará esse Cardozo depois das eleições? Vai dizer que teve que abjurar as convicções do PT por razões eleitorais? Será que esse comportamento não vai melindrar os narco-guerrilheiros? Além de tudo que você já escreveu e continuará a escrever ( nunca será demasiado expor as sujas engrenagens dessa questão), essas “relações carnais” com as FARCs são uma demonstração da imensa precariedade moral do atual governo. Trata-se de uma radiografia sem retoques do desprezo que o PT tem pela preservação dos interesses do Estado. Seria muito curioso ver como reagiriam esses defensores do “romantismo revolucionário” caso o Brasil, e não a vizinha Colômbia, estivesse às voltas com um movimento rebelde e armado, aterrorizando e matando dentro de nossas fronteiras durante 40 anos.

  65. Ronaldo T

    -

    20/08/2010 às 4:38

    Putz, na veia!!!!
    Parabéns!!!

  66. henriqueta

    -

    20/08/2010 às 0:48

    Parabéns!!!

  67. Alice

    -

    20/08/2010 às 0:38

    É muita falta de caráter, de hombridade. E pensar que corremos o risco de termos mais anos de mentira. Onde foi que erramos?

  68. Eleitor

    -

    20/08/2010 às 0:26

    Todos os velhacos são iguais e deles só se pode esperar mentiras, empulhações, cinismo e velhacaria. O que se poderia esperar do conselheiro Zé Eduardo integrante de um governos formado e apoiado por genter dessa estirpe?

  69. la Résistance

    -

    20/08/2010 às 0:01

    A figura rasteira do Lula sempre atraiu correligionários e ações anti
    éticas no mesmo nível. O mal não está nas instituições ou partidos, está nas pessoas. O Lula deverá ser conhecido como o maior pequeno homem que o Brasil já teve, um legado respeitável de falcatruas e embromações. O partido dos aloprados atraiu mais aloprados e criou a maior quadrilha que o Páis já teve e olha que o Collor e o Sarney fizeram coisas ! Como o Lulla e seu legado de aloprados serão lembrados daqui a 50 anos ? Com certeza esse tipo de preocupação não passa na cabeça de um “estadista” como ele. Ele é o tipo de “estadista” que quer estar no poder para sempre. Quero ter o prazer de ler sobre o legado do PT escrito por um grande jornalista, tenho certeza que sobrarão alguns poucos para contar história.

  70. FERNANDINHO BEIRA RIO

    -

    19/08/2010 às 23:53

    DILMA VENCEU ? ACHO QUE LULA VENCEU ! E, A “OPOSIÇÃO” JOGOU UMA ELEIÇÃO GANHA FORA!

    Não estranho nada disso. O Lula e seu suposto governo sempre foram o resultado da mentira, do engano e da manipulação.
    Que obras, que serviços, que novas atitudes, que novos rumos? Leis? Sei lá o que, este governo legará à próxima geração? Acho que nada, a não ser a desonestidade e o mau exemplo que já estão infiltrados em toda a nossa sociedade . O cara já inaugurou a transnordestina 3 vezes e não tem trem. Inaugurou a maquete do trem bala, inaugurou dezenas de pedras fundamentais. Disse que ia correr o Brasil inaugurando obras. Não existem obras para inaugurar. Grande parte da imprensa, supostamente safada, ainda aplaude, a maioria do povo brasileiro gosta e agora vai receber, pelo menos por mais 12 anos, o que realmente merece: um grande tapa na bunda. Lembrem que a nova lei só defende às crianças. Quando a realidade começar a aparecer, todos vão afirmar que não votaram na Dilma, assim como dizem que “nunca” deram seu voto para o Lula!
    Embora seja “apartidário”, estou gostando do Serra enfiando o dedo nessas hemorróidas. Porém, sinto-o perdido, isolado. Onde está o resto do PSDB, do DEM, dos aliados? Devem estar se borrando de medo do cara? Esta “oposição” somou aliados que perturbaram, esta eleição, mais do que os inimigos da Democracia.

