Blogs e Colunistas

19/06/2012

às 18:47 \ Direto ao Ponto

A foto mostra a cara de um Brasil que não sabe o que é honra e perdeu a vergonha

“O símbolo da pouca vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente. Daremos a nossa vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente.” (LULA, junho de 1984)

“Como Maluf pode prometer acabar com ladrão na rua enquanto ele continua solto?” (LULA, setembro de 1986)

Os administradores do PT são como nuvens de gafanhotos. (PAULO MALUF, março de 1993)

“Maluf esquece de seu passado de ave de rapina. O que ameaça o Brasil não são nuvens de gafanhotos, mas nuvens de ladrões. Maluf não passa de um bobo alegre, um bobo da corte, um bufão que fica querendo assustar as elites acenando com o perigo do PT. Maluf é igualzinho ao Collor, só que mais velho e mais profissional. Por isso é mais perigoso.” (LULA, março de 1993)

“Ave de rapina é o Lula, que não trabalha há 15 anos e não explica como vive. Ave de rapina é o PT, que rouba 30% de seus filiados que ocupam cargos de confiança na administração. Se o Lula acha que há ladrões à solta, que os procure no PT, principalmente os que patrocinaram a municipalização do transporte coletivo de São Paulo”. (MALUF, março de 1993)

A foto abaixo informa que, em 18 de junho de 2012, sem que nenhum deles tivesse abjurado publicamente o que disse do outro, os velhos inimigos se juntaram para vender ao eleitorado paulistano a mercadoria que Lula contempla com o olhar orgulhoso de criador e Maluf afaga com o olhar guloso de quem vê um novo filão a explorar. Fernando Haddad tem o jeito hesitante do filhote que não consegue andar sozinho.

À esquerda, o sorriso de Rui Falcão atesta que o presidente do PT está feliz por confraternizar com o que sempre chamou de “direita reacionária”. À direita, o vereador Wadih Mutran, negociante de longo curso, avalia quanto vale um Haddad fantasiado de nova esquerda.

O chefe da seita, Aquele que Só dá Ordens, curvou-se à imposição de Maluf: além de outro cofre no Ministério das Cidades, o dono do PP fez questão de posar para a posteridade ao lado de Lula. É uma foto para se guardar. Desnuda a cara de um Brasil Maravilha que não sabe o que é honra nem tem vergonha de nada. Escancara a face horrível da Era da Impunidade.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

330 Comentários

  • novak

    -

    10/5/2014 às 14:08

    Quem não tem vergonha na cara mesmo é o povão Brasileiro que vê e apoia tudo isto que esta acontecendo no Brasil, então o povo tem o que merece, ser roubado vilipendiado enganado e se submeter ao comunismo implantado pelo molusco Lula e pela ditadura de Dilma sua pupila que recebe as ordens do molusco que recebe as ordens de CUBA ok.

  • Bento Gonçalves

    -

    7/8/2012 às 19:36

    Que pouca vergonha, se fosse cidadão de bem o Lula deveria viver de cara enterrada. Sinceramente, o brasileiro não merece isso.

  • Jadir Moreira

    -

    7/8/2012 às 15:57

    Está na hora do povo acordar, antes que seja tarde. É CPI do Cachoeira, julgamento do Mensalão, que ao meu ver não dá em nada, porque neste país além dos três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, temos o Poder Econômico, onde os crimes do colarinho branco sempre ficaram, ficarão e continuarão impunes. Será que os Conspícuos Ministros do STF com toda suas sabedorias não sabiam que protelando o julgamento do famigerado mensalão ia prescrever, me engana que eu gosto. Acorda Brasil.

