Depois do fora que levou do PMDB, a presidente vai acordar amanhã com cara de quem foi demitida por justíssima causa

Nos últimos 12 meses, a cada dia útil, 20 fábricas morreram e 13.100 brasileiros foram demitidos. No segundo semestre deste ano, passarão de 13 milhões os trabalhadores desempregados. Com a recessão entrando no quarto ano consecutivo, a inflação ultrapassa altitudes fixadas por um governo sem rumo, sem vergonha e sem sequer um esboço de política econômica. […]

Nos últimos 12 meses, a cada dia útil, 20 fábricas morreram e 13.100 brasileiros foram demitidos. No segundo semestre deste ano, passarão de 13 milhões os trabalhadores desempregados. Com a recessão entrando no quarto ano consecutivo, a inflação ultrapassa altitudes fixadas por um governo sem rumo, sem vergonha e sem sequer um esboço de política econômica.

Essas constatações desenham com apavorante nitidez a herança maldita que Lula pariu, Dilma embalou e a dupla de farsantes continua tentando esconder. Tarde demais, reafirmou nesta terça-feira o estrondoso “tchau, querida” que a ainda presidente ouviu do PMDB. Ela reiterou que não tem cara de quem renuncia. Vai acordar amanhã com cara de demitida por justíssima causa.

Sem saber se a posse na chefia da Casa Civil e o foro privilegiado chegarão primeiro que outro depoimento na Polícia Federal e mais uma bordoada da Lava Jato, Lula mandou o piloto do jatinho emprestado por um empreiteiro amigo em algum lugar do passado. Condenado à aposentadoria compulsória, segue urdindo espetaculares tramoias em parceria com ex-aliados que agora fogem de seus telefonemas.

Abandonado pelo PMDB, prestes a chorar a partida do PP e do PR, os embusteiros ainda no poder se recusam a admitir que chamam de “base governista” acabou. O governo entrou na derradeira etapa da agonia irreversível. Em coma profundo, respira por instrumentos. A morte política foi consumada neste 29 de março. Falta pouco para a remoção do poste que há cinco anos escurece o país.

http://videos.abril.com.br/veja/id/7fa1dfbf37ba756b49c3bf85e5c2502a?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Eurico Marques

    Acompanho a coluna desde 2003 quando começamos, juntos, a torcer pelo fim da Era da Obscuridade, e vimos estes anos todos pedindo o fim deste govêrno. É com satisfação que continuo lendo a coluna e percebendo que o dia chegou.Que alívio…
    Abração, Eurico.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Artur

    Não é bem assim , o famigerado chefão vai obrigar a Dilma a resistir até o fim , porque ele não quer cair e nem pode.Ela vai ter que continuar ,nem que seja com um 38 apontado na cabeça , este é o Lula ,isto é o PT.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Pátria amada,Brasil

    Lógico e evidente que se a ex-terrorista e ex- guerrilheira: Dilma Rousseff, for expulsa do cargo que, tragicamente, ocupa, não vamos ter uma transformação para melhor, imediatamente, como num passo de mágica, até porque, Dilma, Lula e o PT, arrebentaram e quebraram o Brasil. O que será evitado é que as coisas continuem piorando e se agravando e, claro, se Dilma continuar DESgovernando o Brasil, será a destruição, total, do país. Entre muitas roubalheiras, vou citar uma: A falência da Petrobrás, causada por sucessivos assaltos ao seu cofre. Não consigo esquecer da compra da petrolheira de Passadena, enfim, são centenas ou, quem sabe, milhares de gastos inconsequentes e irresponsáveis, não posso citar todos, senão teria que escrever um texto do tamanho de uma Bíblia. O povo Brasileiro, está sendo refém de uma organização criminosa que tem causado tantos males, perdas e sofrimentos a todos nós, isso vem acontecendo há quase 14 anos. Durante todos esses anos o povo brasileiro tem sido vítima de golpes, golpes, golpes, golpes, infinitos golpes, que tem destruido nossas vidas, quando não temos emprego, quandio não temos saúde pública, quando a inflação impede que as pessoas possam comprar alimentos, quando a violência cresce, assustadoramente, quando somos enganados por falsas e mentirosas promessas de campanhas eleitorais. Temos, que ir prendendo todos esses criminosos e tirar tudo o que eles roubaram do povo e devolver aos cofres públicos. Chega de golpes, Impeachment já! Fora Dilma! Fora PT! Lula na cadeia!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Décio

    O que vai ficar na memória de milhões de brasileiros é aquele “tchau, querida”, dito numa voz hoje considerada proibida ouvir.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Felipe

    Esta Mulher ainda não se deu conta de que vai ser lembrada como a pior governante que o brasil já teve. Deplorável.

    Curtir

  6. Comentado por:

    housekeeping

    Maria Dilma Francisca Isabel Josefa Antónia Gertrudes Rita Joana de Bragança Roussef.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Jaquito

    Não dá nem pra saida!Dilma vai vencer de goleada! Que tal agora um concurso de joelhada no móvel da sala??

    Curtir