  71. Paulo M. Souza

    -

    19/08/2010 às 23:36

    Hoje vi uma cena que me deixou profundamente triste. O candidato Serra usou em seu horário eleitoral a imagem do sapo barbudo e lhe teceu elogios. Segundo a narração do vídeo, Lula e Serra são dois homens experientes e respeitados. Quanta covardia. Que falta faz políticos da extirpe de Carlos Lacerda. Como diz o Reinaldo: falta políticos de direita no Brasil. Meu recado ao Serra é o seguinte: Perca a eleição. Mas perca com dignidade. Esse semi analfabeto tem que ser é criticado e não elogiado. Um candidato que se propõe a ganhar uma eleição elogiando seu adversário??? Isso é abominável. Fernando Henrique merece um pouco mais de respeito, senhor Serra.

  72. Emmanuel

    -

    19/08/2010 às 23:35

    Mas de novo…

    Dá calafrio, hein, milicianemmanuel?

  73. Ramiro Conceição

    -

    19/08/2010 às 23:32

    Se informa..

    Pronome errado, conceição

  74. Planquete

    -

    19/08/2010 às 23:24

    fala sério !!

  75. Paulo Bomfim

    -

    19/08/2010 às 23:15

    Augusto, mais um daqueles vídeos que o PSDB tem de colocar no horário eleitoral: “Dilma goela abaixo -a história que o PT não mostrará na TV”
    http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg
    Abraço

  76. luciane

    -

    19/08/2010 às 23:13

    Olha Augusto, eu leio o seus textos brilhantes todos os dias, te admiro e falo da sua coluna p/ todas as pessoas sensatas que eu conheço, seus textos são um alento pois a minha indigação com essa petralhada sem limites me deixa muito revoltada.
    Eu tenho uma opinão sobre a situação da oposição:ou o Serra está jurado de morte ou é muita nobreza da parte dele não escancarar de vez essa maldição, tem que matar a pau esta corja de bandidos ou vamos ter uma terrorista/ comunista, louca, incoptente e desvairada na presidência, me explique por favor. è aprimeira vez que encrevo um comentário nesta coluna.
    um abraço, vamos a luta. Tenho esperança que o Serra tb leia a sua coluna.

    Um beijo, Luciane.

  77. Kátia Bacana Bahia Oliveira - a Estrangeira

    -

    19/08/2010 às 22:50

    A memória dos petralhas, quando existe, é ,muito seletiva. Eles só lembram do que lhes é conveniente.

  78. Affredo

    -

    19/08/2010 às 22:49

    Para mim Serra acabou, ou melhor suicidou-se.
    Leia, Augusto esta noticia da Uol News :
    Diego Salmen
    UOL Eleições
    .
    No segundo dia do horário eleitoral gratuito para os candidatos à Presidência da República, José Serra (PSDB) assumiu de vez a tentativa de ligar-se à figura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contra quem disputou a eleição de 2002 e cuja candidata, hoje, é a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT).
    .
    “Serra e Lula. Dois homens de história”, disse a narração logo no início da propaganda do presidenciável tucano, enquanto era exibida uma imagem de arquivo com ambos se cumprimentando.

  79. Rodrigo

    -

    19/08/2010 às 22:47

    Essa relação amorosa do PT com as FARC já havia sido anuciada tempos atrás

    http://youtu.be/jLGaBEKK-gw

  80. marcos

    -

    19/08/2010 às 22:46

    Enquanto vc. desqualifica o Lula, Serra usa sua imagem.

  81. Na espreita

    -

    19/08/2010 às 22:36

    NUNCA MAIS!!!!

  82. Márcia

    -

    19/08/2010 às 22:27

    Augusto, neste link, o vídeo tem legendas em português e vai direto ao ponto , mencionando que conheceu o Lula e o Raul Reyes na reunião do Foro.
    http://www.youtube.com/watch?v=dO_Lqqm9pXA

    Grato, cara Márcia. Vou substituir. abraços

  83. fpenin

    -

    19/08/2010 às 22:25

    Augusto. Desculpe-me pelo último comentário, sem nexo. Será que estou contaminado…?