  • Haroldo Conde

    -

    5/8/2012 às 19:40

    Se o povo Brasileiro tivesse vergonha na Cara, não votaria nunca mais neste partido de trambiqueiros. Os mesmo perderam a vergonha. Abaixo com o PT nesta eleição para Prefeito e Vereadores.;

  • José Wellington Melo

    -

    5/8/2012 às 8:13

    Se nossas leis fossem retas, a memória do PT já teria sido varrida da nação Brasileira. O PT não representa os trabalhadores, sempre foi comunhão de bandidos (é claro com exceções).

  • ALGUEM ME AJUDA AI

    -

    4/8/2012 às 21:40

    O Brasil corre perigo quando se junta os petralhas,a esquerdalha e os canalhas. Na verdade sempre andaram juntos, mas antes era as escondidas e agora eles ja nao tem mais pudor e andam de maos dadas pelas pracas, avenidas e ate nos cofres do erario.Isto eh o resultado de grande parte do povo trocar o voto por uma sacolinha de comida.

  • Francisco Assis

    -

    9/7/2012 às 13:58

    O molusco Lula é assim mesmo. Veja a corja que o carca, Dirceu, Thomaz Basots, Mantega, Sarney, etc (etc pode ser mais de 5000 localizados no Congresso Nacional, Camara de Vereadores Brasil afora, etc..). Não precisamos destes hOMENS para decidir por nós. Vamos destituí-los e destruí-los, senão voltam. Este Congresso não representa a maioria do povo, que enganado ou comprado os elegeu. Quase todos, slavo raras excessões que não consigo enumerar, me dão ascos.

  • Armando

    -

    29/6/2012 às 8:25

    Maluf está oferecendo um grande jantar para Lula e Haddad “et caterva” – Prato principal: Peixe,
    Robalo com furtos do mar ! (Eh,Eh,Eh)

  • lucio

    -

    25/6/2012 às 8:53

    essa quadrilha deveria estar atras das grades. Eu não consigo entender como o povo ainda vota nesses f.d.pts. e o pior é que não tem como acabar com isso, todo mundo quer se dar bem.

  • Diako

    -

    25/6/2012 às 8:28

    Foi a reunião dos velhos Cobra Criadas dando a
    benção ao pimpolho que supoem futuro herdeiro.

  • Valentina de Botas

    -

    24/6/2012 às 20:38

    Esta, querido Augusto, é imperdível, do José Simão na Folha de hoje. Você viu?
    “Turco-circuito em Sampa! Esta é a foto da semana: Lula, Haddad e Maluf! Aliança do Lula com o Maluf não é aliança, é algema. Rarará! O Lula achou o Maluf antes da Interpol! E tão dizendo que, se o Lula quer mais tempo de TV, devia fazer aliança com o Chaves! E diz que o Lula vai na Ana Maria Braga ensinar a receita de frango à Maluf: primeiro você rouba o frango, depois faz como você quiser mesmo!”
    Um beijo

  • MATOZINHOS FIGUEIREDO

    -

    23/6/2012 às 23:07

    É impressionante como esse cidadão tem afinidade com bandidos.É o Sarney,Dirceu,Genuíno,Delúbio,os 40 ladrões,sem contar que ainda sabe formar bons seguidores,como lulinha,o pessoal da UNE,e outros tantos.Nunca na história deste país um político corrupto contribuiu tanto para a moralização do país,como o Maluf. Acorda São Paulo.

  • Armando

    -

    23/6/2012 às 18:43

    É por essas e outras que eu não acredito em Macumba, porque se ela realmente funcionasse, nós podiamos fazer um pacote econômico e colocar na “encruza” as fotos do Lula, Maluf, Collor, Sarney e podiamos aproveitar o embalo e colocar também a foto da Roseane que é outra velhaca igual ao pai mas taí a prova que isso é uma grande bobagem, senão, nos livrariamos de todos eles se uma vez só e baratinho,baratinho…bastava um franguinho…uma pinguinha…uma velinha…e pronto, eles ficariam sequinhos, sequinhos. Que pena mas sonhar não custa nada ! (kkkk)

  • mts

    -

    23/6/2012 às 8:57

    coitado do 171 do maluf, posar ao lado de gente mais baixa ainda, como esse lulla ali baba idi amim da silva, o prizidento do mensalao.

