Ciro Gomes é um Lula menos cruel com o plural

Rejeitado por 55% do eleitorado, o candidato do PDT descobriu que o dono do PT será derrotado em 2018 por ser rejeitado por mais de 50% do eleitorado

Nesta quarta-feira, depois da entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, Ciro Gomes merecia ser convidado a juntar-se imediatamente ao elenco de humoristas do programa. Ele se acha melhor que qualquer partido brasileiro, e diz isso com a autoridade de quem já passou por sete: PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB, PROS e PDT, onde continuava até o momento da gravação deste comentário.

Também se acha muito melhor que qualquer outro candidato à Presidência: depois de insultar todos os possíveis concorrentes, sucumbiu a um surto de lucidez e explicou por que Lula não tem chance alguma de triunfar na sucessão presidencial de 2018: mais de 50% dos brasileiros querem vê-lo pelas costas. Pelo mesmíssimo motivo, o ex-governador do Ceará deveria cair fora da disputa antes de consumado o terceiro naufrágio.

Segundo uma pesquisa recente do Instituto Ipsos, 55% dos eleitores não votariam nele de jeito nenhum. A altíssima taxa de rejeição confirma: Ciro Gomes é um Lula que trata o plural com menos crueldade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Luis Roberto Ferreira

    Ciro Gomes é um daqueles candidatos à presidência da República profissionais do tipo que temos do Eymael, daquele cara do PSTU, o outro do monotrilho, entre outros pouco votados. Submergem nos períodos intermediários e dão o ar da graça nas eleições somente para levarem um ferro monumental. Uma espécie de masoquismo.

    Curtir

  2. George mendes

    Augusto, por que você dá tanta importância ao Ciro? Tem medo dele??…kkkkkk

    Curtir

  3. Este inútil trapalhão e falastrão só não merece ser jogado numa lata de lixo, em profundo respeito à lata.

    Curtir

  4. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮 $ãO_ëGUAï$, srºNuNeS
    aPRENDERAM TuDïM No $oFä, com DrºRo-
    -MEU_TRUMA
    , nos beLLo$ Tempos da ARENA_JOVEM 😮

    Curtir

  5. Caro Augusto. Analisando e considerando a qualidade moral e técnica dos dois protagonistas alvos de seu comentário, diga-nos a diferença entre lixo embrulhado em jornal velho e lixo embrulhado pra presente.

    Curtir

  6. petras chacon rezende

    É incrível a ignorância, o ódio e a torcida contra de alguns sobre o político paulista Ciro Gomes. Fundador e primeiro governador da história do PSDB, e até hoje, o mais jovem e popular, Ciro tem uma bela trajetória política que começou a trinta e seis anos e desde então, não tem nenhum problema com a justiça no quesito da “ladroagem” . “Nenhumzinho” pessoal, vocês que se acham os arautos do bom raciocínio, ou da honestidade. Vão pesquisar pessoal. Eu sei que dá trabalho, mas tenham perseverança e paciência. Ciro já disse “trocentas” vezes que a tragédia da sua carreira política foi a troca de partidos…mas, que partidos cara pálida ?! Ciro é antenado com o mundo moderno, é conhecedor da história de riqueza dos países do atlântico norte, é leal e gosta e conhece nosso Brasil. Só os ignorantes a pensar que Ciro Gomes é comunista ou defensor de uma economia que não seja a de mercado. Augusto Nunes, faz um favor, vai fazer algo melhor na vida meu chapa. A vida é boa pra quem a trata da melhor forma…é isso aí pessoal, um aperto de mãos em todos. boa noite !

    Curtir

  7. Marcio Oliveira

    O Ciro discorda até de quem concorda com ele.

    Curtir