    Até um comentário teu sem nexo é mais claro que o que diz a Dilma, grande FPenin. abração

  84. Renato SC Vieira

    -

    19/08/2010 às 22:20

    Caríssimo Augusto, um grande abraço. Negar evidências está gravado no dna do pt, afinal se buscarmos na história do partido eles somente não negaram ainda a sua fundação, no mais, tudo que é oportuno no momento eles negam. Ou assumem, depende do caso.
    Caro amigo, estou deveras preocupado com os rumos da nossa campanha. Recebí esta semana algum material de campanha de uma candidata do psdb aqui no Pará e simplesmente não tem foto do Serra. Apenas menções 45 Serra Presidente. O candidato do psdb ao governo do estado não faz menções ao Serra, ou a alguma parceria Serra/governo estadual. Os candidatos a deputados não apresentam nem o nome ou o número do Serra nas propgandas da tv.
    Enquanto isto, lulla ocupa mais da metade do tempo de tv dos candidatos do pt. E também das inserções comerciais. A candidata ao governo cita lulla ou donanta em cada frase de seus discursos. Estão explorando pesadamente os pretendidos 103,75% de popularidade do babalurixxá.
    Pergunto: o que está acontecendo com a campanha do psdb ? São uns cagões, e estão com medo de enfrentar a máquina ? Ou existe algum rabo preso que impede que a campanha deslanche ?
    Talvez sejam somente um bando de amadores brincando de fazer campanha séria, e , nesse caso, que vai perder é todo um País.
    ________________________________
    grafei psdb em minúsculas. Por enquanto, e enquanto não tomarem uma atitude, serão colocados juntos aos partidecos.

    Salve, amigo. Teus comentários fazem falta. Fique por aqui. abração

  85. Anônimo

    -

    19/08/2010 às 22:15

    Na eleição passada, o Lula não queria nem que o Foro de São Paulo fosse mencionado, para não chamar a atenção. Se o povo souber o que é o Foro, acaba entendendo por que ele deu as refinarias e estradas transcocaleiras para a Bolívia, metrô para os venezuelanos, luz grátis para os paraguaios, portos para os cubanos; por que são compreensivos com as FARC, por que não vêem uma ditadura na Venezuela nem em Cuba.
    Mas agora, ele nem tem mais medo, manda até carta saudando e avisando aos cumpanheiros que a candidata dele vai ganhar. Isso era antes,quando ele ainda não tinha “chegado lá”, com os objetivos do Foro.

    Aqui, o link do Lula negando e censurando o Boris por ele ter mencionado a Internacional.

    http://www.youtube.com/watch?v=HsTMp3mGDLg

  86. Daniel

    -

    19/08/2010 às 22:09

    Não gosto do Presidente Lula porque é um mentiroso. Não gosto de tráfico de drogas para legitimar uma revolução de araque. Não gosto de discurso pobre. Não vou votar em Dilma Rousseff. Meus “nãos” ao P.T.

  87. Luís

    -

    19/08/2010 às 22:07

    Augusto, a imprensa vive mostrando as reuniões do Foro de São Paulo mas não explicam nada e não fazem as perguntas que tem que fazer, por exemplo , ao José E. Cardozo:
    - qual é o objetivo do Foro de São Paulo,é uma internacional Comunista cucaracha?
    - o Fidel castro, ídolo e fundador do Foro, acaba de decretar que “Socialismo É comunismo” . Afinal, vocês querem o comunismo para o Brasil?
    -Quais são as conclusões do Foro, por que não as divulgam? Por que há reuniões secretas ?
    - Por que usam tanto a palavra democracia em vão, se nos países membros a meta é acabar com a liberdade de imprensa, com a independência do Judiciário e do TSE ?

  88. SONIA

    -

    19/08/2010 às 22:06

    o negocio ultrapassa os limites da dignidade humana.

  89. Sara

    -

    19/08/2010 às 22:04

    De acordo com o artigo 5o. da Constituição.

    ” Todos são iguais perante a lei”

  90. fpenin

    -

    19/08/2010 às 22:04

    O PT namorou, sim ! Fornicou,tambèm ! Agora, pelo seu permanente estado de embriaguez, à maneira dos adolescentes irresponsáveis, usa o porre como desculpa para a sua conveniente amnésia. Diante do distinto público, nega, peremptoriamente, o romance. O mal dos inteligentes e espertos petistas é achar que todos os que não compartilham o seu ideário corrupto são néscios de carteirinha. Vão catar piolhos em símios, energúmenos !