  • Carvalho Netto

    -

    22/6/2012 às 19:18

    Caro Augusto!
    Eles se merecem, veja a corja nessa foto, faltou o Collor, Renan Calheiros, os Sarneis, os aloprados, os 40 ladrões do mensalão, e uma infinidade de vermes e amebas do partido PT.

  • Denise

    -

    22/6/2012 às 13:24

    Caro Augusto Nunes!

    Desculpe-me incomodá-lo com isso, mas não achei o post com as declarações. De qualquer modo, fico muito feliz com a honraria!

    Aproveitando o ensejo, gostaria de recomendar o artigo “ELES METEM A PÁTRIA NO BOLSO” do Rodrigo Botero Montoya, que saiu no O Globo de hoje. Está falando mais especificamente da Cristina Kirchner, mas também de um modo mais geral!

    “Há certos sintomas que permitem identificar os aspirantes a caudilho e proteger a sociedade contra seus desígnios. Os que se dizem possuídos de uma missão divina SE SENTEM AUTORIZADOS A TRANSGREDIR QUALQUER NORMA PARA COMETER O QUE QUER QUE LHES VENHA À CABEÇA PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS” …. e por aí vai!

    Quem será que se encaixa neste perfil???? De novo, como dizem os alemães quando a resposta é óbvia: “Vocês têm três chances para adivinhar!”

    Um abraço

    Denise

    O post está no Direto ao Ponto, cara Denise. O título é “Saiba o que os noivos achavam um do outro antes do casamento no jardim da mansão”. Um abraço.

  • Renato

    -

    22/6/2012 às 11:52

    Lula é a cara do subdesenvolvimento. Não a cara dos pobres, mas a cara da corrupção, da política rasteira, da enganação, da enganbelação política, da falta de vergonha, do toma-lá-da-cá.

  • 100destino

    -

    22/6/2012 às 11:00

    Um dia , sonhei que o brasil teria um presidente analfa que ia roubar dos pobres e depois ia dar como esmola e seria adorado por 110% do povo . Quando acordei , vi que era verdade. Levantei apavorado fui na cozinha peguei uma faca e quando fui cortar o saco minha mulher gritou, se cortar eu me separo . Indignado perguntei , po amor tu casou comigo ou com meu saco .Moral do sonho , por causa do analfa tenho marcas de unha nas costa até hoje.

  • Adriano

    -

    22/6/2012 às 8:44

    Será que foi a quimioterapia que afetou o ex-presidente ou fizeram lavagem cerebral ???

  • Jatobá

    -

    22/6/2012 às 6:40

    REALMENTE O mALUF É UM PILANTRA DE PONTA CHAMOU O RATO PRA TOCA E O INFELIZ FOI TD FELIZ SE ACHANDO O MAXIMO NO Q SERIA UM GOLPE DE MESTRE SIFÚ…MALUF GATO MESTRE PEGOU O RATÃO K GANDO COM AS CAÇA ARRIADA E CREWWWWWW,CREWWWWW

  • Armando

    -

    22/6/2012 às 6:37

    Li todos os comentários com muita atenção e sou da mesma opinião, só que o erro é que vocês falam de Lula e Maluf como se eles fossem gente. Para mim, não passam de 2 tumores malígnos que nós não tivemos até hoje, a capacidade, através das urnas, que é a única arma que temos, de extirpá-los.
    Maluf, tem hoje a prisão decretada em mais de 180 em mais de 180 países. A Interpol está louca para colocar-lhe um belo par de algemas.
    Nós não tivemos a capacidade de sairmos em passiata, massiça, para pedirmos o impeachement do Lula, assim como fizemos com o Collor. O nosso povo está anestesiado! Perdemos a nossa dignidade !Perdemos a capacidade de reagir a tanta violência ! Nos acomodamos e nos conformamos de vivermos um país que hoje, é considerado o segundo país mais corrupto do mundo, apenas perdendo para a Nigéria.
    Um país que tem medo de mudar constituição e implantar a pena de morte para “lesas-pátrias”, traficantes, latrocídas, Estupradores. Hoje, nossas passiatas sem resumem à coisas muito mais importantes, tais como: A Liberação da Maconha, os estudantes da U.S.P. que não querem policiamento no Campus,para ´poderem fazer toda sorte de bandalheiras etc., etc.
    Vivemos num país,onde os bandidos de todas as espécies estão dando as cartas e nós e nossos filhos que somos obrigados a vivermos atrás de grades para não sermos assassinados e ninguém faz nada !
    Ouvi dizer que existe uma lei, que se numa eleição, houver 51% ou mais de votos nulos, a dita eleição será anulada e todos os canditos se tornarão inelegíveis por 8 anos, sem contar que terá que acontecer uma nova eleição.
    Taí gente ! é só digitar 3 zeros no lugar do numero do candidato.

  • Márcia

    -

    21/6/2012 às 23:24

    Grande Augusto!
    Apesar da foto não precisar de tradução, o seu texto foi perfeito.
    Os venezuelanos dizem que vão fazer uma estátua para o médico cubano que operou o ditador venezuelano . Aqui faremos uma estátua para o Maluf. Afinal, esperto que engana exPerTo, merece 100 anos de perdão.

  • luis renato

    -

    21/6/2012 às 19:42

    O que esse energumeno do lula é de burro não tem tamanho. De um analfabeto só se espera issso. A esperteza de lula é a esperteza de boteco. Quando lida com pessoas inteligentes como Muluf a casa cai. Lula é o produto de uma época em que o Brasil estava sem romo, perdido. O discurso da época até conseguiu acalentar os incautos. Pasasados esses anos todos a revelação vem a tona. A piada nacional de lula e seu partido se desnuda e o que vemos é a mentira sendo desnudada.

  • Julia

    -

    21/6/2012 às 17:34

    É uma foto muito boa para campanha anti-maluf e anti-lulla, dois patifes com um boneco ventríloquo no meio, todos se merecem. José Serra não pode perder esse momento do PT na construção de um partido único.

  • Edmilson Barbosa

    -

    21/6/2012 às 16:40

    Sr. é preciso atenção ao convênio da Fundação Oswaldo Cruz com Ministério da Cultura. O dinheiro da Saúde não deveria ser usado na saúde dos brasileiros?????

  • Jatobá

    -

    21/6/2012 às 16:30

    UM RETRATO BEM FEITO DA FAMIGLIA CAPOQUERO Q DEUS MIM DEIXE DE PÉS PRA VER ESSES FDP SEREM DERROTADOS NAS URNAS.

  • Denise

    -

    21/6/2012 às 16:10

    Caro Augusto Nunes!

    Além de ler seus textos, gosto de ler também suas respostas aos comentários dos petralhas!! É impressionante como eles são completamente sem noção! Em vez de apontar o que está errado no Brasil para que o país como um todo melhore, estão preocupados única e exclusivamente em achar outros que façam as mesmas malandragens que eles! A maior alegria de um petista é dizer: “Viu, o fulano também é corrupto, o sicrano também faz bobagens!”

    E assim o partido “ético” que se fez grande (em tamanho) com o lema “O PT não rouba e não deixa roubar!” vai virando uma grande piada de mau gosto! O PT é o partido que rouba MUITO e deixa roubar MUITO – se for aliado! Caso contrário, é lei neles!!!!

    Um abraço

    Denise

  • Denise

    -

    21/6/2012 às 15:12

    Caro Augusto Nunes!

