Companheira saudosa

“A hora de votar o retorno do Delúbio é agora porque em 2012 haverá eleições e essa questão provocará mais polêmica. Sabemos que o assunto ainda é mal compreendido pela sociedade”. Marta Suplicy, vice-presidente do Senado, ao defender a volta ao PT de Delúbio Soares, mostrando que está ansiosa por festejar a virada do ano […]

“A hora de votar o retorno do Delúbio é agora porque em 2012 haverá eleições e essa questão provocará mais polêmica. Sabemos que o assunto ainda é mal compreendido pela sociedade”.

Marta Suplicy, vice-presidente do Senado, ao defender a volta ao PT de Delúbio Soares, mostrando que está ansiosa por festejar a virada do ano com o companheiro gatuno, como costumava fazer antes que o tesoureiro do mensalão se transformasse em caso de polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    alberto santo andre

    E NO PT, A ETICA DO PARTIDO DIZ QUE QUANDO UM DOS PETRALHAS, E SAO VARIOS ATE O FILHO DO EX PRESIDENTE LULA .SAO PEGOS ROUBANDO , ELES NAO SAO BANDIDOS, A SOCIEDADE HONESTA E INTELIGENTE E QUE INFELISMENTE E UMA PEQUENA PARTE DA POPULACAO, E QUE OS COMPRENDE MAL ,POBRES PETRLHAS .

    Curtir

  2. Comentado por:

    Rodrigo

    Petista não muda, não?

    Curtir

  3. Comentado por:

    f tavares, na resistência

    – a martaxa quer ficar na frente da fila na hora de repartir o butim, depois que o chantagista arrecadador passar o chapéu entre os empresários que têm contrato com o governo. eleição municipal, onde tudo começou para o partido da imoralidade, – coleta de lixo, palofi, toninho, celso daniel – já dizia o ACM, requer competência e, obviamente, muito dinheiro. pra concorrer, a gêmea da mudinha não precisa deixar o senado: se perder, a cadeira dela está lá, imaculadamente limpa (será ?), esperando seu – lá dela – retorno …

    Curtir

  4. Comentado por:

    Wesak

    Êta quadrilha do inferno.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Lancelot

    Como dizia a velha e sábia tia Xika: – cada mulher chora por onde sente saudades…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Sérgio

    Eis aí uma perua em transe.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Omar Schuko

    “Sabemos que o assunto ainda é mal compreendido pela sociedade”.(?????) É que a sociedade é de bem e não compreende robalheira, Dona Marta.
    Abraço Augusto.

    Curtir

  8. Comentado por:

    ABEL

    cretina! mais uma.

    Curtir

  9. Comentado por:

    geisa

    Brasília deve estar com o lítio à tona de tantos transtornos bipolares .A sociedade tem que enfrentar os preconceitos. Nas reuniões do PT já bateram o martelo, afinal de 5 anos de desintoxicação de Lexotan foram mais do que suficientes para Delúbio.

    Curtir

  10. Comentado por:

    gaúcha indignada

    A quadrilha está cada vez mais organizada e aumentando sem parar.

    Curtir