  91. silvinha

    -

    19/08/2010 às 22:00

    “O mundo é um lugar perigoso para se viver,não exatamente por causa das pessoas más, mas por causa das pessoas que não fazem nada quanto a isto”

  92. Anita

    -

    19/08/2010 às 21:58

    Joao Lucas
    - 19/08/2010 às 19:26
    Augusto informe o IP do miliciano ao Dep. Jurídico da Revista Veja para as devidas providências, pois o comentário é ofensivo demais. São Paulo carrega literalmente o Brasil nas costas, recebe gente de todos os cantos do Brasil e do mundo e a densidade demográfica decorre dessa hospitalidade, sempre havendo lugar para mais um imigrante. Eu quero ver as oligarquias do Norte e Nordeste sobreviverem sem o cobiçado dinheiro paulista, destinado aos carentes daquelas regiões, embora nunca chegue a eles porque a ganância de certas famílias é maior do que a misericórdia e a caridade. Ainda que parte do PSDB desdenhe Serra e prejudique a sua campanha a ponto de ser derrotado, São Paulo jamais se envergará porque ele é a locomotiva que conduz este país.
    Quanto à atitude do PT em relação às FARC, Pedro negou Cristo por três vezes. Até quando o PT negará a participação desse movimento no Foro de São Paulo?

  93. marcos moraes

    -

    19/08/2010 às 21:58

    É isso mesmo!

    Ninguém reclama ou reage…Perceba que há um mes era uma mentira por dia. Agora é por hora!

    Imagine F. Martins afirmando que liberdade de imprensa pro governo é sagrada! Sagrada que nem virgem, né? Direto pro sacrificio…

    Abração,

    MAM

  94. silvia

    -

    19/08/2010 às 21:56

    Mentir, trapacear e manipular são talentos inatos dos psicopatas.

  95. silvio

    -

    19/08/2010 às 21:53

    cansamos de calunias, difamações, perjurio e alta malandragem.

  96. Marcos

    -

    19/08/2010 às 21:52

    O horário eleitoral da Dilma, hoje à noite, teve mentiras de arrepiar. O Serra precisa apontar essas mentiradas todas. Sem falta!

  97. Antonio

    -

    19/08/2010 às 21:50

    Tudo isto é uma vergonha.
    Manipular os ignorântes brazucas, é crime.
    Estão confudindo de propósito igualdade com falta de RESPEITO.

  98. Márcia

    -

    19/08/2010 às 21:34

    O Serra tem que fazer o que fez hoje : desmascarar essa turma do Foro de São Paulo. O Chávez acaba de censurar jornais, e o Chávez é amigão do Lula, é cabo eleitoral da Dilma, é membro do FSP.
    A imprensa pode aproveitar e perguntar ao José Eduardo Cardozo o que ele acha da censura à imprensa lá na Venezuela, daquela “democracia demais ” do Lula.
    É o nosso futuro, se não fizermos nada a respeito.

  99. Antonio

    -

    19/08/2010 às 21:28

    Não valem o que comem, e que por sinal, é roubado.

  100. Pesadêlo do PT

    -

    19/08/2010 às 21:24

    Amigo Augusto Nunes, mas esse tal de João Lucas é uma mala sem alça, como diz a LIA de SP, vá procurar outros Blogs para postar asneiras, este Blog e do Reinaldo de Azevedo, são para pessoas inteligentes, de caráter, que tem Biografia, cultivam os valores éticos e morais, sabem muito bem exercitar a liberdade e o respeito, vivem a plena Democracia, obedecendo as leis e a própria Constituição.
    Somos os 4 ou 5% dos Brasileiros que não se abalam, e se orgulham de ter uma postura clara e definida, onde o bem e a verdade andam juntas, pois sabemos que são valores impagáveis, que um dia serão recompensados, aqui e também lá junto do nosso significado maior de nossas vidas, DEUS e sua Santíssima Trindade.
    Quanto as FARC e o PT, não é preciso comentar mais nada, pois é mais que evidente e claro como o Sol que brilha todos os dias, de suas parcerias e ligações, onde tudo o que se possa imaginar de ruim e maléfico, são proporcionados e fazem parte deles, assim como o Indio da Costa falou, e que já estava mais do que na hora de alguém enfrentar, e colocar as coisas em seus devidos lugares.
    Que País é esse, onde temos um povo que abomina todo e qualquer tipo de violação dos valores éticos e morais, dos Direitos Humanos, repudia os exemplos onde a mentira, a corrupção, a subserviência, os ideais dos traidores, estão presentes, mas no entanto, pouco fazem ou nada fazem para mudar este cenário, e pior que isso se fazem de desentendidos, e ainda muitos defendem e compartilham com esse processo de desagregação de valores, e degradação das pessoas, vistos outrora, sómente nos tempos do Hitler, Lenin e Mussolini. Acordem seus fascínoras.
    Um abração a voce Augusto, e continuemos firmes e fortes, orgulhosos de nossos país e de nossas escolhas.

