Confissão adiada

“Só entrarão temas consensuais e com os quais a candidata esteja de acordo. A existência de outros, não consensuais, não significa que sejam proibidos. Eles simplesmente serão abordados no momento devido pela instância devida, que é o Planalto”. Marco Aurélio Garcia, conselheiro presidencial para complicações cucarachas, em entrevista à Folha, informando que, para não assustar o […]

“Só entrarão temas consensuais e com os quais a candidata esteja de acordo. A existência de outros, não consensuais, não significa que sejam proibidos. Eles simplesmente serão abordados no momento devido pela instância devida, que é o Planalto”.

Marco Aurélio Garcia, conselheiro presidencial para complicações cucarachas, em entrevista à Folha, informando que, para não assustar o eleitorado, só depois da eleição Dilma Rousseff vai confessar que é a favor do MST e do “controle social da mídia”, disfarce usado pela censura à imprensa nas  reuniões do PT.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Payxão

    Será que dirá que está noites em claro pelo peso na conciência, por não ter sido solidário com seus pares assumindo sua parte no mensalão?

    Curtir

  2. Comentado por:

    petista arrependido

    A tua hora também chegará.
    Na terra pela justiça dos homens ou embaixo dela junto com belzebu.
    A escolha é sua!
    Embora eu ache que vai enfrentar as duas!!!

    Curtir

  3. Comentado por:

    RONALDE

    A votação já acabou moluscão, fala agora ou cala-te para sempre.
    Lula não vai falar nada, temos uma eleição pela frente e tudo o que ele falar somente vai piorar a situação do PT e da Dilma ao dar vaza à oposição de colocar a questão do mensalão com mais ênfase na campanha. Isso se a oposição tiver coragem de fazê-lo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    roby

    Será que ele vai apelar para a “delação premiada”? Covardão do jeito que é, mais fácil mudar-se com a família para a Itália. Aliás, essa “famiglia” conseguiu a dupla nacionalidade italiana… Não é sugestivo?

    Curtir

  5. Comentado por:

    antipetralha

    Lula é o maior trambiqueiro deste país,um sujeito ridículo que jamais deveria ter sido presidente,pois aproveitou do cargo para se locupletar com odinheiro de nossos impostos. Um canalha que deveria estar apodrecendo na papuda. Mas tenho quase certeza que o valério com pena superior a 40 anos,vai ajudar o Brasil a trancar este maledeto apedeuta pro resto faz vida.

    Curtir

  6. Comentado por:

    antipetralha

    -DILMA ROUSSEF,poste do lula,se livre deste canalha,ou terá sua imagem associada ao do maior trambiqueiro deste país,e a de presidenta mais incompetente que oBrasil já teve.

    Curtir