Direitos da mulher

“Acho que sempre foi muito difícil contrariar o presidente Lula, não me lembro de muita gente ter contrariado e, depois da vitória de Haddad, as pessoas vão pensar duas vezes”. Marta Suplicy, ministra da Cultura, informando que, se o chefe quiser, topa ser governanta do Instituto Lula.

“Acho que sempre foi muito difícil contrariar o presidente Lula, não me lembro de muita gente ter contrariado e, depois da vitória de Haddad, as pessoas vão pensar duas vezes”.

Marta Suplicy, ministra da Cultura, informando que, se o chefe quiser, topa ser governanta do Instituto Lula.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Jorge Chequer

    A infeliz de corpo e alma naturalmente se refere
    ao próprio rebanho, exaltando o dever de ser
    pastoreado.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Justiceira

    Não seria melhor faxineira?

    Curtir

  3. Comentado por:

    LUG

    Quequié isso, dona Marta? Tá de brincadeira com o deus dos palanques???? Logo quem! Não é desse jeito que a senhora vai justificar sua venda pras bandas do Haddad… Um ministério vale para ficar de quatro? Na minha opinião não vale, não! Melhor ficar de matraca fechada, já chega o papelão que a senhora fez.

    Curtir

  4. Comentado por:

    juscelino

    REALMENTE NINGUEM CONTRARIA MAS ASSUME TUDO POR ELE: família do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu já se prepara para o pior: sua condenação em regime fechado por envolvimento com o mensalão. Enquanto o Supremo Tribunal Federal não decide a pena, parentes já planejam como serão as visitas na cadeia. A refeição da penitenciária é uma das preocupações, pois ele é reconhecido como um sujeito bom de garfo. “Meu medo é que ele se mate na prisão”, chora Clara Becker, 71 anos, sua primeira mulher e mãe de seu filho mais velho, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR).
    Confira o placar do julgamento voto a voto
    Conheça o destino dos réus do mensalão
    Saiba o que ocorreu no julgamento dia a dia
    Mensalãopédia: conheça os personagens citados no julgamento
    Mensalão Kombat: veja as ‘batalhas’ entre Barbosa e Lewandowski
    Casados por apenas quatro anos na época da ditadura militar, ela é amiga próxima do ex-marido há mais de três décadas e tem certeza de que “Dirceu não é ladrão”. “Se ele fez algum pecado, foi pagar para vagabundo que não aceita mudar o País sem ganhar um dinheiro (…) Se ele pagou, foi pelos projetos do Lula, que mudou o Brasil em 12 anos”, afirma, referindo-se ao pagamento a parlamentares da base aliada que receberam dinheiro para votar a favor de propostas do governo do ex-presidente Lula, segundo a denúncia do Ministério Público.
    DO SITIO TERRA…

    Curtir

  5. Comentado por:

    Mako

    É estonteante o que esta senhora diz. Impressionante mesmo… demonstra bem a extensão da doença. O molusco detestável será preso um dia minha senhora…

    Curtir

  6. Comentado por:

    arilson sartorato

    CONTRARIAR O ‘ PRESIDENTE ‘ LULA?? BOM O CELSO DANIEL E O TONINHO DE CAMPINAS CONTRARIARAM E ESTÃO DESCANSANDO EM PAZ AGORA. O GILBERTO CARVALHO CONTA ESTA HISTÓRIA MELHOR.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Indiacui

    Ela não ?percebeu? que não foi o Haddad, poderia ter sido ela, ou qualquer outro poste, bastava ter sido usado os institutos de pesquisa e a mídia e todo o aparato federal igualzinho eles usaram. Vocês atentaram para o fato que o trancking do PSDB uma semana antes dava exatamente 30 + 30 + 30 aproximadamente? Mas os institutos jogaram com os 32% dos que não queriam nenhum dos dois em favor SÓ Do Haddad. Eleitor caiu na conversa e por 8% deixaram a roubaleira, os crimes eleitorais, a malandragem e repito, o absurdo que é o uso especialmente dos institutos falar mais alto. Não foi democrático, os resultados deixam ESCANCARADOS, não há sombra de dúvida, eles comprovam SIM, houve manipulação de pesquisas. Mais uma vez o PSDB, o TSE, (para eles parece o Lula continua gigante) e o povo vão deixar passar. Seria minimamente necesária novas eleiçoes. TERCEIRO TURNO mesmo, conhecendo agora o que pensavam os paulistas dos dois.
    Eu estava calada porque estava em estado de choque, aqui é o primeiro blog ou similar que frequento depois de confirmada a total falta de limites dos mensaleiros e seus padrinhos.
    Gosteria que você escreve algo sobre. Nem sei se escreveu.
    Talvez eu volte em 2014, não sei. Bateu desesperança total, não no Brasil, mas na justiça eleitoral

    Curtir

  8. Comentado por:

    marcia fernandes

    E ainda se acharam no direito de criticar a Giselle!!!O Lula é o Coroné Jesuino da ptralhada,quando diz “vou te usar” as meninas vibram mais que gol do Corintians em final de campenato!!!

    Curtir

  9. Comentado por:

    fpenin

    Augusto,
    Tudo o que você disse antes sobre o topete de Marta em opor-se à escolha de Haddad virou suco de goiaba podre. Você se enganou. E, nós também…Não somos perfeitos, não é Augusto?