  101. Michel Deolindo

    -

    19/08/2010 às 20:39

    Deve ser terrivel morar num pais governado por um simpatizante das FARC.

  102. Anônimo

    -

    19/08/2010 às 20:37

    Bem, além dessa prova testemunhal do Chávez, é bom lembrar que o Olavo de Carvalho tem a íntegra das ATAS das Assembléias do Foro de São Paulo. Se não me engano, desde a primeira edição.

    Já foram publicadas em arquivo do site Mídia Sem Máscara, mas não sei se ainda estão por lá.

    Agora que o assunto tem sido abordado, já é hora de a imprensa estampar de uma vez as atas, quiçá com assinaturas dos representates do PT e das FARC, prova documental definitiva dessa ligação política asquerosa.

  103. Paulo Roberto

    -

    19/08/2010 às 20:35

    Dizem que tem um ministério prometido. Parece que o da Justiça !!!!
    Tudo bem, ela é cega mesmo.

  104. Lia/SP

    -

    19/08/2010 às 20:27

    Ô João Lucas, dá o fora, meu. Tem blog de sobra por aí para você elogiar o Lula, a Dilma, falar mal do PIG e dizer que os paulistas, juntamente com o FHC, são os responsáveis por todas as mazelas que assolam o nosso país e que, isso é de suma importância (como diria a sua candidata, detestam os nordestinos (por isso existem tão poucos por aqui, inclusive um, que veio de Pernambuco, e, graças à mesquinharia dos paulistas, se firmou e conseguiu chegar à Presidência da República). Aproveita para ressaltar as grandes conquistas do Maranhão, com a família Sarney; de Alagoas, com a Collor e Renan e do Pará, com o valoroso Jáder Barbalho. Ah, não se esquece de dizer que o Serra apoia os “coronéis” exploradores do povo nordestino, mas que, por motivos ainda não entendidos, eles resolveram ficar todos no palanque da Dilma. Babaca. Vai procurar o que fazer.

    Quanto ao José Eduardo Cardozo, Augusto, acho que não tem mistério. Os caras que tinham ética no PT já cairam fora há muito tempo.

  105. f tavares

    -

    19/08/2010 às 20:14

    é muito bom pegar essa cachorrada na mentira, e divulgar… o momento é ótimo pra desmoralizar de vez essa canalha, mostrar a eles que, além de mentirosos, são desorganizados, não conseguem falar duas vezes a mesma mentira sem cair numa contradição. são especialistas em contrafação e contradição… vão ter que sair da toca e desmentir, ou botar a culpa na … pode ser caixa econômica ? hehehe

  106. Francesco Bessa

    -

    19/08/2010 às 20:13

    Augusto, dá uma tremenda angustia de ver que nossa nação está entregue nas mãos de quem está e o PSDB, em vez de lutar de peito aberto pelo restabelecimento da democracia e revelar ao país e ao mundo a face suja do PT, Lulla e sua terrorista travestida de Hebe do B, se acovarda atrás de discursinho pior que de gremio estudantil…

    Quanto ao Zé Eduardo Cardoso, fui seu aluno, mas não sabia que ele era tão mentiroso e mau-caráter.

    Que pesadelo, Augusto, que pesadelo.

