Blogs e Colunistas

19/06/2012

às 18:47 \ Direto ao Ponto

A foto mostra a cara de um Brasil que não sabe o que é honra e perdeu a vergonha

“O símbolo da pouca vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente. Daremos a nossa vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente.” (LULA, junho de 1984)

“Como Maluf pode prometer acabar com ladrão na rua enquanto ele continua solto?” (LULA, setembro de 1986)

Os administradores do PT são como nuvens de gafanhotos. (PAULO MALUF, março de 1993)

“Maluf esquece de seu passado de ave de rapina. O que ameaça o Brasil não são nuvens de gafanhotos, mas nuvens de ladrões. Maluf não passa de um bobo alegre, um bobo da corte, um bufão que fica querendo assustar as elites acenando com o perigo do PT. Maluf é igualzinho ao Collor, só que mais velho e mais profissional. Por isso é mais perigoso.” (LULA, março de 1993)

“Ave de rapina é o Lula, que não trabalha há 15 anos e não explica como vive. Ave de rapina é o PT, que rouba 30% de seus filiados que ocupam cargos de confiança na administração. Se o Lula acha que há ladrões à solta, que os procure no PT, principalmente os que patrocinaram a municipalização do transporte coletivo de São Paulo”. (MALUF, março de 1993)

A foto abaixo informa que, em 18 de junho de 2012, sem que nenhum deles tivesse abjurado publicamente o que disse do outro, os velhos inimigos se juntaram para vender ao eleitorado paulistano a mercadoria que Lula contempla com o olhar orgulhoso de criador e Maluf afaga com o olhar guloso de quem vê um novo filão a explorar. Fernando Haddad tem o jeito hesitante do filhote que não consegue andar sozinho.

À esquerda, o sorriso de Rui Falcão atesta que o presidente do PT está feliz por confraternizar com o que sempre chamou de “direita reacionária”. À direita, o vereador Wadih Mutran, negociante de longo curso, avalia quanto vale um Haddad fantasiado de nova esquerda.

O chefe da seita, Aquele que Só dá Ordens, curvou-se à imposição de Maluf: além de outro cofre no Ministério das Cidades, o dono do PP fez questão de posar para a posteridade ao lado de Lula. É uma foto para se guardar. Desnuda a cara de um Brasil Maravilha que não sabe o que é honra nem tem vergonha de nada. Escancara a face horrível da Era da Impunidade.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

330 Comentários

  1. novak

    -

    10/05/2014 às 14:08

    Quem não tem vergonha na cara mesmo é o povão Brasileiro que vê e apoia tudo isto que esta acontecendo no Brasil, então o povo tem o que merece, ser roubado vilipendiado enganado e se submeter ao comunismo implantado pelo molusco Lula e pela ditadura de Dilma sua pupila que recebe as ordens do molusco que recebe as ordens de CUBA ok.

  2. Bento Gonçalves

    -

    07/08/2012 às 19:36

    Que pouca vergonha, se fosse cidadão de bem o Lula deveria viver de cara enterrada. Sinceramente, o brasileiro não merece isso.

  3. Jadir Moreira

    -

    07/08/2012 às 15:57

    Está na hora do povo acordar, antes que seja tarde. É CPI do Cachoeira, julgamento do Mensalão, que ao meu ver não dá em nada, porque neste país além dos três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, temos o Poder Econômico, onde os crimes do colarinho branco sempre ficaram, ficarão e continuarão impunes. Será que os Conspícuos Ministros do STF com toda suas sabedorias não sabiam que protelando o julgamento do famigerado mensalão ia prescrever, me engana que eu gosto. Acorda Brasil.

  4. Haroldo Conde

    -

    05/08/2012 às 19:40

    Se o povo Brasileiro tivesse vergonha na Cara, não votaria nunca mais neste partido de trambiqueiros. Os mesmo perderam a vergonha. Abaixo com o PT nesta eleição para Prefeito e Vereadores.;

  5. José Wellington Melo

    -

    05/08/2012 às 8:13

    Se nossas leis fossem retas, a memória do PT já teria sido varrida da nação Brasileira. O PT não representa os trabalhadores, sempre foi comunhão de bandidos (é claro com exceções).

  6. ALGUEM ME AJUDA AI

    -

    04/08/2012 às 21:40

    O Brasil corre perigo quando se junta os petralhas,a esquerdalha e os canalhas. Na verdade sempre andaram juntos, mas antes era as escondidas e agora eles ja nao tem mais pudor e andam de maos dadas pelas pracas, avenidas e ate nos cofres do erario.Isto eh o resultado de grande parte do povo trocar o voto por uma sacolinha de comida.

  7. Francisco Assis

    -

    09/07/2012 às 13:58

    O molusco Lula é assim mesmo. Veja a corja que o carca, Dirceu, Thomaz Basots, Mantega, Sarney, etc (etc pode ser mais de 5000 localizados no Congresso Nacional, Camara de Vereadores Brasil afora, etc..). Não precisamos destes hOMENS para decidir por nós. Vamos destituí-los e destruí-los, senão voltam. Este Congresso não representa a maioria do povo, que enganado ou comprado os elegeu. Quase todos, slavo raras excessões que não consigo enumerar, me dão ascos.

  8. Armando

    -

    29/06/2012 às 8:25

    Maluf está oferecendo um grande jantar para Lula e Haddad “et caterva” – Prato principal: Peixe,
    Robalo com furtos do mar ! (Eh,Eh,Eh)

  9. lucio

    -

    25/06/2012 às 8:53

    essa quadrilha deveria estar atras das grades. Eu não consigo entender como o povo ainda vota nesses f.d.pts. e o pior é que não tem como acabar com isso, todo mundo quer se dar bem.

  10. Diako

    -

    25/06/2012 às 8:28

    Foi a reunião dos velhos Cobra Criadas dando a
    benção ao pimpolho que supoem futuro herdeiro.

  11. Valentina de Botas

    -

    24/06/2012 às 20:38

    Esta, querido Augusto, é imperdível, do José Simão na Folha de hoje. Você viu?
    “Turco-circuito em Sampa! Esta é a foto da semana: Lula, Haddad e Maluf! Aliança do Lula com o Maluf não é aliança, é algema. Rarará! O Lula achou o Maluf antes da Interpol! E tão dizendo que, se o Lula quer mais tempo de TV, devia fazer aliança com o Chaves! E diz que o Lula vai na Ana Maria Braga ensinar a receita de frango à Maluf: primeiro você rouba o frango, depois faz como você quiser mesmo!”
    Um beijo

  12. MATOZINHOS FIGUEIREDO

    -

    23/06/2012 às 23:07

    É impressionante como esse cidadão tem afinidade com bandidos.É o Sarney,Dirceu,Genuíno,Delúbio,os 40 ladrões,sem contar que ainda sabe formar bons seguidores,como lulinha,o pessoal da UNE,e outros tantos.Nunca na história deste país um político corrupto contribuiu tanto para a moralização do país,como o Maluf. Acorda São Paulo.

  13. Armando

    -

    23/06/2012 às 18:43

    É por essas e outras que eu não acredito em Macumba, porque se ela realmente funcionasse, nós podiamos fazer um pacote econômico e colocar na “encruza” as fotos do Lula, Maluf, Collor, Sarney e podiamos aproveitar o embalo e colocar também a foto da Roseane que é outra velhaca igual ao pai mas taí a prova que isso é uma grande bobagem, senão, nos livrariamos de todos eles se uma vez só e baratinho,baratinho…bastava um franguinho…uma pinguinha…uma velinha…e pronto, eles ficariam sequinhos, sequinhos. Que pena mas sonhar não custa nada ! (kkkk)

  14. mts

    -

    23/06/2012 às 8:57

    coitado do 171 do maluf, posar ao lado de gente mais baixa ainda, como esse lulla ali baba idi amim da silva, o prizidento do mensalao.

  15. Carvalho Netto

    -

    22/06/2012 às 19:18

    Caro Augusto!
    Eles se merecem, veja a corja nessa foto, faltou o Collor, Renan Calheiros, os Sarneis, os aloprados, os 40 ladrões do mensalão, e uma infinidade de vermes e amebas do partido PT.

  16. Denise

    -

    22/06/2012 às 13:24

    Caro Augusto Nunes!

    Desculpe-me incomodá-lo com isso, mas não achei o post com as declarações. De qualquer modo, fico muito feliz com a honraria!

    Aproveitando o ensejo, gostaria de recomendar o artigo “ELES METEM A PÁTRIA NO BOLSO” do Rodrigo Botero Montoya, que saiu no O Globo de hoje. Está falando mais especificamente da Cristina Kirchner, mas também de um modo mais geral!

    “Há certos sintomas que permitem identificar os aspirantes a caudilho e proteger a sociedade contra seus desígnios. Os que se dizem possuídos de uma missão divina SE SENTEM AUTORIZADOS A TRANSGREDIR QUALQUER NORMA PARA COMETER O QUE QUER QUE LHES VENHA À CABEÇA PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS” …. e por aí vai!

    Quem será que se encaixa neste perfil???? De novo, como dizem os alemães quando a resposta é óbvia: “Vocês têm três chances para adivinhar!”

    Um abraço

    Denise

    O post está no Direto ao Ponto, cara Denise. O título é “Saiba o que os noivos achavam um do outro antes do casamento no jardim da mansão”. Um abraço.

  17. Renato

    -

    22/06/2012 às 11:52

    Lula é a cara do subdesenvolvimento. Não a cara dos pobres, mas a cara da corrupção, da política rasteira, da enganação, da enganbelação política, da falta de vergonha, do toma-lá-da-cá.

  18. 100destino

    -

    22/06/2012 às 11:00

    Um dia , sonhei que o brasil teria um presidente analfa que ia roubar dos pobres e depois ia dar como esmola e seria adorado por 110% do povo . Quando acordei , vi que era verdade. Levantei apavorado fui na cozinha peguei uma faca e quando fui cortar o saco minha mulher gritou, se cortar eu me separo . Indignado perguntei , po amor tu casou comigo ou com meu saco .Moral do sonho , por causa do analfa tenho marcas de unha nas costa até hoje.

  19. Adriano

    -

    22/06/2012 às 8:44

    Será que foi a quimioterapia que afetou o ex-presidente ou fizeram lavagem cerebral ???

  20. Jatobá

    -

    22/06/2012 às 6:40

    REALMENTE O mALUF É UM PILANTRA DE PONTA CHAMOU O RATO PRA TOCA E O INFELIZ FOI TD FELIZ SE ACHANDO O MAXIMO NO Q SERIA UM GOLPE DE MESTRE SIFÚ…MALUF GATO MESTRE PEGOU O RATÃO K GANDO COM AS CAÇA ARRIADA E CREWWWWWW,CREWWWWW

  21. Armando

    -

    22/06/2012 às 6:37

    Li todos os comentários com muita atenção e sou da mesma opinião, só que o erro é que vocês falam de Lula e Maluf como se eles fossem gente. Para mim, não passam de 2 tumores malígnos que nós não tivemos até hoje, a capacidade, através das urnas, que é a única arma que temos, de extirpá-los.
    Maluf, tem hoje a prisão decretada em mais de 180 em mais de 180 países. A Interpol está louca para colocar-lhe um belo par de algemas.
    Nós não tivemos a capacidade de sairmos em passiata, massiça, para pedirmos o impeachement do Lula, assim como fizemos com o Collor. O nosso povo está anestesiado! Perdemos a nossa dignidade !Perdemos a capacidade de reagir a tanta violência ! Nos acomodamos e nos conformamos de vivermos um país que hoje, é considerado o segundo país mais corrupto do mundo, apenas perdendo para a Nigéria.
    Um país que tem medo de mudar constituição e implantar a pena de morte para “lesas-pátrias”, traficantes, latrocídas, Estupradores. Hoje, nossas passiatas sem resumem à coisas muito mais importantes, tais como: A Liberação da Maconha, os estudantes da U.S.P. que não querem policiamento no Campus,para ´poderem fazer toda sorte de bandalheiras etc., etc.
    Vivemos num país,onde os bandidos de todas as espécies estão dando as cartas e nós e nossos filhos que somos obrigados a vivermos atrás de grades para não sermos assassinados e ninguém faz nada !
    Ouvi dizer que existe uma lei, que se numa eleição, houver 51% ou mais de votos nulos, a dita eleição será anulada e todos os canditos se tornarão inelegíveis por 8 anos, sem contar que terá que acontecer uma nova eleição.
    Taí gente ! é só digitar 3 zeros no lugar do numero do candidato.

  22. Márcia

    -

    21/06/2012 às 23:24

    Grande Augusto!
    Apesar da foto não precisar de tradução, o seu texto foi perfeito.
    Os venezuelanos dizem que vão fazer uma estátua para o médico cubano que operou o ditador venezuelano . Aqui faremos uma estátua para o Maluf. Afinal, esperto que engana exPerTo, merece 100 anos de perdão.

  23. luis renato

    -

    21/06/2012 às 19:42

    O que esse energumeno do lula é de burro não tem tamanho. De um analfabeto só se espera issso. A esperteza de lula é a esperteza de boteco. Quando lida com pessoas inteligentes como Muluf a casa cai. Lula é o produto de uma época em que o Brasil estava sem romo, perdido. O discurso da época até conseguiu acalentar os incautos. Pasasados esses anos todos a revelação vem a tona. A piada nacional de lula e seu partido se desnuda e o que vemos é a mentira sendo desnudada.

  24. Julia

    -

    21/06/2012 às 17:34

    É uma foto muito boa para campanha anti-maluf e anti-lulla, dois patifes com um boneco ventríloquo no meio, todos se merecem. José Serra não pode perder esse momento do PT na construção de um partido único.

  25. Edmilson Barbosa

    -

    21/06/2012 às 16:40

    Sr. é preciso atenção ao convênio da Fundação Oswaldo Cruz com Ministério da Cultura. O dinheiro da Saúde não deveria ser usado na saúde dos brasileiros?????

  26. Jatobá

    -

    21/06/2012 às 16:30

    UM RETRATO BEM FEITO DA FAMIGLIA CAPOQUERO Q DEUS MIM DEIXE DE PÉS PRA VER ESSES FDP SEREM DERROTADOS NAS URNAS.

  27. Denise

    -

    21/06/2012 às 16:10

    Caro Augusto Nunes!

    Além de ler seus textos, gosto de ler também suas respostas aos comentários dos petralhas!! É impressionante como eles são completamente sem noção! Em vez de apontar o que está errado no Brasil para que o país como um todo melhore, estão preocupados única e exclusivamente em achar outros que façam as mesmas malandragens que eles! A maior alegria de um petista é dizer: “Viu, o fulano também é corrupto, o sicrano também faz bobagens!”

    E assim o partido “ético” que se fez grande (em tamanho) com o lema “O PT não rouba e não deixa roubar!” vai virando uma grande piada de mau gosto! O PT é o partido que rouba MUITO e deixa roubar MUITO – se for aliado! Caso contrário, é lei neles!!!!

    Um abraço

    Denise

  28. Denise

    -

    21/06/2012 às 15:12

    Caro Augusto Nunes!

    Excelente idéia de confrontar o que um disse sobre o outro! Quase não precisava mais acrescentar nada! Embora seja sempre um prazer ler seus textos!!!

    Quem saiu ganhando nesta foi o Maluf! Ele não queria ser apenas a amante e forçou o Lula a abandonar a mulher! E celebrou o pedido de casamento em sua mansão com direito a foto na revista Caras e tudo o mais! E dos dois quem levou a pior foi o Brasil!!!

    Que tempos mais tristes estamos vivendo! Infelizmente, em vez do Brasil ter conseguido mudar o Lula e o PT, são eles que estão conseguindo nos mudar! Aos poucos, sem que os menos informados tenham consciência disto, eles estão nos levando a aceitar o inaceitável, a dar um passo cada vez maior em direção a um beco sem saída! O Executivo está podre, o Legislativo mais ainda e o Judiciário não parece tão melhor assim!

    O Lula tem absoluta certeza que mesmo se os petistas se dizem indignados – como se eles fossem melhor que o Maluf – na hora H vão votar no PT! Sabe que a maioria da população não é politizada e, portanto, suscetível a uma boa propaganda na TV – e isso o PT sabe fazer como ninguém! Aliás, não só o PT! Não sei se você já reparou, mas os anúncios das empresas privadas estão muito parecidos com os do governo! Eles não começam a falar sobre a empresa em si antes de dizer como o Brasil está maravilhoso, como o Brasil mudou!

    Gostaria que os paulistanos entendessem a importânica para o Brasil como um todo desta eleição em São Paulo!! Se o Haddad perder, a força do Lula no PT com certeza será posta em dúvida! E o PT sem o Lula volta a ser o que sempre foi: um partido de uma ideologia atrasada. O lado positivo do partido antes de chegar ao governo federal era justamente o fato deles ajudarem a derrubar os corruptos (não por motivos nobres, como temos certeza agora). Se o PT fosse oposição, o governo do PT já teria sofrido impeachment há muito tempo!!!

    Um abraço

    Denise

    Li teu comentário e fui atrás de outras declarações, cara Denise. Estão no post que acabou de entrar no Direto ao Ponto. Um abraço

  29. Pietro

    -

    21/06/2012 às 13:32

    Augusto e colegas,
    vou um pouquinho na contramao aqui. Acho a foto extremamente importante, didatica ate’, por fatos citados por voce e os colegas:
    1. Maluf agiu como em outras ocasioes, em que politicos em busca de seu apoio foram recebidos em sua casa e posaram p/ fotos no jardim. Imagino que Veja tenha outras tantas em arquivo.
    Isso nao faz dele nem melhor ou pior. O “foto-op” e’ o seu modus operandi;
    2. O Lula ja’ deixou claro que vai usar de todos recursos, artificios, artimanhas para encaixar seu candidato. Todavia, diferente da campanha presidencial em que desrespeitou a legislacao eleitoral impunemente, varias vezes, em SP ficara’ restrito ‘a TV e comicios. As inauguracoes de fancaria estao de fora.
    3. essa foto, sem desrespeito ‘as pragas domesticas, e’ como jogar um holofote num deposito de lixo: As criaturas aparecem no seu natural. Certo que comecam a correr no instante seguinte mas e’ possivel visualizar quem esta’ partilhando o “queijo”.

  30. Pensadorinha

    -

    21/06/2012 às 11:26

    Do fundo do meu coração, não me surpreendo com esta foto. Ué pessoal, qual o problema nela? É apenas um bandido saudando o outro..normal!
    Penso (e tenho muita fé nisso) que a nossa salvação será esta “união”. Esses dois ainda irão se enrolar muito. Irão cavar as próprias covas!
    Confiemos nisso!!
    O “Lulla La” como sempre, calado está errado! Aff..
    Abraços!

  31. Claudio Duarte

    -

    21/06/2012 às 11:04

    Prezado Augusto,
    Certa vez, o Brizola disse que o lullarápio pisaria no pescoço da própria mãe para se eleger presidente da República. Brizola tinha razão. Se para eleger o prefeito de São Paulo ele é capaz de se aliar a Maluf…

  32. Andre M. Andrade Jr

    -

    21/06/2012 às 10:49

    Quem são os outros três sorridentes patetas da fotografia?
    Vale a pena conhecê-los para acrescentar à lista dos puxa-sacos de pilantras.

  33. Laércio R. Crecente

    -

    21/06/2012 às 10:13

    O que se poderia esperar de CALHORDAS como LULA e MALUF …e ainda, juntando com a NULIDADE do ENEM.
    Só espero que os legitimos PAULISTANOS não percam a memória e descartem mais essa QUADRILHA. Não vamos confundir esta formação bandida com o folclore das quadrilhas inocentes das festas juninas! Por outro lado, São Paulo uma das maiores cidades do mundo,já provou RUINDADES como ERUNDINA / PITA / MARTA – “a do relaxa e goza” e portanto, não merece mais NULIDADES muito menos patrocinadas por RAPINAS.

  34. Lady Gagá

    -

    21/06/2012 às 6:35

    O melhor meio de nos tornarmos menos imbecis é ler seu blog.

    Bjs.

  35. edilei link de macedo

    -

    21/06/2012 às 4:06

    Apesar das flores do jardim acho que o cheiro naquela hora era o do (pobre)Tiête nos dias mais quentes!

  36. luis renato

    -

    21/06/2012 às 3:20

    O tio Maluf é o nosso REI!!!

  37. luis renato

    -

    21/06/2012 às 2:50

    O Sr. Palulo Maluf colocou lula e sua quadrilha de quatro! Esse Paulinho safadeza é um gênio.

  38. alex

    -

    21/06/2012 às 2:36

    O Serra já ganhou, esta corja tem que caí da vida publica.

  39. luis renato

    -

    21/06/2012 às 2:02

    A jogada política mais espetacular da história do Brasil foi dada pelo SR. Paulo maluf. Quem diria. Ele acaba de ser Canonizado pelas pessoas de bem deste país.

  40. Otávio

    -

    21/06/2012 às 2:02

    Li os posts:
    .
    - Um velho verbo novo: Malullar seria a mistura de gerações de corruptos?
    - Maluf sobe no ranking da Interpol: Adoraria vê-lo cometer algum erro e ser extraditado para os Estados Unidos.
    .
    Já a foto, em questão, envolvendo dois dos maiores salteadores da história recente do Brasil mostra, mais uma vez, aquilo que já foi dito por esta coluna, se não me engano, com estas palavras: no Brasil, o que é ruim sempre pode piorar.
    .
    Estamos presenciando a que nível Lula pode descer. Além do nível de um Maluf.
    .
    Não vou me espantar se aparecer mais alguma “aliança política”. Na verdade, o que, de fato, move bandidos como Lula e Maluf é a possibilidade de acesso completo aos cofres públicos de São Paulo.
    .
    Se a população paulistana tiver juízo não cometerá o mesmo erro que a populações carioca e fluminense cometeram ao elegerem duas abjeções: Sérgio Cabral e Eduardo Paes.

  41. luis renato

    -

    21/06/2012 às 1:51

    Maluf não conseguiu dormir esta noite. Passou a noite toda endando de um lado para o outro e dizendo: peguei eles, peguei eles , peguei eles ,peguei….

  42. luis renato

    -

    21/06/2012 às 1:42

    Maluf deu um cheque-mate em lula e seu partido. Nunca na história deste país um político corrupto contribuiu tanto para a moralização do país. A partir de agora a mácara caiu, e revela toda a face até agora escondida de lula e seus quadrilheiros. Parabéns ao SR. Paulo Maluf por ter prestado um grande serviço a nação. Depois dessa o sr, pode continuar roubando. Daqui prá frente tudo é lucro.

  43. RConte

    -

    20/06/2012 às 23:30

    Lula está alucinadamente atrás da prefeitura de S.Paulo. Que lhe faltavam e faltam caráter, honradez e palavra sempre se soube.

    Mas dessa vez desceu muito baixo até avaliado pelos que suporíamos serem seus próprios rotos princípios: mesmo alguns malfeitores têm seu código de honra.

    Mas Lula dispensa esse acessório: em busca do poder vale qualquer torpeza e, pasmem, humilhação: foi visitar seu execrado inimigo e beijar-lhe o… a mão em sinal de submissão…

  44. Mira Araujo

    -

    20/06/2012 às 23:25

    Sabe como é nome disso? PATIFARIA!!!

  45. Vivara

    -

    20/06/2012 às 23:11

    E êle, o Lula, Faz e fará qualquer coisa, e repito, qualquer coisa para conseguir seus objetivos. Qualquer coisa quer dizer se aliar com quem que seja. Um ser apodrecido e extremamente perigoso pela sua capacidade de mentir e de enganar pobre.

  46. Emmanuel Fonseca

    -

    20/06/2012 às 22:39

    É isso, é uma pena que os diversos brasileiros, dependentes, fanáticos e explorados, pelas diversas bolsas esmolas, não tem acesso a essas informações e o pior, é que eles se vendem, não tem honra e não vestem a camisa do Brasil, SEM CORRUPÇÃO…

  47. Anônimo

    -

    20/06/2012 às 22:06

    VOTE ERRADO e o bobo da corte será você por 4 anos.
    Fora pilantras.

  48. Anônimo

    -

    20/06/2012 às 22:04

    tempo de TV. Hahaha… O PT vale menos de 1,99 (1,35) -
    Lembrando:
    Hoje, um famoso fast food confirmou que o lanche que aparece na mídia (na propaganda) não é o que é vendido na loja.
    Assim é o PT (e o PMDB, também: vocês não são nossos, nós não seremos teus)
    Portanto: o PT faz propaganda enganosa igual ao fast food que mostra uma coisa e entrega outra.
    O desespero do PT é tanto que está em promoção (1,35).
    Mas, mudando de assunto: O lentadowisk cadê o processo?;
    Mas, mudando de assunto: O Banco do Nordeste, cadê o dinheiro do kit banheiro;
    Mas, mudando de assunto: cada estado do Brasil sabe o que estou falando e o DF então, nem se fala… Cadê? Cadê? Cadê?
    O povo não é bobo. Viu tudo. Sabe de tudo.
    Agora, resta saber se em outubro vai querer ser o bobo da corte igual ao SEM Tatto, igual ao ENEM Haddad eu não quero nem ninguém quer.
    VOTE ERRADO

  49. epi

    -

    20/06/2012 às 21:55

    Curioso…
    Só agora deu para perceber: lula e maluf têm a mesma estatura.

  50. marcos

    -

    20/06/2012 às 21:35

    O lula é a piór coisa que já apareceu na face da terrar ,ele é o mal em carne e ossoe , faz de tudo oque puder para que seus pupilos consigam se elegerem,se precisar fazer um pacto com o diabo ele faz,o pt esta acabando com o brasil,estamos vivendo na mais completa escuridão ou apagão na saúde,educação,transporte,segurança,esta tudo um caos e,a globo não faz outra coisa em seus tele jornais se não falar da crise na grécia e da europa,tentando esconder o maximo as desgraças que acontecem todos os dias aqui nessa terra de ninguem.as favelas e a pobresa estão aumentando rapido e todos fingem não ver e ,agora ficam com essa conversinha inutil salvar a natureza,o brasil é um dos países que mais poluem no mundo,que tem um povo totalmente sem cultura ,tudo para fazer o povo esquecer dos corruptos em brasilia.vou parar de falar porque se não vou acabar vumitando só de pensar na podridão que é o pt.

  51. tereza

    -

    20/06/2012 às 21:00

    Quando vi e li maluf + Lula juntos de mãos dadas e blá, blá, quase me atirei pela janea, aí me lembrei que o país de macunaíma, não merece meu sacrifício.

  52. nelson antonio monteiro da silva

    -

    20/06/2012 às 20:46

    Agora ficou do jeito que o diabo gosta, jogaram o sapo na lagoa. Agora um rouba e o outro diz que não sabe de nada. Coitado dos paulistanos. ( Isto
    se o Partido dos trombadinhas ganharem ).

  53. fontana

    -

    20/06/2012 às 20:39

    Bandido quando começa a se destacar sobre os demais , ou é preso ou é eliminado pelos outros.O PT está seguindo neste rumo.

  54. BSB

    -

    20/06/2012 às 20:34

    A Dupla TICO, E TECO, já perderam o bonde faz tempo
    Só que não querem admitir,já esta na hora de sé Retirarem, pega o boné e vai?

  55. João Batista

    -

    20/06/2012 às 20:21

    BOBINHOS! O PODER DAS TREVAS ESTÁ DE PLANTÃO.

    Lula e os espíritos das trevas, são donos de 5 ou 6 almas penadas com seus respectivos votos para absolvição dos mensaleiro. Somente um verdadeiro milagre haverá punições?

  56. João Batista

    -

    20/06/2012 às 20:08

    Augusto,

    Essa foto não é a prova suficiente para MPF/MPE indiciar todos por formação de quadrilha ou bando?

  57. anonimis

    -

    20/06/2012 às 20:05

    Canalhiece não só é um texto mas tambem imagem.

    canalhice
    Significado de Canalhice
    s.f. Ação ou palavra própria de canalha.
    Falta de moral e de honestidade.

    Sinônimos de Canalhice
    Sinônimo de canalhice: baixeza, bandalheira, cachorrada, canalhada, ladroeira, maroteira, molecagem e sujeira

  58. 100destino

    -

    20/06/2012 às 20:04

    Quando o satanas mandou seu representante zonear o paraiso que Deus criou , ele veio em forma de um retirante com cara de fome pra enganar os mas humildes e os menos escolados . Satanas disse , Lula to morrendo de inveja do paraiso que aquele pamonha criou vai la bagunça aquilo tudo roube os mas humildes e depois distribua como esmolas e eles vão te adorar, só cuidado pra não fazer mer…. seu animal se não na volta , tu sabe a omde vou enfiar esse tridente. Vai e não demora viu meu capeta predileto.

  59. Jacutinga

    -

    20/06/2012 às 19:38

    Huumm !!! Em se tratando de volta às origens, já senti a catinga…
    O homem está convalescente e meio atrapalhado !
    Quando será que Lula da Silva largará a vida pública e voltará à privada ???

  60. Dario Martins

    -

    20/06/2012 às 19:33

    Augusto, vi o discurso indicado pelo Celso Arnaldo. Aos 18m:14s, invocou Nelson Rodrigues e usando como exemplo seu personagem “Sobrenatural de Almeida”, usou de sua criatividade para criar o seu personagem “INEXORAVEL DA SILVEIRA” e tentar explicar a pergunta do reporter.

  61. adriano

    -

    20/06/2012 às 19:07

    É, seu lulla, vc deveria saber que quem gospe pra cima, o guspe cai na testa, kkkkkkkk
    essas fotos irão te atormentar para o resto da sua vida,kkkkkkkkkk
    vc e a sua turba fizeram por merecer, o maluf te fez de bobo alegre,kkkkkkkkk

  62. Pedro Bó Terceiro

    -

    20/06/2012 às 19:02

    São dois homens que sabem das coisas. O que um disse do outro só pode ser verdade.

  63. luis

    -

    20/06/2012 às 18:35

    Eu só não entendi o porque da indignação de alguns. Um cara que ameaça juiz do supremo, se juntar a um procurado da Interpol é mais que natural. É a nova coligação Maluf Hadad = Maldad! Veja na foto, no fundo, eles se admiram!

  64. J.Batista Santos

    -

    20/06/2012 às 18:30

    São todos mesmo um Bando de Aloprados. Perderam a Vergonha. Só dá ladrão mesmo nessa safra de aproveitadores que nos últimos 10 anos entraram no poder. Essa foto tem de ser guardada para a eternidade.

  65. Carlos Merlo

    -

    20/06/2012 às 18:23

    Caro Augusto, apenas p/ informar, ao curtir a referida matéria a foto que constou em meu facebook foi a de Lulla com o Ministro do STF Gilmar Mendes. Forte abraço.

  66. WESAK

    -

    20/06/2012 às 18:21

    CADÊ a tal da “oposicinha” ????
    Não tem um Serra, um FHC, um Aécio aí para BERRAR bem alto não ??? Álvaro Dias, onde estás ??

  67. Fred SP

    -

    20/06/2012 às 17:39

    Precisou de 95 segundos para mostrar que o PT engana há mais de 30 anos?

  68. Fred SP

    -

    20/06/2012 às 17:38

    Maluf, Zé Dirceu, Presidente do Irã, …, é, Lula, que companhia?!… ainda tem coitado que acredita em você. Um dia a verdade virá a tona!
    E sobre Erundina, afastou ela do PT por causa do Itamar e quer aproximá-la por causa do Maluf??? Isso pode, Arnaldo?!

  69. Lucinda Alves Carreiro

    -

    20/06/2012 às 17:32

    Gostaria que alguém fizesse um vídeo mostrando o que Lula dizia antes dos seu companheiros de agora: Sarney, Collor, Maluf, etc. Infelizmente muitos jovens não gostam de ler mas vídeos eles vêem. Assim eles poderiam conhecer melhor esse que se acha acima do bem e do mal.

  70. Siará Grande

    -

    20/06/2012 às 17:30

    Brilhante seu texto, Augusto. Só não entendi como o exLulla pode ter perdido uma coisa que elle nunca teve.

  71. Mario Borges

    -

    20/06/2012 às 17:21

    Ave de rapina, bobo alegre, bufão e ladrão, só pode ser o povo brasileiro que fica quieto e não pega esses dois e coloca no paredão, dando-lhes um tiro de canhão!!!

  72. Sergio S. Oliveira

    -

    20/06/2012 às 17:20

    Repugnante! A escória quase toda reunida, mostrando o que há de pior na política atual brasileira. Mas destes piores, quem se saiu melhor foi Maluf. O procurado da Interpol (eles não sabem o endereço? rss), conseguiu rebaixar Lula, fazendo-o vir até a sua casa “pedir a bênção”, ajoelhar e rezar. Quem se deu mal, foi Lula, pois mostrou a todo mundo o quanto ele pode descer para fazer valer suas vontades. Maluf deve ter vibrado, tomado champagne e rido muito, pois conseguiu que Lula ficasse exposto e mostrasse o quanto é desprezível também. Que nojo!

  73. Ricardo

    -

    20/06/2012 às 17:11

    Augusto, você viu a enquete da Folha? “PT e Lula perdem identidade política ao se associarem a Paulo Maluf em SP?”. Santa pergunta capciosa, Batman!
    .
    Se eu fosse lulista roxo, acreditasse que ele é Maquiavel encarnado e que estaria apenas utilizando-se dos “meios” para alcançar os “fins”, responderia “Não” e os lulistas e petistas soltariam foguetes de alegria.
    .
    Por outro lado, se acreditasse que Lula e Maluf são farinha do mesmo saco e que esta união seria mais uma evidência disto, meu “Não”, também seria entendido como um sinal de apoio pelos petistas e lulistas!
    .
    E o pior: quem percebesse que a pergunta é capciosa e respondesse “Sim”, estaria implicitamente afirmando que PT e Lula um dia já foram retos!!! Eita!!!

  74. WESAK

    -

    20/06/2012 às 16:58

    Antes eu achava que o Haddad tinha cara de ****.
    Agora acho que tem cara daquilo que em inglês é chamado “cow’s dung”.

  75. WESAK

    -

    20/06/2012 às 16:55

    Agora cismei com isso ! Nunca mais vão precisar botar estrume nas “flô” do jardim maldito do Maluf !!! Depois desse festival de titica aí em cima da grama, as “flôzinhas” vão crescer à beça ! Para todo o sempre ! Noturnamente e diuturnamente !!! E emporcalhadamente também !

  76. Jaime Junior

    -

    20/06/2012 às 16:54

    Caro Augusto,

    A Erundina já veterana,teve pelo menos a dignidade de se afastar da chapa proposta por Lula depois deste encontro de “amigos”…

  77. carlos henrique da silva

    -

    20/06/2012 às 16:52

    Na verdade esse brasil nunca teve vergonha e muito menos honra.

  78. lucas

    -

    20/06/2012 às 16:18

    para vcs verem como estamos na politica deste pais ate um ex ministro da justiça do governo lula aceitou ser advogado de um bicheiro contaventor etc…e aindo o mesmo fez ameaças a juiz que deletou e com medo de morrer juiz saiu do caso e a justiça ainda queria soltar o cachoeira.que vergonha para thomas bastos pegar este caso e para nosso pais tambem que o teve como ministro da justiça.para verem como nossa justiça esta vergonhosa se eles nao mudarem de atitudes começando a punir a fazer justiça realmente o povo fara.tem condiçao mais disso continuar a acontecer nos estados os tribunais ainda pior com corrupçaoes CNJ nao da conta sozinho,e muita corrupçao.em MS meu estado ate nas esquinas e bares se comentam a corrupçao.ate quando alguem tem que tomar frente e combater e mostrar a justiça digna correta e certa.esta demais de escancarada.nos ajude BRASIL muda ou os brasileiros terao que mudar

  79. carlos eduardo

    -

    20/06/2012 às 16:10

    uma vergonha geral nem puniçao da parte da justiça temos mais.nos brasileiros estamos sem proteçao nemhuma de uma justiça que nao puni.ai esta paulo maluf sem puniçao e lula com seu mensalao.precisa mais.justiça desacreditada e no fundo do poço.hoje temos advogados que mandam dentro de tribunais como em MS e assim.CNJ tenta mais pouco faz.aposenta quanto muito.DNIT rouba milhoes e tiram do cargo diretor e so,e o dinheiro roubado,crime compensa sempre no nosso pais,enquanto for assim a corrupçao alastra a cada minuto.enquanto tivermos a justiça do lado dos errados nada podemos fazer.ate tambem quando povo brasileiro começar a gritar e a berrar por justiça como ja estao fazendo.normal hoje ser corrupto esperto assim enxergam.justiça ate quando…..

  80. João Filho

    -

    20/06/2012 às 16:10

    Elles ainda existem por haver um elemento mais sem vergonha ainda: Os eleitores brasileiros.
    .
    E não por acaso somos vistos pelos estrangeiros como analfabetos do carnaval e do futebol.
    .
    Abração Augusto.

  81. Lucia

    -

    20/06/2012 às 16:08

    Já o sociólogo Emir Sader, da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), disse não ver novidade no apoio, uma vez que o PP é da base aliada federal.

    “O fundamental é derrotar a ‘tucanalha’ em São Paulo. Eu posso gostar ou não do Maluf, mas vou fazer campanha para o Haddad do mesmo jeito”, disse.

    No Twitter, ele criticou a saída da deputada do PSB da chapa: “A Erundina sabia do apoio do Maluf quando aceitou ser candidata a vice. Então, por que aceitou?” Fiz questão de colocar esse brinco que tirei da Folha. Caro Augusto, eles perderam a noção!!!

    O Emir Sader está defendendo o emprego. Vive de governo, Lucia. Um abraço

  82. Marília

    -

    20/06/2012 às 16:04

    Uma foto que mostra o mito de joelhos. Pior: justamente diante de seu desafeto. No fundo se igualam em oportunismo, falta de ideal e de ética. Vendem a alma ao diabo!

  83. Renato

    -

    20/06/2012 às 15:59

    Só uma correção: Lula é pior e mais perigoso que o Maluf. Aliás, Lula é o pior de todos os políticos que já apareceram por essas terras. Só o povo ainda que não perecebeu.

  84. Fabio

    -

    20/06/2012 às 15:49

    Espero que esta foto seja contraposta com o histórico das “rixas” entre ambos, e que o assunto seja explorado ao máximo. Será que a oposição fará isso?

  85. Ademir Gonçalves

    -

    20/06/2012 às 15:47

    Eles não tem vergonha nenhuma na cara…..O que não dá pra entender é como ainda se elegem. A informação, de um modo geral, precisa chegar mais longe, alcançar mais pessoas em todos os lugares do nosso país………..

  86. Rubens

    -

    20/06/2012 às 15:38

    Os decentes que faziam parte do PT, depois que descobriram a real intenção saíram do partido.
    O que sobrou foi isso, os urubus, assaltantes dos cofres públicos.
    É uma vergonha para os que já participaram desse partido na época de sua fundação, devem se sentir como um pai que perdeu seu filho para a bandidagem, essa foto é a radiografia da política Brasileira, tudo pelo poder, talvez tornar o Brasil como Cuba ou Venezuela e jamais sair do poder.
    A revolta são as risadas como que dizendo “vocês todos são otários, nós queremos o poder e vocês ficam com o lixo que nós produzimos”.
    No pais do BBB, da Fazenda, dessas porcarias chamadas de músicas, da Globo, podemos esperar o que?
    Infelizmente temos que conviver com a bandalheira, com os bandidos protegidos pelas leis.
    A cada dia que passa o Brasil perde mais a identidade, a moral e a vergonha na cara.
    A continuar assim, as pessoas de bem irão morrer sobre o lixo que esses ladrões estão impondo em troca do poder.

  87. WESAK

    -

    20/06/2012 às 15:35

    Com tanta bos*****ta no jardim do Paulo Maluf ninguém mais precisa adubar as flores do turco.

    Vão vicejar por muito tempo, – só com a garoazinha fina da Paulicéia…

    Chora, ó gloriosa São Paulo. Chora de vergonha e horror…olha o que o PêTê faz contigo…

  88. WESAK

    -

    20/06/2012 às 15:31

    ÊPA !! Infelizmente na minha casa detectei a presença de uma barata cascuda horrorosa. Ninguém consegue matá-la, porque é muito safa.
    Ah, depois dessa… Vou dar-lhe ( ao nauseabundo animal) o apelido – doméstico, só aqui em casa mesmo – de “Marilena Chauí”.
    How fitting !!!!

  89. WESAK

    -

    20/06/2012 às 15:28

    Cadê aquela senhora feia pra chuchu que vive falando bobagens sobre “ideologia” e o cacete a quatro, a tal da Marilena Quêissoaí, digo Chauí ??!? Hã ??? Por que ela não solta aí uma “ideologia” sobre a aliança do Maluf com o Lula ??? Ué, barata com barata se entende bem. Saem todas do mesmo esgoto.

  90. WESAK

    -

    20/06/2012 às 15:20

    Essa foto contém tanta sujeira, tanta imundície PETRALHA, tantos elementos SAFADOS reunidos…QUE corja !!! Que patuléia desavergonhada! Que cara de imbecil retardado tem o Haddad!!! Como é que no meio desse esgoto lamacento, de repente o Maluf está até parecendo padre, cheio de candura; de repente “…é o melhorzinho”, hheeeeinn ??????? CREDO !

  91. Mako

    -

    20/06/2012 às 15:20

    Blá! Disgusting como diria a rainha Elisabete… mas o molusco sempre foi o que está demonstrando ser. Deu descarga na vergonha na cara, foi tudo para o esgoto.

  92. Juju

    -

    20/06/2012 às 15:17

    Foto absolutamente asquerosa… em que país vivemos? Que tipo de gente é essa, que faz parceria até com o capeta para vencer eleições? No vale-tudo pelo poder, princípios e valores são deixados friamente de lado, sem o menor pudor…
    Normalmente, quando nos deparamos com nossa fragilidade humana, como no caso de uma doença grave, passamos a analisar nossas escolhas de vida, mas isso não parece ter acontecido com Lula, infelizmente, que voltou ao cenário político ainda pior, com a desfaçatez e cara de pau reforçados…
    Lamentável… enquanto isso, os gloriosos “intelectuais” petistas se calam diante da barbaridade. Claro, não é? Idolatram o comunismo, mas usufruem mesmo é do capitalismo, dos cabides de empregos públicos, vivendo com salários generosos e trabalhando bem pouco em contrapartida…
    Cena triste de se ver!

  93. Cláudio Luís

    -

    20/06/2012 às 15:15

    Já que a Erundina desistiu, na última hora, de ser a vice de Haddad e caiu fora,nada mais justo do que Maluf assumir o seu lugar. A candidatura de Haddad é natimorta.

  94. Roberto

    -

    20/06/2012 às 15:08

    É uma quadrilha;eles se unem não para o bem da nação e o povo. Mas para o bem deles mesmo. Tanto o Lula como o PT e Paulo Maluf e Collor e Sarney deveríam serem tirado do cenário político. O escândalo do Mensalão até agora não foi julgado, era aportunidade de tirar os ladrões do PT do mapa e Lula por improbidade administrativa. Diga-se de passagem foi por isso que Collor caiu. Maluf deveria ser preso a muito tempo com o escândalo da PetroPaulo, e outras mais, como disse De Gaule “O Brasil não é um Pais Séria” nem a Justiça Brasileira que come na mão do poder corruptor do PT, que abre os cofres públicos, par eles ladrões, e que pouco fiscaliza, como gastão o dinheiro federal. Os honestos sem dúvida existem mas ficam sem voz, diante de tanto jeitinho Brasileiro. Votar somente legitimila o sistema e a continuidade da fraude.

  95. Marcio

    -

    20/06/2012 às 15:05

    Em 2010, na campanha para presidente Maluf e Quércia (pouca vergonha em dobro) apoiaram SERRA.

    Pensei que você ainda achasse que o PT é diferente dos outros, milicianomarcio.

  96. Cláudio Luís

    -

    20/06/2012 às 14:55

    Com a graça de Lula e o apoio de Maluf a candidatura de Fernando Haddad, para a prefeitura de São Paulo, deu com os burros n’água.

  97. João Petersen Neto

    -

    20/06/2012 às 14:55

    Caro Jornalista Augusto Nunes!

    Fiz questão de grafar JORNALISTA. São muito poucos. Cada vez mais raros. Sei que posso contar com suas colunas, que demonstram sempre a nossa indignação por estes conchavos, desta turba que assalta o erário, enchendo cada vez as suas “burras”, calcados e amparados na IMPUNIDADE reinante nesta Pátria Amada. Depois que este ex-presidente peitou o Supremo Tribunal Federal, e o Ministro Gilmar Mendes ao invés de denunciar o fato, só veio a se manifestar após a denuncia de imprensa, tenho medo do que poderás acontecer no julgamento do Mensalão. Temos que nos manter atentos.

    Abração, amigo.

  98. FRANCISCO

    -

    20/06/2012 às 14:48

    Vc acha q ele comprou os votos?

  99. Laudelino Marcos Silva

    -

    20/06/2012 às 14:47

    Augusto, você esqueceu um nome importante na lista dos substitutos da Erunda: Dona Mariza Letícia,´que alem de puxar o voto feminino das louras e italianas, seguiria os passos dos Kitchners…

  100. Jorge

    -

    20/06/2012 às 14:43

    Lembrando a música de Sérgio Bittencourt, Naquela Mesa. Digo que nesta fo estão faltando eles: os mensaleiros, o cachoeira. Tomas Bastos, e todos corruptos.

  101. Manuel

    -

    20/06/2012 às 14:37

    Cumpanheiros, estou doando uma bandeira do PT, uma camiseta vermelha, um cartão do bolsa família, um dossiê e um boné do MST…..
    Aquela foto do Lula com o Maluf foi demais pra mim……

  102. FRANCISCO

    -

    20/06/2012 às 14:34

    Não me canso de reler o post. Fantástico.

  103. FRANCISCO

    -

    20/06/2012 às 14:33

    Q MEDO……..

  104. FRANCISCO

    -

    20/06/2012 às 14:32

    Infelizmente, ainda não temos representação partidária.

  105. Angelo

    -

    20/06/2012 às 14:31

    Nao entendo?? O Maluf esta no Governo de Sao Paulo, porque este lampejo
    De moralidade, eh só para o PT??

    Escrevi ontem que o Alckmin deveria remover os focos malufistas que infestam o governo, miliciano. É o que ele acaba de fazer. E acabo de escrever que o Serra escapou do desastre porque o Lula fez questão de afundar primeiro. Não tenho donos. E tenho vergonha na cara. Você não sabe o que é isso.

  106. Fatima

    -

    20/06/2012 às 14:24

    Eu, sinceramente, não acho nada de anormal nessa coligação. Afinal, Lulla e Maluf são diferentes em que? Discurso? Ora, os discursos!!! E o Lulla alguma vez fez algum discurso que não fosse um grande embuste? São corruptos da mesma patente, imorais da mesma envergadura. Só se for pela diferença da barba de um e da calvície do outro. Pois,como políticos são iguaizinhos.

  107. haroldo

    -

    20/06/2012 às 14:20

    Uma coisa que reparei, Lula aparece de terno na casa de Maluf. Isso demonstra um certo “RESPEITO” E submissão pois em eventos normais, sempre aparece mais descontraido, de chapeu, menos formal do que na foto. Ir à casa de Maluf, e não num comitê do partido? Muita submissão e muito estranho. O problema do Lula realmente é de carater, ou melhor, de falta de carater.

  108. Maurício

    -

    20/06/2012 às 14:15

    Sinceramente, acho estranha a perplexidade geral com a foto de Lula, Haddad e Maluf tirada nos jardins da casa de Maluf, no encontro que selou o apoio de Maluf ao candidato do PT à Prefeitura de São Paulo.
    Isso é apenas uma retribuição e bem tardia. Ou o PT não expulsou seus três parlamentares (entre eles Beth Mendes)que, contrariamente à orientação do Partido, votaram em Tancredo, deixando de ajudar o candidato dos militares, Paulo Maluf no Colégio Eleitoral que restituiu aos civis a Presidência da República em 1985 ? Essa parceria agora é muito coerente.

  109. Nelson de Azevedo Neto

    -

    20/06/2012 às 13:55

    O que realmente falta é um pelotão de fuzilamento no lugar do fotógrafo… Pois os que figuram como objetos na foto não passam de traidores da Pátria e da fé pública… DÉSPOTAS!!!

  110. Che Guevara da Fiel

    -

    20/06/2012 às 13:53

    Ora Ora!!!!! O PSDB estava louco pelo apoio do Malufão!!!!! Por que você não comenta o apoio do PR do Mensalão ao Serra?????

    Duas coisas, guevaradechiqueiro:
    1. Comentei e critiquei duramente o acordo entre o PR e o Serra.
    2. Acabo de escrever que o PSDB escapou de um desastre.
    Pergunto: vocês não se diziam diferentes dos tucanos?
    Conselho: tente ser menos imbecil.

  111. José Antonio

    -

    20/06/2012 às 13:45

    …E o PT se curvou ao malandro maior.

  112. Ronaldo

    -

    20/06/2012 às 13:43

    O meliante-mor e o estupra-mas-não-mata viraram amiguinhos!
    Bastaram 95 segundos!
    NOJO!

  113. jonas

    -

    20/06/2012 às 13:41

    “PROJETAR BRASÍLIA PARA OS POLÍTICOS QUE VOCÊS COLOCARAM LÁ, FOI COMO CRIAR UM LINDO VASO DE FLORES PRÁ VOCÊS USAREM COMO PENICO.

    HOJE EU VEJO, TRISTEMENTE, QUE BRASÍLIA NUNCA DEVERIA TER SIDO PROJETADA EM FORMA DE AVIÃO, MAS SIM DE CAMBURÃO”

    (Oscar Niemayer)- aos 104 anos de idade

  114. Marinho

    -

    20/06/2012 às 13:27

    Quem não tem vergonha na cara são ás autoridades, políticos e eleitores burros. Cair na conversa dos bandidos da foto, só demonstra o grau de imbec ilidade dos eleitores em sua maioria.A maioria sempre foi e sempre será B U R R A !!!!!!.

  115. Rmartins

    -

    20/06/2012 às 13:27

    O artigo de Reynaldo Rocha pergunta “De que barro é feito Lula”…é difícil, mas posso afirmar que não é “barro” e consegue a proeza de cheirar mais mal do que o de Maluf. Resta saber, de que barro são feitos os paulistanos !!!…

  116. Airton

    -

    20/06/2012 às 13:18

    Caro Augusto essa foto não representa um reconhecimento da história dos dois com 25 anos de atraso ? Afinal eles estavam no mesmo lado em 1985 , contra Tancredo e contra a democracia .

    Logo em seguida, PT e CUT passam a fazer oposição a Tancredo, tendo, o Jornal da Tarde de São Paulo, dado em manchete, no dia 11 de fevereiro de 1985:
    A CUT e o PT declaram guerra a Tancredo.— Jornal da Tarde

  117. Evaldo Muller

    -

    20/06/2012 às 13:07

    É a imagem do fundo do poço, da miseria etica e moral do Brasil do PT, das aberrações que o voto de pessoas incultas e analfabetas, colocam na vida publica, criminosos de gravata

  118. Mirian

    -

    20/06/2012 às 12:59

    Putz. A foto deveria ilustrar a capa da Veja com a manchete: “O dia em que Lula Malufou, assumindo a sua verdadeira identidade ao lado da “Direita Reacionária”
    ps.: Dna. Zelite nunca mais será a mesma. tsc,tsc,tsc…

  119. rere

    -

    20/06/2012 às 12:49

    HADDAD, O IMBECIL DA SEMANA …RINDO NO MEIO DE DOIS DOS MAIORES FILIBUSTEIROS DA HISTÓRIA DO BRASIL.

  120. amigomello

    -

    20/06/2012 às 12:47

    A foto representa um conjunto de ALMAS SEBOSAS.

  121. Simão Bacamarte

    -

    20/06/2012 às 12:45

    Augusto:
    Percebeu que a Dilma está sendo poupada pela imprensa nessa história da aliança com Maluf? Afinal ELA DEU O CARGO ao apadrinhado do maluf. Quem sabe a mando do Lula. E ninguém está colocando ela na negociação !

  122. ana soriano

    -

    20/06/2012 às 12:44

    O Maluf acaba de perder os poucos eleitores que tinha em São Paulo e que reconheciam sua capacidade administrativa.
    Mas eu ainda acho que ele foi matreiro.
    Fez o coroné se ajoelhar em troca de poucas horas.
    Imagino o que vão inventar de mentiras nesse horário.
    O Ministério Público o que está fazendo que não vai atrás da maracutaia envolvida com a entrega de um ministério em troca de horário eleitoral?
    O Brasil está sendo rifado por esse Lula.
    Chamem a Interpol!

  123. megaron

    -

    20/06/2012 às 12:37

    Dos integrantes que aparecem nessa foto histórica o mais honesto é o Salim.

  124. junes marta paris

    -

    20/06/2012 às 12:30

    Engraçado que os dois tinham razão, quando se xingaram mutuamente. Os dois foram precisos no xingamento- ladrão! O Maluf, acho que sentiu o gostinho davingança saramalígna, ao ver o lula ali, no páteo de sua casa, comendo kibe e pedindo bênçãos a ele. Foi demais a cena. Um dia, quem sabe,seremos um país democrático, e todos os ladrões , assassinos de pessoas e da esperança do nosso povo, não rirão mais de nós, pelo contrário, irão para a cadeia.

  125. MILÉSIMA POTÊNCIA

    -

    20/06/2012 às 12:29

    Vixe.

    Só a Interpol vai nos salvar.
    Interpol, leva o Maluf e mais um sem número de petistas: A lista foi elevada a milésima potência.

    Avisa os organismos internacionais que cuidam da Segurança (todos):
    Com o PT o país se transformou em ALTO RISCO.

  126. Sônia

    -

    20/06/2012 às 12:23

    Tudo cumpanheiro! Tudo farinha do mesmo saco! O Lulla expondo o Haddad (aquele competente ministro da educação, que provavelmente não passaria na prova do ENEM que ele nem mesmo sabe como funciona)ao ridículo e se portando como mais uma marionete como a Dilma faz. Que ridículo! O Lulla nem ganhou a eleição e não vai ganhar nada, já está loteando a prefeitura, distribuindo secretarias para os cumpanheiros. Estão dizendo que o Orlando Silva, aquele ministro, será o vice. Nossa… O que esta gente não faz pelo “puder”. A que ponto chegam? Será que o povo não tem memória? Espero que SP não caia nesta armadilha e que o Lulla tenha a maior derrota da história. Já chega de se achar o cara. Já cansou… Não engana mais ninguém.

  127. Jupi Gomes

    -

    20/06/2012 às 12:15

    Caro Augusto, o Maluf está fadado a prisão se deixar o Brasil. Sua delinquência é conhecida dentro e fora do Brasil. Porém, chega além do fundo do poço ao se juntar com pessoas piores que ele: Zé Dirceu( guerrilheiro de festim, rei do mensalão) , Rui Falcão (pisca-pisca), Fernando Haddad (kit gay, Enem etc..) Luiz Inácio ( D. Pedro III, vulgo divino, acima de todos os poderes) etc… Sonho com a prisão de todos eles, dentro da lei e da ordem. Que sejam todos trazidos a justiça, julgados e condenados.

  128. odivaldo

    -

    20/06/2012 às 12:09

    Ou o Brasil acaba com os corruptos ou os corruptos acabam com o Brasil. Acredito que com o mensalão,estamos chegando ao fim……

  129. Airton Leitão

    -

    20/06/2012 às 11:40

    Augusto Nunes,
    Transcrevi em meu Blog a lista de ‘elogios’ mútuos que Lula e Maluf dedicaram um ao outro. Servem para reavivar a memória de muitos.
    Está no link

  130. Sandra

    -

    20/06/2012 às 11:38

    AN, bom dia! Até dia 30/06 o Lewandow$$$ki tem que terminar o trabalho dele ref. ao mensalão… os dias estão passando e ningumém fala nada… será que ele vai cumprir o que é da obrigação dele? Abs.

  131. Walter

    -

    20/06/2012 às 11:37

    Tenho vergonha de ser paulista!!!!
    Maluf + Lulla + Haddad – Serra + Valdemar = lixo
    E eu que era PSDB!Onde está a Interpol, MP, STF???

  132. Sandra

    -

    20/06/2012 às 11:34

    Eu não ficaria chocada se Serra fizesse aliança com Maluf. Acredito até que o acordo teria sido um mais protocolar. Mas, para o PT, para o qual nem Tancredo era bom o suficiente, ver Lula ir até a casa de Maluf, com direito a abraços, risos, fotos para a imprensa… Que humilhação.

  133. SidneyCWB

    -

    20/06/2012 às 11:33

    Tanto em S. Paulo capital quanto em Curitiba está se pregando “o novo jeito de governar” para as respectivas prefeituras. Estamos vendo o que significa o novo: Em S. Paulo a reencarnação do Malluf e em Curitiba a traição asquerosa de um dos que mais atuaram no mensalão contra o PT, hoje abraçado ao Lula numa foto parecida a esta, semana passada. Gustavo Fruet, ex-combatente da era da mediocridade que acabou caindo de boca nela. Estou me sentindo como o Wilson Rodrigues (abaixo), não sei mais em quem acreditar!

  134. Silva

    -

    20/06/2012 às 11:30

    Chamem a polícia, e prenda a quadrilha!!! Só ladrões…

  135. Tony Montana

    -

    20/06/2012 às 11:23

    Essa foto deveria virar um selo.

  136. Guto Borelli

    -

    20/06/2012 às 11:22

    Reinaldo Pereira, 21:43, acredito que seja o ex-deputado federal e ex-prefeito de Santos, Beto Mansur. Correligionário do Maluf, filiado ao PP. Figura inexpressiva na política nacional, porém gatuno treinado.

  137. samuel

    -

    20/06/2012 às 11:17

    MALUF está na dele. Sabe que tem a sua quota de idiotas que vão segui-lo e toma vantagem. Quem está desesperado é o LULA. Está doidinho, doidinho e não só na aparência. O menininho bonitinho obediente somente escuta, bem comportado. Para Dilma e parte do Pt se o LULA sifu, MELHOR. Ele está se sentindo só. Mas como é amoral, burro e ignorante não conhece limites para se impor. Quer mostrar que ELE vai conseguir eleger outro poste.
    MAS NO PASARÁN (diria um fanático)! Já passaram, pintaram e bordaram e somente estão em retirada….

  138. Henrique

    -

    20/06/2012 às 11:16

    Essa foto já nasceu histórica. Para guardar como retrato de anos sombrios, que ainda não sabemos por quantos mais perdurarão.

  139. João Nogueira

    -

    20/06/2012 às 11:14

    Uma cena que todos conhecem, a de um inocente sendo crucificado entre dois ladrões sendo que um deles se salva pelo arrependimento.
    Acredito na salvação de muitos que teceram comentários sobre essa foto.

  140. ulysses

    -

    20/06/2012 às 10:57

    isso me repugna: além de se fazer cego ao Mensalão, usar doença para fazer cabo eleitoral, incentivar e fomentar dossiês, ainda faz dobradinha com Paulo Maluf? Realmente, o país perde a honra e perde a vergonha em enaltecer esse ex-presidente…

  141. nei Brasil esperança

    -

    20/06/2012 às 10:51

    Ainda bem que temos bons exemplos, positivos, alô educadores:
    http://ihgomes.wordpress.com/2008/03/26/memorial-huberto-rohden/.

  142. França

    -

    20/06/2012 às 10:42

    Como Lula gosta de fundar partidos políticos, o PT pode ser destruído pelo criador a qualquer hora. Ele vai acabar fundando outro partido e continuar a receber votos, não duvido nada.

  143. djohn

    -

    20/06/2012 às 10:40

    Maluf poderia escolher melhor seus aliados…

  144. Luiz Roberto

    -

    20/06/2012 às 10:31

    Oooops (para “variar”)!
    No coment das 9:00 horas, leia “NOTA: Quem conhece o idioma (italiano) sabe (…)”.

  145. Tucson58SP

    -

    20/06/2012 às 10:29

    CONCORDANDO COM A ANA…
    ana muniz -19/06/2012 às 19:40
    “O teflon do seo coisinha é genérico, começou a descascar. Maluf quebrou a espinha do Lulla, como se diz lá na minha aldeia”.
    ANA, perfeito, mas se me permite acrescentar eu diria que o Kassab deu uma tremenda raspada no teflon genérico do homem, como também o Ministro Gilmar Mendes que expôs as víceras desse miserável e moribundo personagem. Deus nos livre dessa corja que só fazem rezas para a Nossa Senhora de Havana, que eles consideram melhor que a Nossa Senhora Aparecida…

  146. Cyro

    -

    20/06/2012 às 10:27

    Augusto,
    Descobri como ficar rico, vou solicitar escritura de posse desta foto e colocar a venda em leilão.
    Com os nossos efusivos agradecimentos.

  147. reinaldo

    -

    20/06/2012 às 10:24

    Vou esperar até passar as eleições pra depois rir do mesmo jeito do Ruim Falção. Esta canalhada vai sangrar a hemoroida!

  148. Leo

    -

    20/06/2012 às 10:18

    Comparar Serra com o Maluf É ter muita, desculpem (merda na cabeça).

  149. Paulo

    -

    20/06/2012 às 10:15

    Prezado Augusto,

    abaixo, com a sua permissão, excerto e link para o texto “Lula, O Homem que Falava Javanês”, publicado no portal Universopolítico.com

    Forte abraço,

    Paulo

    http://www.universopolitico.com/colunista.php?noticia=13118

    “O escritor Lima Barreto publicou, em 1911, na Gazeta da Tarde, um conto intitulado “O Homem que Sabia Javanês”, no qual narra as malandragens de Castelo, típico personagem de uma República que acabara de nascer, com o objetivo, dentre outros, de corrigir as imperfeições da Monarquia, mas que, na prática, mostrou-se pior do que muitas teocracias do Oriente Médio, com a agravante de ter distribuído, sem nenhum critério senão a sabujice e a sem-vergonhice, incontáveis benesses aos mais incompetentes, vampirescos e puxa-sacos tipos daquele Brasil rural, oligárquico e paternalista.”

    [...]

    Impossível não traçar um paralelo entre a personagem de Lima Barreto e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Aliás, bem que aquela hagiografia sobre Lula, com que tentaram garfar um Oscar de melhor filme estrangeiro, poderia se chamar “Lula, o Filho de Java”, a história sem cortes sobre o maior farsante da história brasileira desde o dia em que um marujo português avistou o Monte Pascoal.

    É um prazer, caro Paulo. Use este espaço à vontade. abração

  150. cassio

    -

    20/06/2012 às 10:07

    essa foto com essas frases dos “ladrões”, seria uma perfeita capa para a VEJA..

    quanta falta de vergonha, “nunca antes na história desse brasil (não merece o B maiúsculo).. tivemos um ‘presidente’ tão SEM-CARÁTER, totalmente ridículo.

  151. MV Valvemark

    -

    20/06/2012 às 10:04

    O pior de tudo é que nós paulistas já elegemos este Maluf para Deputado Federal com votação histórica!!
    Existe uma parcela da classe média que também vota com o estômago e é esta classe média que vai apoiar o Bonéco de Ventríloquo Haddad, assim como apoiou a Bonéca que ocupa o cargo em Brasília!!

  152. rubens souza

    -

    20/06/2012 às 10:01

    Engraçado, que ninguem comenta as alianças malditas realizadas pelo PSDB…

    Como você mostra na primeira frase que não lê o que escrevo, está proibido de entrar aqui para berrar bobagens. Cai fora.

  153. Mairalur

    -

    20/06/2012 às 9:56

    É bem possível que Erundina não se reeleja, em 2014. É bem possível que o Terror dos Estudantes agora comece a subir. Aconteceu isso com “a tortura sou eu” (nada mais verdadeiro): quanto mais se batia na destemperada, mais ela subia. Que minha São Paulo não precise passar por mais essa provação, Senhor!

  154. Angelo

    -

    20/06/2012 às 9:50

    Senhores,A que ponto chegou o Brasil,mostrando a
    nojeira politica na cara da sociedade,o exemplo
    mais indigno de que a honra,a ética e a vergonha são jogados na lata do lixo,para que prender o
    Cachoeira? e outros, se temos um ladrão procurado
    pela INTERPOL,participando do governo,isto mostra
    que o Brasil vai muito mal em matéria de moralidade

  155. Cristian

    -

    20/06/2012 às 9:48

    Essa é uma obra de arte! Essa foto é a mais recente da coleção da INTERPOL.A políticagem aqui neste país perdeu a vergonha os interesses agora são esncarados pra todos verem, pois a impunidade é tamanha que eles não temem mais nada.Ipocrisia, demagogia.Os juizes estão deixando o país com medo,a que ponto chegamos e aonde iremos chegar.

  156. Aaron Spelzer

    -

    20/06/2012 às 9:45

    Se fosse mesmo verdade aquela máxima malufiana: ‘bandido é na cadeia, gente boa é na rua’, nesta foto só teríamos o jardim.

  157. OHUF

    -

    20/06/2012 às 9:43

    Vergonha e desonra não é ver esta foto, é saber que mesmo assim ela trará eleitores para eles…

  158. ferro & ferro

    -

    20/06/2012 às 9:40

    Que ironia. Nunca pensei que fosse ter dó do Maluf.
    Coitado, veja só com quem ele se meteu.

  159. Darth Ferrer

    -

    20/06/2012 às 9:38

    Sinceramente, não pensei que Lula fosse um dia se rebaixar a esse ponto. Vai perder a eleição; e a dignidade, JÁ PERDEU.

  160. renato

    -

    20/06/2012 às 9:37

    Augusto,não acredite em tudo que vc vê!Amigos blogueiros “progressistas”aqui do Paraná,juram que a foto é uma montagem grosseira da Veja e do PIG.Receberam esta informação “de cocheira”do Paulo Henrique Amorim,do Luis Nassif e do Mino Carta.Ficaram sabendo também que a idéia de juntar Erundina e Maluf na chapa da “renovação”não foi do Lula e que o Marcos Coimbra foi chamado para provar que as pesquisas estão dizendo que o Haddad vai ganhar.Vou parar de beber água mineral,estou tendo alucinações…

  161. ferro & ferro

    -

    20/06/2012 às 9:36

    Como é ironica essa vida. Nunca pensei que fosse nutrir sentimento de pena pelo Maluf (!?). Mas, agora vendo com quem ele se meteu, é de dar dó.
    Ah, coitado !

  162. Osvaldo

    -

    20/06/2012 às 9:28

    …caso a oposição venha a criticar essa aliança do PT com Maluf, Lula dirá em alto e bom som : ” Peraí, nada foi provado contra nosso cumpanhêro Maluf…” Ele tá livre e o resto é um comprô dazelite americana contra ele…”… só fica faltando isso, para completar o escárnio e o esbofeteio dos brasileiros que um dia votaram em verdadeiras mudanças no Brasil, e pensaram ter visto em Lula um líder digno e honrado…

  163. JOSE Olimpio Castro

    -

    20/06/2012 às 9:26

    LULA NÃO TEM SENSO MORAL, NÃO TEM PUDOR, PORTANTO, NÃO TEM HONRA. ALIAR-SE A MALUF É NORMAL PARA ELE.

  164. Carlos RM

    -

    20/06/2012 às 9:23

    Grande Augusto, a Erundina, como dizem, ” sartou de banda “, ou seja, pulou fora do barco. E os petralhas acharam bom. Povinho desqualificado mesmo. Apesar da idade e da idéias do Século XIX ela era a melhor pessoa da chapa. Vai entender…….Em tempo : essa foto causa vômitos. Que nojo. Isso parece cartaz do filme O Poderoso Chefão.

  165. 100destino

    -

    20/06/2012 às 9:15

    Será que precisa outros 500 anos pra deicharmos de ser extupidos, se até em um ladrão analfabeto boçal nós elegemos. Gostaria de ouvir de um pcicólogo uma análise dese povo. Por alguma razão , temos tara por politicos ladrões e mentirosos , parecendo que nos da um prazer mórbido que mesmo sofrendo grita a todo os pulmões quero mas quero mas.

  166. Luiz Antonio

    -

    20/06/2012 às 9:13

    O Brasil se despedaça. Como faz falta uma liderança politica como foram Tancredo Neves ou Mario Covas. Esses entendiam o conceito de Honra!
    Muito triste.

  167. edvaldo cavalcante

    -

    20/06/2012 às 9:12

    O PSDB tem que explorar essas cenas até a exaustão, para, assim, mostrar ao eleitor desinformado a face real do PT e de Lula. Chega de elegância, marqueteiros do PSDB, até agora a fineza somente aplainou o caminho desses petistas corruptos. VAMOS À LUTA, O BRASIL PEDE E MERECE.

  168. beaujolais

    -

    20/06/2012 às 9:11

    Não é ilegal usar recursos públicos para apoiar candidato de um partido? Pelo que confessou o tal de Gilberto Carvalho, uma secretaria foi oferecida a Maluf para apoiar Haddad. Para mim, isso é crime!

  169. L u i z

    -

    20/06/2012 às 9:01

    A foto estampa a orgia política brasileira hoje.
    Matreiros que são, não dá para saber quem comeu quem.

  170. Luiz Roberto

    -

    20/06/2012 às 9:00

    Capo Mallufo parece dizer: “Tu sei mio ragazzo, figlioccio di che sarà mio fratello … e io sarò il tuo patrigno”!*
    NOTA: Quem cnhece o idioma sabe, mas eu não imaginava que “patrigno” fosse PADRASTO. Ah, “figlioccio” é afilhado.
    Que Deus nos Livre!

  171. itacolomy pires

    -

    20/06/2012 às 8:58

    Esta e a palavra exata…HONRA…uma palavra que o canalha do Lula nunca ouviu falar, alias nem ele nem a maioria deste sujos politicos, mas o sr. Lula, um dissimulado, que enganou toda a nação, alem de não ter honra, não tem etica e nem dignidade…

  172. GlorInha de Nantes

    -

    20/06/2012 às 8:57

    Enquanto um varava madrugadas no Palácio com seu guichê de ofertas, outro varava madrugadas nas salas de multinacionais, no ABC do setor automotivo, “negociando” lock-outs, dissimulados em greves. Construíam-se PoPulismos e PacTos lá e cá.

  173. VPS

    -

    20/06/2012 às 8:56

    Dia desses a comi$$ão do novo Código Penal não acatou tornar o crime de corrupção hediondo. Qual o motivo? Não tem presídio suficiente para os atuais crimes… Então, se for esse o problema, basta colocar grades e guaritas no Congresso Nacional e P. Planalto.

  174. André

    -

    20/06/2012 às 8:56

    MALUF + HADDAD = MALDDAD….. MALUF + LULA = MULA…….. O LULLA MALUFOU… E O MALUF PETRALHOU….. E DIZ O LULLALAU KIM JONG: “EU NUM SABIA DI NADA” …. E O MALLUFFÃO: ” ESTE DINHEIRO NÃO É MEU” ….. E SALVE SALVE A BANDIDAGEM DO BRAZIÚ MARAVILHA DO LULLALAU! VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA …….

  175. Paulo Bento Bandarra

    -

    20/06/2012 às 8:45

    Lula, e o PT, mostrou o que sempre foi na sua vida política. Um delinqüente político da pior espécie. Muito pior que Maluf que não fez das suas maracutaias um baluarte para atacar advesários e produzir dossiês e mentiras, jogar pedras em presidentes e governadores, fazer movimentos pregando fora FHC nas ruas, pregando o golpe na dívida externa, aparelhar o estado e as instituições corrompendo a democracia. Maluf é um ladrão apenas, mas Lula e o PT certamente são muito piores para o país e para a nação perto de um Maluf. O quanto do ódio a Maluf se deve a imprensa que serviu ao petismo pensando em se tratar o PT de coisa boa? De um partido “autêntico”!

  176. vetê

    -

    20/06/2012 às 8:42

    Como estão dizendo por aí, Maluf agiu com requintes de crueldade.

  177. flavio

    -

    20/06/2012 às 8:24

    Foto indecente, o lula esse cara de pau, que nem medo da Providência tem (que ja marcou data)o descarado maluf idem acima e o vadio mutreta que se perguntarem quais os projetos que fez, tirando nome de rua, nesses anos todos não conseguiu emplacar nenhum. Foto para assustar em filme de terror

  178. Jacob Samuelson

    -

    20/06/2012 às 8:22

    “Ejaculatio Praecox”
    Por 90 segundos Lula ajoelhou e rezou.

  179. john

    -

    20/06/2012 às 8:14

    estou tambem parecendo o portugues do professor do lula , mas posta assim mesmo.

  180. ivan

    -

    20/06/2012 às 8:13

    Pois é seu Lula, quem te viu e quem te vê!Idiota quem acreditar em você.

  181. john

    -

    20/06/2012 às 8:11

    Infelismente, o Brasil é assim, sinto muito de dizer que me parece tudo acabado, é bandido de todos os lados, medo de sair as ruas, não temos em quem votar,pessoas de bem falando verdade com provas não consegue uma mera aposentadoria com o ridiculo teto, depois de alguns anos passam a ganhar um salario minimo, pq não tem dinheiro a previdencia, não tem mesmo este bando ai acima roubam tudo , juizes desistindo de julgar causas com medo, juizes anulando causas verdadeiras para ajudar patroes, indeferindo processo , para ajudar a previdencia social, e isto ai acima é fixinha véio, so help us God.

  182. Markito-Pi

    -

    20/06/2012 às 7:38

    Note , meu caro Nunes, que pela primeira vez na vida, Rui irrelevante Falcão sorri.A felicidade decorre de ter alcançado o nirvana: posar ao lado de Wadih Mutran e Paulo Maluf.

  183. roberto ribeiro

    -

    20/06/2012 às 7:21

    LULLAMALUF… LULLAMALUF… LULLAMALUF…
    SIM, INFELIZMENTE NÃO É UM DESENHO.
    SÃO PAULO NÃO DEVE PERMITIR A PROLIFERAÇÃO DESSE TIPO DE MOLUSCO.

  184. bruno

    -

    20/06/2012 às 7:21

    O clube dos cafajestes está completo…Lula, zé dirceu, sarney, collor e maluf….

  185. Le Prevost

    -

    20/06/2012 às 7:20

    Gente do bem, precisamos imediatamente rever uma expressão que estamos empregando de modo incorreto. É o seguinte: nos habituamos a denominar de ALIANÇA o acordo político PT-PP/Lula-Maluf; só que o termo correto não é aliança, é ALGEMA. Certo?

  186. marcio

    -

    20/06/2012 às 7:09

    Lula –
    Larápios
    Unidos
    Levam
    A moral, a decência e a honradez

  187. Leonardo X

    -

    20/06/2012 às 6:12

    A campanha de Frauddad (cfr. Tavares)arrancou de ré. Muito apropriado. Se o Serra não levar essa…

  188. Pela Pátria

    -

    20/06/2012 às 6:01

    De nada adianta todo esse circo. Estamos falando de SP, onde o PT-Lula só faz apanhar, e não de uma capital nordestina. Em SP Lula-PT não se cria (ainda mais com esse candidato com “jeito hesitante de filhote que não consegue andar sozinho” (perfeito, caro Augusto!).

  189. Mar Rios

    -

    20/06/2012 às 4:50

    A ESQUERDA é igual a DIREITA, buscam somente o poder e as suas beneces, explorando eternamente o povo e a massa trabalhadora. País em que muitos sobrevivem das sobras de migalhas desta triste e perversa relação! Não se acredita em mais nada!

  190. Jeremias-no-deserto

    -

    20/06/2012 às 1:32

    Há o lado bom dessa história:cada vez mais, o lulopetismo afunda o pé na lama e se distancia da sua ideologia fajuta, apregoada ad nauseam pelo cacique de Garanhuns.Nesse antropofagismo político, Maluf engole Lula e Lula engole Maluf. Não conseguirão sobreviver longamente ao enorme desgaste popular que sobrevirá de uma união espúria entre os dois ícones maiores da corrupção em nosso país.

  191. Dário Medeiros

    -

    20/06/2012 às 1:29

    A política brasileira é sinônimo de: desonestidade, indecência, indignidade e vergonha! Isto explica tudo. Não precisa de qualquer fotografia como prova.

  192. Rogerio Mello

    -

    20/06/2012 às 1:22

    Como carioca, torço muito para que o povo paulistano consolide, ao não eleger o pai do” kit gay” e do “nós pega os peixe”, o ocaso do Chefe Quadrilheiro. A hora desse canalha tá chegando!

  193. Zuerst vor Alles

    -

    20/06/2012 às 0:39

    Agora a quadrilha está completa. Avisem o gaiteiro para abrir o fole e os “Unidos pelo Cofre” para começar a dança. A noiva já fugiu.

  194. semaan

    -

    20/06/2012 às 0:31

    abutre. escória da sociedade. legítimo responsável pela pobreza intelectual de uma nação. representante do obscurantismo e sectarista de quinta categoria. inventou a discriminação entre raças em um país que a miscigenaçao corre em nossas veias. tudo isso para quê? para ter o poder pelo poder. PT e seu líder nefasto nada tem a oferecer a nação alem de sua discurseira anacrónica sobre um suposto inimigo oculto do Brasil que, ora encarna a tal elite dominante, ora remete a luta de classes das teorias ultrapassadas de Marx.
    Lula, sua mente suja e confusa não poderia gerar nada melhor que alianças com Maluf, Collor, Sarney, Renan e outras aberrações da política nacional. não há de fato surpresa. seu jogo do vale tudo já é manjado demais. ate quando as massas delirantes de nordestinos e outros brasileiros com menos sorte, que não tem acesso a educação, terão que viver na prisão imposta pelo seu jogo sujo? Você alimenta o povo com assistencialismo e nega a essa pobre população acesso a beleza e nobreza do raciocínio e da escolha.
    Por quê, Sr Lula, do alto da sua popularidade recorde, não foi capaz de implementar reformas estruturantes que realmente preparassem o pais para inserção no cenário internacional? Modernização das leis trabalhistas, educação universalizada e de boa qualidade, reforma tributária e investimento sério e responsável em infra estrutura. O que aconteceu? não teve coragem? Não era interessante para você, seu partido e a base alugada? Outrossim, trabalhou, sem fazer muito esforço como de praxe, para o aparelhamento do estado em todos os níveis com a finalidade de produzir caixa para campanhas e financiar as falcatruas recorrentes a politica petista. O Sr preferiu deixar seu posto com chefe da naçao com sua popularidade intacta a ousar governar verdadeiramente com isençao e para o povo. covarde. dez vez covarde. o presidente mais covarde da história deste país. preferiu como sempre, o fisiologismo e o projeto repugnante de poder.

  195. SSPereira

    -

    20/06/2012 às 0:26

    Essa foto indecente e bizarra faz lembrar filmes de máfia: de um lado, o cappo de una famiglia inimiga selando um pacto sinistro com o cappo de outra famiglia inimiga. E tutto é gioia. Música, maestro!
    Que horror!

  196. Vanderlei

    -

    20/06/2012 às 0:15

    Augusto, a capa da Veja está pronta. Essa aliança supera até a do PCC de Marcola & Fernandinho Beira Mar.
    Veja o sorriso de Rui Falcão.
    Meu Deus, até quando essa gentalha vai dizer o que os brasileiros que pagam impostos devem fazer?
    Vagabundos!!!!!!!!!!
    Em tempo: MEDEIROS FILHO, 23:11, concordo em gênero, número e grau.

  197. Pagador de impostos

    -

    20/06/2012 às 0:14

    Caro senhor Deus todo poderoso…
    Venho por meio deste implorar proteção contra os anjos do mal.
    Segue alguns exemplos para análise:
    1)de primeira classe: Lulla, máfia Sarrney, máfia Collor, Rennan, Jadder, entre outros;
    2) analfabetos de pai, mãe e vizinhos do lado esquerdo: Idelli, Rui Ladrão, Mercadantti, Dilmma, Vacarezzzzzza, entre outros.
    Oremos!!!!

  198. Dó-ré-mi

    -

    19/06/2012 às 23:59

    Pra que por o cachoeira na cadeia se esses dai estão soltos e debochando do povo brasileiro?

  199. Paulo Bomfim

    -

    19/06/2012 às 23:58

    Oi, de novo, Augusto.

    Só passei pra dizer que meus dois últimos comentários parecem ter sido escritos pelo professor de gramática do Lula. Vou dar uma conferida nos comentários antes de enviar para ver se não erros de digitação, a partir de agora.
    E também para dizer uma coisinha: Erundina, aquela que foi expulsa do PT por aceitar um cargo no Governo Itamar, caiu fora da chapa do Haddad, por causa da aliança com o Maluf. Mesmo achando que ela foi, ou de uma inocência enorme, ou de uma falta de orgulho tão grande, ao aceitar ser vice nessa chapa depois do que aconteceu, acho que devemos a ela o crédito de ser a única petista “de alma” que mostrou alguma dignidade (embora, claro, eu não a perdoe por deixar o cérebro no século XIX…), ao não aceitar tal aliança.
    Abração e boa noite, Augusto.

  200. Leopoldo Dogher

    -

    19/06/2012 às 23:57

    Belo texto. Corretíssimo. Parabéns.
    A foto realmente é emblemática, revela o Brasil dos trambiqueiros profissionais.

  201. Silveira

    -

    19/06/2012 às 23:57

    Faltou o Dirceu.

  202. SILVEIRA

    -

    19/06/2012 às 23:52

    Grande foto. Vai para o Museu da Polícia.

  203. SILVIO

    -

    19/06/2012 às 23:50

    Entre Serra e Maluf, hoje votaria 1 milhão de vezes no Maluf.

    Parabéns, silvinho. Você é um quadrilheiro coerente. E forte candidato a menino do MEP que topa.

  204. Adilton

    -

    19/06/2012 às 23:33

    Apenas os chefes de duas organizações criminosas com registro de partido político selando um pacto para, chegando ao poder, poderem pilhar o terceiro orçamento do Brasil, o primeiro já dividem o butim.

  205. AEduardo

    -

    19/06/2012 às 23:31

    Augusto
    Devemos ficar atentos para situações que vem ocorrendo com certa frequência por estes dias.
    Convencí-me que os tiros no pé não são produzidos
    por revólver e sim uma metralhadora descontrolada.
    Cito sem cronologia alguns bumerangues lançados pelo Supermac(by AN!) e que retornaram acertando a testa do lançador:
    - Programa do Ratinho.
    - A reunião com o Min. Gilmar Mendes.
    - A escanteada da Martaxa.
    - A volta à pauta hoje em plena Rio+20 no JN do
    caso dos aloprados.
    - O ridículo malfeito do des.Tourinho Neto tomando
    uma volta dos dois demais julgadores.
    - Também no JN de hoje a explicitação dos motivos
    do afastamento do juiz Paulo Augusto M. Lima da
    Operação Monte Carlo.
    - A ministra do CNJ Eliana Calmon dando um apitaço
    de impedimento no juiz substituto Leão Aparecido
    Neto.
    - O convite à “jovem” Erundina,seu engasgo inicial
    na deglutição, o vai não vai e agora o vômito em
    definitivo.
    - O fugitivo da Interpol já estrilando hoje em não
    ter lido as letras miudas do contrato proibindo
    sua aparição.
    - A caçapa aberta do vice para mais uma rodada de
    negociações em busca de acrescentar mais alguns
    minutinhos nesta obsessão do Supermac em capturar
    São Paulo.
    - E finalmente esta foto histórica, que ficará
    marcada a ferro na testa do “painho”.
    Serão os efeitos climáticos que estarão causando
    tanto rebuliço na cabeça deste imbecil?
    Até a Elize Matsunaga está sentindo este efeito…
    Sei não…
    Meu abraço sempre.

    Abração, amigo AEduardo.

  206. Regina

    -

    19/06/2012 às 23:30

    Tenho certeza de que este momento é de Glória para o o Sr Paulo Maluf…
    Percebeu que sem aliança com o Partido da situação sua carreira política estava quase sepultada…Por outro lado é quase uma questão de honra para nosso ex presidente ter presença forte em SP, berço de sua carreira política.Em SP as pessoas são menos influenciáveis e não sucumbem tão fácil ao carisma da Estrela Vermelha. Mesmo contando com um líder tão eficiente e audacioso…Enfim, esta é uma união esdrúxula que acontece em nome do Poder.

    É…Parece que certos valores só existem ainda nos filmes. Gosto de rever Gladiador com Russel Crowe para apreciar Honra, Ética, Coragem,Princípios e até mesmo MASCULINIDADE.

  207. cleusa

    -

    19/06/2012 às 23:17

    Mas o velho Maluff foi matreiro mesmo. Fez o todo poderoso ditador Lulalá,se ajoelhar e ainda mandou publicar as fotos. Vamos esperar o segundo capítulo dessa novela. Ufa!

  208. Angelo

    -

    19/06/2012 às 23:13

    O único Brasileiro na lista da interpol, ta brincando e o Daniel Dantas?

    Único político, animal.

  209. MEDEIROS FILHO

    -

    19/06/2012 às 23:11

    MALUF TEM SIDO MALUF DESDE OS GOVERNOS MILITARES. LULA TAMBEM FOI UMA CRIACAO DO GOLBERY, PARA MANTER AFASTADOS O BRIZOLA E ARRAES. LULA E MUITO PARECIDO COM O MALUF. ESTARIAM NA MESMA SE O GOVERNO FOSSE NAZISTA OU COMUNISTA.
    LULA CRESCEU COM O TEMPO E CHEGOU AO QUE CHEGOU DEVIDO A IDENTIFICACAO COM O BRASILEIRO GENERICO E SUA CULTURA DE BOTEQUIM, FUTEBOL, RATINHO E COISAS SEMELHANTES.

  210. Anônimo

    -

    19/06/2012 às 23:11

    O PT é um pesadelo que cai ladeira abaixo.
    Ninguém confia mais nessa trupe de circo.
    Estão desesperados porque São Paulo conhece os artistas desavergonhados.
    E, em outubro, de depender de mim todos serão demitidos com um sonoro FORA PT, FORA CAMBADA.

  211. Fernando

    -

    19/06/2012 às 23:05

    O PP faz parte da base aliada do governo Dilma.
    O PR (Valdemar da Costa Neto) faz aliança com Serra, aí pode!

    Deixe de ser safado, miliciano. A aliança com o PR foi criticada num post que você finge não ter lido. Leu, porque aparece pra dizer bobagens todo dia. Ninguém aqui segue rebanhos. Não temos bandido de estimação. Nem dono. Isso é com a quadrilha que você defende. Volte pra esgotosfera.

  212. joe dilaime

    -

    19/06/2012 às 23:02

    Apos a uniao entre lula e maluf o criador matou a criatura.O PT morreu.Suas cinzas serao jogadas no congresso e no senado, para envenenar todos os politicos e seus seguidores.

  213. Anônimo

    -

    19/06/2012 às 22:59

    Dá nojo.
    Mas, a quadrilha é infinitamente maior.
    Estes já conhecemos de longa data e os laranjas? (que podem estar em qualquer lugar (ônibus, dentro de shopping, nas escolas, na calçada da Av. Paulista, nos confins de Garanhus, na praia de Boa Viagem, dentro de um avião, nas estatais, nos Bancos federais, nos sindicatos, no metrô etc – sabe-se lá mais aonde – ficam à paisana). Os laranjas podem estar do seu lado, infiltrados no meio do povo, e você nem desconfiar. Pois é. O PT montou uma organização pra la de criminosa.
    É por isso que existem essas caras de malandro querendo ver quem é mais malandro.
    Partido igual ao PT nunca existiu antes neste país. Liberou a malandragem. Institucionalizou a picaretagem. E o chefe passa a mão na cabeça de todos e esfrega as mãos alucinado com o nunca dantes neste país. Sei.

  214. Angela

    -

    19/06/2012 às 22:58

    Augusto,
    Acredito que essa foto coloca tudo e todods nos seus devidos lugares.
    Malluf dono total da situação, abençoando Haddad; Lula de mero observador(tipo aqui não mando nada) e a cumpanheirada apreciando a negociata.
    Quem diria, que o semi-Deus, beijaria o chão dos lindos jardins da mansão nababesca do Nefasto Paulo Malluf.

  215. Luiz Aloba

    -

    19/06/2012 às 22:53

    Deixei de ser malufista

  216. Thomas Almeida

    -

    19/06/2012 às 22:47

    Companheiros e Companheiras petistas: ACORDEM!!!
    Eu tenho que admitir com muita vergonha que um dia fui um filiado a esse partido e que acreditei em suas propostas e cheguei a chorar de emocao ao ver finalmente “um homem do povo” chegando ao poder e mais uma monte de baboseiras que eu na minha ingenuidade (eu diria estupidez) acreditei.
    Companheiros digo mais uma vez ACORDEM!!! E saibam que ao aceitar o apoio desse politico, que sempre representou o que ha’ de mais nocivo, sujo e retrogrado na politica brasileira, esse partido esta dando um verdadeiro tiro no pe’(uma verdadeira trapalhada). PT significa pra mim hoje: “Partido dos Traidores”, “Partido das Trapalhadas”, Partido das Taxas (lembram da “Martaxa”?), enfim esse partidinho tem que ser ENTERRADO E ESQUECIDO para sempre juntamente com seu molusco!!