    Curtir

  10. Comentado por:

    RONALDE

    Ela conseguiu o Ministério da maneira Lula de atuar, ou seja, na chantagem.
    Ela contrariou o Lula, mas como as putas, abriu as pernas para ele e ganhou um ministério.
    Ganhar do Lula é fácil, basta se vender.

    Curtir

  11. Comentado por:

    M@theus

    o cara e seus cachorrinhos amestrados.
    PS.Me recuso a começar uma frase com a letra maiúscula, quando me refiro ao babacaorixá…

    Curtir

  12. Comentado por:

    Naná

    Se as pessoas pensassem apenas uma vez, não teriam votado em tantos corruptos.

    Curtir

  13. Comentado por:

    Jose Bonna

    Se essa declaração da Marta está fundamentada em uma “verdade”… será que é possível que os cumpanheirô, Dirceu, Genoíno e Delúbio… não informaram e não pedirão autorização para o Lula… na operação do Mensalão.

    Curtir

  14. Comentado por:

    Levi

    O cargo de governanta exige inteligência. Ela tem cara de pano de chão.

    Curtir

  15. Comentado por:

    Si

    Eu entendo a Marta. É mais fácil ganhar a vida bajulando o Lula do que trabalhar duro e honestamente. Qq um que esteja disposto a rastejar e abrir mão da dignidade consegue alguma coisa no PT.

    Curtir

  16. Comentado por:

    nino

    Que vergonha. O ser humano pode mudar de opinião, mas, ao abrir mão de suas convicções ele perde a própria identidade. Já imaginaram o que será contado um dia na história.

    Curtir

  17. Comentado por:

    JPM

    êta, múmia ! morreu ..e esqueceram de enterrar !
    agora rasteja para mamar mais uns anos …
    que nojo !

    Curtir

  18. Comentado por:

    ricardo

    haja vassalagem!!!!

    Curtir

  19. Comentado por:

    santeófilo

    Existem atos que de tão vis mesmo com o passar do tempo não se consegue esquecer e nem entender. A eleição de Hitler na Alemanha, e o chamado holocausto, por exemplo, é um desses casos. Guardando as devidas proporções, domingo passado uma boa parcela dos paulistanos deixaram claro que pouco, ou quase nada, conseguimos aprender com erros cometidos no passado. Naquele nefasto dia, os eleitores não colocaram apenas o Haddad na cadeira de prefeito, não. Ao entrar na urna e confirmar seu nome eles disseram um sim bem grande ao mal. Enfim, ao abraçar fraternalmente Lula eles deram um cheque em branco ao demônio. E amigos, com o diabo não se brinca. Tanto não se brinca que quando menos esperar todos receberão a fatura pelo seu infame ato. Ok, ok. Eu concordo que os responsáveis talvez morram antes e saiam ilesos. Mas e as futuras gerações? Desculpem, desculpem. É que esqueci que depois de ouvir o canto da sereia dificilmente um humano consegue pensar no seu destino, quanto mais nos dos filhos, dos netos e dos bisnetos, não é mesmo?

    Curtir

  20. Comentado por:

    Roberto Souza

    Isso é o que eu chamo de uma pessoa de caráter.
    Só faltou avisar: Lula, se espirrar, saúde!

    Curtir

  21. Comentado por:

    João Caetano

    Melhor seria esta velha de varios machos cuidar das suas pelancas, que já são visíveis, a ficar bocejando merdas e achar que em banânia só existe PeTralhistas safados e otários.

    Curtir

  22. Comentado por:

    juscelino

    VEJAM SÓ O QUE O SERRA FOI ARRUMAR…..SERRA PERDER PARA O POSTE HADAD É SIMPLESMENTE VERGONHOSO. SERIA MELHOR TER CONTRATADO O MALUF. DIGO ISSO NÃO PORQUE O MALUF PRESTE, MAS ESSE PESSOAL AÍ….MELHOR MALUF….TEM JEITO NÃO…

    Curtir

  23. Comentado por:

    Lucia s.

    Marta Suplicy ( que estranho, continua Suplicy?)rastejante como sempre, ao invés de ministério da cultura (?) deveria retornar ao serviço de copeira de d. dilma… Cabe-lhe a perfeição.
    Quanto ao lula, atualmente, só produz sorrisos penalizados tamanha sua decadência.Acho que o poste Haddad fará o papel que d. dilma não fez.Não tem cara de quem vá dividir poder com o criador meia pataca.
    Quem viver verá.

    Curtir

  24. Comentado por:

    JONY

    Prestigio e dignidade, teu nome é Marta!

    Curtir

  25. Comentado por:

    Angelo

    Senhores,Essa é aquela, se lula tomar banho de mar
    ela morre afogada.

    Curtir

  26. Comentado por:

    Regina

    Sempre que eu vejo o nome de Marta Suplicy me vem à lembrança aquela foto dela em campanha caminhando em direção a um manequim de loja para apertar-lhe a mão…
    Ela agora está recomendando que se pense duas vezes? Ela por acaso é capaz de PENSAR, ao menos UMA vez????

    Curtir