    Do jeito que vai a coisa é bem possível que vejamos um líder da FARC como ministro de defesa da Dillma…

  107. Walter/ CWB

    -

    19/08/2010 às 20:12

    José Eduardo Cardoso é um petista, portanto um mentiroso compulsivo, desavergonhado. Como todos, no início, exibia a retórica da Etica, Moralidade etc. A farsa logo fica evidente. É só mais um expoliador do Estado, disfarçado de democrata. Um crapulazinho como Zé Dirceu, Genoíno, Mercadante, Gushiken, João Paulo Cunha, Eduardo $uplicy entre outros menos cotados.

  108. Guilherme Franco Silva

    -

    19/08/2010 às 20:06

    14…

    Deve ser a grana que o guilherme gordinho do timão embolsa a cada comentário.

  109. Eloisa

    -

    19/08/2010 às 20:06

    Tiraram o video do ar! Será que foi o Chaves? Censurando a internet brasileira. José Serra, sou uma brasileira do seu lado, bate com força neles.

    Aqui o vídeo continua abrindo normalmente, cara Eloisa. abraços

  110. Hugo Leandro Venturini

    -

    19/08/2010 às 20:00

    Outro grande texto Augusto! Para mim não resta mais dúvidas, não preciso ver se haverá mais candidatos, o Homem Sem Visão de Agosto tem que ser José Eduardo Cardozo!

  111. Roberto Aliberti

    -

    19/08/2010 às 19:53

    Jose Eduardo Cardozo para o HSV de agosto!!!!

  112. lucent durans

    -

    19/08/2010 às 19:45

    Meu caríssimo Augusto, sei que o Serra lê o seu blog, portanto creio, deva ler os comentários. Então Zé, senta a pua nesses caras meu !!!!! Aqui é mais um brasileiro do seu lado, junto de outros tantos milhões, esperando sua reação.Começa a bater sem medo nessa coisa, ou vamos achar que voce quer é perder a eleição!!!!!Ou melhor: tem uma carta na manga, indefensável pela tchurma da mentira e da corrupção? É isso? Pois é Zé, reaja meu amigo, a descência neste país está em jogo, a liberdade de opinião, tudo isto está só nas tuas mãos, precisamos que voce entre na linha de frente, guiando as tropas, mas tem que ser logo, contundente, fazer arder o lombo dessa gente, obrigando-os a sair da toca, se defender, ter medo de novo. Foram deixados 8 anos sem oposição. Serra, nós que sabemos que ser honesto é obrigação, queremos lutar ao seu lado, mas por favor, guie-nos.

  113. Affredo

    -

    19/08/2010 às 19:45

    Como esse petralha que finge não conhecer as Farc, aqui no Brasil politicos do PSDB e DEm fingem não conhecer Jose Serra.
    Os petralhas estão rindo da oposição e até com razão.
    Vejam este video de Artur Virgilio, que esconde sua sigla, declara-se independente e só falta usar o 13 :
    http://www.youtube.com/watch?v=rSmFy7SYPLw

  114. Joao Lucas

    -

    19/08/2010 às 19:26

    Senhores, creio que estamos assistindo à queda do “paulistismo” na política e na vida nacionais…

    É o João Lucas Anta de novo, amigos. Agora ele está provando por A mais B que, como Pernambuco agora fabrica navios, São Paulo deve ser governado por alguém que aprenda com o professor Eduardo Campos. Repito: não há tratamento de choque que dê jeito numa cabeça tão atormentada quanto a deste miliciano doidão.

  115. Adriana Barbosa

    -

    19/08/2010 às 19:24

    Não dá para enganar a todos o tempo todo. É hora de jogar duro com todos os fatos que denigrem imagem e atos de Lula, Dilma e todos desse partido de quinta…

  116. Aristides Monteiro

    -

    19/08/2010 às 19:21

    Esses individuos e párias da sociedade, que são os “cumpanheiro” do PT de Lula e Dilma Acéfala, pensam que do lado de cá, somos todos IMBECIS! Um bando de debilóides são os 40(?)% que seguem esses canalhas!

  117. cesar

    -

    19/08/2010 às 19:17

    QUE O PSDB SE INSPIRE NA SUA COLUNA E PARE DE FAZER O AGENTE DA SAÚDE E DESÇA O PAU NESTA CATERVA.MATERIAL NÃO FALTARÁ.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados