Cid Gomes faz em menos de dois minutos o que ninguém fez em menos de dois anos

Obras públicas de bom tamanho exigem estudos preliminares profundos e extensos, orçamentos, cronogramas, editais, licitações, exames de propostas, fiscalização e outras providências que, somadas, escavam um espaço de tempo necessariamente dilatado entre a concepção da ideia e os trabalhos de parto. Não é coisa que se faça da noite para o dia, certo? Depende. No […]

Obras públicas de bom tamanho exigem estudos preliminares profundos e extensos, orçamentos, cronogramas, editais, licitações, exames de propostas, fiscalização e outras providências que, somadas, escavam um espaço de tempo necessariamente dilatado entre a concepção da ideia e os trabalhos de parto. Não é coisa que se faça da noite para o dia, certo? Depende. No Ceará, por exemplo, o governador Cid Gomes é capaz de fazer em menos de dois minutos o que, até hoje, ninguém fez em menos de dois anos.

No vídeo que registra a conversa entre o governador e um empresário, por exemplo, Cid tangencia, desapropria, verticaliza, constrói, financia, patrocina ─ faz o que ele chama de “rolo” em exatamente 1min47. O país quer saber o que o craque da objetividade está dizendo ao construtor. Convém chamar um tradutor independente.

httpv://www.youtube.com/watch?v=CuNLLuPu8WU&feature=player_embedded

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Mauro Oliveira

    A primeira pessoa “EU” do nosso representante mostra o quanto és arrogante e prepotente.
    O que vale pra ele “governador” não são as pessoas, mas sim, as obras…

    Curtir

  2. Comentado por:

    Mauro Oliveira

    O que me deixa mais triste é saber que nossos olhos fiscalizadores “Deputados Estaduais” faltaram as aulas de suas obrigações legais.
    Como pode o chefe do Executivo conduzir o o Legislativo também. Como fica nossa “Democracia”.
    Senhores Deputados que me respondam.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Ramos

    Tasso Jereissate p/ ,em 2012,PMF(com Marcos Cals na vice) e ,em 2014,voltar merecidamente pro execultivo estadual.Nós fortalezenses/cearenses estamos orfãos!

    Curtir

  4. Comentado por:

    João Eduardo

    Vivemos no Ceará uma verdadeira “ditadura civil”, uma vez que o chefe do Executivo, o sr. Cid Gomes(PSB), além de exercer tal poder de forma autoritária e arrogante, tem a maioria subserviente no Poder Legislativo e consegue burlar a justiça. Retroagimos no tempo e voltamos ao tempo do coreonelismo que, aliás, até hoje existe no sertão nordestino e presenciamos práticas autoritárias, repressivas e manipulativas nos últimos anos. Como diz o outro,”no Ceará tem disso, sim!”

    Curtir

  5. Comentado por:

    abreu ribeiro

    depois de diversos escandalos envolvidos, principalmente com inumeras greves ocorridas no estado durante sua gestao, a chegar ate mesma a criticar os professores e falar absurdos acha que o povo sera ao lado de cid ferreira gomes? depois de inumeros boatos que o proximo candidato a governador será leonidas cristino, atual ministro dos portos e ex prefeito de sobral, a populaao vista pelo menos por mim vive uma grande rejeiao, pois e certo que cid se preocupou com obras e esqueceu da populacao.

    Curtir