  217. Airton

    -

    19/06/2012 às 22:47

    Em Breve mais um vídeo do Ruy Falcão enaltecendo o ” probo ” Paulo Maluf e que tudo o foi dito sobre ele é culpa da imprensa golspista , que quer impedir o avanço das classes populares que Paulo Maluf tão bem representa.

  218. Leila

    -

    19/06/2012 às 22:36

    Perfeito mais uma vez o seu artigo. Gostaria que fosse ficção tão surreal que é. Mesmo sendo tão sem vergonha a cena escancara claramente o desespero do filho da mãe que nasceu analfabeta.
    Sei que não tem nada a ver com o assunto mas encontrei este artigo e coloco aqui para que a Veja não se esqueça do Dirceuzinho. Afinal são tantas coisas inacreditáveis acontecendo que imagina que trabalho dia e noite e mesmo assim fica assunto de fora.
    http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2012/06/dirceu-arma-seu-bunker.html

  219. Alexandre MINAS GERAIS

    -

    19/06/2012 às 22:34

    Augusto, acho que vocês estão escandalizados à toa! Ora, o PT se aliou a coisa muito pior: Collor, Renan, Sarney, Edir Macedo, etcaterva! O Maluf é um bagrinho perto dos demais!!

  220. Premeditando o Breque

    -

    19/06/2012 às 22:33

    Tem petista tirando a calça pelo pescoço ao ver a gosm… digo, nata do lulopetismo registrada em suas práticas diárias de defesa de interesses “do povo”.

  221. JOAQUIM KINCAS

    -

    19/06/2012 às 22:30

    Sem surpresa!! Casa dos horrores. Tétrico, estarrecedor. Qual será nosso fim, se esse horror tiver fim. Vamos acreditar porém, como sempre acredito: não há mal que dure sempre…

  222. Leandro

    -

    19/06/2012 às 22:28

    Lendo o bate-boca acima, de dois larápios contumazes, quem é que pode afrimar que Lula e Maluf nunca tiveram razão em suas posições?

  223. Wilson Rodrigues

    -

    19/06/2012 às 22:28

    Socorro!, Augusto, por favor me responda: em quem devemos acreditar?.
    Ultimamente, tenho passado todos os dias da minha vida perguntando em quem acreditar, sem encontrar resposta que me dê alguma tranquilidade, pra todo lado que olho, só encontro ladrões, ladrões de tudo, até aqueles que ainda não metem a mão nos cofres públicos (ao menos, ainda não temos tais noticias, portanto, a boa fé nos faz acreditar que ….ainda não fazem isto), nos roubam a ilusão de que um dia, isto terá fim. Veja o caso do Serra que até topava estar de braços dados com Maluf, desde que o preço não fosse tão alto, mas pagaria de bom grado, assim como deu emprego a vários correligionários derrotados nas eleições, nos conselhos de administração de estatais paulistas (veja o que faz o Sr. Antero de Barros, só pra começar, prometo que não amplio a lista), além de ajudar na defesa do Sr. Marconi e outros apaniguados do partido, oferecendo como moeda de troca, absolvição à outro delinquente contumáz do centro-oeste, mais precisamente, governador de Brasilia. Isto significa que, vendeu a alma e, por tão pouco, chega a dar pena, não dele, de nós, pobres pagadores, portadores do pecado mortal de termos nascido brasileiros, condenados a sermos roubados impunemente por qualquer um que se instale nos três poderes, um cada vez mais cúmplice do outro, a dada dia pagando os favores recebidos e/ou à receber, cada dia mais, nunca menos pois que a ganância só faz aumentar, financiada pela impunidade, irmã siâmesa da cumplicidade.
    Você pode me responder?.

    Acredito na oposição real, que não desiste da resistência democrática, caro Wilson. Os oposicionistas somos nós. Infelizmente, ainda não temos representação partidária. Há poucos dias, escrevi que estamos fartos de escolher o menos ruim, de eleger por exclusão. Parece que vai ser assim mais uma vez. abração

  224. DIZ

    -

    19/06/2012 às 22:25

    O Brasil da impunidade ainda verá uma foto de todos juntos,Lulla,Maluf,Dirceu,Sarney,Collor,Cachoeira,Cabral,Jader Barbalho,Fernandinho Beira Mar,Marcolla,Nem e mais alguns,até chegar em 40 na foto.

  225. Celso Arnaldo

    -

    19/06/2012 às 22:23

    Augusto, irmão

    O discurso é um só — aliás, dá internação o ano inteiro. Selecionei dois trechos — melhor mesmo fraccionar. Ah, nunca houve, nunca haverá uma mulher como Dilma!
    abraço

    O PONTO G20 DE DILMA EM LOS CABOS
    “Se ocê não discuti Doha, se ocê prorrogá, não tem Doha, nevermore, como não teve até hoje”.

    Dilma Rousseff, aos 28:48 da coletiva concedida em Los Cabos, após o encontro do G20, demonstrando não só seu completo domínio de política diplomática e internacional como sua paixão pelas letras, ao fundir, na mesma frase, Guimarães Rosa e Edgar Allan Poe

    PENSÃO COMPLETA
    “Trata-se de uma interessante forma de lanche gratuito. De lanche, não, de almoço gratuito. De jantar, se ocê quiser, e de café da manhã”.

    Dilma Rousseff, aos 29:48 da coletiva concedida em Los Cabos, após o encontro do G20, dando uma lição de gastronomia monetarista aos seguidores de Milton Friedman – aquele que disse que não existe almoço grátis – e reforçando a sensação de que, mais do que as refeições, quase todas as suas ideias são gratuitas

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K6AH-5lys4I

    Vou internar, meu irmão. Se você encontrar um tempo para comentar a discurseira, os leitores poderão matar parcialmente a saudade. Aguardo tua ligação. Gratíssimo. Abraços afetuosos.

  226. Marco

    -

    19/06/2012 às 22:23

    Vixiii…. O LULLA Molusco Abraçou o Bob esponja e a Senhorita Puff deu no pé….Hhihih!!! Tá ficando cada vez mais cômico…

  227. Luciano Henriques

    -

    19/06/2012 às 22:20

    Isso sim, é um verdadeiro achincalhe. Embusteiro e mutreteiro sendo manchetes nos principais jornais do País. São Paulo não mnerece ser palco de tão debochada tramoia.
    É uma pena!!!!.
    Não tem jeito, o País esta ACANALHADO

  228. Nuno Alves

    -

    19/06/2012 às 22:18

    Maluf continua na crista da onda nestes tempos petistas. A junção de Lula com Maluf é algo tão asqueroso pelo que significa que a própria foto não precisa de legenda, mas de orações. São Paulo, rogai por nós!

  229. Maria Augusta

    -

    19/06/2012 às 22:15

    Esta foto merece estar na entrada do memorial do lulla.

  230. Paulo Bomfim

    -

    19/06/2012 às 22:13

    Olá, Augusto.
    O Lula tem as propriedades químicas dos líquidos: é quase impossível, para um ser humano, comprimi-lo, mas, quando preciso, assume qualquer forma que se faça necessária; é viscoso. Quando necessário, quando a temperatura aumenta muito, como no caso recente em que falou demais com Gilmar Mendes, evapora. E, quando a sujeira é muito grande, serve para “limpar”. É isso mesmo: como diz o Reinaldo Azevedo, para os petistas, aquilo que Lula abençoa perdoado (e, portanto, impoluto) está. Assim foi com Sarney, com Collor – e todo o resto.
    Maluf, neste caso, em vez de simples presentes (como cargos no Governo Federal e, com uma possível vitória, na prefeitura, para seus, digamos, companheiros de luta), quer ser visto como um amigo de Lula. Se conseguir, pode chegar a ser presidente de uma CPI e poderá, como Collor, ser um fantoche do PT tentando atacar a imprensa.
    Como o água, Lula passou pelos mãos do Procurador-Geral da República que fez a denúncia do mensalão; vem, da mesma forma, passando pelas eleições, pela História.
    Agora, só nos resta esperar para ver o efeito disso nos eleitores: ou tudo mundo percebe que Lula não é bem aquela água que limpa (e só está mais suja do que nunca), ou Maluf entrará para a turma dos larápios que acham que podem dar lição a gente decente.
    É esperar pra ver.

    Abração, Augusto.
    Excelente, amigo Paulo Bomfim. abração

  231. Carlão, o holandes!

    -

    19/06/2012 às 22:11

    Descobriram HOJE do Malufão??

  232. Junior

    -

    19/06/2012 às 22:09

    É lamentavél a postura de nossos políticos. Homens de quem se espera a honra, a dignidade e a transparencia, para mostrar, tanto dentro como fora do país, o perfil do povo brasileiro. É lamentável que por interesses particulares, pessoas que no passado, trocaram palavrões, monstrando a todos as suas diferenças, estejam hoje, unidas e em pose para a(s) foto(s). Para o povo brasileiro, só resta mostrar nas urnas, a sua desprovação quanto a postura do(s) politico(s) de carteirinha. Xingar, esbravejar não resolverá o problema no Brasil. Mas o voto certo, ou seja, no homem ou mulher, que uma vez desejoso de representar o povo brasileiro, tenha uma postura digna, honrada, ilibada. Quem sabe você pense: E aqueles que nós brasileiros achávamos que eram honestos e que hoje descubrimos que não eram o que pareciam? Há uma coisa que nunca deve morrer no ser humano: a fé e a esperança. Se nós votamos em alguem que não merecia nosso voto, não podemos desistir. Devemos continuar mostrando nossa força através do voto. Nem sempre acertaremos, mas com certeza mostraremos nossa força.

  233. João Andrade

    -

    19/06/2012 às 22:09

    As frases ditas por eles a respeito do outro são a pura expressão da verdade.

  234. Paulo

    -

    19/06/2012 às 22:09

    Quando o PT não consegue comprar o que deseja , vocês já sabem o que acontece. Vide o prefeito Celso Daniel , Toninho de Campinas , a prensa dada no Gilmar Mendes e agora as ameaças reais sobre o juiz que mandou prender o cachoeira , que a exemplo dos irmãos de Celso Daniel , está sendo obrigado a fugir do país para não morrer.
    A propósito seria interessante a VEJA fazer uma reportagem relatando quantos líderes sindicais já foram assassinados em São Paulo , simplesmente porque ousaram concorrer a eleições sindicais contra os candidatos filiados a CUT , o braço sindical do PT.

  235. Piloto

    -

    19/06/2012 às 22:00

    O chefe do Mensalão que disse que não sabia de nada e tudo ficou por isso mesmo, tendo como lugar tenente como dizia os livros de Far-West o Zé Dirceu. Para completar a quadrilha, o tal homem procurado pela Interpol como sendo um dos maiores ladrões do Planeta o Paulo Maluf. O Lula se declarou dessa vez mesmo na maior cara de páu, tudo em pról do Fernando Kit Gay.

  236. jose oliveira

    -

    19/06/2012 às 21:58

    Augusto, é muito degeto em um lugar só.

  237. Luiz A.

    -

    19/06/2012 às 21:58

    É isso aí…nesse país maravilha, abençoado por LLuLLa, até, MaLLuf tem vez…A que ponto chegamos!!!!!!

  238. manelinho soares

    -

    19/06/2012 às 21:58

    Lula é um politico sem valores éticos e morais. é impresionante seus maus exemplos.

  239. Luiz Roberto

    -

    19/06/2012 às 21:56

    Caramba!
    A expressão, travada na hora certa, era outra. Pudera, a cada novo dia nos vemos imitando o ‘irrevogável’ Mercadante, desdizendo o dito do dia anterior – o tradicional “nunca vi coisa igual em toda a minha vida” – pela enésima vez.
    O que nos consola é que a coleção de declarações, disparadas ao longo da suja história dos infames vultos que hoje se abraçam, é o suprassumo da ‘maldesdição’ ou ‘desmaldição’. É a cara do mote oportuno-petista, “fizemos aquilo que sempre se fez”, elevado ao cúmulo da porno-política, chegando ao substrato do cinismo.
    Luiz Inácio e Paulo Maluf, uma dose dupla com gelo, no ponto, refinada para embriagar ansiosas platéias amestradas, nos brinda com esta histórica troca de impropérios, devidamente selada com outra histórica troca, dessa vez em papel moeda. Selada e registrada, foto jogada em nossa cara.
    Registrada, certamente também em cartório, pois com Maluf não se brinca – e Luiz Inácio adora um cartório. O seu Brasil Perfeição está lá, maravilhoso, aguardando em berço explêndido.
    De tudo, paradoxalmente, sobra o agradecimento. O País agradece ao jornalismo colecionador de frases, ao jornalismo com memória – memória, jóia de inestimável valor que certos espécimes canibalescos de nossa triste política jamais poderão sonhar possuí-la.
    O Brasil agradece ao jornalismo que não se vende, coisa que outros sub-reptícios espécimes, tanto da política quanto da classe dos digitadores de aluguel, abusam de sua prática da mesma forma com que respiram o asqueroso ar viciado de seu submundo.
    Depositamos toda a nossa confiança no jornalista que não se dobra à adversidade, confiante que é na força do profissionalismo e da verdade. Só assim, juntos, poderemos banir as impurezas, a podridão que infesta nosso espaço vital.
    Nosso espaço, nosso ambiente, não de gente que não é gente!
    Nosso país, nossas cidades. Nossas casas. Nossas famílias. Nisso tudo, malfeitor nenhum jamais voltará a passar perto. Nem mesmo pela tela da TV. Chega!
    Obrigado, Jornalistas. Guardem as frases. Colecionem os ditos. E continuem na busca do que foi jogado no lixo: este material, reciclado, vale ouro. Aliás, em futuro próximos saberemos seu verdadeiro valor. O valor de uma pátria limpa.

    Grato pela força e pela ótima ilustração, meu parceiro. abração

  240. PAULO CESAR

    -

    19/06/2012 às 21:53

    É de dar náusea a política brasileira. Não temos representantes, mas bandidos infiltrados. O Brasil sangrará, ainda, muito tempo, pois a falta de uma educação adequada projeta esse tipo de gente. Formamos verdadeiros criminosos com a nossa ignorância. Todo a podridão que aí está é por culpa, exclusiva, da má formação de um povo.

  241. Nilson

    -

    19/06/2012 às 21:51

    Caro Augusto Eu velho ex diretor sindical
    e morando fora de SP na campanha da reeleição do gran mestre da safadeza brasileira não acreditei quando passando rapido por uma estação do metro paulista vi uma bandeira do malfadado MR8 apoiando o tal no dia seguinte voltei e vi que não me enganara fiquei a pensar qual interesse levaria essa gente que se engalfinhava em brigas sangrentas em eleições sindicais a estarem juntas
    Agora vendo essas duas pragas(Maluf x Lula) juntas passo a dizer graças a deus meus dias estão chegando ao fim e não verei a grande SODOMA E GOMORRA em que se transformara o Brasil

  242. Carlos

    -

    19/06/2012 às 21:50

    Ora, quem é essa senhora Erundina pra posar de indignada quando diz não querer ter com Maluf, mas aceita ter com Lula? A hipocrisia não tem limites ladeira abaixo…

  243. PAPAGAIO

    -

    19/06/2012 às 21:47

    É O BANDIDO (segundo Gilmar Mendes) DO LLULLA JUNTO COM SUA QUADRILHA !!!!!

  244. Marcos Tadeu

    -

    19/06/2012 às 21:46

    MEU QUERIDO E VERDADEIRO JORNALISTA DESSE AUGUSTO NUNES, ME RESPONDA COM TODA SINCERIDADE DO SEU CORACAO:
    QUAL O INTERESSE DE LLULLALLA EM MALLUF E VICE VERSA?
    Quantos mais sem vergonha, aLLoprados, LLadroes, mentirosos, safados, tais como, coLLor, caLLheiros, di$ceu, periLLo, cabraLL, agneLLo, tofoLLi, tou$inho, carLLinhos, jose a$$uda, etc teremos que aturar?
    Ate quando veremos a MAEZONA BRASIL alimentar eses inescrupulosos com suas imensas TETTAS? Ate quando veremos a PIZZARIA BRASILL S/A deitando e rolando nos 3 poderes? ME RESPONDA ENCARECIDAMENTE VERDADEIRO JORNALISTA.
    Nota: o $ equivale ao R.

  245. reinaldo pereira

    -

    19/06/2012 às 21:43

    AUGUSTO, VAMOS IDENTIFICAR A FIGURA QUE ESTÁ À DIREITA DA FOTO -PARTE- AO LADO DO JÉ MUTRETA.QUEM É?

    Vou conferir, Reinaldo. abração

  246. Professor

    -

    19/06/2012 às 21:39

    Lula malufou!

  247. mfujii

    -

    19/06/2012 às 21:35

    Em um passado não muito distante…

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/tribunal-de-nova-york-mantem-maluf-na-lista-da-interpol

    a quadrilha, que não é de festa junina, começa a se reunir!

  248. PERPÉTUA DOMINGUES

    -

    19/06/2012 às 21:34

    Meu Deus a que ponto chegamos?
    Não precisamos ser honestos, íntegros? Não precisamos ter mais moral e opinião? Sim, eu tenho e vou continuar tendo, até que a morte chegue pra mim, ou a desilusão acabe com minha integridade psicológica. Essa doença cônica que é o PT acaba com minha paciencia, acaba com minha fé de que iremos mudar. Quem coloca esses bandidos inescrupulosos e sem comprometimentos não tem cultura. Mas o pior disso tudo é saber que não temos oposição. Não há nada a fazer se não me indignar e dividir com vcs meus colegas leitores. Formemos um clube. Estamos indignados e não temos com quem contar, não há oposição, não há nenhum colarinho que nos defenderá. Chapolin Colorado deve estar cansado demais pra nos socorrer.
    E enquanto isso somos obrigados a engolir ratos.

  249. Jose

    -

    19/06/2012 às 21:32

    É o único brasileiro na lista da Interpol, animal.

  250. rocha

    -

    19/06/2012 às 21:31

    Esta é mais uma ofensiva dos facínoras sobre o último estado e a maior capital que ainda resistem aos petralhas.Para a capitulação de São Paulo vale tudo,até perder a vergonha, a dignidade, o importante para eles é chegar aos cofres da cidade mais rica do país.
    Honestidade,dignidade e outros valores,a gente tem ou não tem.Lula e Maluf não sabem, não conhecem esses valores por isso,fazem e podem de tudo porque sabem que nesta terra brasilis o judiciário é só enfeite de democracia,nada mais que isso,afinal. prisão é só para a plebe.
    Este é um acordo entre os deuses da corrupção na terra da garoa.Ambos se conhecem e se merecem.São bandidos travestidos de salvadores da pátria,uma tradução do que de pior existe na política brasileira.
    Vamos torcer para que os paulistanos não caiam no canto dessas sereias e que Haddad,o marionete de Lula não assuma a prefeitura.

  251. Eduspa

    -

    19/06/2012 às 21:29

    Ali & Babá juntos !

  252. CW

    -

    19/06/2012 às 21:28

    Lula agora é o menino do MEP da maluf!

  253. Artur

    -

    19/06/2012 às 21:28

    Que ironia, o poderoso Lullão tendo que beijar a mão do poderoso Malufão dentro de sua mansão.Quando a sujeira começa a ficar muito grande debaixo do tapete ,não adianta mais tentar usar a vassoura para esconde-la, vai aparecer de todo o jeito,e até os mais distraidos começam a percebe-la.É hora do povo acordar.

  254. toninho malvadeza

    -

    19/06/2012 às 21:28

    Essa foi uma das coisas mais asquerosas que eu vi na vida.O Lula e o Maluf em suas frases falam por nós.Dá nojo.

  255. Francisco Rocha

    -

    19/06/2012 às 21:20

    Caro Augusto:
    Parabéns!
    Um relato puro, simples e objetivo da canalha reunida tal qual abutres em torno da carniça.
    Não pode, não deve prosperar tal conluio, para o bem da cidade de São Paulo, para o bem do futuro do Brasil.
    Qualquer brasileiro acima de 35 anos pelo menos, já viu em algum momento esses mesmos personagens nefastos, se digladiarem entre si, por motivos mais variados e logicamente obtusos.
    Este episódio presente só serve para expor a fragilidade do sistema eleitoral brasileiro, pois eles se uniram atrás de 1 min. e 30 seg. a mais de exposição na TV.
    Não passam de oportunistas gatunos, tentando eleger uma farsa chamada Fernando Haddad, cuja única virtude é ser um capacho, um pelego petralha.
    Essa foto repudia qualquer brasileiro de bem, que rechaça o oportunismo barato, o falastrianismo mentiroso, a cara de pau imperdoável de pelegos, bandidos de aluguel, coopitantes e mentirosos compulsivos.

  256. Marcos Tadeu

    -

    19/06/2012 às 21:05

    Vamos ao ponto! Qual o interesse de LLuLLaLLa em MaLLuf e vice versa? Eh um so. Igual CoLLor, CaLLeiros, FaLLcao, Di$ceu, PeriLLo, CabraLL, AgneLLo, CarLLinhos, A$$uda, TofoLLi, Tou$inho, etc. Mamar nas TTeTTas dessa maezona chamada BrasiLL. Continuar administrando a Pizzaria BrasiLL S/A. Continuar defendendo a Tropa do Cheque. Sao todos safados, mentirosos, sem vergonha, aLLoprados, ezquizofrenicos, sem carater, LLadroes, sempre matando os sonhos e esperancas de um povo que ja nao aguenta mais ver sujeitinhos dessa LLaia cuspindo no passado, arrotando no presente e exaurindo o futuro. Augusto Nunes a quem tanto respeito e ADMIRO POR SUA CORAGEM DE ESCANCARAR OS FATOS VERDADEIROS, REPITO V E R D A D E I R O S, aonde vamos parar(

  257. jose mendes

    -

    19/06/2012 às 21:05

    Uma aliança do Maluf com o Lula não me surpreende, até pq o Maluf, ao contrario do Lula, nunca usou máscara de bom moço.

  258. Democracia Vacina Anti-Petralha

    -

    19/06/2012 às 21:05

    O TEMPO PASSA ,MAS A VIGARICE NÃO TEM LIMITES ,AS FOTOS É E SEMPRE FOI A VERDADE DO MUNDO PETISTA E EM BREVE VAMOS VER MUITO MAIS VIGARICE EM ANDAMENTO.

  259. Antonio Carlos de Curitiba

    -

    19/06/2012 às 21:04

    Essa reunião foi regada a cerveja e uísque, e entre afagos e bicotas, alguém colocou uma música para tocar na sala da mansão. A letra da música era profética:
    “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão…”

  260. ILLA

    -

    19/06/2012 às 21:03

    São do mesmo naipe…

  261. manoel soares

    -

    19/06/2012 às 20:57

    Esse LULA é desprezivél e imoral politicamente. da nojo.

  262. teia

    -

    19/06/2012 às 20:56

    Lula e Maluf , encontro de duas facções criminosas
    combinando o próximo assalto e Ruinddad nem prá
    coadjuvante dos dois serve- é bem fraquinho…

  263. siegmar metzner

    -

    19/06/2012 às 20:56

    É, sem dúvida uma velha “nova” quadrilha. Todos malullando de olho na grana dos paulistas. E concordo com a opinião do leitor logo abaixo, agora, sem Erundina, Fernandinho Beira Mar seria o vice perfeito para esta quadrilha.

  264. Edu

    -

    19/06/2012 às 20:49

    Quase vomitei ao ver a foto, pois estava lanchando. PQP quando esses canalhas irão para o inferno?

  265. nihil

    -

    19/06/2012 às 20:44

    Excelente dialogo entre aliados. Pelo visto, se merecem. E o Brasil, merece?

  266. @Medeyer

    -

    19/06/2012 às 20:44

    Os jornais não mostram mas, à boca pequena, comenta-se em off sobre o pentagrama que estava desenhado no chão, e que foi apagado pouco antes das fotos, rsrsr…

  267. Geraldo

    -

    19/06/2012 às 20:37

    Sr. Zeca Martins, somos os únicos culpados( a sociedade e feita por mi e você), por o Brasil estar numa situação tão deprimente perante as demais nações. Somos os únicos culpados por estas deterioração na saúde, educação e segurança. Somos os únicos culpados por ter um poder legislativo, executivo e judiciário que nos envergonha. Somos os únicos culpados por esta corrupção que ora assola o país. Por nos melindramos com as verdades ditas e que não vemos os poucos jornalistas/colunistas que ainda tem coragem de dizer o que pensa e sente.

  268. Paulo Fernandes

    -

    19/06/2012 às 20:29

    Não sei porque tanto rebuliço sobre abraços que ambos trocaram. Eles são políticos misturáveis do ponto de vista da gestão da coisa pública.
    Rebuliço poderia causar se um político republicano abraçasse e fosse abraçado por ambos. Não nesse caso.
    A outra que poderia estar aí ja caiu fora (Erundina)

  269. Roberto Souza

    -

    19/06/2012 às 20:27

    Augusto,

    agora que a Erundina desistiu de ser vice de Haddad poderíamos fazer uma enquete para apurar nomes que possam substituí-la para juntar-se a dobradinha Haddad/Maluf.
    Posso começar a lista:
    Fernandinho Beira Mar, Marcola, Elias Maluco.

  270. Zeca Martins

    -

    19/06/2012 às 20:22

    Augusto, entendi perfeitamente o “um Brasil”. Acontece que por mais que, do ponto de vista estritamente lógico, esta pequena porção canalha de brasileiros também possa ser chamada de “um Brasil”, mesmo assim incomoda.
    Ainda mais quando vemos que esta colossal e inominável caterva lulo-malufista ri descaradamente de todos nós.
    Mas vamos em frente, Augusto. Continue fazendo seu bom trabalho daí, que eu continuarei descendo o porrete no Lula sempre que puder, onde puder.

    Obrigado, Zeca. Acrescentei um “Maravilha” ao Brasil do texto para deixar mais claro que estou falando do país deles. abração

  271. Pensador

    -

    19/06/2012 às 20:21

    Augusto, pensando bem o inferno é aqui.

  272. Martha Mannes

    -

    19/06/2012 às 20:18

    Honra??!

    Você não sabe o que é isso, companheira.

  273. José Carlos Colodette

    -

    19/06/2012 às 20:15

    Vê-los juntos, assim tão perto uns dos outros, mostra o quanto têm de afinidades. Não resta dúvidas: iguais na essência, o sorriso amarelo que prenuncia um hálito fétido é marca registrada dos picaretas profissionais, sem remédio.

  274. selva

    -

    19/06/2012 às 20:13

    O que falta para prender a quadrilha que esta tramando um novo assalto a prefeitura de Sampa.Deus tenha piedade deste povo.

  275. Israel

    -

    19/06/2012 às 20:10

    A Chapa Esgoto era composta por Hadda(kitgay)+ErundinaFossil+MalufInterpol, Saiu a Erundina, provavelmente um corrupto do PCdoB vai ocupar seu lugar na ChapaLula conseguiu unir numa chapa todo o esgoto da cidade de Sao Paulo, e muita m… A cidade nao merece isto XO PT Sao paulo nao precisa de voces por aqui Lula volte para Garunhuns e va ajudar o Campos eleger o prefeito de Recife.

  276. Justice

    -

    19/06/2012 às 20:08

    Essa foto merece um prêmio , por registrar mais um atentado ao pudor e aos bons costumes.

  277. Naná

    -

    19/06/2012 às 20:06

    Segundo Lula, Maluf é ladrão.
    Então o que fazem estes “nobres” senhores tão despreocupados com o que tem nos bolsos?

  278. manoel

    -

    19/06/2012 às 20:04

    Em nome da governabilidade, a habilidade de Lula é impressionante. Politica para ele é fazer aliança até com o capeta.

    “Habilidade”, na novilíngua companheira, agora significa “tiro no pé”. Ele quebrou a cara, Manoel.

  279. Francisca Matos

    -

    19/06/2012 às 20:02

    Coitado do Haddad! Que tipo de padrinhos ele conseguiu! Os dois grandes Chefões do Cinismo e da Gatunagem! Só sendo um bobão mesmo.

  280. Matosão

    -

    19/06/2012 às 20:00

    O povo de São Paulo vota no candidato dos dois se quiser. Me sinto envergonhado só de ler os elogios que eles fizeram um ao outro, bem fez a Erondina ao cair fora, e olha que não comungo com a idelogia dela. Acho que o povo de São Paulo não vai querer se igualar a eles não. É hora de dar o trôco com o voto, mostrando que não aceitam mais essa vergonhosa bandalheira.

  281. José rios

    -

    19/06/2012 às 20:00

    Tinha que parar o camburão na porta e levar todo mundo algemado!!!

  282. vitor

    -

    19/06/2012 às 19:58

    O Lulla tá a cara do coronel Ramiro (de Gabriela)… e os modos… e o olhar esbugalhado… um tanto atônico…mais para autoritário…poderoso chefão do jeitinho dazelites destepaiz
    Coincidências

  283. Antanho

    -

    19/06/2012 às 19:56

    Vou te poupar de sentir vergonha no futuro. Nem milicianos merecem ver pregada na testa a explicação para o casamento obsceno com o Maluf. Se o noivo fosse o Serra, levaria uma surra de posts idêntica à que o PT vem levando.

  284. carlos nascimento

    -

    19/06/2012 às 19:48

    Rufam os tambores, Orlando “tapioca” Silva está em êxtase, rumores dão conta de que o mesmo será o provável candidato a vice na chapa de haddad, só pode ser pesadelo,pensei que a cota de “Pittas” tivessem se esgotado,Paulistanos criem juízo.
    A era da mediocridade não tem limite.

  285. Zeca Martins

    -

    19/06/2012 às 19:41

    Augusto, o Brasil sabe muito bem o que é honra e vergonha na cara. Ao dizer que “o Brasil…” você está diretamente ofendendo a este e a outros brasileiros.
    Como em todo lugar, por óbvio, também há canalhas neste país; Lula é indiscutivelmente a maior prova viva disso. Mas ele não é “mais Brasil” do que eu, posso garantir.
    Por favor, não suje o nome deste país e de seu povo jogando um balde de Malula (Maluf+Lula) sobre nós.

    Releia o título e o texto, Zeca. Escrevi “um Brasil”. É o deles, não o nosso.

  286. FM

    -

    19/06/2012 às 19:40

    Essa é a foto do jardim da impunidade. Uma ilha árida e deserta nos confins dos mares, não levando em consideração o incremento de poluição na malfadada ilha, seria o lugar ideal para essa corja se reunir, fazer seus conchavos e caírem para todo o sempre na penumbra do esquecimento. O eleitor paulistano com o seu voto poderia muito ajudar dando início ao banimento dessa corja para o buraco negro do esquecimento dessa fictícia ilha nos confins dos mares.

  287. jaime ff

    -

    19/06/2012 às 19:40

    E viva Sao Paulo dos descobridores,Maluf foi Sao Paulo e o Lulla descoberta do Brasil,querem oque, e viva o BRASIL.

  288. ana muniz

    -

    19/06/2012 às 19:40

    O teflon do seo coisinha é genérico, começou a descascar. Maluf quebrou a espinha do Lulla, como se diz lá na minha aldeia.

  289. C. Nogueira

    -

    19/06/2012 às 19:35

    Texto delicioso!!!! Vou dormir feliz. Parabéns Augusto!

  290. Alvaro

    -

    19/06/2012 às 19:32

    Augusto isso não foi surpresa alguma para mim. O apedeuta já vendeu a alma para o diabo a muito tempo.

  291. SidneyCWB

    -

    19/06/2012 às 19:31

    Augusto.
    Onde estão os milicianos para defender o conluio mostrado na foto acima? Será que até eles estão com vergonha? Parece que você terá uma folga nos rabos-de-arraias nas testas deles por hoje…

    Eles sumiram, amigo Sidney. Pela primeira vez, nem a cambada teve coragem de defender um casamento do chefe. abração

  292. regina

    -

    19/06/2012 às 19:31

    essa turma nao vale o que o gato enterra…
    cara de um, fucinho do outro…..

  293. Tucson58SP

    -

    19/06/2012 às 19:28

    Essa foto foi obtida no planeta Marte pela nave Curiosity e foi publicada pela NASA na data de hoje.
    Nota-se alguns marcianos, que tem semelhança com terráqueos.
    Observa-se também um tipo diferente de vegetação não muito comum aos terrestres.
    Segundo a administração da NASA, essa foto coloca um ponto final na possibilidade de haver vida inteligente no planeta em questão, pois as atitudes dos marcianos demonstram que os mesmos agem apenas por instinto, semelhantes aos animais aqui da terra. Não se sabe ainda do que eles se alimentam ou como costumam levar a vida, mas pode-se concluir que são parasitas que vivem na dependência de outros grupos de vidas lá existente.
    Enfim foi uma grande descoberta para a humanidade.

  294. Antonio Vieira

    -

    19/06/2012 às 19:23

    Prezado Augusto, os assuntos momentosos não devem nos distrair do processo do mensalão. O Levandowiski parece que virou um calango. O homem sumiu do noticiário. Já estamos em 19 de junho. Em onze dias completamos o mês. Aí vem o recesso de julho e o julgamento previsto para começar em primeiro de agosto vai pro saco. Peço, imploro a você, que não deixe o assunto morrer em nosso blog. O Levandowiski, de sonso só tem a cara. A mais recente patuscada de Lula e sua turma não deve nos distrair do assunto principal. Sem querer ser paranóico, talvez o escândalo malufista seja proposital. A imprensa noticiou reunião dos advogados dos réus do mensalão – capitaneados pelo Márcio Tomás Bastos – para articularem mais uma presão contra o STF. Essa gente é profissional, não os subestimemos.
    Abração.

  295. Gonçalo Osório

    -

    19/06/2012 às 19:21

    Senador,

    Indagado numa sub emissora do bispo por um sub apresentador se a aliança de Lula com Maluf tiraria ou daria votos ao PT, um desses ex jornalistas que se diz amigo há trinta anos de Lula (veja ao que se reduzem hoje as credenciais de antigos repórteres….) disse não ter a resposta. Confirmou isso por escrito na internet, acrescentando que os tempos são tristes. Mas, por ser amigo há tanto tempo de Lula, pode imaginar como “foi difícil” para Lula tomar a decisão de tirar a foto com Maluf. Veja que mistificação desse cara de pau amoral e sem princípio algum vai a todo vapor até na hora de dizer que a foto com o notório ladrão é “triste”, tira das jovens gerações “as referências políticas” mas, é, como se infere, um sacrifício necessário para não deixar Serra ganhar. Confesso que esses tempos são bons apenas para uma coisa: para confirmar a falta de caráter, espinha dorsal, coerência intelectual e qualquer escrúpulo político de coleguinhas que passaram anos posando como donos da verdade, senhores do justo e do correto. Desculpe, Augusto, se vou ferir as normas do teu blogue, mas o cidadão em questão não passa de um vagabundo moral. Mas ainda engana em faculdades de jornalismo.

    Subscrevo tudo o que você diz, meu velho amigo. Nós conhecemos essa cambada de perto. Sabemos o que fazem os integrantes do bando e como é o modus operandi de cada um. O dia deles vai chegar. Abração. Augusto

  296. Le Prevost

    -

    19/06/2012 às 19:13

    Apesar da gravidade da expressão de comentarista de outro espaço decente da nossa blogosfera, que li na tarde de hoje, repasso o dito para o blog do Augusto escriba. Vejam: “não foi o Lula que se livrou do câncer, foi o câncer que se livrou do Lula…” Caramba!!!

  297. Oliver

    -

    19/06/2012 às 19:08

    Putz !!! O Lula está a cara do Sarney…

  298. Paulo Bento Bandarra

    -

    19/06/2012 às 19:08

    Quem diria que Maluf desceria a tanto! Pelo menos mostrou que ele é o que todo Lula deseja ser quando crescer. Fez o cara vir a sua casa beijar a mão pedir a benção.

  299. Caio Rolando

    -

    19/06/2012 às 19:04

    É abraço de afogado.
    Vão afogar juntos nesta eleição.

  300. Nino (SP)

    -

    19/06/2012 às 19:02

    Dá licença que eu vou ali vomitar e não volto!

  301. renato

    -

    19/06/2012 às 18:59

    Encontro de dois velhos “Gatunos” inimigos fraternais numa união estavel essa foto do encontro no jardim do Maluf no minimo da nauseas que corja de patifes

  302. arilson sartorato

    -

    19/06/2012 às 18:58

    A ERUNDINA CONSEGUIU LIMPAR UM POUCO A SUA BARRA, E CAIU FORA DESTE ANTRO DE CAFAJETES E BANDIDOS.

  303. Delmo Oliveira

    -

    19/06/2012 às 18:58

    Caro Augusto;
    Faltou o José Dirceu e seus MENSALEIROS, o violador de sigilo bancário o mentiroso Antonio Palo$$i, o Cândido Vaccarezza etc. O Semideus/Falastrão/Bravateiro/Dr. Honoris Causa do Mensalão, nunca foi um estadista e sim um oportunista, basta lembrar o encontro no apartamento do ex-dep. Paulo Rocha, onde foi fechado com o Dep. Valdemar da Costa Neto(PP/SP) o valor para ter como vice o falecido José de Alencar(PP/MG)cuja a intermediação foi feita pelo então já famoso José Dirceu(PT/SP), cuja a cifra, segundo o livro “O CHEFE” do escritor Ivo Patarra, ficou em torno de 10 milhões de reais, que José Dirceu, saiu anunciando o seguinte: “Eles toparam” e assim o Semideus, consegue chegar ao Poder Central em janeiro de 2003, para a infelicidade de todos nós. Esse é o jeito petista de fazer política!!!

  304. freetibet

    -

    19/06/2012 às 18:53

    Testemunha antigo do vai e vem da política, cheguei, anos atrás, desde um llula fantasiado de “çocialista” a um malluf fantasiado de bom ladrão! e fazendo uma comparação que pode parecer chula, mais não é, partidos, verdadeiras quadrilhas institucionalizadas, com quadrilhas de morro, principalmente quando se associam, tudo, lógico, no “bom” interesse de todos manterem suas boquinhas. E como elles mesmos dizem – Nasce um ótario a cada minuto!
    E se eu não pegar, vem outro e pega!

  305. Tuco

    -

    19/06/2012 às 18:51

    .

    Grande ANunes: inconfundível!
    O que nos resta além de agradecer
    a esse Brasileiro Honesto?


    Devemos estar tranquilos: em São Paulo
    o PT não emplaca nem porteiro para
    puteiro de quinta categoria (apesar
    da corja integrar puteiros nobres…).


    .

  306. Drakko

    -

    19/06/2012 às 18:50

    Acho que o fetiche do lula por “senhores distintos que usam algemas” (o beijo no Barbalho não me deixa mentir!) já está pegando mal… rsrsrs!

  307. Reynaldo-BH

    -

    19/06/2012 às 18:48

    A Era da Impunidade é a origem da Era da Mediocridade. Será que Lula e os fiéis escudeiros – ou comparsas – com o famigerado Rui Falcão tem o direito de ofender a todos nós? Ou tem a consciência do que fizeram?
    Não se trata de ser petista. Este problema não me aflige. Não é este o mal.
    É antes conviver com o olhar de desconfiança e certa ironia das novas gerações. Que passam a duvidar da Política e da necessidade de lutar. Para mudar.
    Qual exemplo esta foto monstruosa pode dar?
    Vamos além de julgar o fato político?
    Quais valores levam Lula a ser o ressuscitador de zumbis? De ser o especialista em resgaste de figuras que a história já havia sepultado?
    Quando Lula aperta a mão ágil do trombadinha de luxo, na residência (ou esconderijo) deste, age como o policial militar corrupto que promove “arregos” com traficantes em favelas.
    Ficamos revoltados quando um PM é flagrado recebendo agrados de marginais. Mais ainda quando estes marginais estão fugindo da Justiça, com prisão decretada.
    Qual então seria o grau de revolta – óbvio que para brasileiros com vergonha na cara – atinge a todos quando vemos um ex-presidente apertando a mão de um procurado pela Interpol em nome do mesmo ganho que um PM recebe do traficante? De vantagens pessoais?
    O que difere Lula, Haddad e Rui Falcão dos marginais fardados da PM?
    Nas Polícias Militares quando descobertos são expulsos. Por manchar a reputação da tropa.
    Jamais se deixam fotografar na prática do ato desonroso.
    Estas diferenças me bastam. O PT – Lula à frente – prefere divulgar a foto, celebrar o “arrego” à luz do dia, entregar um posto na administração federal a um cúmplice do marginal procurado e ao invés de expulsão, é defendido pela tropa. De milicianos.
    Qual régua devemos usar para mostrar às novas gerações o que venha a ser ética e honestidade? A que expulsa PM’s ou a que exalta Lula e o PT?
    Voltando ao exemplo que creio didático, o asco que temos de policiais mancomunados com bandidos decorre do fato da certeza do crime cometido. De saberem-se criminosos. De terem um discurso (e farda) para defender a quem é vítima do bandido-comparsa.
    Quando um agente da lei desrespeita a lei – que conhece – provoca a sensação de que estamos desprotegidos e à mercê de criminosos ainda mais perigosos que os parceiros a quem reverenciam. E a vergonha nos outros agentes que não compactuam com este comportamento.
    Lula desconhecia o prontuário de Maluf? Ou usou este prontuário quando foi conveniente? Não sabia que Maluf é procurado em todo o mundo pela Interpol? Ou preferiu tê-lo como avalista de Haddad em São Paulo, onde o meliante está a salvo?
    Os petistas estão envergonhados? Ou exultantes – como Rui Falcão na foto – com a associação com o criminoso? Alguém algum dia poderá – depois deste momento revelador que as fotos demonstram – acusar um PM (e a corporação) pelo desvio de um policial?
    Esse é o legado de Lula. A verdadeira herança maldita que por cá, sempre a ela nos referimos.
    O abandono da ética. A exaltação da ignorância. A falta de limites de qualquer natureza. O poder pelo poder. O ódio que separa – ainda bem! – nós e eles, como Lula sempre insiste em rotular.
    A foto oficial de Lula poderia ser a conhecida, onde o sorriso vitorioso com a faixa presidencial ao peito é marca registrada.
    Foi substituída pelas fotos dos jardins do covil de Maluf.
    Como homenagem e resumo da Era de Mediocridade Moral.
    E da Impunidade elogiada.
    À minha filha, peço desculpas. Este não é o país que desejei, pelo qual lutei e que hoje me envergonha.
    Como a tantos outros brasileiros com vergonha na cara!

    Excelente, meu amigo de infância. Abração.

  308. Pauferro

    -

    19/06/2012 às 18:46

    Bandido não tem honra nem caráter! Se forem colocados numa balança não saberemos como ficará o equilíbrio: pelas maracutaias o Maluf não tem balança que passa aferir seu peso. O Lula pelas sua rapinagem, mentiras e desfaçatez não tem como pesar. É muita pilantragem reunida! Coitados dos eleitores, hoje, de São Paulo. Cuidado para não serem pegos com as calças (literalmente) nas mãos. Os iguais se merecem, sem sombra de dúvidas. PT é sinônimo de MENTIRAS!!!!

  309. Le Prevost

    -

    19/06/2012 às 18:45

    Hôhôhô, Augusto escriba, quer dizer que o acordo entre o moralmente sujo e o eticamente mal lavado conseguiu até “ressucitar” o Wadih Mutran? Que me consta, e nem faz tanto tempo assim, por muito se envolver em falcatruas e PicareTagens com a graninha sagrada dos paulistanos, o sujeito passou a ser mais conhecido por Wadih Mutreta, do que propriamente por Wadih Mutran, seu nome na certidão de nascimento… De qualquer maneira é bom que seja assim, que ele tenha estado presente para o flagrante da grande aliança entre o PTerossauro vermelho e o Brontossaurus Corruptus Malufis. Rememorar também os “elogios” que Paulo Luluf e Luiz Inácio Malula da Silva trocaram nas últimas décadas, meu caro Augusto Nunes, é tudo de melhor para a tarde cinzenta e fria desta minha Santa e Bela Catarina. Mencionar a juntada de Luluf e Collor no mesmo balaio de gatos pelo Dom Malula, é outro lance de extremo simbolismo. E o todo nos permite rechaçar as milícias vermelhas do PT com mais vigor do que já viemos fazendo…

  310. Carlos

    -

    19/06/2012 às 18:42

    Quem imaginaria que Maluf poderia descer ainda mais, rebaixando-se a esse ponto? Mas, Augusto, o que há de errado com Haddad é que ele não está disfarçado de esquerdista ou mesmo de novo esquerdista. Ele É a verdadeira esquerda de sempre, com tudo o que ela tem de pior. Aliás, a esquerda só tem a parte pior.

  311. Renato SC Vieira

    -

    19/06/2012 às 18:35

    Com toda certeza, amigo Augusto. Esta foto deve ser guardada. Ela marca o início da derrocada do partideco, primeiro em São Paulo, berço da criatura, e, assim espera o Brasil decente, logo em todo o país.
    E, vamos dar os créditos, tanto a lulla, quanto a maluf: os dois disseram em suas frases rigorosamente a verdade. Mentir eles mentem agora, quando dizem que se adoram e são amigos desde criancinhas.

  312. Eduardo

    -

    19/06/2012 às 18:31

    Postei o comentário anterior no post errado. Desculpem-me. Queria referir-me à tese do Sobral Pinto.

  313. Drakko

    -

    19/06/2012 às 18:30

    Francamente, sou obrigado a admitir que lula jamais me decepcionou. O maior canalha já parido em terras brasileiras (quiçá nas américas, o que não é pouca coisa!) vem provando a cada dia que passa que eu estava certíssimo ainda em 1980 quando o considerava mais vagabundo que o Jango, mais populista que o Brizola, mais corrupto que o Maluf e infinitamente mais rombudo que todos os comunistas que aderiram à sua quadrilha de sindicalistas malandros. Essa foto histórica serve para ilustrar um desejo de Leonel Brizola em 1988. Desejo, como se vê hoje, de um patriota que “amava profundamente” o Brasil:
    “Dizem que política é a arte de engolir sapos. Pois então, vamos enfiar Lula, o sapo barbudo, na goela dessa burguesia”.
    Olha aí o sapo barbudo do Brizola -aliado e amicíssimo do proletário Maluf- tentando enfiar goela abaixo da população paulistana um filhotinho do Karl Marx!
    A tunga continua, “combanhêro” Maluf !!!

  314. Luis R N Ferreira

    -

    19/06/2012 às 18:30

    A falta de compostura do ex-presidente ultrapassou todas as barreiras e se encontrou com a falta de discernimento, resultando nesses sucessivos tiros no pé. No auge da megalomania, imaginou-se capaz de eleger outro poste como se a situação atual fosse idêntica àquela primeira. Na eleição do poste Dilma, abusando de sua condição de supremo mandatário, começou por burlar a lei eleitoral a dois anos de distancia do pleito. Arrombou todos os cofres públicos disponíveis. Fez e desfez como não faria melhor o coronel mais despótico do sertão para conseguir sua glória.
    Hoje a situação é bem diferente porque ele não é nada e não tem mais nas mãos os instrumentos dos quais usou e abusou. Ao invés de deixá-lo, de bermudas e chinelos contando mentiras em São Bernardo, alguns cretinos do PT lhe deram o crédito de grande estrategista político e deixaram a fera solta, aprontando uma atrás da outra. Acho até divertido vê-lo carregando este Haddad debaixo do braço, de um lado para outro, do auditório do Ratinho para o quintal do lendário escroque, fazendo o pobre coitado de boneco de ventríloquo.
    Torço para que uma derrota vergonhosa desta candidatura inventada empurre para mais perto da lata de lixo da história este grande equívoco chamado Lula.

  315. Eduardo

    -

    19/06/2012 às 18:28

    Ocorre, por outro lado, que não é raro as promotorias, ou as acusações em geral, cometerem o mesmo erro com o sinal trocado: “onde há fumaça há fogo, então vamos bater em qualquer coisa que se mexa, mesmo porque, do outro lado haverá também defesa desmedida, ficando o resultado, na média, no tamanho certo”.

  316. Law

    -

    19/06/2012 às 18:24

    Mr. Augusto:
    concordo com todo o brilhante texto, no qual, para meu gosto, faltou, apenas, a afirmação que tenho feito a mim mesmo desde ontem: ao fim e ao cabo, Maluf, Wanted, foi quem conseguiu vingar-se: o zé mané sindigatuno acabou indo à sua (Maluf’s) casa no Jardim Europa pedir favor. Maluf deveria ter exigido que fosse de joelhos, para sua (Maluf’s) vingança ter sido completa. Sim, os dois não prestam, mas o sindigatuno presta muito menos: além de não ter um pingo de vergonha na cara inchada, desconhece também o que seja amor-próprio, auto-estima. Tipinho repugnante fisica e moralmente. É o grande derrotado desde já.

    Incluí a informação, grande Law. Abração

  317. Sergio

    -

    19/06/2012 às 18:22

    Poucas vezes eu torci tanto para que caísse um meteoro em SP.

  318. Rosa Maria Pacini

    -

    19/06/2012 às 18:15

    Eles se merecem, Augusto, pois são farinhas do mesmo saco.
    Agora, gostei de ver a atitude de Erundina, que desistiu de ser vice do Haddad.
    Eu não gostei da administração dela em São Paulo, mas tenho que reconhecer que ela agiu com decência; mostrou que ainda tem vergonha na cara e que não se vende barato, como faz Lula e seus companheiros, inclusive a presidente Dilma!

  319. LIMA

    -

    19/06/2012 às 18:06

    AUGUSTO.
    A ERONDINA, SE FOSSE DEZ VEZ MAIS FORTE, NÃO AGUENTARIA TAMANHA DOSE DE VENENO E CORRUPÇÃO. HÁ CADEIA, PARA TANTO!!

  320. saulo

    -

    19/06/2012 às 18:05

    - “A impressão que se tem é que Cristo criou a terra, e Maluf fez São Paulo”. (Lula, em 1996, sobre as propagandas das obras feitas pelo Maluf em SP)
    fonte: oglobo.

    Sanatório Geral agradece.

    ENFERMEIROS!!!

  321. nei Brasil habib

    -

    19/06/2012 às 18:00

    Isso é falta de assessoria …do Lula.
    O Tratamento deve ter deixado ele com amnésia:
    Lula, quando vc, ops, o Sr levava borrachada no ABC, em 1979,80,,,o chefe maior da pol´cia paulista, era ele, ops S. Exa Maluf, mano! Sim ele o habib maior!
    E atenção o IBGE denuncia, já existe a população libanesa em S. Paulo acaba de superar a do Líbano!
    No Líbano fala-se português em todas as casas como segundo idioma, quase oficial!
    Allahu Akbar!
    Sai Kassab, Assaad, Abdel Massir, prepara Haddad!
    Pra chapa ficar completa só falta o “baiano” Nassif, ops, Chalita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  322. Raphael

    -

    19/06/2012 às 17:57

    O que é um corno?
    Corno é aquele sujeito que, mesmo sabendo o que todo o bairro também já sabe, ainda sim ele tenta arranjar justificativas mentais para si mesmo que lhe permitam afastar os pensamentos sobre a infidelidade de sua mulher.
    Assim são os petistas na sua relação com o Lula. São uma espécie de cornos políticos. E o Lula sabe disso. Ele sabe que, não importa quão infiel ele seja, nenhum de seus seguidores terá personalidade ou autonomia suficientes para abandoná-lo.
    Assim como acontece com o corno manso, a única coisa que eles podem esperar é que, na próxima traição, ele seja um pouco mais discreto.

  323. Celso

    -

    19/06/2012 às 17:56

    Enfim, é tudo farinha do mesmo saco!!!

  324. bereta

    -

    19/06/2012 às 17:52

    Se dermos razão as estatísticas, ambos estão perto do fim. Nada melhor que velhos rivais se abraçarem antes de partir. Afinal, é provável que saibam para onde vão. Há razão para não chegarem lá brigados. Devem pensar que unidos derrotarão o diabo. Ou, quem sabe, o diabo lhes proponha uma sociedade. Brincadeirinha, claro….

  325. nei Brasil, surreal

    -

    19/06/2012 às 17:52

    Acordei de um coma…por favor, quem fez essa montagem? fotoshop, que chama né? parece real nossa! é tudo…menos realidade!
    Vou ligar para o 190!!!!

  326. Pedro Erik

    -

    19/06/2012 às 17:51

    Post sensacional, Augusto.

    A foto é o símbolo do Brasil, como você disse. Nada a acrescentar. Parabéns.

    Abraço,
    Pedro Erik

  327. Roland Brooks Cooke

    -

    19/06/2012 às 17:48

    Essa foto é histórica. Não inaugura a era da mais-valia da política petista, que isso já é antigo. Mas pela primeira vez escancara a velhacaria. É bom guardar a foto mesmo, porque poderá ser o símbolo maior do início da derrocada do petismo no Brasil. Entrará para os livros como a dia em que o Partido do Trabalhadores mergulhou de cabeça na lama, para não sair dela nunca mais.

  328. catson aruak

    -

    19/06/2012 às 17:46

    E temos que reconhecer que, nos adjetivos mútuos, ambos os vigaristas estão cobertos de razão.

  329. Dario

    -

    19/06/2012 às 17:44

    Augusto, não da para esperar nada de um sujeito cujo primeiro ato como presidente foi dar um abraço no Sarney. É indecente, imoral e sem escrúpulos.

  330. Flavico

    -

    19/06/2012 às 17:40

    Dois lados da mesma moeda. Os bandidos à esquerda e os mafiosos à direita finalmente se tocaram no ponto que os une: a calhordice congênita. Se merecem de corpo e alma. O eleitorado paulista saberá dar-lhes um pontapé rumo a mesma latrina da história.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados