Com uma bala só, Lula conseguiu acertar pelo menos cinco tiros no pé

Para livrar-se do juiz Sérgio Moro, cujo arsenal foi extraordinariamente ampliado pelo carregamento de dinamite providenciaado por Delcídio do Amaral, Lula resolveu refugiar-se no ministério e apostar no foro privilegiado. Ou desaforo privilegiado. Ao disparar a bala de prata que sobrou, o estrategista trapalhão acertou pelo menos cinco tiros no pé: Primeiro: Lula confessou que […]

Para livrar-se do juiz Sérgio Moro, cujo arsenal foi extraordinariamente ampliado pelo carregamento de dinamite providenciaado por Delcídio do Amaral, Lula resolveu refugiar-se no ministério e apostar no foro privilegiado. Ou desaforo privilegiado. Ao disparar a bala de prata que sobrou, o estrategista trapalhão acertou pelo menos cinco tiros no pé:

Primeiro: Lula confessou que não tem como explicar as delinquências em que se meteu e, por isso mesmo, morre de medo da Lava Jato.

Segundo: Lula colou no Supremo a imagem de tribunal que protege alvos da Justiça Federal, esquecido de que, ao julgá-lo, o STF não poderá ignorar as provas repassadas pelos investigadores do Petrolão.

Terceiro: Lula assumiu o leme de um barco condenado ao naufrágio e se condenou a morrer abraçado ao poste que instalou no Planalto.

Quarto: na chefia da Casa Civil, Lula estará proibido de brincar de chefe da oposição petista ao governo petista de que agora faz parte.

Quinto: Lula transformou-se em alvo prioritário dos milhões de brasileiros que exigem o fim do governo.

Apavorado com a goleada sofrida neste 13 de março, o time do Planalto escalou o velho artilheiro para virar o jogo. Entrou em campo um problema de bom tamanho. O tapa na cara do país que presta foi revidado nesta quarta-feira por manifestações espontâneas e, para o governo, especialmente perturbadoras: panelaços, passeatas e atos de protesto agitaram dezenas de cidades brasileiras. Graças a Lula, a crise foi de vez para as ruas.

Tudo somado, está claro que o chefão prepotente viu uma jogada de craque no que foi uma monumental ideia de jerico.

http://videos.abril.com.br/veja/id/37ebeac12cfbe56ed5f35127c73806da?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Paulate jando

    Kalil,Lula afirmou que os ministros não têm ovos mas as ministras têm.então o tiro devia ser nos das ministras do STF

    Curtir

  2. Comentado por:

    Mário Takashi kiwara

    Caro Augusto, vc não acha q o juiz Sérgio Moro corre risco de vida???? O PT costuma ameacar e manda matar……

    Curtir

  3. Comentado por:

    Maria

    É melhor ir para que depois voltem Temer pois de todo jeito Dilma cairá. e se Temer depois de assumir ficar de conversa com Lula porque Lula sempre foi o presidente Teori mostrou isto vergonhosamente . protegendo o tal ao invés da lei da justiça. Ministro Teori povo baixará as ruas ninquem suporta mais tantos roubos até senhor já saiu na mídia que Lula daria 1 bilhão de reais se deu não sabemos só sabemos que o Teori fez o que Dilma quiseram, depois de terem chamado Lula do judiciário inteiro de covardes e a carapuça serviu, vestiram ela. Que vergonha que baixaria, acabou o judicirio o STF e STJ. e Gilmar vestirá também? Esperamos para ver , está tudo dominado mesmo . PMDB caia fora logo. Em Campo Grande MS o PMDb está sendo investigado Lama Asfáltica , a PF e lá Tribunal soltou cinco mais uma vez a justiça se desfarelando neste Brasil mais lá já virou angu faz tempo e já desando faz anos, cadê o CNJ? Para mostrar que existe, pois esquecemos que existe, insta igual a Presidente Dilma nada faz deixa de existir. O DNIT de MS até hoje com provas e tudo e Dilma exonerando por corrupção o cara ainda não foi preso o judiciário podre é omisso dos acovardados nem disfarça nada faz mesmo ou fizeram soltaram todos do mensalão aproveitaram a bagunça que está este Brasil para soltorbos demais ladroes do governo Lula. Eles estão desesperados com Juiz Moro e Teori traiu sua Pátria por bandidos que instalaram no governo e sinda espalham golpe ridículos, da até dó da incompetência já deu Teori, Lula e Dilma . PMDB conselho cai fora Ligo ou cairá de vez. Povo todos Vem Para Rua.

    Curtir

  4. Comentado por:

    mirian

    Incrível como esta ideia de jerico prova o quanto foram burros na governabilidade, os dois, lula e Dilma. Como comandaram este pais o tempo todo sem ter um pingo de capacidade, quantas ideias de jerico eles devem ter cometidos, meu Deus, destruíram o Brasil porque uniu burrice com malandragem e crimes.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Ronaldo força

    Ao indicar uma mulher completamente tapada e incompetente para a presidência da República, Lula pensou que tinha dado uma jogada de mestre. Esqueceu que ela era como disse Jarbas Vasconcelos, uma doida varrida. A criatura fez tudo da cabeça dela e não ouviu , também, as burrices e conselhos espúrios do Lula. Agora vão morrer, politicamente, abraçados. É o retrato da fome com a falta de comida. Abraço de afogado não tem quem se salve!

    Curtir

  6. Comentado por:

    André Elias

    Ele para fugir era justiça quiz ser ministro,ridículo povo não é bobo.cansamos dos desmandos de Lula e da incompetência do governo Dilma.Soube que este governo Dilma não ia bem quando em Campo Grande Presidente Dilma exonero por CORRUPÇÃO O EX DIRETOR DO DNIT E NADA ACONTECEU O ROUBO COMPENSANDO E NEM DINHEIRO DEVOLVERAM .ENQUANTO O TCU,MP,MPF MOSTRARAM O TAMANHO DO ROMBO.UMA VERGONHA.CRIME NO BRASIL COMPENSANDO,POIS STF E STJ NADA FZEM NEM QUANDO UMA PRESIDENTE DESPACHA UM FUNCIONÁRIO DE CARGO DE CONFIANÇA POR CORRUPÇÕES.Que absurdo é a desmoralização total e absoluta por isto chegamos neste ponto de corrupção,podiam roubar,mais o Juiz Sérgio Moro isto é ainda está mudando.Dilma não dá mais ,insiste e a coisa só complica para nós brasileiros .Fora Dilma e Fora Lula.Nao da mais.Quero saber quem aprova este governo.como?

    Curtir