    Excelente idéia de confrontar o que um disse sobre o outro! Quase não precisava mais acrescentar nada! Embora seja sempre um prazer ler seus textos!!!

    Quem saiu ganhando nesta foi o Maluf! Ele não queria ser apenas a amante e forçou o Lula a abandonar a mulher! E celebrou o pedido de casamento em sua mansão com direito a foto na revista Caras e tudo o mais! E dos dois quem levou a pior foi o Brasil!!!

    Que tempos mais tristes estamos vivendo! Infelizmente, em vez do Brasil ter conseguido mudar o Lula e o PT, são eles que estão conseguindo nos mudar! Aos poucos, sem que os menos informados tenham consciência disto, eles estão nos levando a aceitar o inaceitável, a dar um passo cada vez maior em direção a um beco sem saída! O Executivo está podre, o Legislativo mais ainda e o Judiciário não parece tão melhor assim!

    O Lula tem absoluta certeza que mesmo se os petistas se dizem indignados – como se eles fossem melhor que o Maluf – na hora H vão votar no PT! Sabe que a maioria da população não é politizada e, portanto, suscetível a uma boa propaganda na TV – e isso o PT sabe fazer como ninguém! Aliás, não só o PT! Não sei se você já reparou, mas os anúncios das empresas privadas estão muito parecidos com os do governo! Eles não começam a falar sobre a empresa em si antes de dizer como o Brasil está maravilhoso, como o Brasil mudou!

    Gostaria que os paulistanos entendessem a importânica para o Brasil como um todo desta eleição em São Paulo!! Se o Haddad perder, a força do Lula no PT com certeza será posta em dúvida! E o PT sem o Lula volta a ser o que sempre foi: um partido de uma ideologia atrasada. O lado positivo do partido antes de chegar ao governo federal era justamente o fato deles ajudarem a derrubar os corruptos (não por motivos nobres, como temos certeza agora). Se o PT fosse oposição, o governo do PT já teria sofrido impeachment há muito tempo!!!

    Um abraço

    Denise

    Li teu comentário e fui atrás de outras declarações, cara Denise. Estão no post que acabou de entrar no Direto ao Ponto. Um abraço

  • Pietro

    -

    21/6/2012 às 13:32

    Augusto e colegas,
    vou um pouquinho na contramao aqui. Acho a foto extremamente importante, didatica ate’, por fatos citados por voce e os colegas:
    1. Maluf agiu como em outras ocasioes, em que politicos em busca de seu apoio foram recebidos em sua casa e posaram p/ fotos no jardim. Imagino que Veja tenha outras tantas em arquivo.
    Isso nao faz dele nem melhor ou pior. O “foto-op” e’ o seu modus operandi;
    2. O Lula ja’ deixou claro que vai usar de todos recursos, artificios, artimanhas para encaixar seu candidato. Todavia, diferente da campanha presidencial em que desrespeitou a legislacao eleitoral impunemente, varias vezes, em SP ficara’ restrito ‘a TV e comicios. As inauguracoes de fancaria estao de fora.
    3. essa foto, sem desrespeito ‘as pragas domesticas, e’ como jogar um holofote num deposito de lixo: As criaturas aparecem no seu natural. Certo que comecam a correr no instante seguinte mas e’ possivel visualizar quem esta’ partilhando o “queijo”.

  • Pensadorinha

    -

    21/6/2012 às 11:26

    Do fundo do meu coração, não me surpreendo com esta foto. Ué pessoal, qual o problema nela? É apenas um bandido saudando o outro..normal!
    Penso (e tenho muita fé nisso) que a nossa salvação será esta “união”. Esses dois ainda irão se enrolar muito. Irão cavar as próprias covas!
    Confiemos nisso!!
    O “Lulla La” como sempre, calado está errado! Aff..
    Abraços!

  • Claudio Duarte

    -

    21/6/2012 às 11:04

    Prezado Augusto,
    Certa vez, o Brizola disse que o lullarápio pisaria no pescoço da própria mãe para se eleger presidente da República. Brizola tinha razão. Se para eleger o prefeito de São Paulo ele é capaz de se aliar a Maluf…

  • Andre M. Andrade Jr

    -

    21/6/2012 às 10:49

    Quem são os outros três sorridentes patetas da fotografia?
    Vale a pena conhecê-los para acrescentar à lista dos puxa-sacos de pilantras.

  • Laércio R. Crecente

    -

    21/6/2012 às 10:13

    O que se poderia esperar de CALHORDAS como LULA e MALUF …e ainda, juntando com a NULIDADE do ENEM.
    Só espero que os legitimos PAULISTANOS não percam a memória e descartem mais essa QUADRILHA. Não vamos confundir esta formação bandida com o folclore das quadrilhas inocentes das festas juninas! Por outro lado, São Paulo uma das maiores cidades do mundo,já provou RUINDADES como ERUNDINA / PITA / MARTA – “a do relaxa e goza” e portanto, não merece mais NULIDADES muito menos patrocinadas por RAPINAS.

  • Lady Gagá

    -

    21/6/2012 às 6:35

    O melhor meio de nos tornarmos menos imbecis é ler seu blog.

    Bjs.

  • edilei link de macedo

    -

    21/6/2012 às 4:06

    Apesar das flores do jardim acho que o cheiro naquela hora era o do (pobre)Tiête nos dias mais quentes!

  • luis renato

    -

    21/6/2012 às 3:20

    O tio Maluf é o nosso REI!!!

  • luis renato

    -

    21/6/2012 às 2:50

    O Sr. Palulo Maluf colocou lula e sua quadrilha de quatro! Esse Paulinho safadeza é um gênio.

  • alex

    -

    21/6/2012 às 2:36

    O Serra já ganhou, esta corja tem que caí da vida publica.

  • luis renato

    -

    21/6/2012 às 2:02

    A jogada política mais espetacular da história do Brasil foi dada pelo SR. Paulo maluf. Quem diria. Ele acaba de ser Canonizado pelas pessoas de bem deste país.

  • Otávio

    -

    21/6/2012 às 2:02

    Li os posts:
    .
    - Um velho verbo novo: Malullar seria a mistura de gerações de corruptos?
    - Maluf sobe no ranking da Interpol: Adoraria vê-lo cometer algum erro e ser extraditado para os Estados Unidos.
    .
    Já a foto, em questão, envolvendo dois dos maiores salteadores da história recente do Brasil mostra, mais uma vez, aquilo que já foi dito por esta coluna, se não me engano, com estas palavras: no Brasil, o que é ruim sempre pode piorar.
    .
    Estamos presenciando a que nível Lula pode descer. Além do nível de um Maluf.
    .
    Não vou me espantar se aparecer mais alguma “aliança política”. Na verdade, o que, de fato, move bandidos como Lula e Maluf é a possibilidade de acesso completo aos cofres públicos de São Paulo.
    .
    Se a população paulistana tiver juízo não cometerá o mesmo erro que a populações carioca e fluminense cometeram ao elegerem duas abjeções: Sérgio Cabral e Eduardo Paes.

  • luis renato

    -

    21/6/2012 às 1:51

    Maluf não conseguiu dormir esta noite. Passou a noite toda endando de um lado para o outro e dizendo: peguei eles, peguei eles , peguei eles ,peguei….

  • luis renato

    -

    21/6/2012 às 1:42

    Maluf deu um cheque-mate em lula e seu partido. Nunca na história deste país um político corrupto contribuiu tanto para a moralização do país. A partir de agora a mácara caiu, e revela toda a face até agora escondida de lula e seus quadrilheiros. Parabéns ao SR. Paulo Maluf por ter prestado um grande serviço a nação. Depois dessa o sr, pode continuar roubando. Daqui prá frente tudo é lucro.

  • RConte

    -

    20/6/2012 às 23:30

    Lula está alucinadamente atrás da prefeitura de S.Paulo. Que lhe faltavam e faltam caráter, honradez e palavra sempre se soube.

    Mas dessa vez desceu muito baixo até avaliado pelos que suporíamos serem seus próprios rotos princípios: mesmo alguns malfeitores têm seu código de honra.

    Mas Lula dispensa esse acessório: em busca do poder vale qualquer torpeza e, pasmem, humilhação: foi visitar seu execrado inimigo e beijar-lhe o… a mão em sinal de submissão…

  • Mira Araujo

    -

    20/6/2012 às 23:25

    Sabe como é nome disso? PATIFARIA!!!

  • Vivara

    -

    20/6/2012 às 23:11

    E êle, o Lula, Faz e fará qualquer coisa, e repito, qualquer coisa para conseguir seus objetivos. Qualquer coisa quer dizer se aliar com quem que seja. Um ser apodrecido e extremamente perigoso pela sua capacidade de mentir e de enganar pobre.

  • Emmanuel Fonseca

    -

    20/6/2012 às 22:39

    É isso, é uma pena que os diversos brasileiros, dependentes, fanáticos e explorados, pelas diversas bolsas esmolas, não tem acesso a essas informações e o pior, é que eles se vendem, não tem honra e não vestem a camisa do Brasil, SEM CORRUPÇÃO…

  • Anônimo

    -

    20/6/2012 às 22:06

    VOTE ERRADO e o bobo da corte será você por 4 anos.
    Fora pilantras.

  • Anônimo

    -

    20/6/2012 às 22:04

    tempo de TV. Hahaha… O PT vale menos de 1,99 (1,35) -
    Lembrando:
    Hoje, um famoso fast food confirmou que o lanche que aparece na mídia (na propaganda) não é o que é vendido na loja.
    Assim é o PT (e o PMDB, também: vocês não são nossos, nós não seremos teus)
    Portanto: o PT faz propaganda enganosa igual ao fast food que mostra uma coisa e entrega outra.
    O desespero do PT é tanto que está em promoção (1,35).
    Mas, mudando de assunto: O lentadowisk cadê o processo?;
    Mas, mudando de assunto: O Banco do Nordeste, cadê o dinheiro do kit banheiro;
    Mas, mudando de assunto: cada estado do Brasil sabe o que estou falando e o DF então, nem se fala… Cadê? Cadê? Cadê?
    O povo não é bobo. Viu tudo. Sabe de tudo.
    Agora, resta saber se em outubro vai querer ser o bobo da corte igual ao SEM Tatto, igual ao ENEM Haddad eu não quero nem ninguém quer.
    VOTE ERRADO

  • epi

    -

    20/6/2012 às 21:55

    Curioso…
    Só agora deu para perceber: lula e maluf têm a mesma estatura.

  • marcos

    -

    20/6/2012 às 21:35

    O lula é a piór coisa que já apareceu na face da terrar ,ele é o mal em carne e ossoe , faz de tudo oque puder para que seus pupilos consigam se elegerem,se precisar fazer um pacto com o diabo ele faz,o pt esta acabando com o brasil,estamos vivendo na mais completa escuridão ou apagão na saúde,educação,transporte,segurança,esta tudo um caos e,a globo não faz outra coisa em seus tele jornais se não falar da crise na grécia e da europa,tentando esconder o maximo as desgraças que acontecem todos os dias aqui nessa terra de ninguem.as favelas e a pobresa estão aumentando rapido e todos fingem não ver e ,agora ficam com essa conversinha inutil salvar a natureza,o brasil é um dos países que mais poluem no mundo,que tem um povo totalmente sem cultura ,tudo para fazer o povo esquecer dos corruptos em brasilia.vou parar de falar porque se não vou acabar vumitando só de pensar na podridão que é o pt.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados